Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Exame Chunin

+7
Stuart
Pétrick
Lu Senju
Will
Chazy Chaz
Nietzsche
Jhessy
11 participantes

descriptionExame Chunin EmptyExame Chunin

more_horiz
Com todo esse clima de despedida, me bateu uma saudade do Clássico e fui rever o arco do Exame Chunin. Vou me focar nas preliminares aqui. Algumas lutas foram sensacionais, outras poderiam ser melhores. Para vocês qual foi a melhor e a pior luta e porque?

Pra mim:

Melhor: Lee x Gaara - Muito show, apesar do Lee ter perdido e se machucado feio, o cara simplesmente deu um trabalhão para o Gaara (que até então não tinha achado alguém que fizesse um arranhão) o cara só tem taijutsu e mesmo assim mostrou serviço e foi respeitado por muitos.

Pior: Sakura x Ino - Acho que o Kishi nerfou essa luta. Tava esperando mais dela...

E vocês?

descriptionExame Chunin EmptyRe: Exame Chunin

more_horiz
A melhor luta foi realmente a do Lee contra o Gaara, ver o ruivo que posava de "imbatível" com cara de cachorrinho assustado não tem preço, o Lee realmente surpreendeu e mostrou o valor do trabalho duro. Mesmo depois sofrendo ferimentos gravíssimos que quase acabaram com sua vida shinobi o garoto fez história, acertou o demônio da areia.

A pior luta eu achei a do Sasuke, ele finalmente estava com o poder do selo e podia ter mostrado mais disso, mas acabou a luta com um taijutsu copiado do Lee que nem funcionou direito então ele teve que improvisar, eu esperava uma luta bem mais emocionante e com muito mais poderes.

more_horiz
Melhores lutas :
Gaara vs Lee.
Hinata vs Neji.

Piores lutas :
Shikamaru vs Kin.
Sasuke vs Yoroi.

more_horiz
Melhores lutas:

Hinata x Neji: O estilo de luta dos Hyuuga foi excelente, Taijutsu(estilo de luta que mais gosto), revelação sobre origem dos Clãs, Byakugan, Determinação de Hinata.

Gaara x Lee: Gates do Lee, Defesa absoluta de areia do Gaara.

Tenten x Temari: Mesmo Tenten perdendo, foi muito legal ver ela arremessando as Kunais, o lance dos pergaminhos e principalmente o jutsu dos dragões gêmeos. E Temari com seus ventos, foi muito show.

Naruto x Kiba: As estrategias doidas do Naruto e sua sorte x a velocidade do Kiba e sua combinação com Akamaru.

Lutas que não me agradaram muito:

Shino vs Zaku: Simplesmente porque foi facil demais a vitoria do Shino, foi legal a batalha mas o Zaku ja estava derrotado des do inicio.

Kankuro x Ninja do Som: Mesma coisa de Shino vs Zaku, poderia ter sido melhor trabalhada, entraram e sairam do campo de batalha.

Sakura x Ino: Pela simplicidade da luta como um todo, Bushin/Kunais, etc.

more_horiz
A melhor luta com certeza foi a do gaara vs lee , foi fodastica e nostálgica.

A pior foi a luta do chouji com o cara la do som , nao durou nem 4 minutos.

more_horiz
Melhor luta: Gaara vs Lee, luta fodástica, animação bem feita.
Pior luta: Tenho várias, mais fico com Sakura vs Ino, achei muito simples a luta.

more_horiz
As que gostei:
-Gaara vs Rock Lee
-Tenten vs Temari
-Hinata vs Neji
As que não gostei:
-Chouji vs ninja do som (não lembro o nome)
-Shino vs Zaku

more_horiz
Melhor Luta: TenTen vs Temari: foi uma luta bem interessante e muito legal, apesar de ter cido toda criada e não ter aparecido no manga, foi muito bem criada pelo anime, TenTen usando seuas armas, elas sainda de seus pergaminhos Temari rebatendo, sumindo e finalizando. Muito legal.

Pior Luta: Sasuke vs Yoroi Akado. Bem chata, não teve nada de surpreendente, Yoroi com um único jutsu bem besta. Aff

more_horiz
Pra mim todas as lutas foram boas, exceto a da Sakura e Ino, pq até lá nós não sabíamos todos os jutsus, então gostei de todos.

more_horiz
As duas melhores lutas da chunnin foram:
Lee vs gaara, o gênio do trabalho duro contra o retardo que se achava o bonzão e quando começou a luta ficou cheio de medo!

Neji vs Hinata,a ralé do clã vs a elite e Neji mostra que mesmo sendo considerado ralé ele ultrapassou os limites impostos e aplicou uma sonora surra na elite tratada com água de salsicha!

Piores:
Naruto vs kiba, apesar de ter gostado de ver a surra que o Naruto levou do menino cachorro a luta foi claramente nerfadaça para o Naruto vencer e de uma maneira bem escrota!

Ino vs Sakura, a luta mais chata não só da chunnin como de todo o mangá, tão chata que até os personagens dentro do mangá acharam chata!

more_horiz

Melhor:
Neji vs Hinata - Neji vomitou todas as suas mágoas na Hinata que venceu a intimidação e fez seu melhor com o apoio moral do Naruto. Equilibrou no Jyuken por momentos embora fosse clara a superioridade do Neji. Mas a força de vontade que ela mostrou foi incrível, caindo e levantando, correndo risco de morte. Foi a maior prova de determinação depois do Naruto.

Pior:
Sakura vs Ino - Sakura usou a inteligência com bunshin normal que nem faz sombra, Ino por sua vez foi bem mais inteligente com a armadilha de cabelo que parecia ser um copycat do que a Sakura havia feito, mas ela surpreendeu. Luta empatada com o shintenshin sendo expulso por uma Inner Sakura foi horrivelmente tosco. Ino merecia ter ganhado com louvor.

more_horiz
Melhor: Neji vs Hinata, devo ter gostado porque eu me amarro no Neji e por causa daquelas saídas de chakra que estavam dando mó emoção.

Pior: Ino vs Sakura, até os personagens estavam querendo que acabasse logo de tão chata. :eca:

more_horiz
Ah, o exame chunnin 😢 bons tempos.
Melhor: Gaara vs Lee sem dúvida
Pior: Chouji vs Dosu
Tinha altas expectativas para a luta Ino vs Sakura, mas acabou sendo bem fraquinha mesmo. :HM*:

more_horiz
A que saudade porra bateu uma nostalgia emfim sem dúvidas Gaara vs Lee foi a mais foda velho nossa que luta velho que pica e a pior pra mim foi Kiba vs naruto aquela luta foi escrota principalmente a hora do peido nossa véi aquilo era um massacre até naruto peidar e do nada ganhar do kiba :wat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos