Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+7
Dotto
Renato
KABOILAS
Sage
Breno
K
Luan
11 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 12 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Vamos começar.... :leo:

Então faremos o GQ mensal, com isso em mente vamos escolher o 1° tema para começar os preparativos para o de Dezembro.

Escolham um tema, para o QG desse mês.

Terror
RPG
Moba
Luta

A organização terá inicio hoje, terminando Quarta-Feira onde as inscrições serão abertas para que uma semana depois começarmos o evento, que por sua vez terá o fim antes do dia 30.

Então vamos escolher o tema o mas rápido possível, e logo depois começar a criar questões.

:leo:

more_horiz
Moba. :leo:

Kauan, postarei nos tópicos por ai :neves:

more_horiz
Luta :okai:

more_horiz
RPG

Ao meu ver, não devemos começar a organização neste mês, creio que o ideal será em Janeiro. O fórum está sobrecarregado de eventos, principalmente eventos de grande porte onde os membros devem se focar.

Se quisermos ter um evento bem bacana, com um número razoável de inscritos e o mais importante: Que todos participem e se dediquem ao evento, devemos começar a organização em janeiro ou esperar o encerramento de determinados concursos em andamento.

more_horiz
Pessoal.
Área muito parada, ninguém está postando muito nela, mesmo sem ser os dias deveres e talz, e sempre bom criar um tópico ali, um tópico aqui.

Temos que discutir como dar ibope pra área, como anunciar ela pro resto do Fórum e talz.

more_horiz
O Projeto Resolvido criado por Milgrau, poderia chamar bastante atenção para área. Quando uma pessoa fosse pesquisar sobre alguma fase de game que não conseguem passar acharia o Fórum.

Eu acharia ótimo se todos os Gamers investissem nesse projeto e cria-se tópicos.

more_horiz
Concordo com o @Sage. No momento, é algo que podemos fazer grande proveito.

Com a falta de membros e a ausência de outros, a equipe está escassa. O único evento que está ao nosso alcance no momento é o [Projeto] Resolvido, e a única coisa para movimentar a área é a tabela.

- "Blá blá blá sigam a tabela, criem tópicos, blá blá" - Luan 2014.

Ué Luan, cumpriu as tarefas da tabela ? Criou tópicos ? :zeca:

Não fique cobrando dos colegas de equipe aquilo que você  também não faz. Please. :zeca2:

more_horiz
Minha atividade: [Review] Dragon Ball: Raging Blast

Luan, você foi um dos que mais cobrou a tabela e é o que não mostrou nenhuma atividade ainda, infelizmente  :lixa:

Irei dar um foco maior agora ao Projeto Resolvido isso é o max que podemos fazer atualmente.

more_horiz
Galera, tive uma grande ideia! :trollface2:

Dessa vez, ela realmente irá interagir com os membros do fórum. Sugestão:

-> Criar uma sub-área com o título: ''Jogos Flash''. Nesta sub-área irá ser encontrado obviamente jogos flash, para que os membros possam jogar pelo fórum. Sim, isso é possível!

-> Será criado semanalmente nessa área um tópico, neste tópico estará contido um jogo flash score, game onde acumula pontos. O tópico será livre para que os membros possam jogar o game e postar o seu escore, postar print's e etc. Aquele que conseguir atingir o mair número de escores será recompensado com pontos de participação.

-> Será criado um tópico de sugestões, para que os membros possam sugerir jogos.

Por enquanto é só. Se quiserem sugerir algo...

À favor ou contra ? Votem!

Vou deixar um spoiler aqui pra cês. :uia:
Risky Rider 5 :

Divirtam-se! :uia:

Nota:
O código para transferir o game do site para o fórum só será repassado para os Gamers que tiverem conhecimento médio sobre o código HTML e o básico de desenvolvimento; Evitando bugs externos no fórum, além disso, não é uma tarefa fácil de se fazer.

more_horiz
Bem, eu curti a ideia.  Iria promover bastante a Área, atrair e diversificar muito a mesma.

Eu estou de acordo com  isso :sir:

Kauanlç, pode contar com a minha ajuda :sir:

more_horiz
Kauanlç

Adorei a ideia, realmente será de grande ajuda, e por não ser jogos tão extensos podem chamar bastante atenção para a área.

Sou a favor, qualquer coisa que precisar estou aqui...

more_horiz
Bem, a área foi criada, inclusive já criei um pequeno regulamento para os membros: [Sobre/Regras] Sub-área de Jogos Flash.

Se possível, queria que todos da equipe, ou aqueles que ainda sejam participativos, participassem dos tópicos, para influenciar os membros a postarem naquela área.

Além disso, gostaria que vocês sugerissem 2(dois) jogos semanalmente, para que eu possa posta-los.

E se não for pedir de mais, queria que vocês sugerissem 2(dois) jogos agora, para que inauguremos a sub-área.

more_horiz
Milgrau escreveu:
Bem, a área foi criada, inclusive já criei um pequeno regulamento para os membros: [Sobre/Regras] Sub-área de Jogos Flash.

Se possível, queria que todos da equipe, ou aqueles que ainda sejam participativos, participassem dos tópicos, para influenciar os membros a postarem naquela área.

Além disso, gostaria que vocês sugerissem 2(dois) jogos semanalmente, para que eu possa posta-los.

E se não for pedir de mais, queria que vocês sugerissem 2(dois) jogos agora, para que inauguremos a sub-área.

http://www.jogoslutas.com.br/jogo/anime-fighting-jam.html

:felizan:

No momento só me lembrei deste, os outros podem postar também. Bem, se não postarem eu procuro um que irá atrair muito os membros.

more_horiz
Sendo meu aluno não esperava menos :fera:

Bom o GQ sera iniciado em Janeiro, dia 1#, então  já que cada membro escolheu um, meu voto vai desempatar, então escolho RPG.

Então podem preparar questões ate 1# de janeiro e postar aqui :leo:

Sobre a tabela, estou tentando me manter o mais ativo possível, mas vou postar sorry....

more_horiz
Se possível, joguem e consequentemente postem nos tópicos criados na área de Jogos Flash. Assim influenciando os membros a postarem por lá.

Se alguém se interessar, ensinarei o código de postar Games Flash. Só me enviar uma MP e/ou me contactar por outro bang.

Ah, sugiram jogos que contenha scores ou seja passando de nível...

more_horiz
Wow,

Essa é a lista de alguns eventos selecionados, que foram criados e organizados pelo grupo Gamer da área de jogos, seguido do respectivo mês que os tais eventos serão re-organizados pela equipe atual:

• GQ(Game Quiz) - Janeiro
  • GQ(Game Quiz) + Game of The Week - Fevereiro
  • GQ(Game Quiz) + The Best Fan Gamer - Março
  • GQ(Game Quiz) + Which The Personagem - Abril
  • GQ(Game Quiz) + The hardest game in the world - Maio
  • GQ(Game Quiz) + Marathon Two Games Hu3 - Junho
  • GQ(Game Quiz) + Maratona Gamer - Julho
  • GQ(Game Quiz) + Game Of The Week - Agosto
  • GQ(Game Quiz) + The Best Fan Gamer - Setembro
  • GQ(Game Quiz) + Which The Personagem - Outubro
  • GQ(Game Quiz) + The hardest game in the world - Novembro
  • GQ(Game Quiz) + Maratona Gamer - Dezembro

O restante dos eventos que não estão nessa lista, foram selecionados para outro afim. Ou seja, os eventos listados são os únicos disponíveis para a organização. Mas, a ordem dos eventos podem mudar de acordo com a opinião dos membros, por tanto, se quiserem mudar a ordem, se manifestem.

Considerando o número de Gamers ativos do grupo, cada Gamer deverá escolher 3 eventos, incluindo o mês que irá organiza-lo.

Código:

[b]Evento/Mês GQ+[/b]=

Nota: Em caso de novos membros no grupo e/ou novos eventos criados, a lista irá ser atualizada.

more_horiz
> GQ(Game Quiz) + The Best Fan Gamer - Setembro
> GQ(Game Quiz) + Which The Personagem - Abril
> GQ(Game Quiz) + Maratona Gamer - Dezembro

Essas são as minhas escolhas :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos