Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma nova guerra santa

+9
Alexsandronamikaze
SLAY
Uman
Mikhail
Noblow
narutokingjr
Narion Ozuma
SaintDevil
André
13 participantes

descriptionUma nova guerra santa EmptyUma nova guerra santa

more_horiz
Se uma nova guerra santa começasse agora, e Atena lhe desse a oportunidade de escolher um cavaleiro para você herdar todas as habilidades e demais atributos do mesmo, qual cavaleiro você escolheria?

Obs 1: Você herdaria todas as técnicas do cavaleiro escolhido.

Obs 2: Você seria tão poderoso quanto o cavaleiro escolhido.

Obs 3: Você preservaria a sua personalidade, no entanto, ela agregaria toda a experiência que o cavaleiro escolhido possui.

Obs 4: Resumindo, você seria exatamente como o cavaleiro foi mostrado no mangá/anime, mas com uma única diferença, não teria a personalidade dele, mas sim a sua.

Obs 5: Você poderia escolher qualquer cavaleiro, independente do seu signo.

Escolha um. Não se esqueça de pensar na sua sobrevivência também...

Abraço!

descriptionUma nova guerra santa EmptyRe: Uma nova guerra santa

more_horiz
Tentador não escolher o saga, mas acho que escolheria virar o Aioros.

more_horiz
Mú ou Shaka por causa dos ataques perigosos e versatilidade.

more_horiz
Nesse caso, escolheria o Shaka!!!
abs

more_horiz
Shaka, Shaka agora shaka ontem e Shaka amanhã.

Enfim o cara é muito e forte a adoro ele.

more_horiz
Embora Shaka seja meu personagem preferido, eu escolheria o Shura, os poderes dele sempre me chamaram mais atenção.

more_horiz
Shun de Virgem.

Uma nova guerra santa 2wqam9u

Personalidade já é parecida, E o poder dele é simplesmente inconcebível.

more_horiz
manigold por ser zuero e ja ter batido em um Deus

more_horiz
Camus eu sei que ele não é o mais forte mas eu gosto muito do Camus.
Os poderes de Gelo
*Pó de Diamante*
*Esquife de Gelo*
*Execução Aurora*

Uma Frase para os cavaleiros.

Pelo menos uma vez...pelo menos uma vez... Deixe-me dizer -Ouçam com atenção jovens cavaleiros de bronze - Pelo amor na terra... -E pela justiça... -Estamos indo! -Concentrando toda nossa vida e espírito! -Queimem agora nossos cosmos dourados! -ATHENA MOSTREMOS O RAIO DE LUZ NESTE MUNDO DE TREVAS!

more_horiz
Regulus

more_horiz
El Cid de Capricórnio, eu sempre achei a Excalibur o poder mais legal de todos, alem do El Cid ter derrotado os deuses do sonhos no Lost Canvas mais um deus no Gaiden

more_horiz
Escolheria o Mu. Não apenas pelo fato dele ser meu favorito, mas sim pelo fato de ele ter me feito favoritar ele :fem: .

Além das habilidades de combate, a técnica de regeneração de armaduras de Mu seria crucial para a vitória do exército de Athena. Mu possui poderosas técnicas ofensivas e defensivas, sem esquecer que o mesmo possui a melhor telecinese dentre todos os cavaleiros de Athena.

A nossa personalidade se assemelha. Sou bem calmo e só me exalto quando algo abominável acontece.

more_horiz
Sísifo de Sagitário. Não por ser do meu signo, mas, porque gostei bastante da postura dele depois de ser resgatado por Athena e El Cid, liderando as tropas da deusa contra Hades, além de sua personalidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos