Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu personagem favorito e o "porquê".

+25
Jony
Coldman
RatinhoBrGamer
Seijin
AnjoCels
Karin Uzumaki
Natsu
denigts
Victor
CJunior
Victornfb
Gray Fullbuster
Merlin
Ceifador
Dany Ameida
Ryosuke
Pudim-Sama
shiip
Chazy Chaz
pluuuuffff
Sage
Henriquekun
Noblow
gatebreake
Ma
29 participantes

descriptionSeu personagem favorito e o "porquê". - Página 2 EmptyRe: Seu personagem favorito e o "porquê".

more_horiz
Lucy adoro ela, pra mim ela é muito forte e vem se desenvolvendo muito sabe, enquanto uns ai falam que ela é inútil, eu ja penso que ela é muito poderosa. Tipo adoro a magia dela, o cabelo dela, a voz dela, a unha dela kkkkkkk e por ai vai né.

descriptionSeu personagem favorito e o "porquê". - Página 2 EmptyRe: Seu personagem favorito e o "porquê".

more_horiz
Zeref.

Mago negro.

Sua maldição é muito poética .

O fato dele saber o valor da vida faz com que ele tome ela das pessoas , mesmo não querendo .

Muito massa.

Sem falar que ele pegou a Mavis né

Seu personagem favorito e o "porquê". - Página 2 9urrli

more_horiz
Acho que dá pra saber qual é né? :fem:

Zeref, A fada feia.

Não sei muito bem porque, ele me conquistou na Ilha Tenrou, com a quele jeito pacífico de "me mata por favor, antes que seja tarde de mais". E agora ele é simplesmente o cara mais forte do mangá.

Poderia ficar dizendo horas aqui como o Zeref é foda, mas não vou.

Shippo ele e Mavis até hoje,

more_horiz
Personagem: Mirajane Strauss e Gray Fullbuster

Porquê: Porque desde a primeira vez que a vi eu simplesmente ADOREI ela :planta: , mesmo não podendo usar magia, eu sabia que ela teria um motivo para tal! Até que depois demostrou o quão forte era, ao lutar contra Freed, revelando o porquê de ser chamada a Demónio e apenas parte do seu poder como Maga Classe S :palmas: (eu disse “parte do seu poder”, porque Hiro sempre limita os seus poderes…e a própria também já referiu que quando os seus amigos estão por perto ou olhando a batalha, ela não usa todo o que tem) e se ela já é assim tão poderosa só usando parte do seu poder, então imaginem ela usando todo!!
Adoro as suas habilidades de Take Over: Satan Soul, agora também o Macro e a sua personalidade carismática, já pra não falar da sua beleza, ELA É LINDAA!!!  Seu personagem favorito e o "porquê". - Página 2 1f60d Seu personagem favorito e o "porquê". - Página 2 1f60d Seu personagem favorito e o "porquê". - Página 2 1f60d

Já o Gray, gosto muito da sua personalidade, se bem que ele podia ser um pouco mais brincalhão como o Natsu, é muito estiloso e fica muito bem sem camisola também :HM*: kkkk
Adoro as suas habilidades de gelo: Ice-Make e agora Ice Devil Slayer  Seu personagem favorito e o "porquê". - Página 2 1f44c Seu personagem favorito e o "porquê". - Página 2 1f60d

more_horiz
Warrod, pois ele é um dos fundadores da Fairy Tail, usa magia de "suporte" que não é grande coisa, mas a história por trás dele e de sua magia é a melhor <3 Além de ter sido um dos Magos Santos em 4º lugar, participado do conselho mágico e ter vivido mais de 140 anos :3

more_horiz
Seu personagem favorito e o "porquê". - Página 2 Large

Happy o líder da equipe Natsu, dono da guilda e dono do mangá. Seu personagem favorito e o "porquê". - Página 2 Get

Ele é um personagem engraçado, carismático, mas também emotivo, preocupado com seus amigos, além de ser muito fofo!! Acho que é um dos melhores mascotes dos mangas  já criados...

more_horiz
Não sei qual seria o favorito de todos, comecei a ler tem pouco tempo, mas gostei bastante de Erza, Gray e Cana

Erza é a rainha das armas, tem uma história triste, personalidade forte, bonita, as vezes engraçada. 

Gray tem o poder do gelo, e por ele, de certa forma, ter uma magia e habilidades ''azul'' :aliens: e ser um jovem fisicamente normal, ter voz bonita, história triste, enfim, já curti o personagem.

Cana é morena e muito linda, com magia das cartas sendo algo diferente, sua personalidade é firme, embora tenha momentos cômicos com a bebida. Me identifiquei bastante com a morena. 

more_horiz
Bem, eu gosto muito da Erza, Lucy, Natsy e Gray e o Happy também. São meus favoritos no geral, tem o Mystogan que curto demais, Mira-chan e Makarov, mas se tem um que posso chamar de favorito... Não dá, tenho dois favoritos: Erza e Lucy.

Erza é uma mulher forte, guerreira, possui um espírito de luta e de amizade muito forte, sua personalidade forte e cativante me conquistou, seu jeito séria mas também brincalhona, briguenta e inteligente, ela é incrível, e seu estilo de luta de reequipar armaduras é muito bom, e sem armaduras ela já foi capaz de se superar e muito, é incrível, seu amor e lealdade pelos seus amigos, pela guilda, é fascinante.

Lucy me atraiu pelo carisma, logo de cara, e seus espíritos estelares em luta são muito interessantes, ela é determinada e esforçada, é uma guerreira também, embora não seja tãaaaaaao poderosa, ela sempre se esforça, sua personalidade é muito legal também. Ela tem momentos cômicos que são bons, também tem momentos bem tristes e legais até, momentos de superação, ela pode fazer de tudo pelos amigos, é incrível.

more_horiz
- Lucy e Laxus.

Ela por que é a Típica garota que ninguém bota muita fé, de repente ela chega
e surpreende todo mundo. Assim como nos grandes jogos mágicos.

E Ele pela personalidade (vulgo neji), e pelo potencial enorme que ele possui, podendo
derrotar até magos Santos, e sua mudança de personalidade me impressionou bastante também.

more_horiz
Mirajane: Bom a Mira é a Mira. Gosto muito dela por ela ser alegre, gentil, forte e amo a mágia dela. Gosto muito da Satan Soul e acho a voz e o semblante dela muito sexy nessa forma, além de ficar muito forte, sem falar que com todo o poder dela ela é capaz de deitar muitos. Olha que ela ainda nem mostrou do que é capaz na Sitri, talvez Seilah (vai que mostra a forma Etherious, já mostrou o Macro com seu limite de 13 pessoas), Alegria e ela ainda falou que a Tartaros vou um banquete pra ela e que devorou muitas almas. Vai lutar com os Spriggan 12, hora perfeita pra mostrar seu poder 100%.

Juvia: Ela era a primeira que eu mais gostava por ser engraçada e doida, mas ela não me deixou contente com suas lutas e espero que lute e mostre algo melhor, mostre que é uma maga e não uma usuária de Graycaina. Desperdiçou acho que 6 mêses fazendo nada, esperando Gray chorando enquanto todos treinavam e se fortaleciam.

Outros: Kagura, Minerva e Lucy.

Obs: Sempre gostei da Lucy por ser engraçada, mas dps da Tartaros me apaixonei e ela tá melhorando cada vez mais, curtindo muito ela. Stardress favoritos: Sargitarius e Tauros.

more_horiz
Seu personagem favorito e o "porquê". - Página 2 Latest?cb=20150613214418

Personagem muito "humana" e um exemplo para muita gente, a personagem é bem determinada,gentil e engraçada, além disso é bastante inteligente e analítica, ela não so evoluiu como maga mas também como pessoa, de uma pessoa covarde e medrosa, a alguem corajosa que não tem medo de enfrentar os magos mais fortes ou de se levantar mais uma vez e lutar por aqueles que ela ama, ela também tem um carisma que eu não sei descrever, ela também sabe ser bem fofa principalmente quando fica envergonhada por causa das provocações de seus amigos ^^.

more_horiz
Zeref! Ele é bipolar, fodão, se veste bem e ainda deu uns pegas na Mavis! Como não gostar do cara?

Seu personagem favorito e o "porquê". - Página 2 F2a4b97570d1536639463b7393ba027d
Zeref mostrando como se trata uma mulher. xD

more_horiz
Mirajane
Ela é meiga e doce, mas também de um poder imensurável. Seu crescimento dentro do manga foi algo que me motivou a tê-la como personagem favorita. O desejo de proteger seus irmãos lhe torna mais forte, pois protegendo aquilo que ama, você objetiva se tornar aquela que os manterá vivos.

more_horiz
Mira e Lucy. Ruxy eu gostei logo de cara, sua luta com Angel me fez arrepiar, mostrou a magia suprema das estrelas Urano Metria, sempre vindo fraca e derrotada até que na Tártaros surpreendeu sacrificando Aquarius naquela cena muito sofrida forçando o 3 portão a abrir e o CSK descer cortando Alegria foi tão OMG. Seu Star Dress é muito bacana e meu espírito preferido é Áries. Evoluiu muito em sua personalidade e isso é fantástico.
Oq dizer da Mira que roubou o lugar da Lucy no meu quesito personagem preferida? A história dela é tão triste, o trauma de perder sua irmã, sofrer qnd criança por seu poder. Ser julgada por defender a cidade de um demônio e sem saber de sua magia, foi julgada como possuída por ele. Mudou de personalidade drasticamente e em meio ao lembrar da dor e sofrimento causa uma mega explosão e libera deu poder: Satan Soul, ela desceu o pau no Freed, surpreendeu Axuma, sugou veneno afirmando que venenos para demônios são como doces, lutou contra um demônio sozinha sem mostrar todo seu poder por sua irma estar lá, devorou várias almas, roubou corpo de Seilah e ainda mostrou Mirajane Alegria. Essa mulher, eu amo ela.

more_horiz
A lucy, pois eu gosto de personagens fracos, com potencial tipo: Sakura, Nami, Renji... E eu acredito que um dia Lucy vai poder lutar contra o natsu de igual para igual.

descriptionSeu personagem favorito e o "porquê". - Página 2 EmptyResposta

more_horiz
Gray Fullbuster

more_horiz
Mavis Vermillion.

Me encantei com a história dela, fascinante como ela é importante para Guilda e também para a trama da obra, Mavis é muito carismática.

A relação dela com o Zeref é muito bacana onde me simpatizei ainda mais por ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos