Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+7
Dotto
Renato
KABOILAS
Sage
Breno
K
Luan
11 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 6 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Milgrau gostei da data, já que é um evento mensal essa é a melhor data para começar.

Também tive a ideia de um evento. Seria um torneio online de Naruto Revolution.
Acredito que atrairia muita gente já que a maioria aqui é fã de Naruto e muita gente joga os games de Naruto.

O que acham???

more_horiz
Se não me falhe a memoria, já houve uma sugestão de evento idêntica à está, Sage. E não deu certo.

Mas, vai depender do sistema do evento, você tem mais detalhes ?

Vai depender muito do console que os membros possuem, se eles possuem passe para jogar online, o horário que cada um está disponível, enfim. É meio complicado organizar um evento desse porte...

more_horiz
Alguém pode me responder se minha perguntas serão úteis no GQ ou se terei que refazer?

Acho que fui o único que fiz dessa forma até porque na minha cabeça um quiz era assim com perguntas e alternativas mas pelo jeito todo mundo fez em forma de questões.

@
Me acertei com meu pai e não terei que tomar as atitudes que havia comentado com o Sage e o Breno e agora estou de volta as atividades.

more_horiz
evento :

O que me levou a esse evento foi o número de fãs de Naruto que temos no Fórum que também possuem games da série.
O número de jogadores do torneio e relativamente baixo com isso pode ser que dê certo.

O que acham?

more_horiz
Achei interessante Sage

É uma pena que eu só tenha XBOX...

Se der certo podemos fazer também com outros jogos!

Porém acho que muitos não jogam online e talvez não tenhamos muitos participantes

Bom eu apoio e se precisar de algo estou a disposição!

more_horiz
Eu acho que o evento não irá dar certo, Sage. Mas, só iremos realmente saber se vai dar certo ou não se tentarmos. Por mim, todo evento é bem vindo.

Eu só acho que você deveria acrescentar mais detalhes sobre o evento, e, abrir 3 tópicos: Sistema, Inscrições, Ajuda e dúvidas.

Ah, também acho que a premiação poderia ser muito maior do que está, dependendo do número de participantes, claro. 

Btw, o 1°, 2° e 3° lugar podem ganhar mini-baners de boa.

more_horiz
Perdão por não ter feito as perguntas.

Ando muito ocupado com seminários e provas. Acabo ficando sem tempo pras coisas.

Mas pra resolver a situação eu colocarei o usuário Dotto aqui pra dar uma força.

Gostaria que se voce pega-se a categoria que eu fiquei, "Esportes"

RPG - Luan
FPS - Miugral
Ação - Eri
Luta - Sage
Esportes - Breno
Moba- Luan

Mas não há problema se você quiser fazer de outro genero/categoria.

Dê uma lida nos relatórios pra ficar mais por dentro dos acontecimentos na área e seja bem vindo.

:UH:

more_horiz
Dotto Gamer ? :zoeiro:

Zuera ou não, seja bem vindo. :zoeiro:

more_horiz
Seja Bem VIndo Dotto :paz:
Você entrou de forma muito repentina :aliens:
Espero que ajude bastante a área de jogos.

more_horiz
Iae galera Gamer, é um prazer e uma honra entra pra esse grupo :garcia:
Pra quem não me conhece muito, meu nome é Matheus Dotto, mais conhecido como Dotto...
- Ja tenho em mente uns 2 Eventos, criarei um RPG, futuramente, em torno de uns 2 semanas ou ate menos, preciso elaborar muito coisa ainda, no entanto se alguem quiser saber sobre alguma coisa, ou como vai ser, eu posso dar um exemplo aqui.
- Logo mais estarei comprindo algumas coisas, como também as perguntas do (Esporte)...

È isso, eu não sou muito bom de apresentação não kkkkk :fem:
Abraço ai... :zeca3:

Att: Bom, vim fazer um resumo do RPG futuro que poderar ser possivelmente criado.
O nome do (Possivel RPG) sera chamado de Yu-Gioh Versus.
Em que ele se baseia? bom, vou dar um exemplo rapido, sera mais ou menos assim:

- Tera uma temporada, essa temporada vai oferecer uma quantidade de pontos exatas igualmente para todos os participante. Que no caso sera 10000 mil pontos, eu vou estar brevemente disponibilizando todas as cartas de Yu-Gioh aqui, com todas as suas habilidades futuramente, caso esse projeto seja aceito. Cada carta, tem seu valor de pontos que pode ser comprada. No final o jogador poderar gastar seus 10000 mil com quantas cartas ele quiser, porém o mesmo tera que escolher apenas 12 cartas para seu (Deck- Baralho de cartas), cada monstro tera suas habilidades, e seus sistemas de pontuação de atks e defesas, e suas habilidades derivadas. No final o participante que ganhar, vai ter uma boa premiação, como também vai receber uma das 3 cartas proibidas lendarias do Yu-Gioh, e as outras coisas, que no caso seria:

- Mini baner de campeão do Yu-Gioh versus
- Medalha de campeão do Yu-Gioh versus
- 3000 mil pontos de participação

E ai, oque vcs acham? Quero muito a ajuda de vcs, caso seja aceito, preciso de todos vcs, ou alguem que possa me ajudar a organizar o evento. Eu sou novo aqui, portanto se tiver algum erro, peço que me perdoem.
È isso, dei uma resumida basica, Abraços ai pessoal :garcia:

more_horiz
Gostei do evento Dotto é os prêmios parecem bem atraentes. Desde que entrei no Fórum nunca vi um evento desse porte, portanto não posso dizer se vai dar certo ou não.
Porém o que custa tentar? Eu apoio o evento.

PS: O evento me lembra Urban Rivals (Um game online que joguei durante bastante tempo e curti muito).

Irei dar uns ajustes no Grand Tournament. Quando terminar posto aqui as informações atualizadas sobre o evento.

more_horiz
Bem vindo Dotto!

Eu conheço um pouco sua fama aqui no fórum!

Gostei do evento que você sugeriu,e se precisar de alguma ajuda é só pedir!

Flws!

more_horiz
Quê isso Dotto ? http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44239-inscricoes-the-hardest-game-in-the-world#972932
:asideia:

Pow man, eu te avisei várias vezes, você sempre tem que postar nos relatórios o esboço de algum concurso criado por ti, para ser avaliado, aprovado e fazer alterações pela Equipe.

Esse seu concurso tem várias falhas, se você tivesse postado antes dava para concertar, mas agora é tarde...

1ª Falha do concurso, e todos irão fazer; Pegar alguma print da web e editar.
2ª As premiações teriam que ser discutidas pela Equipe
(...)

more_horiz
Também levei um susto, Dotto :maededeus:
Antes de postar qualquer evento é necessário postar aqui no relatório.
Onde todos nós analisaremos e juntos iremos aperfeiçoar e só assim o evento é postado.

more_horiz
Putzzzz, eu esqueci totalmente. Mds :horak:

- Me perdoem, quando o mil tava falando cmg no skype, que ele citou que os Gamers poderia fazer um concurso, pensei q n precisava postar nos relatorios, somente eventos. Me desculpem mesmo galera, pesso que me perdoem de coração, sem mentira nenhuma que eu esqueci totalmente...

- Mais o concurso vai continuar? Ja se encerrou as inscriçoes com 17 pessoas, e pra eles lá ta valendo, no entanto, se vcs quiserem que eu bloquei tudo bem, Pesso sinceras desculpas, eu errei sem querer mesmo :facepalm:!!!!
- Me desculpem galera, desculpem mesmo.

- Desculpem mesmo, eu tinha falo com Orochi sobre a premiação, eu tinha esquecido mesmo gente, me desculpem, foi mlz ai. No entanto, o jogo bombo. Mesmo assim, me sinto culpado :facepalm:

more_horiz
Calma aí, Dotto, não precisa se preocupar. :fera:

Deixa o concurso fluir naturalmente, não tome medidas drásticas. Se o concurso não se mostrar apto para organização, você receberá um aviso para cancela-lo. Apenas aguarde.

more_horiz
Galera, vamos fazer as alterações no evento do Dotto o mais rápido possível. Vamos começar por etapas:

>> Premiações
>> Sistema/Regras

Dotto escreveu:
Prêmios

1º Lugar:
-1 500 pontos de participação.
-Mini sign exclusiva.
-Adição ao currículo.

2º Lugar:
-750 pontos de participação.
-Mini sign exclusiva.
-Adição ao currículo.