Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke teve seu braço de volta?  EmptySasuke teve seu braço de volta?

more_horiz
Se vocês voltarem na imagem, Sasuke está bom uma ''bolsa'' do lado esquerdo dele!, a espada também está no mesmo lado, quando ele pega a espada, aparece um laço roxo, e sua mão está enfaixada de preto!. Vejam que o laço só está do lado esquerdo bem como a espada, logo ele pegou a sua espada com a mão esquerda certo?

Anyway pelo que vimos a Sarada praticamente diz que o seu pai é ausente, mais quando se é ausente não é inesistente, está claro que ele está viajando pelo mundo mais com certeza ele volta a konoha, vimos também que na época seu braço de células do hashirama estavam prontas, então se ele votou a konoha(Sarada diz que ele volta) então ele com certeza pegou seu braço de volta!

O que acham? está tudo muito claro para mim(Tudo do mesmo lado Franja ''para protejer o rinnegan Style kakashi'' Bolsa, espada'' e etc

e Porque diabos kishi iria mostrar o braço de sasuke se seu manto cobre seu corpo todo?

descriptionSasuke teve seu braço de volta?  EmptyRe: Sasuke teve seu braço de volta?

more_horiz
Eu acho que Tsunade recuperou o braço dele,mas no The Last.
Porque,ele vai ajudar Konoha,e já que ele está lá,Tsunade vai dar para ele o braço feito com as células de Hashirama.E então ele vai ter o braço,mas não temos como saber.

descriptionSasuke teve seu braço de volta?  EmptyRe: Sasuke teve seu braço de volta?

more_horiz
No 699 a própria sakura fala que ele acabou de ganhar a prótese, tanto naruto quanto sasuke estão com esses implantes novos

more_horiz
Acho que assim como o Naruto ele teve um braço de volta a partir das células do Hashimara... eu não prestei atenção no braço enfaixado do Sasuke, mas o Naruto também tá com um dos braços enfaixados no trailer. Então creio que sim hahaha porque também o Kishi não ia deixar o pobre coitado sem braço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos