Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ola gente tudo bom com você, bem eu finalmente consegui arranjar tempo para fazer os meus desenhos, e fiz um desenho da nossa diva (Sakura) que não ficou ruim, vejam só.
Versão normal
Versão personalizada
Então gente gostaram, fiz esse desenho pensando muito em vocês que adoram ela, tchau até a próxima vez.
@Eri as fanarts que vc postou são realmente muito lindas :ais: Adorei todas elas principalmente as SasuSaku.
@Jackie Nossa o desenho da Sakura ficou realmente muito bonito. Percebo que a cada dia mais seus desenhos estão melhorando muito. Parabéns, adorei o desenho
Bom agora vou deixar algumas fanarts SasuSaku para vcs.
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Família SSS :
Eu amo essa fanart SS :
Acho as fanarts SasuSaku muito perfeitas!!! Essa última é uma das minhas preferidas
A Tenten tá linda nesse seu avatar *----* Queria ver ela de cabelo solto no filme.
T.h escreveu:
Eu acho ridículo isso de adversários marionetes (adorei a cena do filme lol), e o autor faz isso pelo simples fato de que se colocarem Sakura contra alguém importante, ela vai matar, simples. Por que acham que nunca colocam luta de taijutsu mesmo (troca de golpes rápidos e defesa) da Sakura e Tsunade? Não é isso de que são lentas, são rápidas como a maioria dos ninjas e com os ups mais ainda, não as colocam nessas situações porque no momento que o cara bloquear o soco, adeus. Aí QUANDO colocam uma luta, fazem o adversário esquivar só pra não morrer ou ser incapacitado, dando brecha pra chamarem as duas de lentas (mimimi "se acertar o soco")
Limitação forçada e ridícula, apenas.
Todos sabem que Sakura já é rápida demais, só colocam marionetes pra ela lutar porque não querem mostrar mortes.
De fato o Kishimoto limita a força da Haruno e da Tsunade, elas nunca mostraram 100% de sua capacidade, elas nunca tiveram uma luta verdadeira de taijutsu contra nenhum inimigo poderoso, a Sakura parece que só luta contra vários inimigos ao mesmo tempo no decorrer do mangá (marionetes, edo-tenseis, mini-juubis) Kishimoto nunca a colocou numa verdadeira luta contra um inimigo forte (exceto na luta contra Sasori) é lamentável o fato dele limitar a força do Okasho.
Jackie santos2 escreveu:
Ola gente tudo bom com você, bem eu finalmente consegui arranjar tempo para fazer os meus desenhos, e fiz um desenho da nossa diva (Sakura) que não ficou ruim, vejam só.
Versão normal
Versão personalizada
Então gente gostaram, fiz esse desenho pensando muito em vocês que adoram ela, tchau até a próxima vez.
Que desenho perfeito OMG :ais:
Adorei as fanarts da @Paty e do @Eri.
Jackie santos2 escreveu:
Ola gente tudo com vocês, eu vim correndo aqui hoje pois estou sem tempo, então vim comentar sobre algumas coisas sobre o filme the last, e uma delas é a roupa dos personagens , eles ficaram maneiros de kimono, quem eu mais gostei foi o da Sakura, ela ficou tão linda.
também gostei de de ver as imagens da novel do the lat, gostei e achei muito maneiras.
depois de ver mais algumas informações sobre o filme fiquei ainda mais ansioso, mau posso esperar para assistir o filme, tchau gente.
Ai mds, que perfeição a Sakura ficou linda de Kinomo *---*
Galera vcs viram a participação do Sasuke no filme? Ele vai aparecer pouco (quase um figurante) mas mesmo assim vai ter uma cena foda. Ele quebrou o meteoro gigante que estava indo em direção ao Kakashi com um simples chidori. Imaginem o quã forte ele está agora que controla direito o Rinnegan e com jutsus tão potentes que um simples Chidori pode destruir um meteoro gigante. O que vcs acharam dessa cena do Uchiha?
gente saiu uma entrevista do Kishimoto onde ele fala sobre o porque de não ter introduzido os pais da Sakura na história.
" Kishi está preocupado com a popularidade de Sakura entre os leitores. Enquanto ele estava desenhando capas, era fácil desenhar naruto e Sasuke, mas para sakura Kishi tem que gastar mais tempo re-desenho e ajustar, se preocupar que ele poderia atraí-la feia. A família de sakura não é revelado por causa de razões de popularidade, mas hinata com baixo número de aparições foram consistentemente popular com os leitores, Kishi uma vez teve a idéia de mudar hinata para a heroína. "
achei o motivo bem escroto, Sakura pode até não conseguir uma sequencia de top 5 popularidade, mas ela nunca saiu do top 14 popularidade, geralmente ela esta próxima ou sempre entre os top 10. e ai o Kishimoto me vem com essa . e é exatamente por Kishimoto não a explorar direito que ela não é mais popular.
gente saiu uma entrevista do Kishimoto onde ele fala sobre o porque de não ter introduzido os pais da Sakura na história.
" Kishi está preocupado com a popularidade de Sakura entre os leitores. Enquanto ele estava desenhando capas, era fácil desenhar naruto e Sasuke, mas para sakura Kishi tem que gastar mais tempo re-desenho e ajustar, se preocupar que ele poderia atraí-la feia. A família de sakura não é revelado por causa de razões de popularidade, mas hinata com baixo número de aparições foram consistentemente popular com os leitores, Kishi uma vez teve a idéia de mudar hinata para a heroína. "
achei o motivo bem escroto, Sakura pode até não conseguir uma sequencia de top 5 popularidade, mas ela nunca saiu do top 14 popularidade, geralmente ela esta próxima ou sempre entre os top 10. e ai o Kishimoto me vem com essa . e é exatamente por Kishimoto não a explorar direito que ela não é mais popular.
Eu achei muitoooo escroto e também ridículo, pois quem se preocupa com popularidade está em busca de fanservice (o que eu acho mais escroto ainda).
Só para lembrar essa parte da tradução
Kishi uma vez teve a idéia de mudar hinata para a heroína
não é bem assim. A tradução correta seria: "Como a Hinata era muito popular, houve uma época em que ele pensou que ela seria melhor como a heroína."
O povo fica tentando colocar como se o que Kishimoto tivesse mudado "heroína do mangá" kkkkkkkkkkkkk só rindo disso, nunca vi mudar de heroína depois que o mangá acabou. Lógica cadê vc????
Só digo uma coisa, a cada entrevista dada pelo Kishimoto, eu fico com mais ódio dele. E não estou nem ai com quem vier de mimimi, because really don't care. Depois que o mangá acabou ele resolve sair falando um monte de baboseiras que só dão margem para os fãs iludidos se iludirem mais ainda. I CAN'T.
Só eu que notei que Kishimoto é meio bipolar? Ele planeja uma coisa e depois muda pra outra, como ele quer que um personagem seja popular se nem o explora tão bem? E a lógica, onde fica? Ele pode ter pensado em mudar a Hinata para heroína, mas isso não quer dizer que ela vai roubar o lugar da Sakura né, como eu já disse num tópico: é a mesma coisa dele colocar o Kiba no lugar do Sasuke.
Paty Campos escreveu:
Só digo uma coisa, a cada entrevista dada pelo Kishimoto, eu fico com mais ódio dele. E não estou nem ai com quem vier de mimimi, because really don't care. Depois que o mangá acabou ele resolve sair falando um monte de baboseiras que só dão margem para os fãs iludidos se iludirem mais ainda. I CAN'T.
Uchiha Anonymous escreveu:
Imagina q LOKO se o filho da Haruno com o Sasuke fosse assim... :XD:
Adorei esse garoto, queria que Sakura tivesse um garoto como esse, aliás, queria que ela tivesse um casal de filhos, a Sarada e um menino.
Cadê o pessoal daqui? O fanbook anda tão parado ultimamente, mas vamos agitar o Fanbook gente...
Ah! O anime mostrará como os Konoha 11 se tornaram Chuunins, quero ver a Sakura se tornou Chuunin, e quero ver seu treinamento com a Tsunade.
Eu nem comento sobre essa entrevista do Kishimoto pois eu já sabia de praticamente quase tudo o que possuía nela. Só espero que nessa nova saga (pelo o que parece vai ter uma nova saga) ele explore a Sarada do jeito que a Sakura merecia ser explorada. Espero que ela seja a Nova Heroína (bem provável que seja ela pois Himawari só é uma bebê).
Espero pela Light Novel da Sakura, o legal é que ela vai ser feita por outro autor (Autor desconhecido>>Kishimoto em explorar personagens femininas). Espero que ele saiba conduzir bem essa Light da Sakura. Já que a Light Novel possui o Selo da Shounen Jump então pode ter um supervisionamento do Kishimoto.
Eu nem comento sobre essa entrevista do Kishimoto pois eu já sabia de praticamente quase tudo o que possuía nela. Só espero que nessa nova saga (pelo o que parece vai ter uma nova saga) ele explore a Sarada do jeito que a Sakura merecia ser explorada. Espero que ela seja a Nova Heroína (bem provável que seja ela pois Himawari só é uma bebê).
Espero pela Light Novel da Sakura, o legal é que ela vai ser feita por outro autor (Autor desconhecido>>Kishimoto em explorar personagens femininas). Espero que ele saiba conduzir bem essa Light da Sakura. Já que a Light Novel possui o Selo da Shounen Jump então pode ter um supervisionamento do Kishimoto.
Enfim.
Concordo @Kirito. Espero que nesse novo filme (ou nova saga se é que vai ter né) onde terá o Boruto como protagonista a Sarada tenha um bom destaque, e que possa fazer o que possa ser bem explorada.
Não sabia que a Ligth Novel seria criada por outro autor, não seria pelo próprio Kishimoto? isso é bem interessante espero que a Sakura esteja em boas mãos, e eu acho que Kishimoto não tem tanto talento em desenvolver personagens femininas, queria ver a Sakura nas mãos do autor de Fairy Tail, ele explora super bem as personagens femininas, ao contrário do Kishimoto.
foi só o the last vir, que agora o Kishimoto resolveu se declarar fã da Hinata, e blábláblá, muito conveniente para ele não ? mas mesmo a Sakura não sendo popular como o restante dos integrantes do time 7, ela é sim popular, mesmo com esse povo que fica distorcendo os idéias da garota, acontece que a hater base da Sakura é tão grande quanto a fã base dela, e por isso fica esse mimimi todo, mas se a Sakura fosse melhor explorada pelo Kishimoto ela poderia sim ser muito mais popular do que já é.
tá circulando um vídeo japonês pela net acerca das informações que rondam o the last.
o vídeo é japonês com legendas em inglês, nele fala que as pessoas costumam não gostar da Sakura por vários motivos como:
ela ser fraca( deve estar se referindo ao clássico, porque né, Sakura já deixou de ser fraca a muito tempo.
ela ser chorona( a humanidade sempre foi umas das maiores características da personagem, então não vejo problema em ela chorar conforme suas emoções se afloram.
ela ser violenta com o Naruto (algumas pessoas não entendem que isso é colocado no manga como um momento comico.
ela ter feito uma falsa confissão a ele ( novamente as pessoas costumam distorcer os ideais da Sakura, não entendem que ela só fez isso porque queria o bem do Naruto.
mas também falam que esses defeitos da Sakura serão redimidos no the last e que agora:
ela é forte :XD:
mentor de NaruHina :lee:
tornou- se mais difícil
pode derrotar fortes inimigos com um só soco :huumm:
se tornou legal com o Naruto
eles recomendam que os fãs da Sakura assistam o filme, pois ela esta/foi incrível.
Alo galera tudo bom vim aqui comentar sobre o quinto e sexto Spoilers do the lat, bom quase não tem imagens da Sakura para minha indignação, mais da Hinata tem várias (por que é a principal no filme) tá chato parece que não existem outros personagens além dela no filme,no começo eu achei que esse seria o filme que daria destaque aos 11 de konoha mais ao que tudo indica além de Naruto e Hinata só Sakura, Sai, Shikamaru, Ino, Choji e Lee terão uma atençãozinha e o resto incluindo o Sasuke serão jogados para o congelador.
Bem fazer o que, muita injustiça não mostrar TenTen, Kiba, Shino e os outros lutando e se mostrar iram ficar só um pouquinho e depois ira volta para a bonitinha da Hinata, sacanagem.
Alo galera tudo bom vim aqui comentar sobre o quinto e sexto Spoilers do the lat, bom quase não tem imagens da sakura para minha indignação, mais da Hinata tem várias (por que é a principal no filme) tá chato parece que não existem outros personagens além dela no filme,no começo eu achei que esse seria o filme que daria destaque aos 11 de konoha mais ao que tudo indica além de Naruto e Hinata só Sakura, Sai, Shikamaru, Ino, Choji e Lee terão uma atençãozinha e o resto incluindo o Sasuke serão jogados para o congelador.
Realmente @Jackie, isso é algo que eu já disse em alguns tópicos. O filme poderia servir para explorar mais as habilidades dos personagens e cobrir tudo que esteve em branco no mangá, mas parece que o filme será apenas sobre NaruHina, e não veremos muito nossos personagens favoritos em ação, eu realmente esperava mais desse filme.
vert_ice escreveu:
pois é gente.
foi só o the last vir, que agora o Kishimoto resolveu se declarar fã da Hinata, e blábláblá, muito conveniente para ele não ? mas mesmo a Sakura não sendo popular como o restante dos integrantes do time 7, ela é sim popular, mesmo com esse povo que fica distorcendo os idéias da garota, acontece que a hater base da Sakura é tão grande quanto a fã base dela, e por isso fica esse mimimi todo, mas se a Sakura fosse melhor explorada pelo Kishimoto ela poderia sim ser muito mais popular do que já é.
tá circulando um vídeo japonês pela net acerca das informações que rondam o the last.
o vídeo é japonês com legendas em inglês, nele fala que as pessoas costumam não gostar da Sakura por vários motivos como:
ela ser fraca( deve estar se referindo ao clássico, porque né, Sakura já deixou de ser fraca a muito tempo.
ela ser chorona( a humanidade sempre foi umas das maiores características da personagem, então não vejo problema em ela chorar conforme suas emoções se afloram.
ela ser violenta com o Naruto (algumas pessoas não entendem que isso é colocado no manga como um momento comico.
ela ter feito uma falsa confissão a ele ( novamente as pessoas costumam distorcer os ideais da Sakura, não entendem que ela só fez isso porque queria o bem do Naruto.
mas também falam que esses defeitos da Sakura serão redimidos no the last e que agora:
ela é forte :XD:
mentor de NaruHina :lee:
tornou- se mais difícil
pode derrotar fortes inimigos com um só soco :huumm:
se tornou legal com o Naruto
eles recomendam que os fãs da Sakura assistam o filme, pois ela esta/foi incrível.
o vídeo pra quem quiser da uma olhada
É realmente uma palhaçada tudo isso que o Kishimoto está dizendo, não por ele ter dito que é fã da Hinata, mas pelo fato dele estar dizendo algumas coisas decepcionantes primeiro disse até que NaruSaku foi para enganar o público, mas @Vert eu vi alguns comentários no Tumblr alguns dias atrás dizendo que o Kishimoto é super fã da Sakura e ele já revelou isso publicamente. :XD:
E essas coisas de dizer que a Sakura é fraca e que ela é chata e etc... Isso é apenas coisa de hater, já vi isso em tantos lugares que nem ligo mais.
A Sakura vai derrotar inimigos com um soco? OMG que legal, será mesmo que veremos isso no filme? Estou curiosa.
Wil eu Particularmente achei desnecessário criar um filme só para desenvolver um relacionamento de um casal, se Kishimoto quis desde o inicio mostrar los juntos ele faria isso sem problemas pois tempo e oportunidades não faltaram, mais o pior é que para eles aparecerem como casal os demais personagens pangam por isso, é muito injusto, eles mereciam o destaque que tanto merecem.