Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 558 - Spoilers (Discussões)

+6
Boone
Tuga
DACS
Mugiwara
ScissorsD
Hidan
10 participantes

descriptionOne Piece 558 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 558 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em Seg 28 Set 2009, 00:12, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 558 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 558 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem agora vai começa o quebra-pau verdadeiro. Já tem umas Imagens de spoiler e parece que como sempre One piece vai estar imperdivel. =)

descriptionOne Piece 558 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 558 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu não li os Spoiler (Nem quero ler), mas parece que vai ser foda. Sério?!? haiauahauahua

O mestre Oda vai mostrar que ele é o Mangaka mais foda da atualidade, neste momento de agora, do passado, e do presente!! :D hahahaha

P.s: Os comentários dos spoilers de OP estão caindo muito... nem 5 comentários nós temos T.T

more_horiz
Acontece que o Oda Dispensa comentários. (lol) auhahuahah!

Bem vai saber, pra min particularmente Oda é o melhor, tanto que já mostrou quebrando o record do Dragon ball, e o melhor ainda tem muito coisa pela frente, Ainda veremos a Ilha-dos-homen-peixes,novo-mundo e muito mais coisas que ficaram entre abertas que serão explicadas e outras que viram a surgir, um Mangaka que sabe seguir uma cronologia sem fazer apelações a Ervas alucinógenas. auhauhhauuah

more_horiz
Yo Mina!

Realmente vai estar muito bom esse cap.
Spoiler :

Luffy cada vez com mais moral com o BB e impressionando o mundo pirata!

É de encher os olhos de qualquer fã de mangá a forma inteligente que o Oda conduz One Piece, pois manteve nos últimos meses apenas o Luffy em foco e One Piece em nada perdeu!

Claro que ficamos naquela espectativa de saber como será o reencontro com seus nakamas e como eles terão evoluídos.

Mestre Oda Rules!!! Quebrar o Record de DB não é pra qualquer um, ainda mais com a história estando apenas um pouco a frente do meio.

Um Mangaka que sabe seguir uma cronologia sem fazer apelações a Ervas alucinógenas [2]

more_horiz
Galera vcs já falaram tudo, o emokishi tinha que aprender muito
com o aclamado e incrível Oda :hua:

more_horiz
Para variar mais um excelente capitulo, parece que o BB finalmente começa a tomar noçao do potencia do Luffy.

more_horiz
Nusss...
Mto bom o capítulo...
Véi... Quero ver como o Luffy vai se safar dessa vez...
Mas se safar ele vai né... Senao acaba o mangá...
kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Boone escreveu:
Nusss...
Mto bom o capítulo...
Véi... Quero ver como o Luffy vai se safar dessa vez...
Mas se safar ele vai né... Senao acaba o mangá...
kkkkkkkkkkkkkkk

haiauaau pois é. Isso é o ruim do protagonismo.

Em ocasiões assim fica muito óbvio o que vai acontecer, mas tudo bem!!

more_horiz
Bem o BB já deu a ordem ao MArco de proteger o Luffy , eu quero ver logo o desfecho da historia e como o Luffy vai ficar mais forte depois , pq depois de apanhar feio pro Kuma ,Kizaru e o gorodo do machado ver os Nakama dele apanharem a pampa concerteza ele vai querer ficar absurdamente mais forte , como aconteceu depois q ele apanhou pro Aokiji , boto fé q no meio da batalha o Luffy vai usar o Haki dele sem querer e mostrar pra geral o verdadeiro potencial dele !!!

more_horiz
Yo Mina!!

ODA MASTERRRRRRRR OWNANDO GERALLLL!!!

Como sempre volto a repetir... Caps Phodástico!!!

Isso que é forma de conduzir uma história! revelações, comoção, pancadaria, surpresas e finalizando o cap com uma frase dakelas de Big Boss dita pelo BB:

Spoiler :

Luffy como sempre determinado e soltando socos, chutes e usando os gears, só falta mesmo combiná-los com o Haoushoku Haki e deixar todo mundo de boca aberta. Outra frase marcante desse cap dito pelo próprio Garp:
Spoiler :

Agora é ficar uma semana em abstinência OP, pedindo que a semana passe rápido! huahuahuaha

P.S. 25/09 Hoje é meu Aniversário!!! \o/

more_horiz
Muito massa quando foi revelada a linhagem sanguínea do Luffy....
Todos ficaram :0.0:

Oaaa Muguiwara... Parrabéns pra você mano...
Muitas felicidades e que você ainda tenha muito daquela coisinha ali no canto da sua sign... XD

more_horiz
nao me acredito q a luta apareça no proximo capitulo, pq o Sengoku falou bem alto e disse q ele era o verdadeiro Filho de Dragon, e os marilheiros ficaram de boca aberta, mais alguns piratas, e kem sabe se o Oda nao mete o dragon ae, ja q em Alabasta o Dragon disse q o encontro dle tava para breve. dae o Oda meter aki, afinal tbm e 1boa opurtunidade pros Rovucionarios acabarem com o governo de vez.

more_horiz
Nos ultimos 10 capitulos, só esta tendo revelações sinistras haiauahuaahua.... e todos sempre ficam de boca aberta... igual quando disseram que o Buggy era como um irmão do Shanks, e o Ace filho do Roger...

Mas, uma coisa me intriga... Se nessa guerra estão lutando a marinha toda, e o governo todo (Ou seja, todos os Shichibukais), se o Governo e a Marinha forem derrotado nessa guerra, o Mangá não iria acabar?!? Porque não tem sentido continuar o Mangá sem adversários. Ou será que o Oda vai fazer outros adversários no futuro?!? Bom... eu sempre achei isso estranho... até acho que essa guerra não vai acabar em nada. E acho que a era do BB acaba ai, porque a era dos novos Piratas já começou...

more_horiz
so tenho uma coisa pra fala NNNNNNNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUuussssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:eba1:
ps: cade a formiguinha :hoho:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos