Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seus canais do Youtube preferidos?

+16
K
Ma
Sasuke
Pedobear
Capitão Jackie
KABOILAS
Kyuubi Eternal
SaintDevil
danieltrevo
Palladino
SLAY
Joker
Drako extreme
M. Shadows
Hiromi
Noblow
20 participantes

descriptionQuais seus canais do Youtube preferidos?  - Página 2 EmptyRe: Quais seus canais do Youtube preferidos?

more_horiz
Bem os meu favoritos são o Naruto Ninja STORM Revolution™ Brasil, e o Camilla Uckers, gosto muito dos dois, mais o que eu mais entro e na da Camila.

descriptionQuais seus canais do Youtube preferidos?  - Página 2 EmptyRe: Quais seus canais do Youtube preferidos?

more_horiz
Manual do Mundo é o melhor canal desse YouTube, fikdik

Além dele acompanho alguns outros

- Jovem Nerd
- Nerdologia
- Fábrica de Monstros
- How It Should Have End
- Screen Junkies
- Smosh
- Porta dos Fundos
- 20 Seconds Songs

E alguns outros que não me vem na mente agora

more_horiz
Eu curto canais de diversos gêneros, como o MMMV, o Desce a Letra, o Manual do Mundo, Brogui, Fábrica de Monstros, Não é Sério TV, Canal Top Speed, o canal do Raul Motta que mostra a vida na Alemanha, entre vários outros.

O MMMV, o Desce a Letra, maspoxavida e alguns outros eu nem curto tanto, os que eu mais ando acompanhando são Borgui, Fábrica de Monstros e Canal Top Speed.

more_horiz
Atualmente eu acompanho o Porta dos Fundos, mas também visito bastante o Spinnin' Records que sai bastante música que eu curto. :nyoron:

more_horiz
No YouTube tenho preferência por canais de humor, mas também sou diversificado, acompanho: Tauz, Mateiformiga, Terror Bionic, Japa e Mamilos molengas.

O meu preferido entre os citados: Mateiformiga.

more_horiz
Milgrau escreveu:
No YouTube tenho preferência por canais de humor, mas também sou diversificado, acompanho: Tauz, Mateiformiga, Terror Bionic, Japa e Mamilos molengas.

O meu preferido entre os citados: Mateiformiga.

Mateiformiga, the m1t0 :neves:

Assisto quais os mesmo do Kauan, mas muda um pouco :

TerrorBionic, Mateiformiga, Sev7n, Pato Papão entre outros de comédia e de League of Legends :horak:

more_horiz
Venom Extreme !!
Feromonas
Venoninho
Monark
Coisa de Nerd
resto é resto :felizan:

more_horiz
wuinderson nunes(mulekage,)
nilo 21(naruto,jogos e etc)
naruto shispuden oficial pt br tm
naruto shispuden brasil
manual do mundo(experiencias)
bryan frits(mulekagem)
7 minutos(rap)

esses eu vou só colar do meu email

Curso de Seduçao

Daniela Luz

Dançando na Lua Vídeo Aulas

Isis Vasconcellos

Issei Sekai

Jardel Wadson

Jeziel Oliveira

Loucos Por Ciência

lucas feres

Manual do Mundo

Milton Isaias

N i l l O 21™

Naruto Brasil Oficial ™ ©

Naruto Channel Oficiall™ ©

Naruto Classico Brasil™ ®

Naruto Ninja STORM Revolution™ Brasil

NG MATEMÁTICA

Oficial Animes ©LB

OpiniaoAG

ProjetoNaruto2013

R7Android

RaxideAnimes

RickyMartinVEVO

RoyalPlayerTV

see mee

Seiya Vs Naruto

Seiya Vs Naruto dois

Studio de Dança Dois Pra Lá Dois Pra Cá

Sétimo Amor

TecDroid

ThatsMagicTv

Tv Naruto™ ©

VideosOficiaisCopa

Vlog do Ace

VortexTutoriais

whinderssonnunes

Yondaime Taichou

Yu-Gi-Oh! Arc-V Nexus

more_horiz
Acompanhar fielmente mesmo, só: Japa, Nostalgia, HERO e peixeaquatico. Há muitos outros que sou inscrito, mas não acompanho eles como acompanho esses que citei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos