Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVOLTA - A volta do braço de Sasuke e Naruto EmptyA volta do braço de Sasuke e Naruto

more_horiz
A teoria é simples, Sakura curará o Sasuke apenas a ponto de ele conseguir invocar o seu susano, também fazendo uma transferência de chackra para ele, logo em seguinte sasuke usa o chackra das bijuus para ajudar na sua recuperação(ele ainda tem o controle das mesmas) e também doa esse chackra a naruto!.

Sabemos que o chackra Yang projeta e o Yin da vida, logo uma união dos poderes de sasuke e naruto poderiam trazer o braço de ambos de volta!

descriptionVOLTA - A volta do braço de Sasuke e Naruto EmptyRe: A volta do braço de Sasuke e Naruto

more_horiz
Já eu na tenho a minima idéia de como vai acontecer xD talvez a sakura saiba algum Jutso tipo o do Juugo para recuperar os braços deles.. eu eles morram sangrando sei lá kkkk

descriptionVOLTA - A volta do braço de Sasuke e Naruto EmptyRe: A volta do braço de Sasuke e Naruto

more_horiz
Nunca parei para pensar nisto...acredito que deve existir algum jutsu medicinal, bom o Obito recuperou metade de seu corpo com a ajuda do Jetsu, Acredito que Sakura ou até mesmo a Tsunade dará um jeito.

more_horiz
Godaime Hokage still rules the world

vlw flw

more_horiz
Bom, No penultimo capitulo do mangá mostrou Sasuke saindo de Konoha sem esperar a Tsunade fazer um outro para ele com as células do Hashirama.

699 :

Agora não faço a mínima ideia de como ele vai recuperar seu braço, se for recuperar, pois até agora nos spoiler mostrado do filme The Lest não vi o Sasuke em nenhum momento com o braço.

more_horiz
Tsunade divou *----*

Eu achava que a Sakura ia recuperar o braço, assim ela poderia superar sua mestra em medicina.
No caso do Sasuke, pode ser que a Sakura recupere seu braço. Ou então ele fica sem braço mesmo.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Tsunade divou *----*

Eu achava que a Sakura ia recuperar o braço, assim ela poderia superar sua mestra em medicina.
No caso do Sasuke, pode ser que a Sakura recupere seu braço. Ou então ele fica sem braço mesmo.

Mas caso realmente o Sasuke fique sem seu braço, ele conseguiria fazer seus selos,invocações .... é meio sem logica não acha?

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Lu Senju escreveu:
Tsunade divou *----*

Mas caso realmente o Sasuke fique sem seu braço, ele conseguiria fazer seus selos,invocações .... é meio sem logica não acha?

Vi sua citação agora.
Não é tão sem lógica...
Não sei se você lembra, mas o Haku fazia selos com uma mão. Não sei se ia dar certo com o Sasuke ou ele ia conseguir.
E a kuchiyose é simples, ele morde o dedo com os dentes.

more_horiz
Sasuke vai ficar cotoco mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MONOBRAÇO!

more_horiz
O sasuke não usa muitos selos acho que vai ficar só mesmo no doujutso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos