Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cores para o Fórum!

+36
cesarleite
||CRONO||
DACS
~Vamp
Hitsugaya
diele
Clare
Feilhaber
Senju Hashirama2
Di19ego
DraPepper
Thales
'~AllaN~'
Tyson
uchiha fete
*Gaby Lockeart*
Ludy
Patricia
Mark.
Raphael
Clock
Ruffy-kun
Artursk
Kisame NF
kisame hoshigaki
welleh.
Hudson
Lady Abarai
Gioventù
Matt Kimoy
Uchiha Hinata
Náhh
D.in
Ling Yao
sasuke-uchiha
Hidan
40 participantes

pollCores para o Fórum?

Azul
25
27%
Roxo
5
5%
Verde
17
18%
Vermelho
19
20%
Cinza
26
28%
Amarelo
2
2%
Total de votos:
94
Votação encerrada

descriptionCores para o Fórum! - Página 3 EmptyRe: Cores para o Fórum!

more_horiz
eu prefiro q fique no azul msm (ja acostumei hihi)masss votei no verde.. tbm vai fica legal^^
Ps: (pergunta meio besta mais vamu la..) q versao e essa do mozila q vc usa hidan? kkkk.. xD

more_horiz
eu tinha votado no azul ou cinza, mas quase ninguem voto, vai ser uma votação bem rezumida -.-'

more_horiz
Eu votei no cinza ja que não tem preto

=P

Mais tem pooucas cores mesmo
=/

more_horiz
Eitha o fórum mudou de estilo mesmo KKKK

Ta branco ainda porque não decidiram ainda ??

more_horiz
Eu tô mudando algumas coisas ainda... enquanto isso vão votando, porque está empatado entre Cinza e Azul ;D

more_horiz
Bom, vou encerrar a votação, o Azul ganhou... e até ficou massa o Fórum(Opnião própria u.u Eu mudei entao posso dar minha opnião)

Lembrando que os botoes do Fórum vão mudar também, o logo, etc. Reformulaçao geral o.o

more_horiz
nao gostei nada do novo layout no forum, e axu q ta muito parecido com a AH.

more_horiz
Só esta parecido com lá, porque é azul escuro... se não fosse por isso seria diferente. Mas, eu ainda não estou 100% satisfeito com esse layout também, então vocês poderiam me guiar mais ou menos, e falar do que vocês não gostaram, e falar o que poderia mudar para ficar melhor ;D

more_horiz
cara pra mim antes tava otimo, mas se for tira essa parte branca deixa de uma cor mesmo ou pelo - deixe a outra cor como primaria e escureça a outra

more_horiz
eu axu q devia ser 1layout criado pelo forum msm, e nao usar os q ja estao criados, ou seja criar 1layout do forum msm, como no site da NS ou AH ou Portal Piece, criado 1so msm po forum, e nao utilizar outros criados.

more_horiz
Tyson escreveu:
cara pra mim antes tava otimo, mas se for tira essa parte branca deixa de uma cor mesmo ou pelo - deixe a outra cor como primaria e escureça a outra

Tava falando da parte dos posts, que ficava uma mais escura, e a outra mais clara???

Naruto-Uzumaki escreveu:
eu axu q devia ser 1layout criado pelo forum msm, e nao usar os q ja estao criados, ou seja criar 1layout do forum msm, como no site da NS ou AH ou Portal Piece, criado 1so msm po forum, e nao utilizar outros criados.

Mas, as cores foram criadas, eu que mechi e deixei assim, não estavam prontas '-' eu só escolhi o Hitskin.

more_horiz
as cores pode ser qualker 1, ate pode ser azul, mas to falando do layout msm,.

more_horiz
Também não acho que está muito bom... mas pra fóruns assim é bom já pegar prontos. O que se faz mais mesmo, é em sites... ai sim se faz, mas em fóruns é melhor já pegar os prontos

more_horiz
assim fica legal hidan soh branco nos postes, mas seria legal pra dividir um poste do outro uma linhazinha

more_horiz
Vinny, se quiser eu posso montar a parte dos botões acredito que ficará bem mais bonito e pareçido mais com a cara da ns.

Esperando resposta ^^

more_horiz
Até fico bala mais ta meio estranho e os botões estam meio ruins!!
Ta branco demais!!

more_horiz
Jin ofereceuse pra fazer os buttons, devo estar sonhando kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos