Acho que não, veja bem o por quê. Naruto, Sasuke, Hashirama e Madara são uns dos mais fortes do Mangá, de forma independente, ou seja, sem o Juubi. Sabemos que o Juubi transforma seu jinchuuriki, como fez com o Obito. Excluindo os que dependem do Dez Caudas, Obito, Madara 2.0 e Kaguya, só fica no nível dos primeiros que citei o Kakashi, que utilizou-se de KNJ. Então eu penso o seguinte, Naruto, Sasuke, Hashirama e Madara chegaram o onde chegaram, em virtude de seres as encarnações de Inda e Ashura, os demais, por se tornarem Jinchuuriki do Juubi. Logo, o nível máximo de força é de Naruto e Sasuke, Hashirama e Madara, somente passando tal força se o ninja se tornar o jinchuuriki do dez caudas. Como a guerra entre Ashura e Indra acabou, supostamente, e que uma outra organização com poder de coletar os bijuus é difícil de ser reunida, ainda mais que somente o Sasuke tem poder de invocar a Mazou, logo, não creio que alguma geração chegue no nível do Rikudou. Pois, não podem tornar-se jinchuuriki do Juubi, a menos que Sasuke ajude, e nem podem absorver a força dos filhos do Rikudou. Acho que vimos o nível supremo dos ninjas.
:XD: