Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filhos!?

+10
Hunter
Sasuke
Minato
Klauss
Phenomenon
Itachi Uchiha
K
Capitão Jackie
Math
Noblow
14 participantes

descriptionFilhos!?  EmptyFilhos!?

more_horiz
iiiiiiiiiiii eu em

Então, no futuro e no futuro tá😊você imagina/quer ter quantos filhos? 9 eu sei que é! rs, pretende ser casar com quantos anos? Like a NaruHina?

Como você se imagina no futuro?

descriptionFilhos!?  EmptyRe: Filhos!?

more_horiz
Quantos filhos eu não sei, mas o máximo é 2. — Tudo suposição, mas isso vai depender de quantos filho ela vai querer. 
Idade é incerta, mas quero ter uma vida ''ganha'' ter trabalho fixo, ter um momento de aproveitar tudo. Fazer várias coisas antes de casa, mas acho que saberei o momento certo de querer me casar. 
No futuro eu imagino com um  trabalho fixo, filhos, mulheres, blá blá... Mas é um futuro distante mesmo.

more_horiz
Bem quanto filhos, eu pretendo 2 ou 3 no máximo, mais eu até me conformo com 1 mesmo, pois não é bacana fazer vários filhos e não poder sustentar todos, com relação da idade eu não me preocupo muito não, com tanto que seja menos de 30 ta bom de mais, a minha meta agora nesse momento é estudar bastante, ir para a faculdade, estudar bastante, fazer cursos e estudar bastante, para eu conseguir o trabalho que eu desejo, depois que eu tiver essa etapas completas ai sim se eu achar a pessoa certa vem o casamento seguido pelos filhos.

more_horiz
Futuramente eu queria ter apenas 1 filho(a), de preferência mulher. Gostaria de mimar bastante minha filha, assim como faço com minha irmãzinha.
Consequente terei um pack de ferramentas de fazendeiro, algumas armas, etc.

Sobre a questão da idade, é difícil saber. Creio que não existe hora nem idade, qualquer descuido e pá. Talvez o procedimento seja feito sem a minha própria vontade. Ou por vontade e sem pensar.

Mas, se eu usar mais a cabeça de cima e menos a de baixo, em exato eu teria aos 27 anos. Creio que eu já teria uma boa condição financeira e psicológica.

Sobre estar casado, com certeza pretendo estar casado com a mãe do meu filho. Pretendo dar o amor parternal que não tive. A convivência na minha opinião, é algo fundamental.

more_horiz
Não planejo. Sempre vi essa relação de pai e filho como algo precioso em construir e pode ser legal ter algo assim pra mim um dia, mas não há motivos para ser hoje ou amanhã - vai ser quando tiver que ser, seja quando eu encontrar alguém pra construir uma família ou se eu me ver interessado em adotar (?), seja o que for.

Para pensar assim, sigo algumas premissas. Como posso planejar algo assim se não é prioridade? Começando por eu considerar um laço inexplicável de um pai com filho, mas não quer dizer que isso me forçará a tê-lo em qualquer momento. Não acredito que o desejo de ter um filho vá me pegar, sendo eu solteiro e até então sem nenhuma pretensão de arrumar uma namorada. SE aparecer alguém que me interesse a namorar, SE der certo, SE muitas coisas - é tudo questão de possibilidade, destino (não que eu acredite, mas sim que o acaso venha a se tornar um destino hahaha). Não tenho pressa nenhuma em acelerar minha vida por puro capricho, capricho que nem serviria de nada para mim dentro das circunstâncias. Estou sinceramente despreocupado com relação a isso. :fem:

more_horiz
No máximo três! e já tá de bom tamanho! dois meninos e uma menina seria legal!

E óbvio que todos eles serão influenciados a serem flamenguistas e rockeiros desde o berço rsrs!!!

Pretendo me casar antes dos 25 anos se der tudo certo! mas caso não de, eu espero que seja antes dos 30!

more_horiz
Sou pai de uma menina de 2 anos, e se Deus permitir quero ter um filho ainda.

É complicado ser pai jovem, cai uma penca de responsabilidade em você, e muitas vezes o cara não tem maturidade suficiente pra assumir a responsa como homem no começo (meu caso huehuahe), mas assim que você pega sua criança no colo e pensa "Meu filho, meu sangue", acredito que é nesse momento que chegamos ao ápice da felicidade. Posso dizer que não há sentimento melhor que ser pai!

Agora casar só com uns 29, ainda tenho muito o que curtir e eu quero a porra toda!

more_horiz
Eu me casei com 24 anos e tenho 2 filhos: Um de 17 e uma de 14.

Não tem uma idade certa para casar e ter filhos, ou uma quantidade certa. Filho é algo mágico, sublime. Eu amo meus filhos com a mesma intensidade.

Mas, foi uma opção, minha e de minha esposa, termos apenas 2 filhos. A responsabilidade de ter filhos é imensa, e aconselho a vocês, que esperem a hora e o momento certo para tê-los.

more_horiz
Casar Talvez , mas, ter filhos não quero Não, não tem um motivo especifico,mas, acho que eu não nasci para ser pai, meu objetivo neste momento é terminar minha Facu de Engenharia, já estou no 4º ano e depois entrar na Petrobras, esses são meus objetivos até meus 27 anos, depois vou ver o que acontece, dar tempo ao tempo.!

Pra falar a verdade não estou nem um pouco preocupado em me casar , é como o Klauus disse, é uma grande responsabilidade ter filhos,e complemento o que ele disse,alem de filhos ter que construir uma família é uma GRANDE responsa.

Mas posso estar falando isso hoje mais amanhã posso pensar de uma outra forma, as coisas acontece em nossas vidas de um jeito tão louco e muito rápido, !!!!

more_horiz
Eu gostaria de, no futuro, caso eu tenha condições, ter um filho e uma filha. É um desejo inexplicável que eu tenho. Algumas pessoas dizem que querem ter filhos para "contribuir" com o planeta, outras porque simplesmente gostam de crianças, porém, não é o meu caso.

E como eu me imagino no futuro? Depende, uma pessoa pode ter vários futuros. Daqui a 10 anos (27 anos), pretendo estar curtindo a vida, com um carro de boa qualidade, uma casa própria de qualidade, amigos de qualidade (isso eu já tenho haha) e claro, com uma saúde de ferro. Daqui a 20 anos (37 anos), pretendo estar educando meus filhos, como eu disse acima, uma menina e um menino, além de claro, ter um emprego fixo e de boa qualidade, com um salário no mínimo satisfatório.

Já em um futuro muito distante, quando eu estiver na terceira idade, algo lá para os 50 anos ou mais, pretendo acordar todos os dias com a sensação de missão cumprida, mas não deixando de viver é claro. :D

more_horiz
Não pretendo ter filhos. Gosto de crianças (algumas hehe), mas não me enxergo criando uma. Ter filho custa caro $$$, sem contar que você terá que abrir mão de várias coisas. É uma responsabilidade muito grande.
Talvez eu cogite a ideia SE eu conhecer alguém 'espcial' para criar uma família.

more_horiz
Eri escreveu:
No máximo três! e já tá de bom tamanho! dois meninos e uma menina seria legal!

E óbvio que todos eles serão influenciados a serem flamenguistas e rockeiros desde o berço rsrs!!!

Pretendo me casar antes dos 25 anos se der tudo certo! mas caso não de, eu espero que seja antes dos 30!

tbm quro ter 3 filhos,2 homens e uma mulher,talvez eu adote
so nao pode passar de 3 crianças
vao ser flamenguista q nem eu
games,otaku etc...

more_horiz
Eu pretendo ter dois filhos, de preferência um menino e uma menina. E como não quero ter filhos muito tarde (depois 30), gostaria de me casar com uns 25 anos. :nyoron:
E espero que meu futuro marido seja o meu atual namorado, que já estou faz dois anos. :planta:

more_horiz
Hunter escreveu:
Não pretendo ter filhos. Gosto de crianças (algumas hehe), mas não me enxergo criando uma. Ter filho custa caro $$$, sem contar que você terá que abrir mão de várias coisas. É uma responsabilidade muito grande.
Talvez eu cogite a ideia SE eu conhecer alguém 'espcial' para criar uma família.

Meu comentário é praticamente o mesmo.

Adiciono que criar uma criança não é nada fácil, ainda mais com essa sociedade deletéria de hoje.  

Em fim, não pretendo ter filhos.

more_horiz
Não sei quantos, mas com certeza eu quero ter filhos xD e de preferência queria ter um filho homem.

Ja tenho planos pra estabilizar minha vida, o que deve acontecer ano que vem, então nao me preocupo em ser pai muito cedo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos