Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu personagem favorito e o "porquê".

+25
Jony
Coldman
RatinhoBrGamer
Seijin
AnjoCels
Karin Uzumaki
Natsu
denigts
Victor
CJunior
Victornfb
Gray Fullbuster
Merlin
Ceifador
Dany Ameida
Ryosuke
Pudim-Sama
shiip
Chazy Chaz
pluuuuffff
Sage
Henriquekun
Noblow
gatebreake
Ma
29 participantes

descriptionSeu personagem favorito e o "porquê". EmptySeu personagem favorito e o "porquê".

more_horiz
Kon'nichiwa!

Tudo bem com vocês? c:

Venho-lhes perguntar: Qual é seu personagem favorito de Fairy Tail e o "porquê".
Desde já, deixo minha opinião.

xau

descriptionSeu personagem favorito e o "porquê". EmptyRe: Seu personagem favorito e o "porquê".

more_horiz
Desde que comecei a ver Naruto (a looong time ago) eu sempre gostei mais do Sasuke.
De primeira vista não dava para saber a história triste dele e como ele conseguiu ser uma pessoa forte na sua infância toda, então por isso que logo que vi ele gostei do cabelo e de como ele só ficava na dele. Outra coisa que me chamou a atenção foi como ele era habilidoso e possuia o sharingan <3 depois disso, só comecei a gostar mais e mais.
Mesmo depois dele virar "vilão" e mais que a metade dos fãs de Naruto começarem a odiar ele, continuei lá sendo uma fan girl, sempre torcendo por ele pra tudo :nyoron:
Só fico feliz e orgulhosa como ele como conseguiu evoluir tanto e ficar tão forte ao decorrer da história, ele mais do que merecia conseguir toda essa força. E to nem ai que ele antes queria destruir Konoha, o que me importa é ele satisfeito hahahaha

descriptionSeu personagem favorito e o "porquê". EmptyRe: Seu personagem favorito e o "porquê".

more_horiz
Eu perguntei de Fairy Tail >.>

more_horiz
Saint Kawaii. escreveu:
Eu perguntei de Fairy Tail >.>

Ah, me desculpa :<
Não prestei atenção e achei que era aberto a todos animes. Ignore meu post hahahaha

more_horiz
Jellal.

O Cara é muito estiloso e muito forte. Desde que eu vi ele pela primeira vez, gostei muito da sua personalidade, suas habilidades e tudo mais. O Laxus vem logo atrás.

Jellal e Laxus >>>>

more_horiz
Jallal certeza

Mo pikao, seu estilo me convence a além de ser engraçado(:sera:) e um personagem muito forte e tem bastante carisma. Simplesmente fodao.

more_horiz
Laxus, pela magia dragon slayer de trovão, estilo, e personalidade, não sabe se é vilao ou herói.

more_horiz
Lucy...
Linda, gostosa, inteligente e ainda por cima poderosa.
Adoro seu estilo de luta com base nas Chaves Douradas.

more_horiz
Mystogan/Jellal

Apesar de serem duas pessoas diferentes, gosto dos dois iguais pelo mesmo motivo: Personalidade. A personalidade deles é praticamente igual depois do Jellal recuperar a memória, portanto não vejo grande distinção.

more_horiz
Personagem : Mirajane Strauss
Porque ? É uma maga classe S, Gosto das suas habilidades de Almas de Satã, é uma personagem carismática e muito bonita. :*_*:

more_horiz
Cana Alberona (sera que da pra perceber? ><)

por que?
Ela tem card magic *-* usou Fairy Glitter * . *) ela bebe muito e tem uma personalidade forte, Sem contar a historia dela que é muito boa, e ela é muito linda, anda por ai de biquíni e vai para um parque aquático de Sutiã.

Também amo muito a Lucy, ela tem aquela magia maravilinda, e os up's de personalidade e participação que ela vem ganhando me deixam encantado.

(tenho uma lista muito longa, então melhor deixar só elas ><)

more_horiz

Mira <3 <3 , desde a primeira vez que eu a vi achei ela linda e estilosa, e mesmo ela não fazendo nada eu amava ela, ai dps que ela deu um show na luta contra freed eu pirei, desde então ela é minha personagem favorita, é claro que eu tenho outras como :Sorano, Juvia , Kagura

more_horiz
Minerva:Porque ela é um exemplo de como a criação/experiências de uma pessoa pode moldar sua personalidade caráter. Além da óbvia referência da deusa da sabedoria, magia e artes.

more_horiz
Lucy adoro ela, pra mim ela é muito forte e vem se desenvolvendo muito sabe, enquanto uns ai falam que ela é inútil, eu ja penso que ela é muito poderosa. Tipo adoro a magia dela, o cabelo dela, a voz dela, a unha dela kkkkkkk e por ai vai né.

more_horiz
Zeref.

Mago negro.

Sua maldição é muito poética .

O fato dele saber o valor da vida faz com que ele tome ela das pessoas , mesmo não querendo .

Muito massa.

Sem falar que ele pegou a Mavis né

Seu personagem favorito e o "porquê". 9urrli
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos