Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Status dos casais

+24
IceWings
Williany Love
Gabe
Chazy Chaz
BrunaSwaggie
Hiromi
Sket
Ichi_2002
Stuart
Lu Senju
Uchiha Extreme
Paty
Ma
Palladino
K
Rinko
Pétrick
Flat
Will
Maggie
Genos
Hyuga10
logos
Ellos
28 participantes

descriptionStatus dos casais - Página 3 EmptyRe: Status dos casais

more_horiz
Gosto assim, quando argumentos descem esgoto abaixo.

Do tópico, acertei todos os que cogitei:

NaruHina, SasuSaku, SaiIno, ShikaTema.

Agora surpreendente foi Chouji + Karui.

Ademais, só se consolando em fanfic pra tentar imaginar NaruSaku. Ficou na fic, no extrato da fic, no suprassumo da fic. Fic purinha, rs.

more_horiz
Numero de casais: 5 casais.

Apostava em: NaruSaku, SasuKarin, SaiIno, NejiTen e ShikaTema  AkaH :ana:

Status: Acertei só dois kkk

Não imaginava que Naruto iria fracassar e aceitar qualquer coisa :ana:

IceWings escreveu:
Ainda tenho esperanças em um Relacionamento para o Kakashi,

2

more_horiz
Melk escreveu:
Gosto assim, quando argumentos descem esgoto abaixo.

Do tópico, acertei todos os que cogitei:

NaruHina, SasuSaku, SaiIno, ShikaTema.

Agora surpreendente foi Chouji + Karui.

Ademais, só se consolando em fanfic pra tentar imaginar NaruSaku. Ficou na fic, no extrato da fic, no suprassumo da fic. Fic purinha, rs.
É mesmo, só em fanfic narusacu fica até porque lá é o lugar dele kkk

No caso da ino, eu nunca pensei em shippá-la com alguém até por conta da ilusão dela em relação ao sasuke.

O bom é que eu acertei 100% dos casais que eu tinha certeza que aconteceriam.

Eri escreveu:
Não imaginava que Naruto iria fracassar e aceitar qualquer coisa :ana:
Se pra vc O AMOR é qualquer coisa, então vc nem sabe o quanto ele significa. :okai:

more_horiz
IceWings escreveu:
Williany Love escreveu:
@Ellos

Você não teve seus argumentos quebrados embora não tenha dado NaruSaku não significa que nossos argumentos foram por "água abaixo". Apenas o Kishimoto fez uma decisão de uma hora para a outra e deixou para explorar uma relação entre Naruto e Hinata num filme mesmo ele tendo o mangá inteiro para desenvolver os sentimentos do Naruto mas continuou criando uma história NaruSaku e ele não fez isso pra nada (porquê Kishimoto criaria uma relação entre Naruto e Sakura mesmo planejando colocar Naruto e Hinata no final?) e ele mesmo já admitiu que não sabe desenvolver romance no mangá, isso mostra que ele não soube levar a relação NaruHina pra frente no mangá e simplesmente deixou o Naruto com a Hinata de uma hora para a outra e deixou isso para explicar num filme.

Isso me lembra bastante o final de HP (Harry Potter) onde a autora colocou o Rony com a Hermione pois era algo que ela queria no momento, e não por questão da obra, o que eu acho que pode ter acontecido com Kishimoto, se ele tivesse considerado os momentos NaruSakus do mangá, o Naruto sem dúvidas terminaria com a Sakura, isso é inegável, os momentos dos dois mostram isso, e não adiantam vim com mimimi pois mesmo NaruHina sendo canon não mudará o que aconteceu no mangá, o Kishimoto precisou criar um filme para poder tentar desenvolver uma relação entre Naruto e Hinata, depois dizem que isso não é algo forçado, se Naruto tivesse que ficar com a Hinata desde o começo, Kishimoto não deixaria para explorar a história deles no ultimo filme.

Que comece o mimimi...

Naruhina >>>> All

Só Chora :vlwflw:

² HAHAHAHA

@Tópico

Numero de casais: 5 casais.

Apostava em:NaruHina, SasuSaku, SaiIno, ShikaTema e SuiKa

Status: 80%

Tá foda pros fãs da testa, Sakura não teve pra onde correr, eterno capacho onde todo mundo limpa os pés. Deprimente.

more_horiz
nº de casais: 5
Casais: NaruHina, SasuSaku, ShikaTema, Kakashizu, SaiIno.
status: 80% por enquanto nada do sensei.

more_horiz
Apostava em:
Narusaku = ñ
Sasuke e Karin = ainda tenho dúvidas (ainda acho que a menina é filha da Karin com a Sasuke)
Shikamaru e temari= certo
Ino e sai= certo

Bom,50~75 % hehehehehe!

more_horiz
Número de casais: 5
Apostava em: NaruHina, ShikaTema, SasuSaku, KakaMei e SuiKarin.
Status: Ainda aguardando o desfecho que Karin e Suigetsu tomou para confirmar. :z
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos