Jackie santos2 escreveu:Alo galera tudo bom vim aqui comentar sobre o quinto e sexto Spoilers do the lat, bom quase não tem imagens da sakura para minha indignação, mais da Hinata tem várias (por que é a principal no filme) tá chato parece que não existem outros personagens além dela no filme,no começo eu achei que esse seria o filme que daria destaque aos 11 de konoha mais ao que tudo indica além de Naruto e Hinata só Sakura, Sai, Shikamaru, Ino, Choji e Lee terão uma atençãozinha e o resto incluindo o Sasuke serão jogados para o congelador.
Realmente @Jackie, isso é algo que eu já disse em alguns tópicos. O filme poderia servir para explorar mais as habilidades dos personagens e cobrir tudo que esteve em branco no mangá, mas parece que o filme será apenas sobre NaruHina, e não veremos muito nossos personagens favoritos em ação, eu realmente esperava mais desse filme.
vert_ice escreveu:pois é gente.
foi só o the last vir, que agora o Kishimoto resolveu se declarar fã da Hinata, e blábláblá, muito conveniente para ele não ?
mas mesmo a Sakura não sendo popular como o restante dos integrantes do time 7, ela é sim popular, mesmo com esse povo que fica distorcendo os idéias da garota, acontece que a hater base da Sakura é tão grande quanto a fã base dela, e por isso fica esse mimimi todo, mas se a Sakura fosse melhor explorada pelo Kishimoto ela poderia sim ser muito mais popular do que já é.
tá circulando um vídeo japonês pela net acerca das informações que rondam o the last.
o vídeo é japonês com legendas em inglês, nele fala que as pessoas costumam não gostar da Sakura por vários motivos como:
ela ser fraca( deve estar se referindo ao clássico, porque né, Sakura já deixou de ser fraca a muito tempo.
ela ser chorona( a humanidade sempre foi umas das maiores características da personagem, então não vejo problema em ela chorar conforme suas emoções se afloram.
ela ser violenta com o Naruto (algumas pessoas não entendem que isso é colocado no manga como um momento comico.
ela ter feito uma falsa confissão a ele ( novamente as pessoas costumam distorcer os ideais da Sakura, não entendem que ela só fez isso porque queria o bem do Naruto.
mas também falam que esses defeitos da Sakura serão redimidos no the last e que agora:
ela é forte :XD:
mentor de NaruHina :lee:
tornou- se mais difícil
pode derrotar fortes inimigos com um só soco :huumm:
se tornou legal com o Naruto
eles recomendam que os fãs da Sakura assistam o filme, pois ela esta/foi incrível.
o vídeo pra quem quiser da uma olhada
É realmente uma palhaçada tudo isso que o Kishimoto está dizendo, não por ele ter dito que é fã da Hinata, mas pelo fato dele estar dizendo algumas coisas decepcionantes primeiro disse até que NaruSaku foi para enganar o público, mas @Vert eu vi alguns comentários no Tumblr alguns dias atrás dizendo que o Kishimoto é super fã da Sakura e ele já revelou isso publicamente. :XD:
E essas coisas de dizer que a Sakura é fraca e que ela é chata e etc... Isso é apenas coisa de hater, já vi isso em tantos lugares que nem ligo mais.
A Sakura vai derrotar inimigos com um soco? OMG que legal, será mesmo que veremos isso no filme? Estou curiosa.