Obrigados A Todos @Eri ,@Kirito e @Ma
Ma escreveu: Gabriel Eduardo escreveu: É o seguinte pessoal , devido alguns problemas que ocorreu onde trabalho, não estarei postando Hoje mais nenhum desenho, estarei viajando após o Almoço, correria total hoje, mas, em compensação fiz rapidinho um desenho a lápis a pedido da @Ma espero que gostem.
comente o que acharam estarei no cel, para ver seus comentários.
Nunca mais fale que não sabe desenhar à lápis porque você sabe sim, e MUITO garoto!
Deveria postar mais desenhos feitos no papel, junto com os feito no paint claro. Você tem talento pros dois, parabéns mesmo.
Você sabe colorir? Porque eu sei que isso é um dilema na vida de muitos artistas HAHAHAHA
Sei sim colorir, mas, ai que tá o motivo por que eu não gosto de desenhar a Mão, pois eu particularmente gosto de desenhos coloridos com cores fortes e pintar na mão demora muito além de ser bem cansativo, mas, irei fazer um desenho colorido a mão pois me pediste, mas é só um.
É por esse que prefiro o Paint pois o único trabalho que você tem e desenhar, pois para pintar é muito rápido e fácil.
Que bom que vocês gostaram fico feliz; amanhã posto mais desenhos. Próximo desenho será Kushina já estou acabando o os olhos dela, de noite eu vou ver se adianto mais um pouco para postar amanhã cedo. é isso ai pessoal e muito obrigado mais uma vez por estarem me incentivando.