Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto

+12
Mikoto
DarkSide
Inton
Biru-Biru
Hyuga10
Genos
danieltrevo
Gabe
chael
Senju Felipe
Chazy Chaz
Ellos
16 participantes

descriptionCasais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto - Página 2 EmptyRe: Casais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto

more_horiz
Realmente existe uma influência da Jump, sou louco para ver o soco que a Tsunade daria no Pain.
No entanto, a grande trollagem ocorreu com a Sarada, por ter a aparencia a Karin, mas, como foi dito aqui, isso foi jogada do Kishi para não esquecermos da Karin.
Se avaliarmos bem, Sarada aparentemente tem a testa da mãe(sem zueira), a personalidade esplosiva, a inteligência(boa aluna, CDF).
Mas agora, os filhos da Hinata com o Naruto tem nem o que contestar. O Boruto é a cara do Naruto, só que com um cabelo um pouco ondulado/liso lembrando  da Hinata, e a Girasol(esqueci o nome dela) tem o cabelo da Hinata e a personalidade fofinha(que até enjoa).
Em relação aos personagens antigos que não tiveram filhos, acho que isso não teve interferência nehuma da Jump, porque nem todos personagens precisam ter filhos, e digo mais , Kishimoto só deu uma filha para a Kurenai porque Asuma iria morrer, e principalmente para deixar a Kurena de lado.
Alguns personagens têm alunos/filhos exemplo Gai e lee, Jiraya e Minato, Hiruzen e Orochimaru(mesmo tendo filho)
Imagina só a Tsunade grávida. :mario:

descriptionCasais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto - Página 2 EmptyRe: Casais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto

more_horiz
:palmas: :palmas:

MWAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAAAHAHAHAHAHAHAHA:aliens: :aliens:

QUE TEORIA LOLZ :asideia: :asideia: :asideia:
como poderia ser filhas da Sakura(Testagirl) a menina nascecom o caelo igual da hinata e o rosto tbm coisas assim são ereditarias, não passadas por um espirro kkkk

okay...okay me controlei.:diga:

teve interferência da jump mais não tanto.
não acho que isso foi influencia porém de que serve minha humilde opinião, no meio de tantas :lola: :lola:    

Patrick pira Patrick pira Patrick pira

more_horiz
so por usar oculos nao quer dizer ue ela e filha da karin,karin nao e a unica ue tem problemas com a visao isso nao significa nada.
sarada tem as caracteristicas de sasuke e de sakura por ex:ela tem o cabelo da cor do pai o formato do cabelo referente a mae de sakura,o formato dos olhos sao iguais ao da sakura,seu shanooooraaa igual o da mae.esse problema de visao deve ser por causa dos doujutsus do sasuke sharingan rinnegan....
ela nao tem nada ah ver com karin
karin era louca,bizarra e compusiva ela so ueria lamber o sasuke e gostava dele so por beleza.
sarada e filha de sasuaku sim na minha opiniao ta meio ue obivio isso!!!

more_horiz
Tem algo que comprova ainda mais essa teoria:
O fato de ter sido criado um filme, depois do manga ja ter acabado, simplesmente para inserir a hinata como amor do naruto (s, eu vejo assim).
Tanto eh q o sasuke eh figurante no filme, o q ja diz mt coisa.

more_horiz
TSC escreveu:
O fato de ter sido criado um filme, depois do manga ja ter acabado, simplesmente para inserir a hinata como amor do naruto (s, eu vejo assim).

Um filme canon, dirigido pelo autor; com mangá e movie book criados pelo autor também. :zeca:

more_horiz
Usaram o monstro que renasce nesse topico :ana:

Kishimoto já disse que a muito tempo (provavelmente no começo da historia) tinha decidido que Hinata ficaria com o Naruto, e não existe outro como eles.

Enfim... :zeca2:

more_horiz
Melk escreveu:
TSC escreveu:

Um filme canon, dirigido pelo autor;  com mangá e movie book criados pelo autor também. :zeca:

Isso q vc disse comprova ainda mais o que eu quis dzer :v

Kishimoto teve que inventar uma historia nova; um "arco" novo, simplesmente pra inserir a hinata como amor do naruto. So pra fanservice.

Sem falar q a historia do filme ja eh mei nonsense por si so, em minha opiniao.

Eu n shipo nd em naruto, mas dizer q era planejado ele ficar c a hinata, eh dificil acreditar.

more_horiz
TSC escreveu:
Melk escreveu:
TSC escreveu:

Um filme canon, dirigido pelo autor;  com mangá e movie book criados pelo autor também. :zeca:

Kishimoto teve que inventar uma historia nova; um "arco" novo, simplesmente pra inserir a hinata como amor do naruto. So pra fanservice.

Eu n shipo nd em naruto, mas dizer q era planejado ele ficar c a hinata, eh dificil acreditar.

Então vc quer dizer que o plano do Kishimoto era Naruto terminar com a Sakura?
:ana:

more_horiz
Genos escreveu:
TSC escreveu:
Melk escreveu:
TSC escreveu:

Sasusaku é muito mais coerente no mangá, principalmente depois de tudo pelo que a Sakura passou.

Ps: eu acho naruhina incoerente e fanservice não por decepção de fã, mas pelo meu entendimento do mangá.

more_horiz
TSC escreveu:
Genos escreveu:
TSC escreveu:
Melk escreveu:
TSC escreveu:

Sasusaku é muito mais coerente no mangá, principalmente depois de tudo pelo que a Sakura passou.

Ps: eu acho naruhina incoerente e fanservice não por decepção de fã, mas pelo meu entendimento do mangá.

concordo com você cara, achei também um pouco estranho essa união dos dois, pois no mangá Naruto nunca demostrou interesse na Hinata, agora ele faz um filme só para juntar los, achei um pouco forçado essa união dele, tudo em dica que Naruto quando percebeu que  a Sakura ainda gostava do Sasuke, ele automaticamente desistiu de ficar com ela, e foi procurar a segunda opção, que no caso era a Hinata, não estou chateado com eles dois juntos não achei um pouco forçado pois até então ele nunca demostrou está apaixonado por ela, mais fazer o que.

e Sobre a Sarada e a Karin, acho nada a ver, só porque ela usa óculos não significa que ela não é filha da Sakura com o Sasuke, ela me lembra o Obito que também tinha problema de vista antes de desperta o Sharingan.

more_horiz
Segunda opção, hehehe.  :gusta:

Bom, se o Naruto tivesse ficado com a Hinata antes da luta contra o Pein, aí sim eu diria: é forçado.

Mas o Kishimoto colocou a declaração da Hinata para o Naruto na saga Pein, logo depois colocou uma declaração fake da Sakura na saga do encontro dos Kages, declaração que não foi retribuída. Depois disso coisas aconteceram, pequenos e importantes diálogos durante a guerra, contra os zetsus e contra o Juubi, tendo o maior destaque ali frente a morte do Neji que protegeu o casal.

O autor mudou os sentimentos dele aos poucos e mostrou que o Naruto não entende nada sobre garotas; mesmo depois daquelas piadas envolvendo Minato durante a guerra e a decisão final antes do encerramento do 699; até quem não se liga em novela percebe isso.

NaruSaku foi tombado e ainda gera birra... o que esperar de fãs criados a base de leite com pera e fillers. :horak:

Última edição por Melk em Qua 3 Dez - 11:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não acho nenhum dos dois casais forçados, mas o kra dizer que SasuSaku não e forçado enquanto NaruHina é....
Casais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto - Página 2 Ataque-de-risos-o

Enfim, deixa eu me deliciar com essa dlç de filme feito por Kishimoto :yeah:

more_horiz
Sarada tem o mesmo penteado da Sakura. A mesma Testa e até mesmo o mesmo formato do Rosto. A diferença é que ao invés do cabelo rosa ela herdou os olhos e a cor do cabelo do Pai.

Casais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto - Página 2 Jkw5f3y

A única coisa que ela tem parecida com a Karin são os óculos. E Óculos não é algo hereditário pelo que eu saiba.
Se ela não tivesse esse óculos. Ninguem ia lembrar da Karin.

Fatos do Manga:
Sarada herdou a mesma frase da Sakura " Shannaro" isso é o jeito do Kishimoto mostrar que elas tem a mesma personalidade. Desde que Naruto herdou a frase da Kushina.
Sarada chama Sakura de "mamãe"
Sarada mora com Sakura.

E como se isso não fosse provas suficientes o assistente do Kishimoto falou que é 100% filha da Sakura

Casais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto - Página 2 PfLiC1g

“there is no hidden side or hidden secret” that the manga is whats shown/truth

Casais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto - Página 2 CYFMgFp

.カリン関係ないです

Karin have nothing to do with Sarada.

Então teoria Fail.

Última edição por Kamina-Yoshi em Qua 3 Dez - 11:26, editado 2 vez(es)

more_horiz
Era fato que a Sarada era filha da Sakura, essa historia de dizer que era filha da  Karin foi narusakus tentando esconder a frustração...

Essa historia deve ter chegado nos ouvidos do Kishimoto, por isso ele ta pisando tanto em Narusakus ultimamente :ana:

more_horiz
Teoria da conspiração!

Então não vejo a Jump interferindo na historia dos casais, des do inicio tinha varios indicios desse final, nos kanjis dos nomes da Hinata, no esboço de 1999, etc.

E tudo que tinha que ser dito pelo o autor foi dito... Sei que o que esta causando essa "rejeição" do ultimo filme abordar N assuntos que vão muito além do fato de NH ter se concretizado e NS não... Mas a opnião do autor e a que vale mais e nele Kishi ja declarou sua verdadeira intenção des do inicio da historia.

Então não creio que nada foi forçado, trocado, etc...

more_horiz
É, tem fã que não sabe nada da estória, só pode.

Hinata NUNCA foi segunda opção, pelo fato do naruto se apaixonar de verdade pela PRIMEIRA VEZ, entenderam ou quer que eu desenhe?????

O autor já explicou que o naruto não sabia de amor, não sabia nada sobre os sentimentos de uma garota e que no filme ele conseguiu entender pelo fato dos próprios sentimentos dele terem "despertado" para com a HINATA. Entenderam?????

Naruhina só é incoerente e fanservice pra quem está por fora das entrevistas do próprio autor ou fã com "bibirrinha" desconsolado que viu o fracasso do seu "casalzinho" inexistente e acha que a sua opinião é a melhor do que aquele que criou a estória. Se não tivessem se "apegado" a fillers, terem inventado situações não-românticas e terem entendido de vez os sentimentos de sua personagem, vcs não estariam chorando a ponto de dar pena.

Kishimoto sabe de todos os sentimentos dos personagens, desde "amor" ilusório, amizade, ódio, até o próprio AMOR que ele deixou entre naruto e hinata, um amor sincero e único, então não queiram afirmar mais do que o autor afirma ou distorcer fatos concretos que ninguém vai mudar o enredo concretizado só porque uns aí não entenderam os sentimentos  que o protagonista teve com a heroína do coração dele.

Esse negócio de casais trocados é choro, lei da conspiração (como o @nurari citou) e não vejo nenhum sentido para afirmar tal coisa que o Kishimoto já acabou de esclarecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos