Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são suas Armaduras Preferidas?

+18
-Nh3
Shun
Mikhail
kakashi kamui
Hiromi
Mateus Severo
Leon Lancaster
CJunior
Newhouse
Urahara
Narion Ozuma
SaintDevil
Uchiha Extreme
Merlin
André
Sage
Ma
Noblow
22 participantes

descriptionQuais são suas Armaduras Preferidas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas Armaduras Preferidas?

more_horiz
Eu gosto mais das armaduras douradas. Dentre elas, as minhas 5 favoritas são: Aquário, Leão, Escorpião, Peixes e Cancer.

Tem outras que são muito legais, mas eu preferi só levar em conta as armaduras dos cavaleiros de atena e dentre eles eu prefiro a dos gold's.

Mas aquela armadura de Hades, a de Poseidon e as armaduras divinas dos Bronze, são muito top's também.

descriptionQuais são suas Armaduras Preferidas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas Armaduras Preferidas?

more_horiz
Bronze: Dragão/Fênix
Prata: Lira
Ouro: Libra
Espectros: Wyrven
Escama: Crhysaor
Deuses: Thanatos/Hades

more_horiz
No quesito Bronze, fico com a de Fênix disparado, visto que Ikki é meu personagem preferido e a armadura ter uma certa peculiaridade, como se restaurar sozinha.

Já falando da de Ouro, curto mais a de Virgem (gosto daquela parte que se estende do peito até os ombros). Porém, a de Libra também é muito bonita!

more_horiz
Kurumada já admitiu que a sua armadura preferida, a qual ele tinha gosto de desenhar era a de Gêmeos. :garcia:

Isso foi dito numa entrevista dele, traduzida do japão pro espanhol.

Pra mim, as três mais belas de Ouro são: Gêmeos, Peixes e Leão.

Kurumada caprichou na de Leão.

more_horiz
Assisti muito pouco CDZ clássico mais a que sempre achei mais legal era a do hyoga.

Quais são suas Armaduras Preferidas? - Página 2 Itachi_by_kivi1230-d47vmow

Quais são suas Armaduras Preferidas? - Página 2 Tumblr_ncfgz8qECj1tp5t8go1_500

more_horiz
Minhas 5 armaduras preferidas. Mas não estão em ordem:
-Armadura de bronze de Andrômeda versão anime I.
Gosto das ombreiras grandes e os "chifres" no elmo (a verdade adoro armaduras com elmos ao invés de tiaras), e super curto essa versão das correntes com a esfera e o pêndulo,

-Armadura de ouro de Virgem versão Shaka e Asmita.
Sem dúvidas uma armadura linda em suas duas versões.

-Armadura de ouro de Aquário.
Como as duas anteriores, essa armadura também tem aparência "humana" e eu gosto muito disso. O "jarro" da armadura dá uma aparência mais agradável.

-Escama de Sirene.
Escama do meu Marina preferido (Sorento ♥)

-Robe divino de Alioth
Aquela máscara e aquelas luvas com garras eram fodonas. Melhor vestimenta de filler de todos!

more_horiz
classico

ouro - escorpião libra cançer aquarios

Sapuris - peixes capriconio

lost canvas

ouro - peixes touro cançer

Sapuris - minos de grifon

more_horiz
Bronze: Andrômeda.

Prata: Lira.

Ouro: Sagitário/Peixes.

Sapuris: Griffon/Basilisco.

Escama: Kraken.

Robe Divino: Mizar.

Kamui: Hypnos/Hades.

more_horiz
Meu top 5:

1. Andrômeda.

2. Hades.

3. Athena.

4. Poseidon.

5. Virgem.

more_horiz

As armaduras mais bonitas, que eu acho, são:

Áries
Virgem
gêmeos
Peixes
Virgem
Escorpião
Sorento de Cirene
Posseidon

Alguns cavaleiros de prata tem armaduras belíssimas também, mas como não lembro de todos, depois comento.

more_horiz
Armadura de Peixes , Aiin Gente , Existe Mais Fabulosa ?

more_horiz
A Kamui de Hades é uma das mais belas de toda a saga Saint Seiya (tirando o elmo que é muito feio).

Spoiler :

As armaduras divinas dos bronzeados também são ótimas.

Spoiler :

more_horiz
A armadura de fênix concerteza,além de linda é uma das que tem mais estilo.

more_horiz
Armadura de Ouro: Touro, Aquário, Virgem e Escorpião.
Armadura de Bronze: Fênix, Andromeda e Dragão.

more_horiz
Kamui de Hades
Armadura de Ouro de Aries e Gêmeos.
Armadura de Bronze de Dragão.

Acho essas as mais estilosas.

more_horiz
Armaduras de Bronze

Pegasus é fantástica simplesmente por ter sobrevivido por várias guerras ao lado de Atena.

Fênix por sua capacidade de se reerguer das cinzas como a própria ave.

A versão divina de todas as armaduras de Bronze são bonitas.

Armaduras de Prata

As armaduras de Prata são muito simples, algumas legais foram mostradas mais tarde na serie, como a de Taça.

Ou a de Altar que era usado pelos auxiliares do mestre. Essas eram as mais interessantes, já que a grande maioria não tinha grande beleza.

Armaduras de Ouro

Libra é realmente interessante pelas armas que fazem parte dela.

Sagitário é muito bonita, tem asas e um arco.

Gêmeos, Virgem & Aquário seguem um conceito mais civilizado. Não levei as formas do Soul of Gold em consideração.

Armaduras Divinas

A de Atena é provavelmente a que mais gosto, dentre as mostradas. Segue um pouco do estilo das de ouro, mas com mais detalhes e a presença do cajado e do escudo.

more_horiz
Bronze:Fênix
Ouro: Saga

Quais são suas Armaduras Preferidas? - Página 2 Tumblr_n7mvv9I2lX1tqjxj5o1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos