Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Madara

+11
Seijin
Gabriel Guimarães
Noblow
victorzika
r1nn3g4n
igor bacelar
Arthurdos666caminhos
FrutosDoMar
mister satan
Tobirama
Will
15 participantes

descriptionNaruto x Madara - Página 3 EmptyRe: Naruto x Madara

more_horiz
Mokuton poderia ser um problema para aquele naruto antes do up, mas gracas ao senjutsu, eu apostaria todas as fichas no naruto, naruto pode lidar com tudo do madara, mokuton talvez nen possa ser usado pois e lento demais para alquem como naruto, madara continuaria lutando com rimbo e raiton com senjutsu, naruto lida com tudo isso, e fato naruto pode lidar com tudo do madara mas tem um problema para o naruto, naruto teria de perfurar o desgracado com o chakra das bijus(como fez com obito jin) e depois puxar o chakra das bijuus, essa e a unica forma do naruto ganhar do madara na sua forma mais forte, mas em compensacao madara nao pode ganhar do naruto lois nada faz efeito nele, madara nem tocou no naruto na curta luta dos dois logo apos ele absorver a senju, Naruto 7/10

more_horiz
seijin escreveu:
O único jeito de derrotar o Madara é usando o selo yin e yang para criar o chibaku tensei supremo, Naruto sozinho não pode ganhar mas ele chega perto :)

Madara 7/10

Agora me pergunto se o auge do Naruto seria o final do manga onde ele tem celulas do Hashirama e 100% da kyuubi em seu corpo! alem de ser mais inteligente e experiente!!

e isso mesmo pessoal , madara e imortal e so e derrotado selando ou usando zetsu negro no jutsu.
entao madara pode ser estuprado mas uma hora naruto cansa e madara vence.(ponto final) :horak:

more_horiz
Mugen Tsukuyomi... :aliens:

Gostaria de saber de onde tiraram q Naruto pode burlar

Q eu lembre COM rinnegan do Sasuke refletiu a luz da lua pra deixar o team 7 intacto

Tb tem o zetsu + ele fica pra outra história

Voltando Naruto ñ tem rin logo ele rodaria assim q o jutsu fosse ativado (sem contar q o conhecimento é zero o q limitaria o tempo de reação ainda + já q ñ saberia o q estava por vir) e quanto a Madara parece bem lógico q ativaria de inicio ja q teria certeza de uma vitoria rápida e facil (sem contar q ia concluir seu objetivo...)

more_horiz
Naruto pode usar o Senpou Jiton Rasengan para selar Madara.

@CeifadoR

Na Wiki Naruto diz que não foi Mokuton,que Madara na verdade usou as raizes do Shinju.

E como aqui não tem Shinju,não tem como fazer isso.

Como eu disse,Mokuton é facilmente burlado pelas técnicas de Naruto.

Se Naruto fizer um Tajuu Kage Bushin como fez em Kaguya,poderia pressionar Madara ao máximo,igual fez com Kaguya,e ela teve que suar o portal e selar ele com o Senpou Jiton Rasengan.
Madara não tem nenhum portal.

E fugir ficaria muito dificil.

Bem,sei que Naruto pode lidar com tudo de Madara.

To na dúvida de quem ganha.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

@CeifadoR

Na Wiki Naruto diz que não foi Mokuton,que Madara na verdade usou as raizes do Shinju.

Se Naruto fizer um Tajuu Kage Bushin como fez em Kaguya,poderia pressionar Madara ao máximo,igual fez com Kaguya,e ela teve que suar o portal e selar ele com o Senpou Jiton Rasengan.

cara e se for as raizes do shinju ? e parte do poder do madara ele usa , ou entao o naruto nao pode usar os poderes das bijjus por que nao sao dele ?
naruto nao aguenta , 20 meteoros, 4 sonbras do limbo, mais jukai koutan com escala planetaria.
entendam uma coisa era presiso que NARUTO E SASUKE selaçem madara,qualquer um sozinho nao aguenta.
e se nao querer admitir que madara com 3 rinnegans e superior
entao MUGEM TSUKIOME K.O

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
igor bacelar escreveu:

@CeifadoR

cara e se for as raizes do shinju ? e parte do poder do madara ele usa , ou entao o naruto nao pode usar os poderes das bijjus por que nao sao dele ?
naruto nao aguenta , 20 meteoros, 4 sonbras do limbo, mais jukai koutan com escala planetaria.
entendam uma coisa era presiso que NARUTO E SASUKE selaçem madara,qualquer um sozinho nao aguenta.
entao MUGEM TSUKIOME K.O

Mas não foi Madara quem usou a Shinju.

Foi Obito.

Como não conseguiria destruir os meteoros?

Com isso podia:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#5
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#6

E o Rinbo Naruto lida com Kage Bushins.

Sim,o Mugen Tsukoyomi é K.O.

Mas nem considero,já que ele não é um Genjutsu normal usado em batalhas,ele é um Genjutsu diferente.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
sage of the six paths escreveu:
igor bacelar escreveu:

@CeifadoR

entao MUGEM TSUKIOME K.O

Mas não foi Madara quem usou a Shinju.

Foi Obito.

Como não conseguiria destruir os meteoros?

Com isso podia:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#5
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#6

E o Rinbo Naruto lida com Kage Bushins.

Sim,o Mugen Tsukoyomi é K.O.

Mas nem considero,já que ele não é um Genjutsu normal usado em batalhas,ele é um Genjutsu diferente.

eu sei que naruto pode lidae com o meteoro e os limbos, mas eu estou falando simultaneamente , tipo madara solta 20 meteoros e os limbos atacam naruto simultaneamente.
quem usou o jukai koutan planetario foi o madara(um mukuton mais poderoso do que o do hashi) para coletar o chakra de geral.
caso as coisa ficase feia ele usaria o mugen tsukiome,e dai vence.

more_horiz
Mas é só Naruto fszer Kage Bushins para cuidar com os Rinbos e usa Bijuudamas Rasenshurikens para destruir os meteoros.

Como disse,não sei quem vence,pois acho que Naruto pode lidar com tudo de Madara.

A menos que ele use o Mugem Tsukoyomi,que ai não vai dar para Naruto se defender.

é isso então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos