Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 558 - Spoilers (Discussões)

+6
Boone
Tuga
DACS
Mugiwara
ScissorsD
Hidan
10 participantes

descriptionOne Piece 558 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 558 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nos ultimos 10 capitulos, só esta tendo revelações sinistras haiauahuaahua.... e todos sempre ficam de boca aberta... igual quando disseram que o Buggy era como um irmão do Shanks, e o Ace filho do Roger...

Mas, uma coisa me intriga... Se nessa guerra estão lutando a marinha toda, e o governo todo (Ou seja, todos os Shichibukais), se o Governo e a Marinha forem derrotado nessa guerra, o Mangá não iria acabar?!? Porque não tem sentido continuar o Mangá sem adversários. Ou será que o Oda vai fazer outros adversários no futuro?!? Bom... eu sempre achei isso estranho... até acho que essa guerra não vai acabar em nada. E acho que a era do BB acaba ai, porque a era dos novos Piratas já começou...

descriptionOne Piece 558 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 558 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
so tenho uma coisa pra fala NNNNNNNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUuussssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:eba1:
ps: cade a formiguinha :hoho:

more_horiz
Bom... Isso que é o bom do Oda...
Ele é um dos mangáka mais imprevisíveis q eu conheço...
Não tem como saber o q vai acontecer (a não ser é claro que o Luffy vai sair vivo disso tudo)...
Acho mais provável acontecer o que o Hidan falou mesmo...
No final dessa querra vai ser o fim da era do BB e o começo de uma nova era...

more_horiz
O episódio pode parecer decepcionante para muitos pois so mostrou oque nos sabiamos ...
Bom o Gecko Moria se mostrou inútil no campo de batalha enquanto Kuma parece ainda ter a moral de sua patinha hehehehe

No 559 concerteza vem pohada o//

more_horiz
so nao entendi 1coisa, o Kuma era 1 dos revolucionarios disse a Ivanok, mas como se tornou 1 shichibukai?nao era so os piratas mais fortes? e tbm sera q tem algo a ver com o corpo dle, ser cyborgue?ele ja foi humano?era so 1infiltrador da marinha?

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
so nao entendi 1coisa, o Kuma era 1 dos revolucionarios disse a Ivanok, mas como se tornou 1 shichibukai?nao era so os piratas mais fortes? e tbm sera q tem algo a ver com o corpo dle, ser cyborgue?ele ja foi humano?era so 1infiltrador da marinha?
No que eu li não tava issu não ...

O traveco do Ivankov disse que ele era um velho companheiro / amigo e não revolucionário em si . Tenta lembrar que todos os Shishibukais ja foram piratas ou odiados pela Marinha .

O Kuma ja foi humano assim como o Franky .

more_horiz
Jisung escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:
No que eu li não tava issu não ...

O traveco do Ivankov disse que ele era um velho companheiro / amigo e não revolucionário em si . Tenta lembrar que todos os Shishibukais ja foram piratas ou odiados pela Marinha .

O Kuma ja foi humano assim como o Franky .

O Kuma era um dos revolucionários sim, cara... o Ivankov disse que eles eram da mesma tripulação. E além disso... na saga de Trhiller bark, quando o Kuma acaba com o Zoro, ele fica de frente pro mar... e fala: "Teu filho tem bons companheiros, Dragon" Ou seja, ele conhece o Dragon também, então ele era da mesmas tripulaçao deles....

E os revolucionários são piratas também... por isso ele virou Shichibukai...

more_horiz
Tá certinho Hidan-Senpai, o kuma era revolucionario concerteza
depois da batalha com geko moria ele disse extamente isso
portanto ele conhece o dragon pessoalmente :blz:

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos