Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seus canais do Youtube preferidos?

+16
K
Ma
Sasuke
Pedobear
Capitão Jackie
KABOILAS
Kyuubi Eternal
SaintDevil
danieltrevo
Palladino
SLAY
Joker
Drako extreme
M. Shadows
Hiromi
Noblow
20 participantes

descriptionQuais seus canais do Youtube preferidos?  EmptyQuais seus canais do Youtube preferidos?

more_horiz
Quais você mais acostuma assistir? Tem algum em especial? Cite seus vídeos favoritos?

Desculpa tantas perguntas :sorry: .

descriptionQuais seus canais do Youtube preferidos?  EmptyRe: Quais seus canais do Youtube preferidos?

more_horiz
O único que eu acompanho é o Acidez Feminina.
Adoro a forma com que ela fala nos vídeos e os temas que ela aborda. Morro de rir. :horak:

descriptionQuais seus canais do Youtube preferidos?  EmptyRe: Quais seus canais do Youtube preferidos?

more_horiz
Zangado e Porta dos Fundos
O resto é resto :leo:

more_horiz
Gosto dos vídeos do Felipe Neto e 5inco minutos com a Kéfera que é muito foda.

Atualmente estou acompanhando mais ela. :leo:

more_horiz
Fábrica de Monstros, Nerdologia, Parafernalha, vitalEDM...

Bem, tem alguns outros. Mas esses são os únicos que me visito com certo grau de assiduidade.  
:fera:

more_horiz
Bom vou dizer alguns canais que eu gosto.

VenomExtreme
Porta dos Fundos
Zangado
AuthenticGames
Barbixas
Parafernalha
RandowsPlays
Etc.......

more_horiz
Dos que eu acompanho quase fielmente são esses:

- Zangado: Gosto muito da maneira que ele analisa os games citando os pros e contras;
https://www.youtube.com/user/Zangado/videos

- Canal Nostalgia: O canal que as pessoas descobrem o quanto elas estão velhas
https://www.youtube.com/user/fecastanhari/videos

- Nerdologia: Gosto da maneira que ele tenta trazer as leis dos quadrinhos/mangás/games para a nossa realidade
https://www.youtube.com/user/nerdologia/videos

- 2quadrinhos: O canal faz review de HQs e ainda fala sobre os lançamentos aqui no Brasil (que é uma coisa que geralmente eu fico perdido :fem:)
https://www.youtube.com/user/viniciowz/videos

- Jovem Nerd
https://www.youtube.com/user/JovemNerd/videos

more_horiz
1 davy jones

2 porta dos fundos

3 nostalgia

4 vc sabia

5 canal 90

6 faz teu nome

7 chocolate tv

8 canal mega curiosos

9 ei nerd

10 fabrica de monstro

11 mamilos molengas

12 cade a chave

13 japão nosso de cada dia

14 nobreza games

15 coisa de erd

16 rebosteio

17 nillo 21

18 cauê moura

19 canal nerd side

20 japa vlogs

21 desconforto

more_horiz
Não estou assistindo mt, mas normalmente são esses

Parafenalha
Desce a letra / Caue Moura
PC Siqueira/Maspoxavida
Felipe Neto
Canal BOOM
Fabrica de monstros
Deseimpedidos
Rafinha Bastos
ZeGraça

more_horiz
tem vários :fera: Youtube é a coisa que eu mais vejo :fera: mais meu canais que mais assisto são

Mateiformiga (o coelho é foda o resto é moda :fera:)

Zangado ( uns dos meus primeiros canais que assistir adoro suas análises e seu jeito e queru ver sua cara :fera: )

Einerd (canal da hora pra passar o tempo)

Parafernalha (Adoro esse canal adoro mesmo é daora o humor de lá :fera: )

Rebosteio (Transformando merda em animação melhor canal de animação chupa Gato gálatico e Galinha pintadinha )

Você sabia (Eles são fodas com aquelas curiosidades :fera: um deles se chamada Daniel na verdade sou ele :fera: só to esperando eles desvendarem o mistério envolvendo a cicada e os troço locão e uns Et abdusir eles :fera: )

more_horiz
Eu prefiro o Parafernalha, mas sempre procuro diversos que mostram informações cientificas entre outros

more_horiz
Tem muitos, mas os principais são estes:

Zangado; Melhor canal Gamer de análise.

Ei Nerd; Melhor canal de conteúdo "Nerd".

Nerdologia; Bom pra passar o tempo. :yoda:

Nostalgia; Bom pra passar o tempo também. :yoda:

more_horiz
1- Nerdologia > Acho a didática do Atila excelente, ele consegue transformar muitos assuntos que eu nunca dei importância em coisas interessantes ("Memória" , "A teia do Homem Aranha" e outros) por isso sempre dou preferência por seus videos quando tenho tempo;

2- Jovem Nerd > Acho o NerdPlayer muito divertido e o NerdOffice divertido e informativo. Também, costumo avaliar suas Gameplays antes de comprar algum jogo;

3- Manual do Mundo > Gosto muito de qualquer tipo de experiencia;

4- Canal Nostalgia > Aquele Nostalgia sobre Alienígenas foi tão "Soda" ;

Menções > Porta dos Fundos (Viral), Os Barbixa (Suas estiques são incríveis; Desce a Letra (Acho engraçado pakas).

more_horiz
Bem os meu favoritos são o Naruto Ninja STORM Revolution™ Brasil, e o Camilla Uckers, gosto muito dos dois, mais o que eu mais entro e na da Camila.

more_horiz
Manual do Mundo é o melhor canal desse YouTube, fikdik

Além dele acompanho alguns outros

- Jovem Nerd
- Nerdologia
- Fábrica de Monstros
- How It Should Have End
- Screen Junkies
- Smosh
- Porta dos Fundos
- 20 Seconds Songs

E alguns outros que não me vem na mente agora