Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+7
Dotto
Renato
KABOILAS
Sage
Breno
K
Luan
11 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 8 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Em fim retornei mais cedo que o previsto :fera:

Adorei a ideia Milgrau. Podemos atrair várias pessoas para o fórum com essa ideia.

more_horiz
E esse Game Quiz aí ? :diga:
Luan, se você estiver ocupado para organiza-lo oficialmente eu posso fazer isso se você quiser. :diogo:

more_horiz
Até agora eu gostaria de saber se minhas perguntas estão "corretas", creio que o Eri também :lixa:

more_horiz
Creio que sim, Sage. O problema são as minhas. :fera:

Vou refazê-las em breve. Amanha darei iniciativa ao projeto "[Resolvido]".

Ah, e irei cancelar o My Review. Ao meu ver, esse concurso não é atrativo, e já que não há como dar boas premiações, os membros não irão participar. E se por acaso os membros inscrevam-se, certeza que eles não irão entregar.

Para conpesar o cancelamento do My Review, irei organizar a segunda temporada do Which The Personagem, evento que rendeu muito.

Queria ajuda de vocês para elaborar charadas sobre os personagens dos jogos. O tema será nintendo.

Para aqueles que desconhecem o concurso: 
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t42421-which-the-personagem-1-edicao

more_horiz
Preguiça de fazer as charadas. :fera:

Como ninguém quer ajudar e eu tô sem tempo e disposição para elaborar charadas de jogos, irei organizar um new evento bem maroto.

A sugestão foi do Madarinha, eu reformulei e ficou bem bacana.

O concurso será do jogo flash: Happy Whells. Será bem simples:
No jogo há 10 fases, os participantes terão que printar o máximo de fases que conseguirem passar, num prazo de 5 dias para entregar os prints. Aquele que zerar o jogo ou conseguir passar o maior número de fases será o vencedor.

As regras e premiações serão as mesmas do concurso criado pelo Dotto.
Btw, oque houve com o Dotto e seu concurso ? :deus:
E cadê esse Luan para organizar o Game Quis ? :deus:
Cadê vocês galera ? :deus:

#Alone :deus:

more_horiz
Milgrau desculpa eu me esqueci completamente das charadas... foi mal...

Eu não conheço muitos personagens de Nintendo além de Mario e Donkey Kong rsrsrs

Então se puder expandir um pouco mais esse tema acho que facilitaria um pouco pra fazer as charadas.

Estou esperando instruções sobre o GQ!

:vlwflw:

more_horiz
Realmente os Gamers aqui estão bem sumidos.
Parece que só tem Eu, Eri e o Milgrau  :HM*:

Milgrau realmente esqueci das charadas. Culpa do Enem.

Gostei do seu novo evento, sucesso.

Qualquer coisa que precisa pode avisar, farei o possível pra te ajudar.

more_horiz
Sem problemas, galera. A culpa é do PT.

Brenon, poderia criar uma Sub-área de ''Dúvidas'' para que os tópicos criados do Projeto:[Resolvido] sejam movidos para lá ? Assim, deixando a área mais ''organizada''. É possível ?

more_horiz
A equipe está muito parada... Que tal um recrutamento novamente para a entrada de mais 2 ou 3 Gamers ?

Se o recrutamento for possível, elaboramos uma lista de tarefas para cada Gamer. Oque acham ?

Brenonlç, apareça.
:garcismo:

more_horiz
:garcismo:

Pode fazer o que quiser Kauanzin, tem minha permissão.

more_horiz
Obrigado Brenon. :garcismo:

Enviei a ficha para 4 membros: Vini, Big Boss, Jr.Madara e Kirito. Desses 4, 3 irão entrar na equipe Gamer. Se por acaso alguém quiser indicar mais algum membro, sinta-se livre para isso.

Sage, coloquei o seu concurso em Anuncio Global. Na maioria das vezes, ninguém repara quando há um concurso na sub-área de eventos.

more_horiz
Obrigado por dar destaque ao concurso Mil.
Reparei que o concurso teria dado mais sucesso caso tivesse sido para plataforma de Xbox.
Os membros parecem possuir mais Xbox do que PS3.

Kirito e Jr.Madara são bem ativos e gostam de dar destaque a área Gamer.

more_horiz
Fala galera! ..............................silêncio eterno...................................! :depre:

Então que tal começarmos o GQ?

Milgrau já que você é o mais antigo presente e deve conhecer bem o sistema do evento,poderia assumir a organização do mesmo.

Eu estarei com bastante tempo disponível nessa próxima semana e poderia ajudar a pelo menos começar o evento sem os outros membros do grupo,caso seja do seu interesse.

Também vou tentar fazer alguns review para a área!

Apesar de achar que reviews não atraem membros para a área e ficam lá esquecidos e sem respostas.

É isso...

more_horiz
Well, um sobrevivente. :fera:

Eu nunca participei do GQ, mas eu sei sim como funciona o sistema, e como o Luan que se dispôs a organizar e até agora não se manifestou, eu vou assumir. Vou precisar da sua ajuda Eri, e se alguém quiser se voluntáriar, será melhor ainda.

Já temos muitas perguntas, então, eu irei criar o sistema, desdo tópico principal, inscrições, regras etc, então eu queria que você organizasse as perguntas, pode ser ?
Você terá que categorizar as perguntas como difícil, médio, facil, ok ? No GQ anterior da pra ter uma noção.
Obrigado pela confiança. :paz:

Mas se o Luan aparecer com notícias e uma previsão boa para lança-lo, blz. Mas vou logo começando a organização principal até lá.

Eri escreveu:

Também vou tentar fazer alguns review para a área!

Apesar de achar que reviews não atraem membros para a área e ficam lá esquecidos e sem respostas.

Bem isso mesmo. :fem:

Lhe aconselho a criar tópicos interativos, ex: "Qual o melhor console da Sony", " Xbox ou PS3", e etc. Tópicos assim rendem mais. Mas você que sabe.

more_horiz
Podem contar com minha ajuda para o QG... É só chamar.

Finalmente os Gamers estão renascendo rsrs.

more_horiz
Galera eu separei de acordo com a facilidade que encontrei as resposta:

Algumas são fáceis de achar no Google e tals.

Então caso alguém discorde por favor diga!!!

Spoiler :

E aí concordam com essa divisão??

more_horiz
Perfeito, Eri. Minhas perguntas estão MUITO fáceis, e há um numero bem grande de perguntas, acho que seria melhor eliminar as minhas. Se o número de perguntas for insuficiente no meio do evento, eu criarei outras. Oque acham ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos