Drako extreme escreveu: Não vejo como o mais poderoso, porém alguns citados do mesmo nível ou superiores, acima, eu discordo.
Seria difícil controlar a velocidade de um meteoro daquele tamanho, porém creio que utilizado de forma realmente ofensiva(sem brincar) o Madara talvez pudesse aumentar a velocidade.
Rasen Shuriken - Naruto
Qual versão? Porque se for a primeira, não creio que pararia um meteoro daquele tamanho.
Juukai Koutan, Kajukai Kourin - Hashirama, Yamato, Madara
Se for comparando no quesito destruição, esses estão MUITO longe de se comparar ao Tengai, ainda mais os usados pelo Yamato
Doton Sando no Jutsu - Kitsuchi
Esse seria interessante, o meteoro cai e ao mesmo tempo é fechado por duas pedras enormes, eu realmente gostaria de ver o resultado.
Mini ten pen chii - Gedo Mazo
Esse eu fico em dúvida, o susano comum do Madara foi destruído pelo Tengai, e esse mesmo susano resistiu ao Tenpenchi full, então não creio que o mini* teria um poder comparado ao Tengai, claro, desconsiderando fatores externos, como a direção do Meteoro e talz.
Super força - Hashirama SM, Madara SM, Tsunade, Sakura, Naruto, Obito, Jiraiya, Paw
Eu acho que aqui foi exagero, você acha mesmo que com super força seria possível destruir o meteoro? Eu creio que não--'
Assim como também não creio no amaterasu.
Tem outros, porém não entendi o sentido que você impôs, se foi de confronto ou somente nível.
Lembrando que me baseei no encontro ofensivo dessas técnica, não na sua utilização propriamente dita.
O Madara não brincou na hora de usar o meteoro, se ele usou naquela velocidade é porque ele consegue fazer naquela velocidade, não tem nada relacionado a uma velocidade maior.
Bom, o Rasen Shuriken tem o tamanho do Kurama:
O Kurama tem o tamanho do Susano:
E o Meteoro tem o tamanho do Susano:
Então acho que o Rasen Shuriken por si só destruiria o Meteoro, se não o destruisse, reduziria o seu tamanho drasticamente, os maiores eu tenho certeza que destruiria o meteoro.
Jukai Koutan:
Não acho que estão longe, a diferença é que o Tengai destroi no impacto, e o Jukai Koutan devasta, porém da uma olhada nesses jukai Koutans:
Madara(Ocupa uma área tão grande quanto a do meteoro)
Ocupa uma área muito grande, isso feito no meteoro poderia desde amortecer a queda la no alto, até devasta-lo, criando o Jukai koutan no proprio meteoro, porém a área atingida não é menor, do contrário é até maior.
Jukai Koutan do Hashirama(cobre uma área maior que Kurama, Susano perfeito, Mokujin e Mokuuryu juntos)
o Juukai Koutan do Hashirama é ainda maior, pois os galhos são bem mais grossos, e maiores, tanto que Hashirama tira um Mokujin de dentro de apena 1 galho de seu Jukai Koutan:
O do Yamato eu exagerei mesmo, foi mal.
O Sando no Jutsu é do tamanho do Juubi:
Ou seja bem maior que o Meteoro, então teria grandes chances de para-los no ar, ou de defender o Kitsuchi.
O Mini Ten Pen chii, depende de como é feito, o Susano foi esmagado pelo Meteoro, talvez o impacto com o chão e tudo isso tenha o destruido, mais é um fato que o Susano é bem mais resistente a elementais que a golpes que o pressurizam, tanto que Obito e Hashirama com bem menos que o Naruto desativaram o Susano.
Depois, rochas são diferentes do Susano né, bom pelo menos em área o jutsu do Gedo Mazo não perde para o Tengai Shinsei, depois se o destruiria ou não depende muito.
Bom, o Rinbo Hengoku em SM jogou longe 9 Bijuus do tamanho desse meteoro, a Sakura tambem ja deu um soco no chão que a ''explosão'' do soco tem o tamanho de um Bijuu aproximadamente, então...
Eu tava comparando tava levando em conta a área do jutsu, tem jutsus que alcançam áreas maiores, e destroem tanto quanto esse meteoro.