Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA sua personalidade dentro de Saint Seiya EmptyA sua personalidade dentro de Saint Seiya

more_horiz
Se você fosse definir a sua personalidade através de um pensonagem de Saint Seiya, qual seria ele?

Obs 1: Amigos, gostaria que vocês fossem muito sinceros ao responder este tópico, façam um exame de consciência...

Obs 2: Não estou perguntando qual é o seu personagem favorito, mas sim, o que mais se parece com você, intimamente.

descriptionA sua personalidade dentro de Saint Seiya EmptyRe: A sua personalidade dentro de Saint Seiya

more_horiz
sou uma Especie de Camus com Mascara da morte.

descriptionA sua personalidade dentro de Saint Seiya EmptyRe: A sua personalidade dentro de Saint Seiya

more_horiz
Seiya de pegasus

more_horiz
Junção de Mú com Aiolia.

more_horiz
Uma espécie de mistura de Shun, Shijima e Asmita. Isso resume bem. kkkkkkkkk

Shun pela não-violência gratúita, Shijima pelo senso de justiça e Asmita pela personalidade que duvida, que enxerga algumas coisas que as pessoas em geral não enxergam, mas que também entende e se doa por um grande propósito.

more_horiz
Me acho bem semelhante ao Shiryu em termos de personalidade. Sou um cara devotado aos amigos, namorada e respeito tradições e mestres. Também faço algum sacrifício pessoal caso isso possa beneficiar alguém que respeito.

more_horiz
Não irei citar vários personagens e sim aquele que chega mais perto de minha personalidade.
O personagem que possui a personalidade mais parecida com a minha é o Mu de Áries.
Sou calmo e sensato como o personagem, também evito brigas desnecessárias como o personagem.

more_horiz
Sou uma Mistura de Shiryu e Manigold.

Viso muito um bem maior, as pessoas... Sempre me sacrifico para o bem delas, de qualquer uma... Mas tenho um estilo Porra Louca! ...

more_horiz
Me pareço com o Camus. Tenho minhas emoções mas tenho que ser frio em relação a algumas delas.

Eu analisou as coisas antes de falar ou fazer algo, também não sou a favor do errado e só me oponho quando tenho convicção do que ou não está certo, mesmp assim não sigo ou não gosto dos errados mas também não desrespeito.

Eu acho que parece um pouco com o Camus.

more_horiz
Sou uma mistura de Camus, Milo e Aiolia. Tenho um pouco de cada um.

more_horiz
Eu sou uma mistura de Mu com Shaka e Ikki com Aioria.

Sou muito paciente mais quando alguem me irrita me irrita pra valer me deixando ao ponto de ficar vermelho de raiva.

more_horiz
Algumas vezes me enxergo como um lobo solitário, vulgo Ikki, mas ao mesmo tempo, prezo muito minhas amizades, assim como Shiryu. Também questionador como Asmita de Virgem.

more_horiz
Me pareço um pouco com o Mu, pelas simples rações de ele ser muito centrado, calmo, não perde a cabeça com muita coisa, sempre lutando pela paz, inteligente, enfim temos muito em comum.

Embora eu não tenha o mesmo signo dele (não sou de Áries) eu admiro sua determinação e ao mesmo tempo a sua calma e serenidade, acho isso fundamental em alguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos