Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeixe suas considerações finais a Naruto. EmptyDeixe suas considerações finais a Naruto.

more_horiz
Como Naruto está no fim,criei o tópico para que deixem as considerações finais a Naruto.

Meu texto:

Eu comecei a acompanhar Naruto há alguns anos,mas não gostava muito e só acompanhava o anime,só que quando comecei a acompanhar continuamente,ficava cada vez mais fánatico por Naruto.Comecei a acompanhar o mangá,e isso só aumentava,e agora,no final de Naruto,quero dizer que esse é um anime\mangá que me marcou muito,e um dos melhores que já assisti\li.

Uma fala que também me marcou,deixem uma se quiserem:
''Eu nunca volto atrás na minha palavra,esse é o meu jeito ninja.''

Então é isso,comentem.

E eu sei que vai ter um spin off,mas não vai ser bem uma continuação porque vai ser curto,então não vai mostrar muita coisa do real tema dele.

descriptionDeixe suas considerações finais a Naruto. EmptyRe: Deixe suas considerações finais a Naruto.

more_horiz
O que eu posso dizer nestes anos que acompanho o Mangá , é que foi muito prazeroso e divertido acompanhar a historia do Naruto e Sasuke. Logico que nem tudo saiu como eu esperava, mas num modo geral foi uma grande obra do senhor Kishi.

Acho que quando eu terminar de ler o mangá amanhã irei começar de novo, tem algumas coisas que ainda tenho duvida.

Ainda temos o anime para acompanhar, apesar de não gostar muito e legal poder ver a animação. sentirei saudades do mangá, não vou mais ter aquela ansiedade todas as quintas de manhã esperando para o mangá ser lançado.

Eu também. :

descriptionDeixe suas considerações finais a Naruto. EmptyRe: Deixe suas considerações finais a Naruto.

more_horiz
Comecei a assistir Naruto no SBT e logo de cara gostei muito do anime. Tenho um carinho especial com Naruto pois foi por acabar procurando Naruto na internet para ver a continuação (já que o SBT conseguiu ficar muuuuuuuuuuito tempo repetindo) que eu comecei a querer ver outros animes. Sempre que assistia o anime eu ficava ainda mais animado, até que enfim cheguei nos últimos episódios que tinham lançado na época, então procurei o mangá e me encantei ainda mais por essa obra principalmente pelos traços bem detalhados do Kishimoto. Eu praticamente cresci assistindo e lendo Naruto, e isso já dura 7 anos perto de fazer 8. Naruto se tornou meu mangá preferido e continua sendo pelos seus personagens marcantes e enredo bem feito. Apesar das baixa qualidade que tivemos no período da guerra, nesse momento ao olhar para trás e ver tudo que já aconteceu eu vejo que esse é um dos melhores mangás que já li e que com certeza marcou a minha vida. Naruto sempre terá um lugar especial na minha prateleira.

tem duas frases que me marcaram muito e foram essas:

"Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto."

"Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar."

more_horiz
Eu tenho mãe, JK Rowling
Tenho pai, CS Lewis
E agora tenho um tio, Kishimoto

Mamãe uma vez disse: "Nenhuma história vive a menos que alguém queira ouvi-la"

Eu acompanho Naruto deeeeeeeeeeeeesde aquela época do SBT e há alguns anos eu comecei a ler o mangá

"As histórias que mais amamos vivem em nós para sempre, então se vc retornar pelas páginas ou pelas telas, Hogwarts sempre estará lá pra recebê-lo em casa." JK Rowling

Adaptando essa frase pro momento, ficaria assim (ai meu deus, eu já to chorando):

"As histórias que mais amamos vivem em nós para sempre, então se vc retornar pelas páginas ou pelas telas, Konoha sempre estará lá pra recebê-lo em casa."

Eu vou sentir sdd da maior kunoichi que o mundo já viu, a Godaime Hokage, Sannin e Princesa! Minhas quartas serão menos alegres pq simplesmente não vou mais viver na expectativa de ver aquele rostinho caôzeiro de 18 anos na tela do meu pc ou do meu celular :(

Cada momento valeu! Cada grito de raiva por causa de KnJ, cada protesto por conta de coisas incoerentes! Valeu cada minuto...
E vendo aqui que finalmente acabou, eu sinto vontade de abraçar geral desse forum e apagar todas as brigas e tretas com as desavenças PQ QUERENDO OU NÃO nós estivemos, estamos e vamos continuar aqui por um motivo que nos une: Naruto.

E pros românticos, um presente:

Naruto acaba de entrar na minha prateleira dos imortais! Ao lado de Harry Potter e Nárnia, Naruto agora faz parte da minha história! E eu vou sentir muito orgulho de falar toda vez que me perguntarem: "Eu nasci na geração Harry Potter, voltei no tempo com Nárnia e vi o fim de Naruto."

#Always

more_horiz
Meu Deus.. :horak:
É aqui a Chorôrô Tour? KKKKKKKKK

Bom, deixando as brincadeiras de lado, minhas considerações finais de Naruto serão bem básicas.

Digo que gostei de acompanhar a história desse ninja de cabelos amarelos e roupas de gari e que obviamente marcou minha life como a de todos aqui, principalmente na passagem da infância da adolescência (que foi quando eu comecei a ver Naruto pelo SBT rs) e que graças a essa obra eu me interessei mais por animes e mangás.

Enfim.. rs

Deixando uma frase que me marcou e que tem MUITO a ver comigo...

Tudo que tem forma um dia se vai... Mas essa memória nunca irá.

😢 😢 😢 😢

SiriusHyuga escreveu:
E pros românticos, um presente:

Adoro essa openning. :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos