Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cores para o Fórum!

+36
cesarleite
||CRONO||
DACS
~Vamp
Hitsugaya
diele
Clare
Feilhaber
Senju Hashirama2
Di19ego
DraPepper
Thales
'~AllaN~'
Tyson
uchiha fete
*Gaby Lockeart*
Ludy
Patricia
Mark.
Raphael
Clock
Ruffy-kun
Artursk
Kisame NF
kisame hoshigaki
welleh.
Hudson
Lady Abarai
Gioventù
Matt Kimoy
Uchiha Hinata
Náhh
D.in
Ling Yao
sasuke-uchiha
Hidan
40 participantes

pollCores para o Fórum?

Azul
25
27%
Roxo
5
5%
Verde
17
18%
Vermelho
19
20%
Cinza
26
28%
Amarelo
2
2%
Total de votos:
94
Votação encerrada

descriptionCores para o Fórum! - Página 2 EmptyRe: Cores para o Fórum!

more_horiz
Gotei da ideia Jinchuuriki

mais só pra votar prefiro o verde

more_horiz
eu prefiro a azul tbm e votei nela! Mais se for para escolher outro vou escolher a cinza

more_horiz
vejam bem caros companheiros e companheiras.. u.u ... eu votei no verde ou roxo... *hahaha.. piadinha sem graaaça.. xD*

+ pensando bem... o verde é um tom um pouco forte... vai enjoar rápido.. alem disso eu acho o azul bem bonito..
se puder mudar o meu voto.. eu quero votar so no azul... o.o

alem disso se mudar a cor do fórum, os botons terão de ser mudados tbm.. a essa altura, no fim do ano perto de o NS09 virar o NS10.. uma mudança agr é um pouco sem sentido não acham? o.o

AGR.... se não tiver outro jeito...
Axo q seria legal se for mudar o tema. q seja para vermelho como a Remila falou.. um tema + natalino... temporário eu diria...com aquelas coisinhas de natal e talz.. so ate o fim do ano.
agr quando for fazer o NS10... ai ja é outra historia..

BOM Minha opinião.. o/

more_horiz
Uchiha Hinata escreveu:
vejam bem caros companheiros e companheiras.. u.u ... eu votei no verde ou roxo... *hahaha.. piadinha sem graaaça.. xD*

+ pensando bem... o verde é um tom um pouco forte... vai enjoar rápido.. alem disso eu acho o azul bem bonito..
se puder mudar o meu voto.. eu quero votar so no azul... o.o

alem disso se mudar a cor do fórum, os botons terão de ser mudados tbm.. a essa altura, no fim do ano perto de o NS09 virar o NS10.. uma mudança agr é um pouco sem sentido não acham? o.o

AGR.... se não tiver outro jeito...
Axo q seria legal se for mudar o tema. q seja para vermelho como a Remila falou.. um tema + natalino... temporário eu diria...com aquelas coisinhas de natal e talz.. so ate o fim do ano.
agr quando for fazer o NS10... ai ja é outra historia..

BOM Minha opinião.. o/

Bom, eu queria que vocês decidissem, mas votem com consciencia gente... acho que tem gente que quer esculhambar aqui, e está votando em qualquer cor, só pra zuar mesmo. Dependendo da cor o Fórum pode ficar feio e esquisito, então quem perde são vocês...

E só pra avisar que o visual do Fórum vai mudar... não vai ser só a cor que vai mudar mesmo... nós vamos mudar o skin dele, então, antes que essa votaçao acabe, eu vou mostrar para vocês como o Fórum pode ficar:

http://demo.nicetheme.com/index.htm?theme_id=143827
http://demo.nicetheme.com/index.htm?theme_id=138500

P.s: Esses são os demos da estrutura do Fórum que pode ficar... e não irá entrar em votação aqui, quem decidirá isso é a equipe.. e acho que daqui a uns 2 dias iremos decidir qual dos dois vamos usar, e avisaremos vocês. E pensem bem com qual cor se encaixa melhor nessas "estruturas" ai, e votem.

more_horiz
A segunda opção fico melhor!XD

more_horiz
Nossa agora que vi a 2º ficou futurista e muito rox !!

Azul , verde ou cinza fica cool !!

more_horiz
Cinza

more_horiz
Deixa como tá. E eu gostei daquela idéia do tema natalino :D

more_horiz
Também gosto de como está, se tivesse uma opção de votar de deixar como está, eu votaria nela. ;D
Bom votei no cinza... Mas também achei bacana a idéia do tema natalino...

more_horiz
Votei no azul. Acho que cores como amarelo e etc podem ficar ruins para os olhos na hora de entrar... o azul está ótimo e já estamos acustumados com o azul no fórum.

more_horiz
votei no azul, pq tb concordo com o q o Raphael falou.

more_horiz
As votações das cores vai até Sexta-feira ein gente, então quem não votou, vote, pra depois não ficar reclamando.

E quanto aos Hitskins, quem vai escolher é o pessoal da equipe :D Então nem esquentem a cabeça haiauahua

more_horiz
voto amarelo!!!!

more_horiz
Voto pra continuar no azul.. gosto assim ^^

more_horiz
eu acho q o cinza ficaria legal, é uma cor bonita

more_horiz
eu prefiro q fique no azul msm (ja acostumei hihi)masss votei no verde.. tbm vai fica legal^^
Ps: (pergunta meio besta mais vamu la..) q versao e essa do mozila q vc usa hidan? kkkk.. xD

more_horiz
eu tinha votado no azul ou cinza, mas quase ninguem voto, vai ser uma votação bem rezumida -.-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos