Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Enquete] Melhor banda de rock.

+49
JL
GrunerJr
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
Victoria Grayson
iHollowKun
Themanow14
Pedobear
Nedson
Daniel
Leonardo
'Shinigami
Garcia
separateways
igor hatake
rukidousennin
Itachi Uchiha
Uman
drayner
Klauss.
lordgunsnroses
tchezin
Lelouch
UchihaMadara77
Baka-Otaku
Ernandesfmv
Killua
Cello
uchicha thiago
Brener
Van Shaddix
Fehliz
Sr. Uchiha (Madará)
Patricia
Kain
rickmaruig
Fredlorico
Ferroni
breno zero
augusto hatake
Loyal Fangs
Mark.
Ling Yao
*Gaby Lockeart*
S3ttl3r
Gepedro
Hudson
Hidan
Matt Kimoy
53 participantes

pollQual é a melhor banda de rock ?

Guns N' Roses
17
21%
Van Halen
4
5%
Scorpions
4
5%
Skid Row
0
0%
Velvet Revolver
0
0%
Ramones
2
2%
Franz Ferdinand
1
1%
Extreme
0
0%
Bon Jovi
2
2%
Jimi Hendrix [Solo]
1
1%
Eric Clapton [Solo]
0
0%
The Eagles
0
0%
AC/DC
12
15%
Outra [Qual ?]
39
48%
Total de votos:
82

description[Enquete] Melhor banda de rock. Empty[Enquete] Melhor banda de rock.

more_horiz
Então, qual sua banda de rock [clássico, hard, punk...] preferida ?
Votem e comentem o por que do seu voto.
[Enquete] Melhor banda de rock. 20094598748fa847ce5b1e

description[Enquete] Melhor banda de rock. EmptyRe: [Enquete] Melhor banda de rock.

more_horiz
A melhor banda pra mim é....

.... AquelaS que eu achar que faz músicas boas, e que eu curta.

Então votei em "Outro". Mas não tenho nenhuma banda preferida, nem no Heavy, nem no Rock comun.

description[Enquete] Melhor banda de rock. EmptyRe: [Enquete] Melhor banda de rock.

more_horiz
Hidan escreveu:

Então votei em "Outro". Mas não tenho nenhuma banda preferida, nem no Heavy, nem no Rock comun.

[2]

não tenho essa de escutar uma musica pq fez história, modinha ou pq muita gente curta..
e tb votei em outros pq não escuto nenhuma dessas da lista kkkkk
(ps: nao ouço mas conheço a maioria e já ouvi a maioria)

more_horiz
Sasuke Sharingan escreveu:
Hidan escreveu:

[2]

não tenho essa de escutar uma musica pq fez história, modinha ou pq muita gente curta..

[3] Votei em outro por opção mesmo.

Bom, eu escuto a maioria dessas mas... Eu gosto mesmo é de descobrir aquelas que quando você fala que curte, ninguém sabe qual é.

E no final, tem umas que eu escuto, não são tão populares, mas tem MUITO talento... Infelizmente são daquelas terras lá do escambal que ninguém nunca dá ouvidos... =)

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
Hidan escreveu:

[2]

Bom, eu escuto a maioria dessas mas... Eu gosto mesmo é de descobrir aquelas que quando você fala que curte, ninguém sabe qual é.

E no final, tem umas que eu escuto, não são tão populares, mas tem MUITO talento... Infelizmente são daquelas terras lá do escambal que ninguém nunca dá ouvidos... =)

[4] idem u.u

mtos dessa lista eu conheço e ja escutei, mas nada sobrenatural d especial nao, apesar d alguns desses da lista terem musicas legais com certeza ^^

esse negocio d banda favorita é bem complicado realmente, ainda mais pra quem ta acostumado a ouvir varias coisas diferentes, mesmo limitando a pessoa a um estilo ou a poucas bandas pra escolher, fica dificil pq cada banda tem sua peculiaridade e sonoridade individual... tipo tem a banda X e a Y, q são do mesmo estilo musical, entao ql vc prefere?? cara, acontece mto d´eu curtir as duas entao prefiro nao opinar, ate poq nao da em certos casos, pois ambas podem ser umas puta bandas u.u

ultimamente, na questao do rock/heavy - q é basicamente o estilo q eu mais escuto, ocupando +/- 75 a 80% das minahs musicas - eu ando escutando mto J-rock em geral.... curto mtoas linhas melodicas q os japoneses criam. São melodias bem diferentes das ocidentais, e na maioria das vezes melodias mto bonitas u.u
fora isso musica intrumental etnica e classica e canto completam os outros 15 a 20% doq escuto

enfim, fico com a a opção Outros por motivos obvios, ja explanados acima ^^

more_horiz
Cacete, todo comentário que o s3ttl3r faz eu tenho que vir pra comentar porque eu concordo!! UAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAS...

po cara, acho que concordo com o que tu falou ali, sobre ter a banda X e Y e as duas serem mesmo estilo e etc... ISSO É FODA! ficar comparando é uma coisa muito delicada, porque na banda X o cara manja na velocidade mas no Y tem uma técnica invejável, porém os dois fazem bonito... ai fica muito chato você vir e falar, olha a banda Y manja e a X é uma droga... Tem vezes que acontece uashuhasuh mas tem umas que não devia acontecer...

Alguns meses atrás, quando tu falava de power metal, já vinha nego querendo comparar com dragon force, isso é foda... porque tem MUITO power detonador e não fica se ligando em velocidade, vai ouvir um blind guardian e um Rhapsody e depois me diz o que tu ainda acha de DF. xD

Comparações existem há muito tempo, claro que é natural comparar (Além de ser divertido, aprendemos mais um pouco sobre cada lado).

Acho isso '-'

more_horiz
adivinhem?...nem preciso falar né *o preciso?*

votei em outros, das bandas citadas só conheço guns e bon jovi mas n curto nenhumas delas e nenhuma das citadas

more_horiz
É caras, cada banda tem sua característica especial, sua marca registrada, seu angu mais cozido (WTF???)
Embora alguns prefiram escolher suas preferidas, eu sou daqueles que ouvem por um tempo e passam pra outra, sacam ? Mas não que eu deixe de ouvir, apenas estou abrindo espaço pra outras bandas talentosas (como o Pedro disse, aquelas das terra do escambal) =D
Se eu tivesse que escolher apenas uma opção, eu iria preferir nem votar. Sorte de vocês que eu sou bonzinho e coloquei a opção extra XD

more_horiz
Nem pudi votar ...

Dessas awe curto Ramones . Scorpions so quando minha professora botava as músicas na aula dawe eu ouvia :D

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
Hidan escreveu:

[2]

[4] idem u.u

mtos dessa lista eu conheço e ja escutei, mas nada sobrenatural d especial nao, apesar d alguns desses da lista terem musicas legais com certeza ^^

esse negocio d banda favorita é bem complicado realmente, ainda mais pra quem ta acostumado a ouvir varias coisas diferentes, mesmo limitando a pessoa a um estilo ou a poucas bandas pra escolher, fica dificil pq cada banda tem sua peculiaridade e sonoridade individual... tipo tem a banda X e a Y, q são do mesmo estilo musical, entao ql vc prefere?? cara, acontece mto d´eu curtir as duas entao prefiro nao opinar, ate poq nao da em certos casos, pois ambas podem ser umas puta bandas u.u

ultimamente, na questao do rock/heavy - q é basicamente o estilo q eu mais escuto, ocupando +/- 75 a 80% das minahs musicas - eu ando escutando mto J-rock em geral.... curto mtoas linhas melodicas q os japoneses criam. São melodias bem diferentes das ocidentais, e na maioria das vezes melodias mto bonitas u.u
fora isso musica intrumental etnica e classica e canto completam os outros 15 a 20% doq escuto

enfim, fico com a a opção Outros por motivos obvios, ja explanados acima ^^

[5]

gosto de algumas dessas bandas.(...Guns N' Roses,Velvet Revolver,Franz Ferdinand...)
mais faltou DragonForce,Nirvana,etc...
por isso voto em outros.

more_horiz
Pensei que Dragon Force fosse metal x.x'''

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:
Pensei que Dragon Force fosse metal x.x'''

mais é. como o topico é sobre melhor banda de rock.

more_horiz
GIZUISAMAYDO!!!

D:

Não tem Pink Floyd na lista!!!!!!!!!!!!!!

/morri

Por isso votei em "outros" o.o/

more_horiz
Votei em outros,não tenho uma banda favorita.
Dessas aí a melhor é Scorpions na minha opinião de leigo.
Só não entendi o que Franz Ferdinand tava fazendo aí no meio...

more_horiz
guns n roses a melhor!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos