Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 766 - Smile EmptyOne Piece 766 - Smile

more_horiz

Comentem sobre o capítulo 766 - Smile

descriptionOne Piece 766 - Smile EmptyRe: One Piece 766 - Smile

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer: Corazón é um MITO. :poise:

Capítulo foda como não podia deixar de ser quando se trata de flashback + Oda. rs
Já estava agoniado porque semana passada não teve mangá e eu achei que iria rolar alguma treta com o Cora para ele morrer enquanto fugia com a Ope Ope no Mi. But, me enganei. A morte dele vai ser muito mais digna.
Preparem os lenços para enxugar as lágrimas. 😢

Agora vimos como Law conheceu o Vergo (FDP maldito... não acreditei na falta de sorte do Law ao entregar a carta... Afff rs) e a primeira vez que o Law viu a Gaiola. Provavelmente vai rolar algo super cabuloso ainda referente a essa técnica do Doffy pra justificar o assombro que o Law teve quando ele usou isso em Dressrosa a alguns capítulos atrás.

Só sei que semana que vem promete e eu não vou perder por nada nesse mundo. KKKKK

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Só tenho uma coisa a dizer: Corazón é um MITO. :poise:

Capítulo foda como não podia deixar de ser quando se trata de flashback + Oda. rs
Já estava agoniado porque semana passada não teve mangá e eu achei que iria rolar alguma treta com o Cora para ele morrer enquanto fugia com a Ope Ope no Mi. But, me enganei. A morte dele vai ser muito mais digna.
Preparem os lenços para enxugar as lágrimas. 😢

Agora vimos como Law conheceu o Vergo (FDP maldito... não acreditei na falta de sorte do Law ao entregar a carta... Afff rs) e a primeira vez que o Law viu a Gaiola. Provavelmente vai rolar algo super cabuloso ainda referente a essa técnica do Doffy pra justificar o assombro que o Law teve quando ele usou isso em Dressrosa a alguns capítulos atrás.

Só sei que semana que vem promete e eu não vou perder por nada nesse mundo. KKKKK

Nem mais.

CORA-SAN!
Muito bom. O titulo foi simplesmente... incrivel.
Smile, estaria o último ato do Cora-San relacionado com o nome que o Dofla atribuou ao Smile?

Dofla a usar a gaiola à descarada e a comandar imediatamente os parasitas.
No meio disto resta saber: Onde estão os personagens fortes de Marinha?
Isto promete muito.

Mas, mas... CORA-SAN! É o grande foco do capítulo.
Quando o vi a entregar a fruta ao Law pensei "O que se passa? Assim de repente? Já está tudo bem?" Escusado será dizer o que se segue...

Desculpem mas quando vi o Vergo a atacar o Rosinante ferido não me ocorreu mais do que o Law a ganhar ao Vergo e a deixá-lo em picadinho. Estou certo de que 1x1 sem estar ferido o Cora-san lutaria de igual para igual. Só tenho pena de não termos visto as suas capacidades em full-mode.

Bem, o que mais há para dizer? Foi excelente.

more_horiz
Corazón The Mito, sem nada mais, o que não gueto foi desse Flashback mas de resto esteve incrível :ais:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos