Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdguy/ Avantasia EmptyEdguy/ Avantasia

more_horiz
Não encontrei nenhum tópico que se referisse diretamente à estas duas magnificas bandas, então resolvi criá-lo.

Alguém já ouviu falar? Já ouviu as músicas?
Comente aqui sobre tudo. Vocalista preferido, músicas, solos e riffs, etc.

descriptionEdguy/ Avantasia EmptyRe: Edguy/ Avantasia

more_horiz
Cara, maneiro o Tópico... Avantasia é uma banda não muito conhecido, basta ver no Youtube que não tem nenhum video deles tocando num show. É um projeto muito foda esse, um dos melhores projetos que eu ja ouvi... tem guitarristas, tecladistas, e principalmente VOCALISTAS fodas haiauahuahua... assim como Michael Kiske, Tobias Samet, André Mattos, Jorn Lande etc.

Recomendo que escutem, é muito bom. Embora o som do Avantasia no ultimo cd ficou parecido com o do Edguy... ficou mais Hard Rock do que power... mas mesmo assim está bom.

E quanto ao Edguy, eu tbm curto... mas acho que o Tobias se "vende" um pouco tbm pra fazer algumas musicas mais comerciais para fazer sucesso e ter clipe na MTV, mas tudo bem.

more_horiz
O Avantasia tem músicas de MUITA qualidade minha gente, quem escuta só tem a ganhar =D
E curiosamente, eu encontrei uma música do àlbum deles de 2008 no àlbum de 2005/06 do "the poodles" que já mencionei por aqui também. É a "Dancing with tears in my eyes". Agora só não se sei poodles fez a original, ou se ambas são cover.

É, a legítima música pra tocar em rádios é a "Save Me" do Edguy, apesar de eu gostar dela.
Só que pelo tipo de pessoa que o tobias é, esse tipo de música não parece fechar com ele =p

Chegou a escutar o Tinnitus Sanctus de 2008?

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
O Avantasia tem músicas de MUITA qualidade minha gente, quem escuta só tem a ganhar =D
E curiosamente, eu encontrei uma música do àlbum deles de 2008 no àlbum de 2005/06 do "the poodles" que já mencionei por aqui também. É a "Dancing with tears in my eyes". Agora só não se sei poodles fez a original, ou se ambas são cover.

É, a legítima música pra tocar em rádios é a "Save Me" do Edguy, apesar de eu gostar dela.
Só que pelo tipo de pessoa que o tobias é, esse tipo de música não parece fechar com ele =p

Chegou a escutar o Tinnitus Sanctus de 2008?

Sinceramente, eu não curti o ultimo cd do Avantasia... a unica musica que eu gostei desse cd foi a Shelter From the Rain que é sensacional... no mais, eu prefiro as musicas dos dois primeiros cds. Ah sim... tem uma musica que o Tobias canta com o Kiske... o Kiske humilha nessa música, só que eu esqueci o nome :X

more_horiz
só ouvi o primeiro e o segundo cd, ainda nao tive oportunidade d ouvir o terceiro do Avantasia, mas dentre os dois q eu ouvi gostei mto do primeiro ^^

musicas mto boas mesmo, principalmente pra quem curte metal melodico

more_horiz
ME CORRIGINDO
a música é a "Dancing with tears in my eyes"
que é cover do ultravox
e ela saiu em um dos singles lost in space
adiós =]

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum