Obrigado a todos por lembrarem do meu niver
antes que eu os obrigassem a vir aqui postar. * Senju Pepinoooo...
Obrigado, fanboy da Beyonça e da Tsunade lixo. Tudo de bom para você tbm...
Mamãe fez bolo com recheio de docin de leite.
* T-Á-R-C-I-S C-A-C-A-U ( O menino monstrão)
Biska inútia,vou te mandar um bilhão de séries sim e se reclamar muito, te envio filmes tbm.
Vlw man, eu sei que você me ama, mas esse seu post me deixou emocionado.
Eu gosto das gatas, mas se for alguém dlç igual a você, ai as coisas já mudam de foco. Afinal, olhem no spoiler abaixo e vejam o quanto esse mininu é lindu...
CACAU,O MENINO MONSTRÃO :
* 10³ graus Cº
Vlw man, tudo de bom para ti tbm. Lixo é seu ... , Bates Motel é uma série diva. :jao:
* Angel Petrova
Seu lindu que ama a Katherinaaaaaaa Petrova. :molhada:
Tudo de bom para ti tbm e tudo em dobro ( exceto a Katherine).
* Madarinhaaaa...
Raven ou Clarke ?
Vlw man, tudo de bom para ti tbm e assista logo The 100 senão leva spoilers.
* Leandrim
Desejo-ti tudo de especial também. Muito obrigado, te considero um grande amigo e o único nessa porra toda que entende o pq o Nagato é o personagem mais foda desse mangá ( junto ao Soldier).
E releva minha péssima tentativa de criar um texto lusitano.
* Petrick
Vlw, cara. Na verdade já nos falamos algumas vezes nas postagens de alguns tópicos, princialmente Nagato vs 5 Kages e Sasori vs Tsunade.
* Aluno lixo ( Soldier)
Muito obrigado, tudo em dobro para você. E sim, Pain é muito superior a qualquer outros lixos desse mangá. E pare de criar briga com nosso ADM geral.
* Leandrim Portuga 2
Vlw cara. Como eu te prometi uma vez, um dia eu irei te visitar ai em portuga. Relaxa, tentarei não te humilhar no JVS da próxima vez.
* mencou
Vlw, cara. Eu não te ignoro, eu ignoro algumas merdas que vc fala como '' Deidara >>>>>>> abismo >>>>> Sasori'', quando todos sabemos claramente que é o contrário. :hunf:
Mas yaoi é vida. :jao:
Enfim, obrigado a todos pelo carinho ( exceto ao Cacau, que é meu escravo
).