Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Final extremamente forçado ?

+7
Williany Love
Sage
Will
cabrallipe
Flat
Mikoto
Lendário Sannin
11 participantes

descriptionFinal extremamente forçado ? EmptyFinal extremamente forçado ?

more_horiz
Fui o único a pensar isso ?

- Do Nada todos aparecem com seus filhos, sem nenhum tipo de explicação lógica de como aquilo aconteceu...
- Quanto ao corpo do Madara o que aconteceu ?
- Hagoromo nem deu as caras no 699.
- Quanto a Indra e Ashura ? Ficará por isso mesmo ?
- Kakashi nem foi explorado como um Hokage. Foi Hokage em apenas MEIO CAPITULO.
- A Kurama que desde o início esteve presente no mangá, nem se quer foi explorada no fim.
- Quanto a situação do GUY ? Depois de todos esses anos ele ainda não se recuperou ? O Cara que espancou o Madara merecia mais destaque nesse final. Até a Tsunade que é mais velha que ele, continua normal, embora ainda dependa do Byakugou.

- Obito e Itachi, que no fim das contas ajudaram a salvar a guerra, foram esquecidos ? Nem uma estátua foi erguia em memória deles...

- Orochimaru, cade voce ?
- Qual será o real objetivo do Sasuke ?
- Onde está e como está o Yamato ?
- Juugo, Suigetsu e Karin ?
- O Kankuro, Kakashi, Guy, Mei, dentre outros... Ficaram sozinhos no fim das contas ?

Na minha opinião foi um final feito as pressas. Ridículo para um mangá de 15 anos ficar com tantas lacunas abertas. Essas e outras coisas que nem se quer foram explicadas. E que provavelmente o filme não vai explicar, pois ele se passa 2 anos após o 699 e terá seu foco em romance.

descriptionFinal extremamente forçado ? EmptyRe: Final extremamente forçado ?

more_horiz
tambem fiquei insatisfeita tipo nao explicarao nada como sempre,foi tudo muito rapido e corrido,fiquei muito decepcionada cade o time taka o que aconteceu com eles fiquem muito magoada tipo eo final e fico por assim mesmo sem explicar os pequenos detalhes!!

more_horiz
A metade das lacunas em minha opinião estão sendo esclarecidas no databook (Indra e Ashura é o que eu diga).
The Last vai explicar mais algumas coisas sobre o mangá e os acontecimentos sobre o clã Otsutsuki.

Mais ainda sim eu concordo com você,eu achava que o final seria bem explicado pois rolava os boatos que o mangá teria uma enorme quantidade de páginas mais pelo visto foi só 23 páginas. Talvez o mangá vá ate o capitulo 701.

more_horiz
Eu não diria que foi assim forçaaado.
Mas parece um final muito aberto...

Espero que esses complementos que vão lançar ainda ajudem a finalizar melhor o Naruto... Ainda tem os JBooks e a continuação com a historia dos novos pimpolhinhos de Konoha.

Porque está muito "calmo" para meu gosto :asideia:

Sem contar que ainda tem uns 15 anos "em branco" que possivelmente pode sair mais coisas... filmes e talz
Porque eu acho que a SJ vai tirar os lucros de Naruto até a ultima gota xD

more_horiz
eu n gostei e tbm achei forçado.
só esse pouco de páginas? esperava mais consideração com o obito e o itachi.
achei muito sem graça, esperava uns 10 capitulos pra fechar o mangá.

more_horiz
Orochimaru e Kabuto ? livres e bonzinhos ? Sasuke sente algo na floresta....

e a equipe Taka ? (suig,Juu, Karin) faltou bastante coisa.

mas fico esperançoso por edições especiais e etc que nos contem mais sobre isso :D

(Itachi sem uma estátua ? ele é um herói pow...)

more_horiz
O DB 4 vai esclarecer muitas coisas que ficaram em aberto, coisas sobre Indra e Ashura, Hagoromo, Hamura, Kaguya, Clã Otsukisuki. E só esperar traduzir... Infelizmente parece que Kishi tinha planos para ter o Manga no 700(um numero redondo) e preferiu não prolongar o Manga.

Sobre os casais, Kishi disse em entrevista para o ultimo filme da serie, que infelizmente ele não teve tempo de mostrar muito sobre o Amor em seu Manga, mas que ele transferiu esse para o Filme que tem o enredo feito por ele, tal como a supervisão do mesmo.

Kishi não ira abordar o amor de Chouji e Karui, Ino e Sai, Shikamaru e Temari, etc, ele deu alguns indicios ao longo do Manga e apenas isso... O Db mesmo da Temari ja dava mais um indicio de final ShikaTema, o da Ino deve dar algum Ino+Sai se não tem o Sonho dela onde ela tem o Sai como um dos parceiros ideias. Sakura e Sasuke DB e 7 capitulos antes do fim ja diziam tudo... E NH e todo desenvolvido no Filme. E bem depois do casamento vem os filhos, normal.

Kakashi tera seu cargo de Kage explorado no The Last.

A Kyuubi foi marco do Manga, mas Kishi mostrou ela em seu melhor momento >> Paz <<
Talvez faltou um entrosamento final ali do Naruto com ela, mas eu gostei da participação dela no fim.

Ja Gai, consequencias do ultimo portão e ele na cadeira de rodas, bom cara, algo tem que ficar do jeito que esta, Gai usou um poder nivel Jinchuriki do Juubi, consequencia tem que existir.

Ja sobre os Ninjas do Som, Light Novel, DB, Spin off das crianças, ainda não acabou o meio de mostrar o futuro deles.

more_horiz
O que mais achei sacanagem foi o estado em que o Guy ficou. Aparentemente o Kakashi vai sair a viagem junto com a filha do Asuma... Ainda sim gostaria de ver algo relacionado ao Clã Uzumaki e Hatake.

- Cade o Kabuto ?  :horak:

more_horiz
ESTOU REVOLTADO !!! :RAGE:
Cade o Kabuto?

Achei o final forçado, feito as pressas e cheio de pontas soltas...
Foram apenas meia página para todos os personagens e ainda esqueceram os principais.

Obito foi homenageado a partir do momento que Naruto se tornou Hokage, afinal esse era o sonho do Obito.

more_horiz
Super concordo, o final foi um final super forçado, apenas para ganhar mais dinheiro e Kishimoto se esqueceu do que construiu e pensou mais no lucro do que na sua história, ainda prefiro o final de DBGT que foi menos forçado que esse.

Mais um detalhe: Kishimoto colocou Naruto com a Hinata e Sasuke com a Sakura sem eles ao menos terem desenvolvimento, e Kishimoto sabe muito bem que Naruto amava a Sakura e ele fez o Naruto desistir da Sakura apenas para ver a Hinata feliz e realizar seu sonho. Lamentável. :poise:

E cadê uma homenagem a Kushina e ao Minato? Cadê o Orochimaru o vilão que mais fez história nesse mangá? Como anda as outras aldeias? E os outros personagens foram esquecidos? Francamente nunca vi um final tão flopado quanto esse, eu achei emocionante apenas pelo fato de ver o Naruto sendo Hokage já o resto... Kishimoto jogou fora sua obra apenas por din din.

more_horiz
- Do Nada todos aparecem com seus filhos, sem nenhum tipo de explicação lógica de como aquilo aconteceu...

Pela cegonha depois de uma orgia muito boa.

- Quanto ao corpo do Madara o que aconteceu ?

Deve ter sido enterrado.

- Hagoromo nem deu as caras no 699.

Ele já tinha desaparecido alguns capítulos atrás.

- Quanto a Indra e Ashura ? Ficará por isso mesmo ?

Sim.

- Kakashi nem foi explorado como um Hokage. Foi Hokage em apenas MEIO CAPITULO.

Filme...

- A Kurama que desde o início esteve presente no mangá, nem se quer foi explorada no fim.

O que você queria? Mais sobre amizade ou o quanto a Kyuubi sabe que o Naruto é o mestre da lábia?

- Quanto a situação do GUY ? Depois de todos esses anos ele ainda não se recuperou ? O Cara que espancou o Madara merecia mais destaque nesse final. Até a Tsunade que é mais velha que ele, continua normal, embora ainda dependa do Byakugou.

O dano do Oitavo Portão não foi só na perna, e sim no corpo inteiro

- Obito e Itachi, que no fim das contas ajudaram a salvar a guerra, foram esquecidos ? Nem uma estátua foi erguia em memória deles...

Obito? Obito merece homenagem como o cara mais otário do mundo de Naruto.

- Orochimaru, cade voce ?

Filme...

- Qual será o real objetivo do Sasuke ?

Ser o Batman

- Onde está e como está o Yamato ?

Filme...

- Juugo, Suigetsu e Karin ?

Filme...

- O Kankuro, Kakashi, Guy, Mei, dentre outros... Ficaram sozinhos no fim das contas ?

Eles precisam?

more_horiz
Vai rolar mto "spin-off" ainda!
O que eu acredito que aconteceu, foi q o Kishimoto encheu do Naruto.
Dá pra entender o lado dele, pq 15 anos não é pouca coisa.

Agora o mangá vai ficar pra "Shounen-J" dar continuidade mesmo.
E o Kishimto (q deve ter ganhado muita grana com o Naruto) vai
dar um tempo.. um longo tempo disso aí.

more_horiz
Achei um Excelente final, se vocês querem os outros personagens esperem os fillers do anime, filme, Databook, especiais...

Vocês tem que entender que é o Final, não o pré-final, eu acredito que teremos fillers entre o momento que o Naruto devolve a bandana do Sasuke até o Naruto Hokage, seria algo como já fizeram antes, com o pré-Shippuden do Clássico, ou seja é só esperar...

Orochimaru, misterioso até no final :think:

more_horiz
Não foi forçado, kishi deixou em aberto para explicar no the last

more_horiz
Pareceu bem forçado parece que ele fez um final que ele sair-se ganhando mais mais de qual quer geito foi um final razoavel mais vamos ver oque sair desse filme do the last e do DB :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos