Então, qual sua banda de rock [clássico, hard, punk...] preferida ?
Votem e comentem o por que do seu voto.
Votem e comentem o por que do seu voto.
Hidan escreveu:A melhor banda pra mim é....
.... AquelaS que eu achar que faz músicas boas, e que eu curta.
Então votei em "Outro". Mas não tenho nenhuma banda preferida, nem no Heavy, nem no Rock comun.
Sasuke Sharingan escreveu:Hidan escreveu:A melhor banda pra mim é....
Então votei em "Outro". Mas não tenho nenhuma banda preferida, nem no Heavy, nem no Rock comun.
[2]
não tenho essa de escutar uma musica pq fez história, modinha ou pq muita gente curta..
e tb votei em outros pq não escuto nenhuma dessas da lista kkkkk
(ps: nao ouço mas conheço a maioria e já ouvi a maioria)
Sasuke-kun escreveu:Sasuke Sharingan escreveu:Hidan escreveu:A melhor banda pra mim é....
[2]
não tenho essa de escutar uma musica pq fez história, modinha ou pq muita gente curta..
[3] Votei em outro por opção mesmo.
Bom, eu escuto a maioria dessas mas... Eu gosto mesmo é de descobrir aquelas que quando você fala que curte, ninguém sabe qual é.
E no final, tem umas que eu escuto, não são tão populares, mas tem MUITO talento... Infelizmente são daquelas terras lá do escambal que ninguém nunca dá ouvidos... =)
S3ttl3r escreveu:Sasuke-kun escreveu:Sasuke Sharingan escreveu:Hidan escreveu:A melhor banda pra mim é....
[2]
[3] Votei em outro por opção mesmo.
Bom, eu escuto a maioria dessas mas... Eu gosto mesmo é de descobrir aquelas que quando você fala que curte, ninguém sabe qual é.
E no final, tem umas que eu escuto, não são tão populares, mas tem MUITO talento... Infelizmente são daquelas terras lá do escambal que ninguém nunca dá ouvidos... =)
[4] idem u.u
mtos dessa lista eu conheço e ja escutei, mas nada sobrenatural d especial nao, apesar d alguns desses da lista terem musicas legais com certeza ^^
esse negocio d banda favorita é bem complicado realmente, ainda mais pra quem ta acostumado a ouvir varias coisas diferentes, mesmo limitando a pessoa a um estilo ou a poucas bandas pra escolher, fica dificil pq cada banda tem sua peculiaridade e sonoridade individual... tipo tem a banda X e a Y, q são do mesmo estilo musical, entao ql vc prefere?? cara, acontece mto d´eu curtir as duas entao prefiro nao opinar, ate poq nao da em certos casos, pois ambas podem ser umas puta bandas u.u
ultimamente, na questao do rock/heavy - q é basicamente o estilo q eu mais escuto, ocupando +/- 75 a 80% das minahs musicas - eu ando escutando mto J-rock em geral.... curto mtoas linhas melodicas q os japoneses criam. São melodias bem diferentes das ocidentais, e na maioria das vezes melodias mto bonitas u.u
fora isso musica intrumental etnica e classica e canto completam os outros 15 a 20% doq escuto
enfim, fico com a a opção Outros por motivos obvios, ja explanados acima ^^
Fran Kimoy escreveu:Pensei que Dragon Force fosse metal x.x'''