Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bob Marley

+7
tchezin
LOKAUM4
danielferreira
Hudson
Kabuto Yakushi
Matt Kimoy
lordgunsnroses
11 participantes

descriptionBob Marley EmptyBob Marley

more_horiz
Esse tópico é pra quem curte Bob Marley

descriptionBob Marley EmptyRe: Bob Marley

more_horiz
Apesar de ser um maconheiro descontrolado, Bob cantava pakas, gosto mto das músicas dele D:

more_horiz
Viva Bob Marley esse cara é o mestre da musica

more_horiz
de reggae ele nao é um dos meus favoritos, mas é evidente a importancia dele no estilo. possui muitas musicas boas.

more_horiz
É um dos cantores mais emblematicos de sempre e para mim, é devido a ele que o reggae está onde está.

more_horiz
bob foi um dos fodas do reggae !
morreu por causa de sua religião!

more_horiz
cara todo estilo musical tem alguem que escute e influencie, uma das bandas mais punk, concerteza uma das melhor The Clash tinha muita influencia do reggae, tem varias musicas deles que é SKA.

Bob Marley grande genio, masi não podemos esquecer outros caras que deram a cara pra bater contra uma sociedade racista e facista.

more_horiz
bob inventou o estilo reggae, nao foi como o michael jacson ke modernizou o pop nao, o cara so nao inventou o nome do estilo ke ele inventou!! isso e demais e demais e demaissssssssss!!!!!!!! pra mim ele possui uma das melhores expressoes cantando em palcos!!!!!!!!!!!!! kem tem duvidas???

more_horiz
Bob Marley owna de mais
Tem um CD akê em casa dele
Mto bom
GENIO DO REGGAE
Cantava de mais

more_horiz
Passei minha infancia ouvindo Bob :p

Papai gosta mt .-.

Legend

Pena q morreu tão cedo, 36 anos porcausa de uma ferida no pé não tratada por motivos religiosos .-. OMG

more_horiz
Não curtia Reggae antigamente.

Mas do ano passado pra cá, comecei a escutar através de um amigo meu.

E hj sou Reggeiro, curto principalmente Bob Marley, as musicas dele faz a pessoa viajar no tempo.

Faz a gente ficar mais leve, e alivia os problemas.

É muito bom, recomendo a todos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos