Iae galera Gamer, é um prazer e uma honra entra pra esse grupo
Pra quem não me conhece muito, meu nome é Matheus Dotto, mais conhecido como Dotto...
- Ja tenho em mente uns 2 Eventos, criarei um RPG, futuramente, em torno de uns 2 semanas ou ate menos, preciso elaborar muito coisa ainda, no entanto se alguem quiser saber sobre alguma coisa, ou como vai ser, eu posso dar um exemplo aqui.
- Logo mais estarei comprindo algumas coisas, como também as perguntas do (Esporte)...
È isso, eu não sou muito bom de apresentação não kkkkk
Abraço ai...
Att: Bom, vim fazer um resumo do RPG futuro que poderar ser possivelmente criado.
O nome do
(Possivel RPG) sera chamado de
Yu-Gioh Versus.Em que ele se baseia? bom, vou dar um exemplo rapido, sera mais ou menos assim:
- Tera uma temporada, essa temporada vai oferecer uma quantidade de pontos exatas igualmente para todos os participante. Que no caso sera 10000 mil pontos, eu vou estar brevemente disponibilizando todas as cartas de Yu-Gioh aqui, com todas as suas habilidades futuramente, caso esse projeto seja aceito. Cada carta, tem seu valor de pontos que pode ser comprada. No final o jogador poderar gastar seus 10000 mil com quantas cartas ele quiser, porém o mesmo tera que escolher apenas 12 cartas para seu (Deck- Baralho de cartas), cada monstro tera suas habilidades, e seus sistemas de pontuação de atks e defesas, e suas habilidades derivadas. No final o participante que ganhar, vai ter uma boa premiação, como também vai receber uma das 3 cartas proibidas lendarias do Yu-Gioh, e as outras coisas, que no caso seria:
- Mini baner de campeão do Yu-Gioh versus
- Medalha de campeão do Yu-Gioh versus
- 3000 mil pontos de participação
E ai, oque vcs acham? Quero muito a ajuda de vcs, caso seja aceito, preciso de todos vcs, ou alguem que possa me ajudar a organizar o evento. Eu sou novo aqui, portanto se tiver algum erro, peço que me perdoem.
È isso, dei uma resumida basica, Abraços ai pessoal