Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 5 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Henrique san escreveu:
Que desenhos Prefeitos cara muito bom.
Você ta se tornando o mestre do Paint.

Parabens!!!!(Espero Mais Desenhos).

Obrigado @Henrique San, muito pelo contrario estou longe em ser um mestre do paint, estou ainda engatinhando perto dos caras que fazem caricaturas, eles sim são fodas, mas muito obrigado pelo elogio,. Divulgue para seus amigos do fórum para vim curtir desenhos . até a próxima.

more_horiz
Olá pessoas, vou postar mais um desenho hoje resolvi fazer algo diferente, Pintei hoje com Spray ficou show , bem diferente do que vocês estão acostumados a ver! espero que gostem.

não se esqueçam de divulgar para seus amigos a curtirem não só minha galeria, mas, também a galeria do @Gabriel Silva, quem não viu tem que ir dar uma olhada o cara manja, olha não é por nada mas ele não fica atrás de nenhum desenhista que hoje tem no fórum. e olha qu os desenhistas daqui são muito fodas.

é isso pessoal não se esqueçam de dar uma passada na galeria do meu xará,  não vão se arrepender.

Por hoje é só pessoas segue meu desenhos! e Partiu!!!!!!

Esse está no meu top 5 de Pokémon que mais curto. :

more_horiz
CAAARA TU É O MESTRE DO PAINT, na moral posso fazer um pedido? se tu é fã de pokemon deve conhecer o lucario ne? faz um lucario pra mim, ficarei grato mas se não der eu entendo, tempo anda sendo muito dificil pra se conseguir pra mim e acho que pra vc tambem.

te recomendo usar lápis + pincel pra traços mais grossos.

na moral, vc me incentivou a recomeçar a fazer desenhos no paint, tu é fera, não pare cara, tu tem talento e tem mais e que aproveitar o talento que tem

more_horiz
Tutorial caprichado, explica bem, pena que eu não tenho paint e nem posso para fazer artes assim, mais estarei acompanhando as suas gabriel!, continue assim!.

more_horiz
Realmente você tem muitos trabalhos bem elaborados e ótimos desenhos!

Esse tutorial ficou muito bem elaborado, agora eu sei fazer algo no Paint :fem:

Estarei acompanhando seus desenhos. Gostei de muitos.

more_horiz
mencou escreveu:
CAAARA TU É O MESTRE DO PAINT, na moral posso fazer um pedido? se tu é fã de pokemon deve conhecer o lucario ne? faz um lucario pra mim, ficarei grato mas se não der eu entendo, tempo anda sendo muito dificil pra se conseguir pra mim e acho que pra vc tambem.

te recomendo usar lápis + pincel pra traços mais grossos.

na moral, vc me incentivou a recomeçar a fazer desenhos no paint, tu é fera, não pare cara, tu tem talento e tem mais e que aproveitar o talento que tem

Bom Dia A Todos, peço desculpa por não ter postado nada no final de semana, pois minha net Não deu conta do recado, mas já está tudo resolvido.

@Mencou, vou tentar mas não prometo se vou conseguir, pois o lucario tem traços difíceis de fazer é bem complexo , mas, prometo que vou fazer o meu melhor, posto ainda hoje pra você!

Pessoal com o tempo irei postar mais tutoriais para vocês, fazer um tutorial pode parecer fácil, mas, não é, vou ver se posto um tutorial por semana.

bom pessoal aguardem pois vem mais desenhos, espero que tenham curtido!

more_horiz
Sério que eu não tinha visto esse tópico ainda?
:*-*: Menino, é cada uma mais linda que a outra! Essas são as que mais gostei:
Gabriel Eduardo escreveu:

Um dia vou Fazer Isso! :

Onde eu Gostaria de Ir!!!! :

Por Do Sol :

Vou aguardar mais. Pode fazer pedido né? Se sim acho que você deve saber qual eu quero. :QQ:

more_horiz
Nossa cara, que belas artes. São tão bem feitas que sinceramente algumas parecem até serem editadas no Corel, e eu to falando sério.

Continue assim, está indo muito bem! ;D

more_horiz
@Lu Senju e @Hatake obrigado pelos elogios, Lu acho que gostaria que eu fizesse a Tsunade, bom vou tentar , ok amanhã eu posto.

@mencou , cara te pesso desculpa pois não consegui desenhar o Lucario, como disse antes ele é bem complicado pois tem muitas curva e tem muitos detalhes, fiquei a manhã toda tentando faze-lo mas não consegui, em compensação eu fiz o Riolu, que é uma fase antes do Lucario. espero que goste. e mais uma vez me desculpa.

Riolu eu escolho você! :

more_horiz
Olá Pessoas! Boa Tarde!

Pessoal que pedir desculpa para as pessoas que me acompanha desde o começo, pois tinha digo que postaria 2 desenhos todos os dias, mas, devido a complexibilidade dos desenhos que o pessoal pede para eu fazer acabo demorando muito tempo, e sinceramente eu prefiro postar 1 desenho muito foda, por dia do que postar 3 desenhos meia boca, pra vocês terrem uma ideia eu gastei umas 6 horas para fazer a Tsunade para nossa colega @Lu Senju, desenhar no Paint requer muita paciência e tempo, comecei a fazer a Tsu ontem Fui acabar agora pouco. mas o resultado foi incrível, na minha opinião foi uma das melhores desenhos se não for o melhor que eu fiz até aqui!

Chega de papo, vou postar a Tsu, espero que gostem, e não se esqueçam de divulgar minha galeria para os membros e deixem seu like se gostaram! :XD:

@Lu Senju como solicitaste está aqui a Tsu, espero que goste!

Tsunade a velha mais Bela! :

more_horiz
Arte PERFEITA!

Porém, tem uns serrilhados ai, o que não deixa de estar muito bem feita, parabéns!

Continue a postar mais artes, no aguardo de mais!

more_horiz
Iriw escreveu:
Arte PERFEITA!

Porém, tem uns serrilhados ai, o que não deixa de estar muito bem feita, parabéns!

Continue a postar mais artes, no aguardo de mais!

Cara, eu tentei tirar os serrilhados, pois não acho legal, pra você ter uma ideia eu tirei o máximo que pude e deu esse resultado, se eu começasse a mexer mais o rosto ficaria com formato quadrado bem estranho, até tem como tirar se fizesse o contorno com o giz, mas teria que fazer varias passadas, pois o giz não tem uma cor tão escura, mas vou tentar melhorar neste quesito!

more_horiz
Cá estou, agora sim eu posso ver...
:ais: Mds, ficou linda!

Ainda mais pra mim que nem sei fazer direito esses negócios em paint. Pra você ver, outro dia eu estava tentando fazer alguma coisa.
Enfim, gostei muito. E continue postando mais artes.

more_horiz
@LU Senju espero que tenham gostado, ficou com uns serrilhados, mas vou melhorar da próxima. :XD:

Pessoal é o seguinte daqui uns 30minutos a 40 minutos vou postar um desenho que venho fazendo paralelo a outros desenhos a dois dias está ficando incrível, falta eu ajustar alguns detalhes , vale apena aguardarem para conferir, eu garanto vocês vão gostar muito!

Vou deixar vocês curiosos!!!! Aguardem!

more_horiz
Pessoal peso desculpa pela demora, acabei tendo que fazer de novo o contorno do desenho pois, sem querer fechei a aba errada e não tinha salva, foi mal pela demora.

Esse desenho será o desenho que irei postar para concorrer a 2a temporada do Drawing In Paint, que o @Milgrau vai fazer! por isso demorei tanto , quis que tudo ficasse perfeito!

Espero que gostem e divulguem meus trabalhos! Valeu pessoal deixem seus comentários, vocês acham que com esse desenho eu tenho chances de ganhar o Drawing In Paint?

Aqui o bicho Pega! :

more_horiz
Pessoal peso desculpa pela demora, acabei tendo que fazer de novo o contorno do desenho pois, sem querer fechei a aba errada  e não tinha salva, foi mal pela demora.

Esse desenho será o desenho que irei postar para concorrer a 2a temporada do Drawing In Paint, que o @Milgrau vai fazer! por isso demorei tanto , quis que tudo ficasse perfeito!

Espero que gostem e divulguem meus trabalhos! Valeu pessoal deixem seus comentários, vocês acham que com esse desenho eu tenho chances de ganhar o Drawing In Paint?

Aqui o bicho Pega! :

Já sei que vou votar nele porque ele tá muito foda :*-*:
Parabéns pela grande evolução que você teve, é impressionante mesmo.
Você já tentou desenhar a lápis ou tem preferência só pelo desenho no computador?

more_horiz
Ma escreveu:
Pessoal peso desculpa pela demora, acabei tendo que fazer de novo o contorno do desenho pois, sem querer fechei a aba errada  e não tinha salva, foi mal pela demora.

Aqui o bicho Pega! :

Já sei que vou votar nele porque ele tá muito foda :*-*:
Parabéns pela grande evolução que você teve, é impressionante mesmo.
Você já tentou desenhar a lápis ou tem preferência só pelo desenho no computador?

@Ma , você acredita se eu disser que no Lápis sou um fracasso, não sei por que, os traços não ficam retos sai meio torto sei lá é bem estranho, até consigo fazer um desenhos no papel, mas prefiro no Paint, gosto de usa-lo.

Um dia ,não sei quando vou fazer um desenho no lápis e posto aqui!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos