Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Nyah (Yara)

+8
TrickzZz
Espadão
Math
Pétrick
Flat
K
Senju Felipe
Rinko
12 participantes

descriptionAniversário da Nyah (Yara) EmptyAniversário da Nyah (Yara)

more_horiz
Hoje é um dia muito especial, não só para minha amiga Yara, mas, também para as pessoas que compartilham com a mesma essa data tão especial! :QQ:

Gostaria de dizer que é uma amiga muito importante para mim. Obrigada pelos conselhos, pela ajudinha de sempre via MP/Skype, pelas risadas, enfim... Por tudo! Apesar, de estar um pouco sumida, sinto muito sua falta! Compreendo que final de semestre é terrível! Mas, por favor apareça!  :ua:

Além disso, tenho uma grande admiração por si. É uma amiga compreensiva, inteligente, engraçada, fofa... E, quando precisar conversar ou algum conselho, eu estarei sempre aqui.

Parabéns minha queridíssima amiga! Muitas felicidades, amor, paz, saúde, sucesso, dinheiro, boysmagias, e espero que realize todos os seus sonhos, metas, objetivos e etc.

Não ia deixar de preparar uma mesa de doces para comemorar seu aniversário! #euquefiz

Aniversário da Nyah (Yara) 2z5w03c

Aniversário da Nyah (Yara) Oky6b5

p.s: Saudades das fofocaxx!

p.s.2: TE AMO MULHEEERR!

p.s.3: Apareça! ù.ú

descriptionAniversário da Nyah (Yara) EmptyRe: Aniversário da Nyah (Yara)

more_horiz
Bia-chan me bahando ao fazer o tópico antes de mim... :lixa: KKKKKK

Bom, eu jamais poderia deixar de comentar aqui, pois foi graças a essa moça, quando ela fez o tópico do meu niver, que houve a possibilidade de eu me reaproximar ao fórum. Tal ato que considero muito bonito da parte dela, pois mesmo eu estando ausente, ela se preocupou em fazer o tópico. *-*

Só quero lhe desejar do fundo do coração toda a saúde, sucesso, paz e felicidade que você merece.
Que, por mais que você esteja sumida (sim, tenho que jogar shade KKK) você continua sendo adora por todos nós e lembrada nos corredores do fórum pela sua competência que ti levou a ser da Staff, educação, simpatia, meiguice e pelos posts Sakurets sambistas e inigualáveis. KKKKKKK

Que você tenha um ótimo dia de niver e que permita que a gente compartilhe os nossos contigo nos dias que virão. kkk
Um abraço forte e tudo de bom pra ti. o/

PS. Estou ti aguardando no Skype pra contar as paradax... :y u no:

more_horiz
Parabéns!!!! Yara!!!

Sabe que eu estimo muito você aqui no fórum né!!

Bom, felicidades e que todos os seus sonhos se tornem realidade!!

Não sei o motivo de você estar afastada do fórum,mas saiba que eu sinto muita falta de seus posts e de sua presença aqui no fórum!

Sou seu fã desde que entrei no fórum Naruto Shippuden e espero que continue sendo essa membro maravilhosa que você sempre foi!!

Bom é isso! Seja Feliz! E conte sempre comigo!  :XD:

more_horiz
Parabéns Yara, the best gossip ! :planta:

Muitas felicidades, fofocas, dinheiro, férias, Milgrau's, fofocas, saúde e fofocas pra ti.

Te admiro muito pela pessoa que você é; Simpática, atenciosa, amigável, compreensiva, inteligente e bem humorada.

Muito sucesso em sua life, realize seus sonhos e seja felizan.
Fofoque menos e me ame mais(Ou me odeie menos). :UH:

Abraço. :felizan:

more_horiz
Meu deus. :mario: :mario:

Agora que vi esse tópico sobre o Seu aniversário, vim na velocidade da luz te desejar parabéns.

Parabéns Yara!!!!!!! :QQ: :QQ: :QQ:

Te desejo muita felicidade, prosperidade, dinheiro, homens, amor, paz e tudo de bom.
Desejo que tenha um ótimo Aniversário.

Não sei exatamente o por que estar tão afastada do Fórum mas saiba que estou sentindo falta das suas postagens. Saiba que é bastante prazeroso ler os textos produzidos por você.

Muita Sakura pra você também. :ana:
Aniversário da Nyah (Yara) Tumblr_inline_mnwto6cbbo1qz4rgp

Spoiler :

Aniversário da Nyah (Yara) 3433956267 Aniversário da Nyah (Yara) 3433956267 Aniversário da Nyah (Yara) 3433956267 Aniversário da Nyah (Yara) 3433956267 Aniversário da Nyah (Yara) 3433956267 Aniversário da Nyah (Yara) 3433956267 Aniversário da Nyah (Yara) 3433956267 Aniversário da Nyah (Yara) 3433956267 Aniversário da Nyah (Yara) 3433956267 Aniversário da Nyah (Yara) 3433956267 Aniversário da Nyah (Yara) 3433956267 Aniversário da Nyah (Yara) 3433956267 Aniversário da Nyah (Yara) 3433956267

more_horiz
Olá Nyah! Meus parabéns!

Gostaria de te desejar muitos anos de vida, saúde, paz, sucesso, dinheir, felicidades e muito mais. Você foi minha primeira amiga aqui.

Gosto muito de suas postagens inteligentes, assim como você, e de sua presença.

Pena que esta sumida, mais espero que apareça mais.

Enfim, feliz aniversário Yara.

more_horiz
Parabéns Mom. :QQ:

Queria dizer que você é uma ótima pessoa, linda, gentil, fashion, educada, atenciosa e uma ótima ficter. :e.e-: 
Que neste dia, tudo de bom ocorra pra ti, e que nada atrapalhe este dia e os outros da sua vida. 

Que apareça mais no fórum, quando tiver mais livre, Mas enfim... Volte com suas fics. :e.e-: 
Um presentinho pra ti. :3

Cupcake :

more_horiz
Niver da Yara :fry: imitando o Claus kkk
Nossa, parabéns, acho que pelos posts anteriores já percebeu o quanto é admirada no fórum, da minha parte não seria diferente. :QQ:
Você passa uma imagem de segurança, estilo e personalidade forte por onde passa e eu amo isso. :uia:
Te desejo muuuuuitas felicidades, boys o/, saúde e sucesso pra ti, com isso já dar pra construir muita coisa, mas, enfim, te desejo o que você quiser. :ana:
Um bom dia de comemoração, sua ausência está chamando atenção, mas você tem seus motivos, volte pra nós quando puder :P
Feliz niver, NyahFu, Yara. :P

byuchiha escreveu:
#euquefiz

#acredito :fem:

Última edição por DaviFerreira em 15/12/2014, 13:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Feliz aniversário Yarafu.

Espero que esteja a ter um dia feliz, e que esteja comemorando com seus amigos e família.

Lhe desejo tudo de bom porque você é uma excelente garota. Sempre muito cordial, educada, simpática, gentil e outros infinitos elogios. Lhe desejo também muita saúde, dinheiro, felicidade, amor e todos esses clichés.

Continue sendo a pessoa maravilhosa que é e nunca mude.

Muitos parabéns Yara. :)

more_horiz
Parabéns Yara!!! :paz:

Te desejo tudo de bom que nesse dia tão importante você consiga aproveitar ao máximo e confirmar seus sonhos.

Abraços

more_horiz
Parabéns Yara.

É uma pessoa sensata, cujos posts me agradaram bastante enquanto ativa. Madura, amiga da Bia, inteligente, bonita.

Desejo tudo de bom pra você, inclusive nos estudos, que se não me engano, foram a causa de estar inativa. Espero que dê tudo certo, e que tenha o sucesso esperado.

Não deixe de aparecer por aqui, e tenha um ótimo dia de aniversário! ;P

more_horiz
Parabéns Diva linda Gata, tudo de bom para você, nunca permita que ninguém apague essa luz que brilha em você, você é uma menina abençoado por Deus, é uma garota que vale ouro, encanta a todos que a conhecem, elem de amiga você é muito importante para mim, e espero que a nossa amizade dure por um bom tempo, mais uma vez parabéns Yara e que Deus te de muita saúde e muita felicidade, até mais sua linda, fui.

more_horiz
AAAAwn, Hayley Williams Fazendo aniversário hoje? :e.e-: pelo menos tem uma coisa de bom nessa segunda, enfim jovenzita feliz aniversário pra vc, tudo de bom, saúde, dinheiro, sucesso tudo de bom :e.e-:
só não desejo amor que isso fode legal :zeca:

more_horiz
Parabéns moça, tudo de bom para você neste dia e nos muitos outros que certamente virão. :)

more_horiz
AEEEEEEE NÃO TO ATRASADO :fera:

OBS: aqui ainda é 23 H :fem:

Parabéns yara, muitos anos de vida, saúde, grana, felicidade e que você consiga todos os seus objetivos e realize todos os seus sonhos

Bjs do Iriw :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos