Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata ou Sakura, quem teve o melhor Desfecho ?

+11
marcospain
Hiromi
chael
Lu Senju
Chazy Chaz
Paty
Ellos
Pétrick
Flat
Genos
kuchiyose-no-jutsu
15 participantes

descriptionHinata ou Sakura, quem teve o melhor Desfecho ? EmptyHinata ou Sakura, quem teve o melhor Desfecho ?

more_horiz
Hoje, venho aqui lhes perguntar...

Quem teve o Melhor final Sakura que virou faxineira dona de casa e teve seu ultimo aparecimento no mangá conversando com a sua filha. Sem o Sasuke por perto, e sem ter superado Possivelmente Tsunade.

Ou

Hinata, que terminou ao lado da sua filha, com mais um filho com Naruto que virou Hokage, sendo assim a mulher do Hokage, tendo a ultima aparição no Tumulo do Neji falando sobre o significado do nome de sua filha. Sem possivelmente ter superado o Neji.

Espero os comentários de vocês.

descriptionHinata ou Sakura, quem teve o melhor Desfecho ? EmptyRe: Hinata ou Sakura, quem teve o melhor Desfecho ?

more_horiz
Não sei oque dizer sobre esse fim da Sakura, mas acredito que os fãs dela ficaram divididos, uns odiavam a ideia dela terminar com o Sasuke e outros torciam muito por isso.

A Hinata conseguiu "fisgar" o coração do Naruto, teve dois filhos e tornou-se a esposa do Hokage, pra ficar mais perfeito só o Neji vivo rsrs
:iupi:

descriptionHinata ou Sakura, quem teve o melhor Desfecho ? EmptyRe: Hinata ou Sakura, quem teve o melhor Desfecho ?

more_horiz
Primeiro eu acho sacanagem de chamar a Sakura de faxineira.

Pra mim a Hinata teve o melhor final , teve 2 filhos , se casou com Naruto e os sentimentos são mútuos , vide the last que é cannon.

Já no final da Sakura ela teve 1 filha , mas ficou aquele buraco de perguntas , tipo , "Mãe solteira? " , "Sasuke às a abandonou?",  Dentre outras , mas também foi um final feliz.

Eu so acho o final da Hinata melhor pelas certezas.

more_horiz
Eu acho que a Hinata conseguiu realizar o que sempre quis que era poder ser a mulher do Uzumaki.

Quanto a Sakura ela também conseguiu o que queria mas o Sasuke pelo visto é um pai ausente por viajar muito.

more_horiz
Kirito escreveu:
Eu acho que a Hinata  conseguiu realizar o que sempre quis que era poder ser a mulher do Uzumaki.

Quanto a Sakura ela também conseguiu o que queria mas o Sasuke pelo visto é um pai ausente por viajar muito.

Concordo!

Ambas tiveram o final e a felicidade que mereciam e sempre desejaram.

As duas estavam felizes no final, vai sabe se a Hinata não limpa a casa também. Que até porque isso não tem nada a ver, limpa a casa é algo normal.

Pra mim entre elas não existe isso de teve melhor desfecho. Acabaram como sempre desejaram, mesmo a Sasuke estando meio ausente.

Última edição por Petrick em Seg Nov 10, 2014 12:53 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que as duas

Hinata queria o naruto e ficou com ele
Sakura queria o sasuke e ficou com ele

As duas possuem filhos, as duas viraram dona de casa e todo resto

Hinata é a mulher do hokage mas a sakura tem juventude eterna, acho que da praticamente no mesmo

more_horiz
Para mim não teve essa de "melhor desfecho".

Hinata conseguiu formar uma família com o Naruto e estar ao lado dele, que sempre foi seu objetivo.

Da mesma forma que a Sakura conseguiu realizar seu sonho de ver o Sasuke no caminho do bem novamente e de ficar com ele, formando uma família.

Eu como fã (fanática) da Sakura  gostei muito do final dela, pois ela conseguiu o que tanto almejou. Os únicos descontentes são os NaruSaku's enrustidos.

Ps: Sakura estava cuidando de sua casa, assim como a Kushina fazia. Qual o problema nisso??? Ou vcs acham que a Ino, a Hinata não faz esse tipo de coisas?? Nunca vi citarem empregada doméstica e nem faxineira no universo de Naruto, logo utilizando a lógica, cada esposa cuida de sua respectiva casa.
:XD:

more_horiz
Hinata, mulher do Hokage Naruto, dois filhos. :okai:
Sakura, fez a filha com o Sasuke e o mesmo virou andarilho.

Acho que as duas tiveram o final que mereciam, uma casada com o Hokage e a outra... bom ambas tiveram um desfecho legal.

more_horiz
Mais todas as Kunoichis viraram dona de casa, esse é o destino de todas as mulheres no manga

Temari tava em casa, Sakura também, Kushina era assim, Hinata tava no cemitério e acho difícil que ela tenha ido em mts missões com maior barrigão (duas vezes), mulher do hokage e com o mundo em pais

Todas as mulheres viram dona de casa nesse manga, menos as que não se casam (tsunade, tenten(?) e por ai vai)

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Para mim não teve essa de "melhor desfecho".

Hinata conseguiu formar uma família com o Naruto e estar ao lado dele, que sempre foi seu objetivo.

Da mesma forma que a Sakura conseguiu realizar seu sonho de ver o Sasuke no caminho do bem novamente e de ficar com ele, formando uma família.

Eu como fã (fanática) da Sakura  gostei muito do final dela, pois ela conseguiu o que tanto almejou. Os únicos descontentes são os NaruSaku's enrustidos.

Ps: Sakura estava cuidando de sua casa, assim como a Kushina fazia. Qual o problema nisso??? Ou vcs acham que a Ino, a Hinata não faz esse tipo de coisas?? Nunca vi citarem empregada doméstica e nem faxineira no universo de Naruto, logo utilizando a lógica, cada esposa cuida de sua respectiva casa.
:XD:

Entendo você Paty, mas você não achou estranho a ultima página da Sakura no mangá, ela terminar limpando a casa ? não te deu a impressão de que todos os anos que ela estudou para ser ninja-médica não levaram ela a nada, e aquilo que ela mais sempre quis não está do seu lado ?

Espero sua resposta...

more_horiz
Não entendo a tempestade que fizeram com a Sakura limpando a casa.
Lógico que ela vai limpar a casa dela.. vai deixar suja por acaso? :fem:

Isso é algo tão normal... ela poder ser a super médica renomada de Konoha e limpar a casinha dela como a Hinata deve arrumar também :asideia:

Acho que as duas pareciam bem felizes...
No caso da Sakura o Sasuke viaja muito mas são os ossos do oficio e acredito que ela entenda

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:

Entendo você Paty, mas você não achou estranho a ultima página da Sakura no mangá, ela terminar limpando a casa ? não te deu a impressão de que todos os anos que ela estudou para ser ninja-médica não levaram ela a nada, e aquilo que ela mais sempre quis não está do seu lado ?

Espero sua resposta...

Oi @kuchiyose-no-jutsu também entendi sua opinião, no entanto eu não achei estranho ela terminar limpando a casa. Aparentemente os tempos são de paz em Konoha, fala que inclusive é dita pela Tenten, então acredito que a Sakura tenha tempo de dedicar-se a outras coisas além de treinamentos ninja. Como eu disse, Sakura está limpando sua casa, mas isso isso é normal para mulheres que construíram em Naruto, exemplo a Kushina.

Muita gente está tirando uma conclusão precipitada falando que a Sakura é mãe solteira. Sinceramente, só pq o Sasuke saiu de viagem no 699 não quer dizer que ele viverá sempre dessa forma 7 anos depois. Para mim Sakura vive sim com o Sasuke, tem até o emblema do clã Uchiha em seu armário. E mesmo que ele seja um viajante, isso não a impede de estar com ele, mesmo sendo um pouco ausente.

Acho que somente no The Last poderemos afirmar algumas coisas que ficaram "no ar", como as habilidades da Sakura, se ela evoluiu seu ninjutsu médico ou não. Qual vai ser o destino do Sasuke após sua volta etc.

Bom, essa é apenas minha opinião...  xau

more_horiz
As duas...
Elas terminaram com quem amam, tem seus filhos do lado e vivem na paz.
Espero que elas não sejam somente donas de casa, não que seja um problema limpar sua casa, é normal. Mas gostaria delas ainda como ninjas, treinando e saindo em missões, não só em casa.

more_horiz
Ambas terminaram com que gostavam porém, é notório que tanto Sasuke quanto Naruto são ausentes apesar de uns users quererem dizer o contrário, o mangá mostra que Naruto também é extremamente ausente!

Ambas terminaram com e ao mesmo tempo sem quem gostavam, pra mim foi um tiveram um final mediano!

more_horiz
Acho que ainda é cedo demais para dizer. Afinal o que vimos das duas para afirmar algo.
Prefiro esperar pelo The Last que se passará durante a administração do Hokage Kakashi e irá desenrolar melhor a formação de casais.
Pelo que o trailer revelou, é no The Last que o Naruto começa a notar os sentimentos da Hinata e deve ser neste filme que eles ficam juntos.
Em todo caso, há coisas que devem ser levadas em conta:
-O capítulo 700 se passa em tempos de paz, então nada de anormal a Sakura estar despreocupada cuidando da casa;
-Sarada não parece ter rancor do pai, pois até mesmo o cita. Então acredito que ela tenha algum contato com o Sasuke;
-Sasuke ter decidido viajar pelo mundo parece ser mais uma missão pessoal (secreta) do que um abandono da família, e acho que isso pode ser insinuado no filme.

Então, no mais, Hinata também é "Do Lar" pois está dedicada na criação e educação da sua filha e não tem necessidade de ser uma Kunoichi, pois em Naruto as crianças fazem o trabalho sujo dos adultos...

Agora, LOL, sério que citaram por melhor desfecho "ser a mulher do Hokage"? A não ser que queiram transpassar uma ideia de "golpe da barriga" para a Hinata, parem de dizer isso! Vocês passam a ideia de que ela ficou com ele por ele ser o Hokage, e não por ele ser o amor da vida dela desde criança.

A personagem feminina com melhor desfecho foi a Temari que saiu da vila com escassez de suprimentos para morar na vila mais bem equipada das 5 grandes nações. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos