Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tengai Shinsei, o Jutsu mais poderoso?

+10
FrutosDoMar
STRiKeR x BuLLeT
Palladino
Fera...
mangeyo sharingan eterno
Ellos
Takeo
Celso
Ceifador
Kyuubi Eternal
14 participantes

descriptionTengai Shinsei, o Jutsu mais poderoso?  - Página 2 EmptyRe: Tengai Shinsei, o Jutsu mais poderoso?

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Crow_ escreveu:
Takeo escreveu:
Meteoro ser o mais apelao ?

Não mesmo, meteoro não é nem metade do tamanho do megazord que por sua vez não é metade do Buda, isso levando em conta apenas ninjutsus de grande escala

O jutsu mais apelao pelo oque sei é o Edo Tensei mesmo, isso foi afirmado no manga e realmente ser capaz de invocar qualquer um mais apelao do que já era é mt roubado

Edo Tensei >>>All
Buda, dragão de madeira, megazord e cia >>>> Meteoro

É mais o contrário, o Buda é muito menor Tengai Shinsei, a área que o Meteoro atingiu é muito maior do que a área que Buda abrange.

Buda menor que tengai shinsei, jamais.
O meteoro ficou ao lado do tengu, e era bem menor que ele. O buda pegou a kyuubi que é do mesmo tamanho do tengu com uma mão. O buda segura o tengai shinsei como se fosse uma pedra comum.

E não acho que o tengai shinsei pode ter sua velocidade aumentada, visto que para um meteoro pegar fogo em contato com a atmosfera ele tem que estar muito rapido. E só pode pegar essa velocidade no espaço sideral mesmo.

Kyuubi e Megazord do mesmo tamanho? Creio que não.

Essa discussão de tamanhos denovo :zeca:
Os caras não querem nem conferir no mangá antes de falar, foda vei.

Vão ler o mangá, serio, falo uma última vez, a kyuubi e o susanoo tengu do sasuke deram um soco e estavam do mesmo tamanho.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/695#9

E meteoro é menor que o tengu
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/589#2

e o tengu que é do mesmo tamanho da kyuubi é muito menor que o buda que pode segurá-lo com uma mão, como fez com a kyuubi.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/626#7

próxima vai pesquisar.

PS: Vou até deixar copiado num bloco de notas, caso haja uma outra vez.

descriptionTengai Shinsei, o Jutsu mais poderoso?  - Página 2 EmptyRe: Tengai Shinsei, o Jutsu mais poderoso?

more_horiz
olha não acho ele o jutsu mais poderoso não, mais é um dois mais poderosos, eu ainda acho alguns jutsus com mais poder destrutivo, com alcance mais longo e mais difícil de escapar, por causa do tamanho Tipo: Susanoo completo e o jutsu da mil mãos da estatua de madeira.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
olha não acho ele o jutsu mais poderoso não, mais é um dois mais poderosos, eu ainda acho alguns jutsus com mais poder destrutivo, com alcance mais longo e mais difícil de escapar, por causa do tamanho Tipo: Susanoo completo e o jutsu da mil mãos da estatua de madeira.

Shinsuusenju pegaria ums 10.000 mil meteoros igual aquele, o Susano completo varreu ele do mapa em um ataque, realmente são bem mais poderosos.

Vou citar algums jutsus superiores a esse ou que é do mesmo nivel:

Mini ten pen chii - Gedo Mazo

Juukai Koutan, Kajukai Kourin - Hashirama, Yamato, Madara

Doton Sando no Jutsu - Kitsuchi

Gojo Kibakufuda - Tobirama

BijuuDama - Bijuu

Rasen Shuriken - Naruto

Chibaku Tensei - Nagato, Sasuke, Madara, Hamura, Hagoromo

Gugou Dama - Naruto, Obito, Madara

Hiraishin Jikukan Kekkai - Minato

Hiraishin - Minato, Tobirama

Doton Kajugan no Jutsu - Onoki

Susano Tengu - Indra, Madara, Sasuke, Kakashi, Obito

Chou Shinra Tensei(acho que nem precisaria desse) Nagato

Super força - Hashirama SM, Madara SM, Tsunade, Sakura, Naruto, Obito, Jiraiya, Paw

Jinton - Onoki, Muu

C3, C0 - Deidara

Qualquer jutsu - Kaguya

Qualquer Jutsu - Juubi

Rasen shurikens chackra das Bijuus - Naruto

Flecha de Indra - Sasuke, Indra

Hotei no Jutsu - Hashirama

Kirin - Sasuke

Amaterasu(se queimar tudo a tempo) - Itachi, Sasuke, Izuna.

Hakke Kuhekishou - Hiashi

vários jutsus superiores ou do mesmo nivel ao Tengai Shinsei, foi um jutsu poderoso naquele momento ali, que Gaara ja estava meio cansado, que Onoki ja não podia usar Jinton.

Claro que se duplicarmos a lista reduz, essa é a vantagem do jutsu, mais o jutsu em si não é um dos jutsus mais poderosos de Naruto.

more_horiz
Não vejo como o mais poderoso, porém alguns citados do mesmo nível ou superiores, acima, eu discordo.

Seria difícil controlar a velocidade de um meteoro daquele tamanho, porém creio que utilizado de forma realmente ofensiva(sem brincar) o Madara talvez pudesse aumentar a velocidade.

Rasen Shuriken - Naruto

:aliens: Qual versão? Porque se for a primeira, não creio que pararia um meteoro daquele tamanho.

Se for comparando no quesito destruição, esses estão MUITO longe de se comparar ao Tengai, ainda mais os usados pelo Yamato :heheh:

Esse seria interessante, o meteoro cai e ao mesmo tempo é fechado por duas pedras enormes, eu realmente gostaria de ver o resultado. :think:

Esse eu fico em dúvida, o susano comum do Madara foi destruído pelo Tengai, e esse mesmo susano resistiu ao Tenpenchi full, então não creio que o mini* teria um poder comparado ao Tengai, claro, desconsiderando fatores externos, como a direção do Meteoro e talz.

Super força - Hashirama SM, Madara SM, Tsunade, Sakura, Naruto, Obito, Jiraiya, Paw

Eu acho que aqui foi exagero, você acha mesmo que com super força seria possível destruir o meteoro? Eu creio que não--'

Assim como também não creio no amaterasu.

Tem outros, porém não entendi o sentido que você impôs, se foi de confronto ou somente nível.

Lembrando que me baseei no encontro ofensivo dessas técnica, não na sua utilização propriamente dita.

more_horiz
temos que levantar duas questões:

madara poderia fazer uma meteoro mais grande do que ele fez contra a aliança?

eu acho que sim,pois aquele rinnegan era fake...

madara poderia fazer o meteoro pegar mais velocidade?

se ele conseguisse fazer o meteoro maior e caí com mais velocidade seria um jutsus colossal,se a velocidade do meteoro fosse uma velocidade aponto de entrar em chamas destruiria o 100000 budas

more_horiz
Crow_ escreveu:
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Crow_ escreveu:
Takeo escreveu:
Meteoro ser o mais apelao ?

Não mesmo, meteoro não é nem metade do tamanho do megazord que por sua vez não é metade do Buda, isso levando em conta apenas ninjutsus de grande escala

O jutsu mais apelao pelo oque sei é o Edo Tensei mesmo, isso foi afirmado no manga e realmente ser capaz de invocar qualquer um mais apelao do que já era é mt roubado

Edo Tensei >>>All
Buda, dragão de madeira, megazord e cia >>>> Meteoro

É mais o contrário, o Buda é muito menor Tengai Shinsei, a área que o Meteoro atingiu é muito maior do que a área que Buda abrange.

Buda menor que tengai shinsei, jamais.
O meteoro ficou ao lado do tengu, e era bem menor que ele. O buda pegou a kyuubi que é do mesmo tamanho do tengu com uma mão. O buda segura o tengai shinsei como se fosse uma pedra comum.

E não acho que o tengai shinsei pode ter sua velocidade aumentada, visto que para um meteoro pegar fogo em contato com a atmosfera ele tem que estar muito rapido. E só pode pegar essa velocidade no espaço sideral mesmo.

Kyuubi e Megazord do mesmo tamanho? Creio que não.

Essa discussão de tamanhos denovo :zeca:
Os caras não querem nem conferir no mangá antes de falar, foda vei.

Vão ler o mangá, serio, falo uma última vez, a kyuubi e o susanoo tengu do sasuke deram um soco e estavam do mesmo tamanho.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/695#9

E meteoro é menor que o tengu
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/589#2

e o tengu que é do mesmo tamanho da kyuubi é muito menor que o buda que pode segurá-lo com uma mão, como fez com a kyuubi.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/626#7

próxima vai pesquisar.

PS: Vou até deixar copiado num bloco de notas, caso haja uma outra vez.

Meu post é inútil, só preciso postar essa imagem
Tengai Shinsei, o Jutsu mais poderoso?  - Página 2 20131121184854!Susanoo_Madara
http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131121171906/naruto/es/images/archive/7/70/20131121184854!Susanoo_Madara.png
Spoiler :

Nem precisa ler tudo no spoiler, essa imagem que postei antes diz tudo

http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131121171906/naruto/es/images/archive/7/70/20131121184854!Susanoo_Madara.png

more_horiz
Uma simples análise:

Apenas O Buda pode defende-lo e só é possível burla-las com técnicas do mais alto nível(CST, Bijuu Dama ou 9 Rasenshuriken com o chakra das bijuus, por exemplo).  

Madara Edo por ser Edo tem Chakra Infinito, então creio que não há um limite de quantos meteoros ele pode levar pra terra, e o Buda não resistiria a mais de 100 meteoros mesmo que em baixa velocidade.

O Rinnegan do Madara Edo é um Rinnegan "fake", Madara mostrou que seu Rinnegan original é bem superior ao Rinnegan fake(deitou as 9 bijuus com um sopro), sendo assim o Madara com o Rinnegan original provavelmente pode trazer meteoros maiores do que aqueles 2 que ele usou contra a aliança, e seu controle gravitacional com o meteoro possivelmente seria maior, logo podendo aumentar a velocidade dele.

Pelo mostrado ele não é o jutsu mais poderoso mais é um dos mais poderosos.

A única desvantagem é que se o impacto fosse forte demais mataria o usuário da técnica.

Porem um questão que fica é "Ele cria ou atrai os meteoros?".

more_horiz
Porem um questão que fica é "Ele cria ou atrai os meteoros?".

Provavelmente ele cria, assim como o Hashirama cria o Myoujimon, o tio hashi já fez o Myoujimon cair no Obito, juubi e seila mais em quem

MAS, la no narutopedia vem dizendo que ele atrai da atmosfera, apesar de que no DB não vem falando nada disso

more_horiz
Tengai Shinsei é de fato um Jutsu poderoso porém está longe de ser o mais poderoso de todo o Mangá.
Além de tudo a técnica possui seu lado inconveniente, é uma técnica SUICIDA, Madara só usou pois era um Edo.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Não vejo como o mais poderoso, porém alguns citados do mesmo nível ou superiores, acima, eu discordo.

Seria difícil controlar a velocidade de um meteoro daquele tamanho, porém creio que utilizado de forma realmente ofensiva(sem brincar) o Madara talvez pudesse aumentar a velocidade.

Rasen Shuriken - Naruto

:aliens: Qual versão? Porque se for a primeira, não creio que pararia um meteoro daquele tamanho.

Se for comparando no quesito destruição, esses estão MUITO longe de se comparar ao Tengai, ainda mais os usados pelo Yamato :heheh:

Esse seria interessante, o meteoro cai e ao mesmo tempo é fechado por duas pedras enormes, eu realmente gostaria de ver o resultado. :think:

Esse eu fico em dúvida, o susano comum do Madara foi destruído pelo Tengai, e esse mesmo susano resistiu ao Tenpenchi full, então não creio que o mini* teria um poder comparado ao Tengai, claro, desconsiderando fatores externos, como a direção do Meteoro e talz.

Eu acho que aqui foi exagero, você acha mesmo que com super força seria possível destruir o meteoro? Eu creio que não--'

Assim como também não creio no amaterasu.

Tem outros, porém não entendi o sentido que você impôs, se foi de confronto ou somente nível.

Lembrando que me baseei no encontro ofensivo dessas técnica, não na sua utilização propriamente dita.

O Madara não brincou na hora de usar o meteoro, se ele usou naquela velocidade é porque ele consegue fazer naquela velocidade, não tem nada relacionado a uma velocidade maior.

Bom, o Rasen Shuriken tem o tamanho do Kurama:
Spoiler :

O Kurama tem o tamanho do Susano:
Spoiler :

E o Meteoro tem o tamanho do Susano:
Spoiler :

Então acho que o Rasen Shuriken por si só destruiria o Meteoro, se não o destruisse, reduziria o seu tamanho drasticamente, os maiores eu tenho certeza que destruiria o meteoro.

Jukai Koutan:

Não acho que estão longe, a diferença é que o Tengai destroi no impacto, e o Jukai Koutan devasta, porém da uma olhada nesses jukai Koutans:

Madara(Ocupa uma área tão grande quanto a do meteoro)
Spoiler :

Ocupa uma área muito grande, isso feito no meteoro poderia desde amortecer a queda la no alto, até devasta-lo, criando o Jukai koutan no proprio meteoro, porém a área atingida não é menor, do contrário é até maior.

Jukai Koutan do Hashirama(cobre uma área maior que Kurama, Susano perfeito, Mokujin e Mokuuryu juntos)
Spoiler :

o Juukai Koutan do Hashirama é ainda maior, pois os galhos são bem mais grossos, e maiores, tanto que Hashirama tira um Mokujin de dentro de apena 1 galho de seu Jukai Koutan:
Spoiler :

O do Yamato eu exagerei mesmo, foi mal.

O Sando no Jutsu é do tamanho do Juubi:
Spoiler :

Ou seja bem maior que o Meteoro, então teria grandes chances de para-los no ar, ou de defender o Kitsuchi.

O Mini Ten Pen chii, depende de como é feito, o Susano foi esmagado pelo Meteoro, talvez o impacto com o chão e tudo isso tenha o destruido, mais é um fato que o Susano é bem mais resistente a elementais que a golpes que o pressurizam, tanto que Obito e Hashirama com bem menos que o Naruto desativaram o Susano.

Depois, rochas são diferentes do Susano né, bom pelo menos em área o jutsu do Gedo Mazo não perde para o Tengai Shinsei, depois se o destruiria ou não depende muito.

Bom, o Rinbo Hengoku em SM jogou longe 9 Bijuus do tamanho desse meteoro, a Sakura tambem ja deu um soco no chão que a ''explosão'' do soco tem o tamanho de um Bijuu aproximadamente, então...

Eu tava comparando tava levando em conta a área do jutsu, tem jutsus que alcançam áreas maiores, e destroem tanto quanto esse meteoro.

more_horiz
:zeca: nunca que o Tengai shinsei seria mais poderoso, ele é poderoso sim, mas o mais não
Edo tensei e Buda>>>>>> all
e fora esses ainda tem o Susano'o Tengu, Bjuudamas, Bjuu-rasenshurikens de Naruto, Flecha Indra, Yagai + Shimon (sim, vejo essa tecnica superior) Chibaku Tensei, Ten-chen-pi, e também o CO que passa despercebido por todos (creio que o jutsu suicida do Deidara seja superior sim)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos