igor bacelar escreveu: FrutosDoMar escreveu: victorzika escreveu: Naruto vençe!!
Naruto atual só perde dos Deuses Hagooromo e Hamura, SM Rikkudou segundo DB é mais rapido do que madara Jin, Maior Sensor do Manga, Mais Rapido do Manga, Chakra monstruoso maior do que do proprio Madara Jin, Resistençia, KG's Bijuus, Rasengans Capaz de destruir os Tengai Shinsei, T não serviria, MT completamente burlado pelo Ashura Mode, Senpo: Youton RasenShuriken que Corto ele e a Shinju no meio, Senpo: Cho Bijuu RasenShuriken conhecido com o Ninjutsu mais poderoso de todos tempos.
Madara não tem chançe contra Naruto Full.
Naruto vençe 7/10 ele só perde pra Deuses Hagooromo e Hamura!!.
Pode até ser mais rapido, porém em quanto Madara tem uma velocidade continua, Naruto poucas vezes consegue atingir seu pico de velocidade.
Aonde é dito que ele tem mais chackra que o Madara Jin?
Será que o Mugen Tsukuyomi seria burlado pelo Ashura Mode?
O Madara não foi cortado ao meio, ele sofreu um grande dano, sem contar que ele estava bem enfraquecido ali né, mais ele não foi tipo cortado no sentido de que foi partido em dois, ele sofreu um corte, mais não atravessou ele.
O Madara pode colocar os Rinbos para tankar esses jutsus do Naruto, Madara pode usar as Gugou Dama, Madara pode absorve-los, ele tambem pode se esquivar, ele tem vários meios de evitar esses jutsus, aliás esses jutsus é perigoso até mesmo para o Naruto.
Meio contraditório não?
No começo do tópico voce fala que Naruto peita ele,e agora diz outra coisa?
Como já disse,Naruto tem totais condições de peitar Madara Jinchuriki,mais ainda acho que Madara ganha.
Me mostre onde Madara mostrou uma velocidade impressionante.
Só usou quando foi roubar olho de Kakashi,mas isso está longe de ser uma grande velocidade.
Como falei,Chibaku Tenseis Naruto destrói com Bijuudamas Rasenshurikens,Rimbos Naruto segura facilmente com Kage Bushins e sela com Jiton Rasengan.
Naruto pode peitar ele com modo Bijuu.E ainda faz clones desse modo.
Fica tipo,3 a 4 Kuramas vs Madara.Mesmo usando Susanoo,Naruto peita ele com os clones.
E se der mais problemas,Naruto usa o Senpou Chou Bijuu Rasenshurikens e destrói o Susanoo.
E antes que diga que não fez efeito em Kaguya,lembre-se de que ele absorve tudo,e só não levou mais danos porque absorveu aquele ataque.
E ainda tem o modo Ashura.
Naruto pode até ganhar,ou empatar,mas acho que Madara ganha.
E que outra coisa eu digo, vocês confundem muito as coisas.
Peitar, seria tipo, dar luta, lutar de igual pra igual, nivelar, igualar.
Desde o inicio eu só estou demonstrando como Naruto e Madara são shinobis do mesmo nivel, como não tem como definir quem teria vantagem sobre quem, ou quem venceria quem.
Eu não disse ''acho que Madara ou Naruto ganha'' simplesmente porque a diferença é minima para definir isso, antes de dizer que um ou outro ganha, eu tento ter o maximo de base possivel para afirmar a conclusão da luta.
Velocidade impressionante comparado ao que? Oque é velocidade impressionante pra você?
Desviar de um Hiraishin-Giri conta?
Interceptar um ataque do Minato com pura velocidade de reação conta?
Madara tem o shunshin no minimo equiparado ao do Obito Rikudou, Hashirama, Tobirama, NO MINIMO!!
E sim concordo que os Kage bunshin pode segurar os rinbos, sela-los ja é meio dificil de definir, por exemplo os Kage bunshins não conseguiram selar esses Rinbo:
Rinbos inteiros depois de lutar contra os clones :
Eu disse em algum momento que não podia, mesmo que pra mim esses clones sejam meios bosta, é muito melhor usar o Modo Ashura.
O Madara tambem absorve tudo, ele é igual a Kaguya, ele absorveu o Shinju mano.
Sua conclusão só mostra o como você tambem percebe que não existe diferença entre eles para definir quem ganha de quem.
''Naruto pode até ganhar,ou empatar,mas acho que Madara ganha''.