Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu personagem favorito e o "porquê".

+25
Jony
Coldman
RatinhoBrGamer
Seijin
AnjoCels
Karin Uzumaki
Natsu
denigts
Victor
CJunior
Victornfb
Gray Fullbuster
Merlin
Ceifador
Dany Ameida
Ryosuke
Pudim-Sama
shiip
Chazy Chaz
pluuuuffff
Sage
Henriquekun
Noblow
gatebreake
Ma
29 participantes

descriptionSeu personagem favorito e o "porquê". - Página 3 EmptyResposta

more_horiz
Gray Fullbuster

descriptionSeu personagem favorito e o "porquê". - Página 3 EmptyRe: Seu personagem favorito e o "porquê".

more_horiz
Mavis Vermillion.

Me encantei com a história dela, fascinante como ela é importante para Guilda e também para a trama da obra, Mavis é muito carismática.

A relação dela com o Zeref é muito bacana onde me simpatizei ainda mais por ela.

descriptionSeu personagem favorito e o "porquê". - Página 3 EmptyRe: Seu personagem favorito e o "porquê".

more_horiz
Jellal. Ele é estilosão pakas, além de ter uma magia foda (curti bastante a magia dele) e sua personalidade é bem estilosona também. Atrás dele vem o Laxus que também preenche esses mesmos requesitos ditos acima.

more_horiz
Mavis, adoro personagens pequenos que tem muito poder, a personalidade dela também é muito boa, além dela ser bastante inteligente, que foi uma das coisas que mais me chamou a atenção dela.

more_horiz
Natsu, Grey e Erza - Gosto deles pois possuem uma história linda e ganham suas batalhas com esforço e treino!!

more_horiz
Não vi muito, mas:
Natsu= Despreocupado e irresponsável, não preciso falar mais nada.
Gray = Meio despreocupado tbm, porém sério nos momentos necessários.
Gildarst=Pela forma fodastica dele ser.

(Sei que não esta no topico, mas)
Personagens que odeio de coração:
Lucy.

more_horiz
Natsu, gosto do design dele e só

more_horiz
Freed Justine
A primeira coisa que me agradou foi o visual, ele tem aquele tom mais "digno" do que outros personagens, e depois veio o Jutsu Shiki que pra mim é a magia mais interessante do Anime, com ele você é capaz de ditar qualquer tipo de regra, e é uma magia interessante e complexa(mas a criatividade do autor limitou-o a usar só como barreira). Não gosto muito da personalidade dele, mas no geral ele é agradável de acompanhar em algumas cenas.

Só acho que deveria ser mais explorado visto que é o líder da Rajinshuu(que também não é explorada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos