Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata ou Sakura, quem teve o melhor Desfecho ?

+11
marcospain
Hiromi
chael
Lu Senju
Chazy Chaz
Paty
Ellos
Pétrick
Flat
Genos
kuchiyose-no-jutsu
15 participantes

descriptionHinata ou Sakura, quem teve o melhor Desfecho ? - Página 2 EmptyRe: Hinata ou Sakura, quem teve o melhor Desfecho ?

more_horiz
Ambas terminaram com que gostavam porém, é notório que tanto Sasuke quanto Naruto são ausentes apesar de uns users quererem dizer o contrário, o mangá mostra que Naruto também é extremamente ausente!

Ambas terminaram com e ao mesmo tempo sem quem gostavam, pra mim foi um tiveram um final mediano!

descriptionHinata ou Sakura, quem teve o melhor Desfecho ? - Página 2 EmptyRe: Hinata ou Sakura, quem teve o melhor Desfecho ?

more_horiz
Acho que ainda é cedo demais para dizer. Afinal o que vimos das duas para afirmar algo.
Prefiro esperar pelo The Last que se passará durante a administração do Hokage Kakashi e irá desenrolar melhor a formação de casais.
Pelo que o trailer revelou, é no The Last que o Naruto começa a notar os sentimentos da Hinata e deve ser neste filme que eles ficam juntos.
Em todo caso, há coisas que devem ser levadas em conta:
-O capítulo 700 se passa em tempos de paz, então nada de anormal a Sakura estar despreocupada cuidando da casa;
-Sarada não parece ter rancor do pai, pois até mesmo o cita. Então acredito que ela tenha algum contato com o Sasuke;
-Sasuke ter decidido viajar pelo mundo parece ser mais uma missão pessoal (secreta) do que um abandono da família, e acho que isso pode ser insinuado no filme.

Então, no mais, Hinata também é "Do Lar" pois está dedicada na criação e educação da sua filha e não tem necessidade de ser uma Kunoichi, pois em Naruto as crianças fazem o trabalho sujo dos adultos...

Agora, LOL, sério que citaram por melhor desfecho "ser a mulher do Hokage"? A não ser que queiram transpassar uma ideia de "golpe da barriga" para a Hinata, parem de dizer isso! Vocês passam a ideia de que ela ficou com ele por ele ser o Hokage, e não por ele ser o amor da vida dela desde criança.

A personagem feminina com melhor desfecho foi a Temari que saiu da vila com escassez de suprimentos para morar na vila mais bem equipada das 5 grandes nações. :horak:

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Acho que ainda é cedo demais para dizer. Afinal o que vimos das duas para afirmar algo.
Prefiro esperar pelo The Last que se passará durante a administração do Hokage Kakashi e irá desenrolar melhor a formação de casais.
Pelo que o trailer revelou, é no The Last que o Naruto começa a notar os sentimentos da Hinata e deve ser neste filme que eles ficam juntos.
-O capítulo 700 se passa em tempos de paz, então nada de anormal a Sakura estar despreocupada cuidando da casa;
-Sarada não parece ter rancor do pai, pois até mesmo o cita. Então acredito que ela tenha algum contato com o Sasuke;
-Sasuke ter decidido viajar pelo mundo parece ser mais uma missão pessoal (secreta) do que um abandono da família, e acho que isso pode ser insinuado no filme.

:palmas: @Shōsen penso da mesma forma que vc. E como eu citei no meu post acima só saberemos as respostas de algumas coisas no The Last. Isso inclui a formação de casais, desenvolvimento das habilidades ninjas e muitos outros fatores que precisam ser esclarecidos, tais como se o Sasuke será um viajante forever ou se só sai da vila de vez em quando? Além de outras coisas.

Certamente encontraremos essas respostas no Filme The Last, então prefiro aguardar. :XD:

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:

Então, no mais, Hinata também é "Do Lar" pois está dedicada na criação e educação da sua filha e não tem necessidade de ser uma Kunoichi, pois em Naruto as crianças fazem o trabalho sujo dos adultos...

Agora, LOL, sério que citaram por melhor desfecho "ser a mulher do Hokage"? A não ser que queiram transpassar uma ideia de "golpe da barriga" para a Hinata, parem de dizer isso! Vocês passam a ideia de que ela ficou com ele por ele ser o Hokage, e não por ele ser o amor da vida dela desde criança.

A personagem feminina com melhor desfecho foi a Temari que saiu da vila com escassez de suprimentos para morar na vila mais bem equipada das 5 grandes nações. :horak:

Acho que quando citaram a Mulher do Hokage, é que assim como Mito Uzumaki, a Mulher do Hiruzen e a Kushina, elas servem de pilar para apoiar o Marido, além de também representar sua determinação como Mulher paras as outras Mulheres da Vila, ou seja seria como aquela que representa as outras mulheres.

Talves você tenha entendido errado ou não tenha ficado claro, achando que as pessoas colocaram a Hinata como a Mulher do Hokage, por luxo ou Classe, mas não... a Mulher do Hokage pode representar outras coisas.

more_horiz
As duas tiveram o final que gostariam, embora o da Hinata pareça ter sido o mais bonito e merecido.

Além do que o que o @Kuchiyose disse, Hinata não está com Naruto por status, algo que ela mesma já possui. Hinata foi representada no enredo como uma mulher forte e que nutre amor o suficiente para estar junto ao Hokage, assim como Mito e Kushina. Representaria todas as mulheres de Konoha.

Sobre donas de casa, não é um final humilhante de modo algum. Sakura e Hinata não precisam lutar a essa altura, o mundo deve estar pacificado, a não ser que comecem novas fases com novos vilões.

Sobre ter filhos, mulheres têm filhos, entre outras coisas essa é uma das particularidades delas.

E como tem gente que fica lembrando "nossa, isso é um shounnen e não um shoujo", lembrem-se que em shounnens não precisa tem romance declarado, mas no meio/final casais e famílias se formam.

more_horiz
Indiscutivelmente a Hinata, ela tem um Homem que realmente a ama de verdade
caridoso amoroso e simplesmente fantástico

já a Sakura ficou em meio termo

Sakura conseguiu e não conseguiu Sasuke, tenho ate do da Sakura quando Sasuke chegar estressado em casa
vai mandar Amatersau na mãe e na filha, ainda bem que elas são medicas, podem curar o olho roxo :horak:

more_horiz
marcospain escreveu:
Indiscutivelmente a Hinata, ela tem um Homem que realmente a ama de verdade
caridoso amoroso e simplesmente fantástico

já a Sakura ficou em meio termo

Sakura conseguiu e não conseguiu Sasuke, tenho ate do da Sakura quando Sasuke chegar estressado em casa
vai mandar Amatersau na mãe e na filha, ainda bem que elas são medicas, podem curar o olho roxo :horak:

:aliens:

Como se alguém que pretendia ate fazer revolução por conta do amor que sentia pelo irmão usaria Amaterasu na própria filha e na mulher que escolheu pra reerguer o Clã Uchiha.
Sinceramente eu acho que o pessoal desse fórum anda muito desesperado por Likes pra ter a capacidade de ignorar centenas de capítulos focado no amor que o Sasuke tem por sua família.

:sorry:

more_horiz
Com certeza a Hinata teve um melhor desfecho!

Casou com o mocinho da história,Hokage,herói e o amor da vida dela.

Além de que o Naruto sempre a tratou com muito respeito e nunca disse que ela era inútil,nunca tentou mata-la,nunca a humilhou e nunca fez ela sofrer.

Quanto a ela ser dona de casa,bom isso é uma coisa normal afinal de contas ninjas também cuidam de suas casas mexem com dinheiro e blablabla de pessoas normais.

Já a Sakura vai ter que tomar cuidado pra não tomar um chidori pelas costas :ana:

Sobre o suposto "amor" que Sasuke sente pela sua família em todos as centenas de mangás

Só digo isso:
Sasuke causou a morte de Itachi (e mesmo que não tenha causado era essa a intenção dele),tentou matar Naruto depois Sakura e em seguida Kakashi (pessoas que ele considera família como deu pra ver no Cap. 698).

Enfim

O Sasuke ama todo mundo mas um chidori lá de vez em quando não faz mal nenhum ao relacionamento... :horak:

more_horiz
Voltando para concordar que ambas tiveram ótimos desfechos.
Ambas terminaram com quem queriam. E ambas parecerem satisfeitas com a vida que possuem.
"O combinado não sai caro." Essa é a frase que resume o "final" da Sakura no mangá. Mesmo depois de tudo, ficou claro que ela aceitou o Sasuke com suas imperfeições e com toda a sua bagagem de erros. Afinal, amar é isso: é perdoar os erros, é deixar os poréns de fora, é querer estar junto, e acima de tudo amar não é precisar de alguém para ser feliz, mas sim ser plenamente feliz ao lado de quem se quer bem.
Dá para ver na expressão das duas que elas são/estão felizes.

Spoiler :

more_horiz
Eri escreveu:
Com certeza a Hinata teve um melhor desfecho!

Casou com o mocinho da história,Hokage,herói e o amor da vida dela.

Além de que o Naruto sempre a tratou com muito respeito e nunca disse que ela era inútil,nunca tentou mata-la,nunca a humilhou e nunca fez ela sofrer.

Quanto a ela ser dona de casa,bom isso é uma coisa normal afinal de contas ninjas também cuidam de suas casas mexem com dinheiro e blablabla de pessoas normais.

Já a Sakura vai ter que tomar cuidado pra não tomar um chidori pelas costas :ana:

Sobre o suposto "amor" que Sasuke sente pela sua família em todos as centenas de mangás

Só digo isso:
Sasuke causou a morte de Itachi (e mesmo que não tenha causado era essa a intenção dele),tentou matar Naruto depois Sakura e em seguida Kakashi (pessoas que ele considera família como deu pra ver no Cap. 698).

Enfim

O Sasuke ama todo mundo mas um chidori lá de vez em quando não faz mal nenhum ao relacionamento... :horak:

@Eri o que você citou e incoerente.

Sasuke causou a morte do Itachi por ter sido manipulado (ate Tonton manipula ele rsrs),se o Uchiha soubesse da verdade ele jamais teria causado a morte de seu irmão.

Quando o Sasuke tentou matar a Sakura ele já estava cego de ódio,ele tentou ate matar a Karin (que ajudava ele nas batalhas) por conta de todo o ódio que o Uchiha contia.

Sasuke lutou contra o Naruto de forma desesperada pra encontrar uma resposta,o mesmo admitiu derrota e inveja pelo Naruto e Itachi.

Queria ver vocês passando por todo o sofrimento que ele passou rsrsrs,quantos dias vocês durariam ? :fem:

more_horiz
Acho que as duas terminaram felizes, com quem realmente amam. Sakura e Hinata não desistiram de seus amores e conseguiram finalmente terminar com os mesmo. Ambas com filhos(a) e pelo que vi satisfeitas com a vida que levam!

more_horiz
ai voce exagerou,primeiro hinata teve um desfeixo bacana mais como naruto e sasuke ambos nao tem tempo para a familia e como sakura e hinata terminarao com suas filhas ao seu lado,
mas hinata tem mais vantagens porque ela tem atenao do naruto todas as noites depois de seu trabalho como hokage,e sakura parece que ve sasuke de vez em quando!!!mais to feliz pelas duas

more_horiz
Kirito escreveu:
@Eri o que você citou e incoerente.

Pedro, eu também acho que o que você escreveu é incoerente.

Pois primeiro você falou do grande amor que Sasuke demonstrou nas centenas de mangás e depois fala que até a Tonton é capaz de manipula-lo contra todo esse "amor" que ele sente por sua família.

Então se até um porquinho é capaz de manipula-lo,isso quer dizer que esse amor não é tão importante pra ele quanto você diz que é.

Enfim esse tópico não é sobre o Sasuke então eu deixo essa discussão pra outro tópico que seja sobre ele.

:vlwflw:

@Tópico
Bom já disse que a Hinata teve um desfecho melhor que o da Sakura pois:
Casou com o protagonista,mocinho,Hokage,e se tornou a primeira dama de Konoha rsrs.

Enquanto a Sakura... bom teve seu amor.

:horak:

more_horiz
Tornar-se primeira dama de um fantasma deve ser legal demais, foi o que sobrou da festa e como o protagonista não tinha outra opção foi a Hinata mesmo e além do mais o mangá deixa claro que o Naruto não tem tempo pra família ou seja Naruto é o típico bundão que chega cansado em casa talvez dê um beijinho na Hinata e vai Mimi e sai cedo antes da patroa acordar!
Obs: vendo desse jeito, foi melhor o Sasuke sair mesmo da vila pois pode ser que com a sua mudança ele queira dar amor a hinata nas noites vazias! Hehehehehe

Sakura colou com o malandro do mangá, alvo de cobiça das meninas de konoha, um marido fantasma, um viajante que sai pelo mundo pra fazer não sei oque e como não tem mais ódio espalha o "amor" por aí e agora com novos olho da vida as novinhas que ele tanto desprezava bom sabe como é!

Obs: para Sakura foi melhor pois,"o que os olhos não veem o coração não sente".

As duas terminaram com quem gostavam porém, são dois fantasmas que aparecem quando querem!

more_horiz
Pra mim, as duas tiveram desfechos parecidos.

►Tanto Hinata quanto Sakura viraram dona de casa, pelo visto. Logo, usando sua palavra, "faxineiras".
Uma não virou líder do clã Hyuuga e a outra não virou líder do corpo médico.
Ambas tem maridos ausentes. Sasuke vive viajando e Naruto não tem tempo por causa das suas obrigações como Hokage (vide Boruto).

A única diferença entre o desfecho delas que decidiria qual foi melhor, é se você (fã) gosta mais do Naruto ou do Sasuke, tipo "ah, Hinata se deu melhor porque ela ficou com Naruto e Naruto é mais gentil que Sasuke" ou "ah, Sakura se deu melhor porque ela ficou com Sasuke e Sasuke é mais bonito", ou seja, você vai pensar que uma se deu melhor por ter ficado com o cara que você acha melhor. Só que quem tem que gostar do cara é a personagem, não você.

:fem:

Prfv, as duas fisgaram seus homens, as duas se deram bem, isso que importa  :ana: :ana:

more_horiz
a hinata. por ter conseguido casar .... mas eu n acho q a sarada e filha da sakura n .... o kishi n daria essa aprencia p uma filha da sakura....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos