Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os Maiores KNJ do manga?

+17
kleber san
Xpto
Moisés MR
Bento, O Bento
igor bacelar
mangeyo sharingan eterno
Lendário Sannin
Mugetsu
Will SSJ
mister satan
Rinaldo Uzumaki
matrama
Stuart
Sage
JuninhoMoraes
KillerC
Senju Felipe
21 participantes

descriptionQuais os Maiores KNJ do manga? - Página 4 EmptyRe: Quais os Maiores KNJ do manga?

more_horiz
[quote="Stuart"][quote="mangeyo sharingan eterno"]
Bento, O Bento escreveu:
mangeyo sharingan eterno escreveu:

sasuke estava cansado e debilitado por tacou um chidori nele emsmo para espaca do C4 de deidara...
estava com chrkra tanto que ele depois que que apareceu com a manda morta ainda ficou conversando com a karin com o SHARINGAN ATIVO..
2 vezes sasuke teve chance de matar deidara mais nao matou.

a 1:evitou um chidori num ponto vital para consegiuir informacoes sobre itachi...
a 2:foi por protagonismo(deidara tinha que morrer,(eu nao queria que ele ivesse morrido :()mais mostrando seu poder maximo o Co e nao por um chidori) pq ele deu um soco invez dar um chidori,e como vimos ele tinha chakra e usou para fazer um chidori nagashi envolta das serpentes de deidara...
me prove que deidara poderia falcimente matar sasuke e nao matou pq nao quiz...
o sasuke e conter do deidara...

a manda e a cobra mais forte vc acha que ela seria desintegrada num pisca de olhos,e outra ela nao recebeu a explosao em cheio e so teve uma parte pega pq se teletranportou com o sasuke!

Sasuke faz um jutsu de substituição, sendo que estava com as mãos presas, legal.

Sasuke ficou com o Sharingan ligado durante a luta toda, usou umas 3/4 Chidoris, 2 Nagashi Chidori e AINDA conseguiu invocar a Manda e colocar um genjutsu nela em segundos? #SASUKEPRAKAGE

Só pegou uma parte? Se você ver a imagem, todo corpo está com escoriações.

maos presas como assim?

sim,sasuke nao estaria no top 3 se nao tivesse uma boa quantia de chakra,e repito ele ja invou ela no gen,ela ja havia preparado tudo antes um pergaminho com ele e outro com o sugtsus,mas ele preparou para usar contra itachi...

nao tem como ver se foi na manda inteira pois so mostra a parte dela toda,na hora que aiinensidade da explosao comeu aumentar manda se teletranportou....

descriptionQuais os Maiores KNJ do manga? - Página 4 EmptyRe: Quais os Maiores KNJ do manga?

more_horiz
@Stuart não adianta discutir com Fanboy mano,mesmo com o próprio mangá mostrando que foi KNJ os Fanboys dizem que não foi indo contra o próprio mangá,e o pior de tudo é que a situação realmente ta ficando mais feia pro lado deles,um ae já adimitiu que foi que demorou um pouco pro Sasuke fazer tal feito,outros já vem com seu achismo "SUPER CORRETO E COERENTE" dizendo coisas que ACHAM que aconteceu e que nem a o menos foi mostrado.

Agora me diz.Como Sasuke em 1~3 segundos antes da explosão Consegue invocar Manda,ativas sharingan,aplicar um Gen,Ir pra boca do Manda e fazer a kuchiyose reversa(tudo isso ainda sem chakra).Mais pera ai como o mister satan tentou dizer ali:Sasuke e a Reencarnação de Indra isso o'deixa full chakra  :horak: 

Ta querendo comparar o chakra do Sasuke que lutou contra Deidara com o Sasuke de agora depois do Up que o Hagoromo deu pra ele isso que é deixa a situação mais feia ainda.Vo nem citar as outras lutas pra situação não ficar mais feia pro lado de vcs,até porque meu personagem preferido é um belo exemplo da mesma situação.

more_horiz
Sasuke usou um Chidori em Deidara,e disse que não ia aitngir um ponto vital,mas aquele Deidara em um clone de argila.
Sasuke não tinha como ter colocado Manda em um Genjutsu antes.
Porque ele na epoca não era muito bom em Genjutsus,e tinha um Chakra bastante limitado,voce acha que ele iria conseguir manter um Genjutsu daquela distancia?
Ele invocou Manda,colocou ele em um Genjutsu,entrou dentro da boca dele e fugiu,tudo isso em um segundo,e sem Chakra.Não tem como fazer isso.

more_horiz
o manga nao mostra que foi KNJ,vcs tbm ACHAM que foi KNJ pq tbm nao podem provar....

vc fala como se fosse uma eternidade para ativar os sharinhan :horak:
chakra nem e o problemas pq ja citei acima pq ele tinha chakra....
ela quando foi invocada ja veio num gen,o tempo qu ele teve foi so invocar,entar dentro dela e fazer a invocaçao reversa....
mas a explosao foi muito rapido e quando eles estavam fazendo a invocaçao reversa a manda ainda foi pela pela explosao,e nao resistiu....

de deidara terer usado um clone de argila fico na duvida see o clone ja estava feito ou foi so depois que deidara levo o chidori que ele se materializou em argila para se fundir com seu dragao,ate porque se fosse clone sasuke nao atacaria por que o sharinhan sabe diferencia o clone do verdadeiro....
ele sempre fo bom em gen ate pq se ele nao fosse nao teria colocado o reis das cobras em gen.
ele nao tem o chakra bastante limitado nao pq dominou a luta inteira contra deidara e por fim invocou a manda fez a invoaçao reversa... logo em seguida encontrou co karin e ficou convesando com ela com o sharinhan ativo e depois acalmou juugo...

chakra ele tinha e 2 ou 3 segund e o tempo certinho para invocar a manda,entar nela e desinvocar no tempo que a explosao estiver atingindo eles...

more_horiz
Eu sou fan do sasuke mas admito q essa luta do sasuke teve knj mas ñ por falta de chakra mas por causa do tempo!! Mas pra mim o maior knj foi o kakashi com susano!

more_horiz
o manga nao mostra que foi KNJ,vcs tbm ACHAM que foi KNJ pq tbm nao podem provar....

ela quando foi invocada ja veio num gen,o tempo qu ele teve foi so invocar,entar dentro dela e fazer a invocaçao reversa....
mas a explosao foi muito rapido e quando eles estavam fazendo a invocaçao reversa a manda ainda foi  pela pela explosao,e nao resistiu....

de deidara terer usado um clone de argila fico na duvida see o clone ja estava feito ou foi so depois que deidara levo o chidori que ele se materializou em argila para se fundir com seu dragao,ate porque se fosse clone sasuke nao atacaria por que o sharinhan sabe diferencia o clone do verdadeiro....
ele sempre fo bom em gen ate pq se ele nao fosse nao teria colocado o reis das cobras em gen.
ele nao tem o chakra bastante limitado nao pq dominou a luta inteira contra deidara e por fim invocou a manda fez a invoaçao reversa... logo em seguida encontrou co karin e ficou convesando com ela com o sharinhan ativo e depois acalmou juugo...

chakra ele tinha e 2 ou 3 segund e o tempo certinho para invocar a manda,entar nela e desinvocar no tempo que a explosao estiver atingindo eles...

Cara, tu é muito fanboy, mds. Ele na época não tinha muito chakra, era limitado e eu citei tudo que ele usou. Sasuke ficou correndo a luta toda e conseguiu dar dois contra-ataques.

A gente tá há dias te mostrando vários argumentos e tu ainda diz que quer que a gente prove que foi KNJ? MEU DEUS!

O teu personagem não é Deus cara, ele não tem toda essa habilidade de invocar a Manda em 3 segundos e coloca-la em um Genjutsu.

Tu fala que ele já era ótimo em Genjutsus, então me cite UM adversário que ele usou o Genjutsu antes dessa luta? Não tem, né...

Entenda, foi KNJ ele não ter morrido e fazer o jutsu de substituição com os braços presos, foi KNJ ele ter chakra pra invocar a Manda e coloca-la em um Genjutsu, foi KNJ ele não ter morrido com ela no teletransporte. Se quiser continuar achando que o teu personagem derrotado estava com tudo sob controle na luta, poste novos argumentos, pq tu tá postando sempre a mesma coisa.

more_horiz

mas a explosao foi muito rapido e quando eles estavam fazendo a invocaçao reversa a manda ainda foi pela pela explosao,e nao resistiu....

Ele não tinha Chakra.Não sei se voce viu,mas ele nem conseguia se levantar,e foi por falta de Chakra.Deidara até falou isso.
Então,não tinha como ele invocar Manda naquela hora.
E nem tinha tempo,não tinha como ele ter colocado Manda em um Genjutsu antes.
A distancia era gigante,voce acha que Sasuke,que na epoca nem era bom em Genjutsus,iria conseguir deixar ele ativo naquela distancia?
Também não tinha como ele ter invocado Manda,colocar ele em um Genjutsu e fugir.

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:

a manda  ja havia sido pre colocada em um genjustus e "selada'' em um pergaminho...

ela abriu o pergaminho a invocou,se segurou nela e desinvocou....
mas ele estava tao debilitado que nao deu o temnpo de salva a manda e  a explosão pegou boa parte dela...(por isso ela nao foi desintegrada com a explosao pq ela nao ficou exposta totalmente a explosao,quando ela começou a ser pega ela foi desinvocada junto com o sasuke,mas a explosao foi tao forte que mesmo nao pegando totalmente na manda ela nao resistiu o ferimento...
vc pode conferiri ele nao sai da boca dela e sim do lado dela,e ele tbm sai sem sharingan e ela aparece  com sharingan....

se vc viu a luta contra itachi,vc percebeu que sasuke nao tinha usado todo seu chakra contra deidara,e mais quando ele estava no modo curse sell cada justsus que ele usava ela nao estava perdendo chrakra pois o curse sell fica absorvendo o chakra da natureza,e o orochimaru tbm poderia ter dado chakra para ele pois tbm nao queria ser morto....
ele estava tao debilitado nao so por causa de esta com poco chrakra mais tbm por seu corpo fisico estar fraco porque ele tacou um chidori comrrompido o nele mesmo  para escapar do C4!!

1º não existe esse negócio de pré colocada, Sasuke colocou manda em um gen enquanto estava lá. Me prove que Sasuke colocou manda em um Gen e conseguiu mantê-lo a kilômetros de distância (afinal manda estava no monte das cobras).

2º Veja essas duas páginas:
   http://www.maxmangas.com.br/naruto/363/12/
   http://www.maxmangas.com.br/naruto/363/13/
Na primeira página vemos manda, ja morto, invocado por suigetsu, visto de cima, e não existe ninguém além dele e do Suigetsu,
Na segunda, vemos Sasuke sair de dentro do manda, vc deve estar confuso por causa daquele clássico truque onde vc fica de lado pra alguém e empurra um lápis ou coisa assim, pelo lado de fora da bochecha que a pessoa não está vendo, dando a impressão de estar engolindo. No caso, manda está com a parte de cima da cabeça virada pro leitor, e Sasuke sai de de dentro da Boca do Manda, dando a impressão de que saiu de trás, mas a primeira página corrobora meu ponto de vista.

3º Sasuke não tinha mais o poder do selo, pois já havia usado ao ponto de não conseguir mais (lembre que esse selo tem efeitos colaterais, ao contrário do SM de Naruto) e eu nunca vi Orochimaru dar Chacra pra Sasuke, sem sair pelo selo em forma da serpente de 3 cabeças que, confesso, não sei o nome.

4º Além da  falta de chacra, temos também a falta de tempo para fazer tudo o que eu disse. Logo, continuo afirmando que o Kishimoto não teve condições de fazer um FB dizendo o que aconteceu, como já fez em vários outros casos, pois é simplesmente impossível.

Você está usando de suposições muito oportunistas e tendenciosas (além de, em alguns casos, sem lógica) pra colocar sua opinião como verdade... mas simplesmente não é.

Moisés MR escreveu:

Também não entendo o porquê do Suiken do Lee ser desativado após um golpe.

Ah valeu pela atenção! :Kim:

1°=continuo achando que ele ja havia preparado um pergaminho com a manda ja em genjustus,por causa que sugtusu teve que invocar o sasuke elevando a kre que ele ja tinha combinado esse plano de fuga com o sugtsu.(o fator distancia para ser pego pelo genjustsus sharingan desfavorece o usuario,mas somente para ser pego pq depois que o alvo ja esta pego pelo gen nao importa a distancia alguem tera que fazer um kai ....)

2°=sim,me confudir amigo,tbm concordo que ele saiu de dentro dela,mas para mim nao muda o fato de quer ele nao precisou invocar ela e colocala em um gen,ela foi invocada ja no gen ...

3°=eu sei do efeito colateral do curse sell,o efeit colateral dele e um grande desgate fisico e o usuario fica cada vez mais vulneravel ao orochimaru,mas quando disse que ele nao perdeu chakra quando esstava no fuin lv 2,e pq ao mesmo tempo que ele esta perdendo ckara usando justsus,o proprio fuin esta pegando chakra da natureza.
cara,pensa se ele nao desse chakra para  o sasuke(se eu que ele precisava) ele morreria junto com o sasuke e seu objetivo e se apoderar do corpo de itachi...
ou talvez pq cada vez que o usuario usa a marca da maldiçao fica mais vulneravel ser possuido pelo orochimaru (tipo paracido com o selo da kurama)e orochimaru so conseguiu possuir o sasuke quando ele usou o fuin na luta contra itachi...
pensa comigo:para orochimaru possuir sasuke ele precise de 100%
quando sasuke usou o fuin contra deidara foi 50% ai orochi ainda nao poderia se apoderar de sasuke,quando usou contra itachi foi mais 50% e juntando da 100%,com isso orochi se apoderou de sasuke e tentou se aapoderar de itachi tbm...

4°=nao foi tanto tempo assim,ele so invou a manda e entrou nela e quando tava fazendo a invocaçao reversa a manda ainda pegou parte da explosao por isso morreu....

nao estou nao.... :pat:

1: Nesse caso (se Manda já estava em Gen ou não) nós dois estamos fazendo suposições, porém
temos que convir que as minhas estão embasadas em um histórico, na tendencia do mangá, as suas estão baseadas em um achismo que daria vantagens a sua teoria.

2: Enfim, pra mim, como eu disse, baseado na tendencia do mangá, num momento em que vc está todo ferrado e olhando com cara de assutado para a explosão IMINENTE, fazer a invocação, colocar o Manda em um Gen, entrar dentro de sua boca, na pura corrida de um homem desgastado fisicamente, e cancelar a invocação (ta bom, pode ser que ela cancele sozinha com o impacto da explosão) é muita coisa para o momento.
Lembremos que no ultimo quadrinho onde aparece Sasuke, que deveria estar a uns 5 metros de Deidara, Deidara já explodiu só que a explosão ainda não chegou nele.

Obs: informação nerd - Antes do impacto de uma explosão, propriamente dita, ou seja, do calor, existe o impacto do ar sendo deslocado em uma altíssima velocidade, sendo um pouco redundante, esse impacto vem ANTES DA EXPLOSÃO, ou seja, quando o calor está a uns 3~2 metros, o impacto de ar já atingiu o alvo a 5 metros.

3 cara, não dá pra comparar Orochimaru com Kurama, por que não foi comprovado que funciona assim, simplesmente, não se sabe se Orochimaru poderia dar Chacra ao Sasuke ou se simplesmente ele estava aprisionado até o Chacra de Sasuke estiver em um nível tão baixo que o selo enfraquecesse. Não é a mesma coisa, poderia até ser se fosse comprovado.

4 como foi dito por alguém que eu não sei. não é uma invocação por partes, vc aparece ou você não aparece, totalmente no local. Se o manda foi pego é porque ele estava lá na explosão, e temos que lembrar que se ele estava lá e morreu com isso foi porque a explosaão atingiu orgãons internos, porque ninguém morre tão rápido com queimaduras superficiais, logo, mais KnJ para o Sasuke que sobreviveu dentro de uma cobra enquanto rolava uma explosão tão potente quanto uma BijuuDama.

...

Sim está :horak:

Mas tranquilo amigo, isso é um debate, sempre tem alguém errado em um debate, e esse alguém sempre vai demorar a perceber isso, hoje é vc... Amanhã podeser eu. :okai:

more_horiz
nenhum dosi 2 esta errado ou certo cada um faz sua suposiççao mas nada e comprovado!

para min ele so invocou e entrou denntro da sua boca,pis ela ja vio no gen e quando foi pega pela explosao ela se desfaz mais nao agoentou os ferimentos...

nao podemos comparar coisas de animes com a vida real,la e outra historia...

cara ja te provei que ele tinha chakra!
aquele desgaste era fisico pois ela acertou um chidori nele mesmo para escapar do C4 de deidara...

sim deidara supois que sasuke estava sem chakra pois ele estava nao chao,mas akilo era desgate fisico e nao poor chakra....

com sharingan sasuke pode ver o chakra de deidara entao ele saberia se deidara estava com chakra ou nao...
quando ele viu que deidara estava sem chrakra ele desativou p sharingan para poupar chakra ou para provocar deidara...
deidara pensa que sasuke esta indefeso e lança duas cobras de argila e ele usar o chidori nagashi para desitegralas...

more_horiz
nenhum dosi 2 esta errado ou certo cada um faz sua suposiççao mas nada e comprovado!

para min ele so invocou e entrou denntro da sua boca,pis ela ja vio no gen e quando foi pega pela explosao ela se desfaz mais nao agoentou os ferimentos...

aquele desgaste era fisico pois ela acertou um chidori nele mesmo para escapar do C4 de deidara...

sim deidara supois que sasuke estava sem chakra pois ele estava nao chao,mas akilo era desgate fisico e nao poor chakra....

com sharingan sasuke pode ver o chakra de deidara entao ele saberia se deidara estava com chakra ou nao...
quando ele viu que deidara estava sem chrakra ele desativou p sharingan para poupar chakra ou para provocar deidara...
deidara pensa que sasuke esta indefeso e lança duas cobras de argila e ele usar o chidori nagashi para desitegralas...

Tu provou que o Sasuke estava com chakra? Não vi aonde, eu que te provei que ele estava sem, citando tudo que ele usou na luta.

Ele não usou nada em si mesmo, ele fez um Chidori (não sei se foi exatamente um Chidori, mas foi algo na mão dele com raio) para se desfazer do jutsu do Deidara que prendia ele, só que nesse movimento todo, Deidara acabou explodindo uma bomba que acertou no Sasuke e deixou ele tão cansado assim.

more_horiz
jean aguiar escreveu:

Outro KnJ , a nossa querida Sakura não tem chakra pra manter o Naruto vivo , mas depois pra se amostrar à rainha dos KnJ , Sacora se rebola na frente do Madara e é empalada , após isso se regenera :deus: , forçado dmais.

Eu nem ia postar neste tópico, mas vendo as publicações tive que vir responder a este...
Quando a Sakura diz que não poderia fazer nada pelo Naruto ela se referia ao fato do Uzumaki ter um Bijuu extraído do corpo dele! Sabe o que acontece com quem tem um bijuu extraído né?
Não era questão de curar ferimentos ali. A "vida" do Naruto havia sido arrancada e o único motivo para ele não ter morrido no mesmo instante foi a sua linhagem Uzumaki.

Só para não floodar o tópico se desligando do tema principal, devo dizer que o maior KnJ pra mim foi o Minato mostrar um Kurama Mode sendo que minutos "de experiência" se passaram desde que ele estava vivo e selou metade do Kurama em si próprio e o período como Edo Tensei.
Como ele fez para controlar esse chakra a ponto de usar o KM? :horak:

more_horiz

Amigo, então vc não parar de colocar uma suposição que não é das mais prováveis, como fato, não verás a "verdade" (relativa, afinal é um mangá).

Quanto ao tópico, Não tenho certeza se é um KNJ ou se algum de vocês tem uma explicação pra tal, mas porque, desde o clássico, alguns dos clones de Naruto "explodem" com um soco, e outros aguentam várias coisas antes de explodirem, seria uma maior concentração de naruto nesse clone? Infusão de mais chacra que o normal?

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
nenhum dosi 2 esta errado ou certo  cada um faz sua suposiççao mas nada e comprovado!

quando ele viu  que deidara estava sem chrakra ele desativou p sharingan para poupar chakra ou para provocar deidara...

Amigo, então vc não parar de colocar uma suposição que não é das mais prováveis, como fato, não verás a "verdade" (relativa, afinal é um mangá).

Quanto ao tópico, Não tenho certeza se é um KNJ ou se algum de vocês tem uma explicação pra tal, mas porque, desde o clássico, alguns dos clones de Naruto "explodem" com um soco, e outros aguentam várias coisas antes de explodirem, seria uma maior concentração de naruto nesse clone? Infusão de mais chacra que o normal?

sim,é so uma teoria/suposiçao,mas tem logica basta vc decidir se acredita ou nao....

mas tem algum fato do manga que todos dizem que foi KNJ e vc particulamente discorda?

até agora todos os dizidos KNJ que vejo aki no forum,eu nao acredito ser esse tal de KNJ,e so hater chorando :horak:

todos conseguem fazer teoriias bem plausiveis,mas e mais facil vc dizer:nao acredito,pq o kishi nao comprou issono manga,e souam suposiçao sua!

more_horiz
O maior Kishimoto no jutsu não foi uma salvação milagrosa ou uma habilidade impossível, e sim um casal. 
Te apresento o casal mais improvável: Sasuke e Sakura, que no final ficam juntos e tem até uma filha :mia:
Ai Kishi...
Mas ok, também acho em relação aos clones do Naruto que ás vezes se explodiam facilmente e outros demoravam demais. Alguém explica?  :XD:

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
nenhum dosi 2 esta errado ou certo  cada um faz sua suposiççao mas nada e comprovado!

quando ele viu  que deidara estava sem chrakra ele desativou p sharingan para poupar chakra ou para provocar deidara...

sim,é so uma teoria/suposiçao,mas tem logica basta vc decidir se acredita ou nao....

mas tem algum fato do manga que todos dizem que foi KNJ e vc particulamente discorda?

até agora todos os dizidos KNJ que vejo aki no forum,eu nao acredito ser esse tal de KNJ,e so hater chorando :horak:

todos conseguem fazer teoriias bem plausiveis,mas e mais facil vc dizer:nao acredito,pq o kishi nao comprou issono manga,e souam suposiçao sua!

Na verdade as nossas teorias são bem mais concretas que as suas. Nós estamos fazendo as nossas teorias baseado no mangá, descrições dos jutsus e a lógica, você que está sempre falando a mesma coisa. A diferença é que a gente não só fala, a gente prova.

more_horiz
O maior KNJ com certeza foi o do Sasuke na luta contra o Deidara!

Os motivos já foram postados e eu concordo com os outros membros!

Outro KNJ é o do Madara usar o Kamui sendo que o Obito(dono do doujutsu) não podia usar!

Tem muitos outros mas não lembro no momento rsrs.

more_horiz
Stuart escreveu:
Bento, O Bento escreveu:

Na verdade as nossas teorias são bem mais concretas que as suas. Nós estamos fazendo as nossas teorias baseado no mangá, descrições dos jutsus e a lógica, você que está sempre falando a mesma coisa. A diferença é que a gente não só fala, a gente prova.

Eu não seria tão direto quanto nosso amigo acima... mas de certa forma é isso mesmo.

Eu já defendi que coisas que pra muitos são absurdas, podem acontecer, o que não quer dizer que com certeza aconteceram ou que a minha teoria é a mais provável, porque, convenhamos a sua não é, meu amigo.

Acredita que já defendi que há chances (em circunstâncias bem específicas) de Tenten, Hinata, Temari, Kurenai, Ino e Sakura derrotarem os seis caminhos de pain?

A diferença é que vc ta tomando uma suposição como fato, e pior, vc ta colocando ações que nunca acontecerão no mangá em outras ocasiões. Claro, as vezes o Kishi resolve simplesmente colocar um jutsu novo, ou colocar uma vantagem que não existia em um jutsu já existente, mas enquanto ele não fizer isso no Gen de Sasuke (fazê-lo funcionar de um modo pré programado e a distância) isso simplesmente não existe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos