Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto pode ter conseguido as duas partes da Kurama? EmptyNaruto pode ter conseguido as duas partes da Kurama?

more_horiz
Eu fiquei um pouco decepcionado porque pensei que Kishimoto iri mostrar mais as Bijuus voltando para as casas ou alguma coias assim,mais só mostrou uma imagem da Kurama com Naruto.
E no capitulo 700 colorido,bem no final aparece a Kurama dormindo,mas eu achei que o pelo dele estava muito ''claro'',visto que a Kurama Yin é bem escura.E como Kurama Yang é bem clara,mas ela estava meio escura e meio clara ai eu pensei,Kishimoto não mostrou as Bijuus direito,mas dá pra ver que Killer Bee estava com o Hachibi,então é possivel,já que Hagoromo pediu a própria Kurama,ela ter voltado para dentro de Naruto?

Me tirem essa dúvida.

PS:Porque a Kurama ainda não acordou?Ela acordou e dormiu,ou esteve dormindo todo esse tempo?Tipo,achava eu que era só até o Chakra dela se regenerar,e que ele acordaria depois.

descriptionNaruto pode ter conseguido as duas partes da Kurama? EmptyRe: Naruto pode ter conseguido as duas partes da Kurama?

more_horiz
Aconteceu como o Rikudou disse.
Kurama Yang voltou para Naruto e o mesmo se tornou ponto de encontro das Bijuus.

A questão da Kurama está dormindo é fácil... Aquilo foi apenas uma referência que agora não existe mais guerra e o mundo está tão tranquilo que Kurama pode dormir.

descriptionNaruto pode ter conseguido as duas partes da Kurama? EmptyRe: Naruto pode ter conseguido as duas partes da Kurama?

more_horiz
Mas,para ser o ponto de encontro delas ele teria que ter o Chakra de cada uma né?Sendo assim,as Bijuus não estariam com ele,mas ele poderia chamar a hora que quisesse?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas,para ser o ponto de encontro delas ele teria que ter o Chakra de cada uma né?Sendo assim,as Bijuus não estariam com ele,mas ele poderia chamar a hora que quisesse?

Ele poderia continuar usando os poderes derivados delas como quando lutou com Kaguya, apenas isso.
E poderia falar com todas mentalmente, seria como se todas as 9 fossem uma só com o Naruto.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Correto. Naruto tem um pouco de Chakara de cada Biju, como já foi mostrado. Isso não quer dizer que literalmente se por um acaso o Naruto chamar as Bijus elas viram, quer dizer que ele pode conversar com elas através do Chakara delas como já foi mostrado quando o Naruto lutava contra o Obito.

Bom eu entendi desse modo acredito que seja isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos