Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Alo galera tudo bom vim aqui comentar sobre o quinto e sexto Spoilers do the lat, bom quase não tem imagens da sakura para minha indignação, mais da Hinata tem várias (por que é a principal no filme) tá chato parece que não existem outros personagens além dela no filme,no começo eu achei que esse seria o filme que daria destaque aos 11 de konoha mais ao que tudo indica além de Naruto e Hinata só Sakura, Sai, Shikamaru, Ino, Choji e Lee terão uma atençãozinha e o resto incluindo o Sasuke serão jogados para o congelador.

Realmente @Jackie, isso é algo que eu já disse em alguns tópicos. O filme poderia servir para explorar mais as habilidades dos personagens e cobrir tudo que esteve em branco no mangá, mas parece que o filme será apenas sobre NaruHina, e não veremos muito nossos personagens favoritos em ação, eu realmente esperava mais desse filme.

vert_ice escreveu:
pois é gente.

foi só o the last vir, que agora o Kishimoto resolveu se declarar fã da Hinata, e blábláblá, muito conveniente para ele não ?
mas mesmo a Sakura não sendo popular como o restante dos integrantes do time 7, ela é sim popular, mesmo com esse povo que fica distorcendo os idéias da garota, acontece que a hater base da Sakura é tão grande quanto a fã base dela, e por isso fica esse mimimi todo, mas se a Sakura fosse melhor explorada pelo Kishimoto ela poderia sim ser muito mais popular do que já é.

tá circulando um vídeo japonês pela net acerca das informações que rondam o the last.

o vídeo é japonês com legendas em inglês, nele fala que as pessoas costumam não gostar da Sakura por vários motivos como:

ela ser fraca( deve estar se referindo ao clássico, porque né, Sakura já deixou de ser fraca a muito tempo.

ela ser chorona( a humanidade sempre foi umas das maiores características da personagem, então não vejo problema em ela chorar conforme suas emoções se afloram.

ela ser violenta com o Naruto (algumas pessoas não entendem que isso é colocado no manga como um momento comico.  :yoda:

ela ter feito uma falsa confissão a ele ( novamente as pessoas costumam distorcer os ideais da Sakura, não entendem que ela só fez isso porque queria o bem do Naruto.  :aliens:

mas também falam que esses defeitos da Sakura serão redimidos no the last e que agora:

ela é forte  :XD:

mentor de NaruHina  :lee:

tornou- se mais difícil  :planta:

pode derrotar fortes inimigos com um só soco  :huumm:

se tornou legal com o Naruto  :QQ:

eles recomendam que os fãs da Sakura assistam o filme, pois ela esta/foi incrível.

o vídeo pra quem quiser da uma olhada

É realmente uma palhaçada tudo isso que o Kishimoto está dizendo, não por ele ter dito que é fã da Hinata, mas pelo fato dele estar dizendo algumas coisas decepcionantes primeiro disse até que NaruSaku foi para enganar o público, mas @Vert eu vi alguns comentários no Tumblr alguns dias atrás dizendo que o Kishimoto é super fã da Sakura e ele já revelou isso publicamente. :XD:

E essas coisas de dizer que a Sakura é fraca e que ela é chata e etc... Isso é apenas coisa de hater, já vi isso em tantos lugares que nem ligo mais.

A Sakura vai derrotar inimigos com um soco? OMG que legal, será mesmo que veremos isso no filme? Estou curiosa.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Wil eu Particularmente achei desnecessário criar um filme só para desenvolver um relacionamento de um casal, se Kishimoto quis desde o inicio mostrar los juntos ele faria isso sem problemas pois tempo e oportunidades não faltaram, mais o pior é que para eles aparecerem como casal os demais personagens pangam por isso, é muito injusto, eles mereciam o destaque que tanto merecem.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Wil eu Particularmente achei desnecessário criar um filme só para desenvolver um relacionamento de um casal, se Kishimoto quis desde o inicio mostrar los juntos ele faria isso sem problemas pois tempo e oportunidades não faltaram, mais o pior é que para eles aparecerem como casal os demais personagens pangam por isso, é muito injusto, eles mereciam o destaque que tanto merecem.

:garcia:

Exatamente, o Kishimoto teve o mangá inteiro para criar uma relação entre Naruto e Hinata, mas ele deixou isso para explorar num filme, quem leu o mangá todo definitivamente deve ter se perguntado como o Naruto ficou com a Hinata se ele nem gostava dela, e eis que aparece o The Last que tenta mostrar como isso aconteceu, eu particularmente achei isso no minimo, incoerente.

Postando um novidade sobre Naruto:

O musical "Live Spectable Naruto" teve uma nova imagem liberada. Ela traz os principais personagens da história, Naruto, Sasuke, Sakura e Gaara, interpretados respectivamente pelos atores, Kōdai Matsuoka, Ryūji Satō, Yui Itō e Kenta Suga.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 Tumblr_ngtz1vg3x31rh5eero2_r1_1280

O musical irá abordar a história da primeira fase da série (volumes 1 ao 27). A adaptação será exibida de 21 de março a 05 de abril no AIIA Theater em Tóquio, seguido por Fukuoka (10 a 12 de abril), Osaka (17 a 19 de abril), Miyagi (23 a 25 de abril) e Tóquio novamente (29 de abril a 10 de maio). Posteriormente será exibido em Macau, Malásia e Cingapura.

Um musical de Naruto, isso é bem legal. Gostei dessa ideia, a atriz que interpretará a Sakura é linda e ficou bem parecida com ela. O que acham dessa novidade?

more_horiz
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Exatamente, o Kishimoto teve o mangá inteiro para criar uma relação entre Naruto e Hinata, mas ele deixou isso para explorar num filme, quem leu o mangá todo definitivamente deve ter se perguntado como o Naruto ficou com a Hinata se ele nem gostava dela, e eis que aparece o The Last que tenta mostrar como isso aconteceu, eu particularmente achei isso no minimo, incoerente.

O musical "Live Spectable Naruto" teve uma nova imagem liberada. Ela traz os principais personagens da história, Naruto, Sasuke, Sakura e Gaara, interpretados respectivamente pelos atores, Kōdai Matsuoka, Ryūji Satō, Yui Itō e Kenta Suga.

O musical irá abordar a história da primeira fase da série (volumes 1 ao 27). A adaptação será exibida de 21 de março a 05 de abril no AIIA Theater em Tóquio, seguido por Fukuoka (10 a 12 de abril), Osaka (17 a 19 de abril), Miyagi (23 a 25 de abril) e Tóquio novamente (29 de abril a 10 de maio). Posteriormente será exibido em Macau, Malásia e Cingapura.

Um musical de Naruto, isso é bem legal. Gostei dessa ideia, a atriz que interpretará a Sakura é linda e ficou bem parecida com ela. O que acham dessa novidade?

Gostei Wil dessa novidade, deve ser legal esse musical, afinal eu adoro musicais, e você tem razão a Atriz que ira interpretar a Sakura é linda.

Bem outra novidade que queria compartilhar com vocês é sobre o jogo Naruto Ultimate ninja Storm 4 que será o ultimo jogo da saga Storm, bem hoje mais cedo foi lançado o primeiro trailer do jogo que é muito da hora, vejam só abaixo.

o que mais gostei desse trailer foi ver a batalha épica de Hashirama vs Madara, ver Naruto e Sasuke no vale do fim e saber também que terá no jogo o Naruto versão The Last, bem a uma possibilidade de ter todos os 11 de konoha na versão the last, e o modo história the last, vai ser muito maneiro esse jogo, mal posso espera para poder joga lo.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Gostei Wil dessa novidade, deve ser legal esse musical, afinal eu adoro musicais, e você tem razão a Atriz que ira interpretar a Sakura é linda.

Bem outra novidade que queria compartilhar com vocês é sobre o jogo Naruto Ultimate ninja Storm 4 que será o ultimo jogo da saga Storm, bem hoje mais cedo foi lançado o primeiro trailer do jogo que é muito da hora, vejam só abaixo.

o que mais gostei desse trailer foi ver a batalha épica de Hashirama vs Madara, ver Naruto e Sasuke no vale do fim e saber também que terá no jogo o Naruto versão The Last, bem a uma possibilidade de ter todos os 11 de konoha na versão the last, e o modo história the last, vai ser muito maneiro esse jogo, mal posso espera para poder joga lo.

Naruto ganhará mais um novo jogo, isso é legal, pena que não tenho PS4 e não sei nem pra onde vou jogando Video Game. Mas, eu tenho uma coisinha pra contar sobre jogos de Naruto, esses dias eu joguei com a Sakura no Naruto Storm 3 no Xbox e aprendi só um golpe que é Y+Y+B (acho que é assim) onde a Sakura soca a barriga do inimigo e destrói tudo, mas tenho que confessar que sou péssima jogando e é melhor nem eu tentar, jogar Video Game não é pra mim. :ana:

more_horiz
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Naruto ganhará mais um novo jogo, isso é legal, pena que não tenho PS4 e não sei nem pra onde vou jogando Video Game. Mas, eu tenho uma coisinha pra contar sobre jogos de Naruto, esses dias eu joguei com a Sakura no Naruto Storm 3 no Xbox e aprendi só um golpe que é Y+Y+B (acho que é assim) onde a Sakura soca a barriga do inimigo e destrói tudo, mas tenho que confessar que sou péssima jogando e é melhor nem eu tentar, jogar Video Game não é pra mim. :ana:

é isso mesmo Wil Y+Y+B é o Ultimate jutsu dela, é o colisão da flor de cereja ou Okasho, o que isso Wil você deve treinar mais e tentar de novo, no Revolution a Sakura está mais poderosa, pois o Ultimate dela é o Byakugou no jutsu e ela faz a mesma coisa que ela fez contra os mini Juubis, uma dica se você repensar pode baixar o Storm Revolution para Pc e o Storm 4 também vira para Pc, e ai você mostra que sabe jogar e que não tem medo, bem até amanha, tchau, fui.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

é isso mesmo Wil Y+Y+B é o Ultimate jutsu dela, é o colisão da flor de cereja ou Okasho, o que isso Wil você deve treinar mais e tentar de novo, no Revolution a Sakura está mais poderosa, pois o Ultimate dela é o Byakugou no jutsu e ela faz a mesma coisa que ela fez contra os mini Juubis, uma dica se você repensar pode baixar o Storm Revolution para Pc e o Storm 4 também vira para Pc, e ai você mostra que sabe jogar e que não tem medo, bem até amanha, tchau, fui.

@Jackie santos2 Bem interessante esse video... Graficos mt FODA  boss battles pelo que parece vai ter: Hashirama vs Madara,Time 7 vs Kaguya,Naruto vs Sasuke esses ai já são confirmados :felizan:

Agora tmb jogar com os personagens do The Last vai ser tãããããoo... :*-*: :*-*: :*-*:   

Acredito que o emo vai ser apelão nesse jogo...Destruir um Meteoro com um chidori é nivel GOD

Tmb vou jogar com a Haruno :QQ:    vai ser bem LOKO com a Invocação da Katsuyu e com o Byakugou  :iupi:

more_horiz
@Jackie Santos eu não tenho talento para jogar video game, então é melhor deixar quieto mesmo huashuahsu, eu jogava mais ou menos no Naruto Ultimate ninja 5 e eu achava super legal, eu já joguei alguns jogos de Naruto também e eu adorei, faz um bom tempo que eu jogava e só jogava as vezes (dificilmente) e admito: eu era (sou) péssima rsrs.

@UchihaAnonymous

Eu vi o vídeo da cena onde o Sasuke destrói o meteoro só com o Chidori e eu fiquei tipo: :*-*:

Não gosto do Sasuke mas tenho que admitir que ele ficou bem forte e eu ri do Kakashi só observando a cena.

Ps: adorei a gif da sua assinatura *-*

Enfim... Postando mais uma novidade, acho que todos sabem que haverá um arco onde mostrará como os Konoha 11 se tornaram Chuunins. E eu vi algumas pessoas comentando nas redes sociais que a Sakura irá entrar para o Time 10 apenas para fazer a prova já que o Shikamaru é Chuunin e o Sasuke e o Naruto estarão ausentes. Acredito que será isso mesmo, quero ver a Sakura divando junto com a Ino e o Chouji, e queria ver uma revanche entre Ino x Sakura (não custa sonhar né), aqui está a imagem do novo arco:

spoiler :

E tem a imagem dos oponentes:

spoiler :

Quem será o azarado que irá lutar contra a Sakura? Quero só ver...  :kishi:

more_horiz
Williany Love escreveu:
@Jackie Santos eu não tenho talento para jogar video game, então é melhor deixar quieto mesmo huashuahsu, eu jogava mais ou menos no Naruto Ultimate ninja 5 e eu achava super legal, eu já joguei alguns jogos de Naruto também e eu adorei, faz um bom tempo que eu jogava e só jogava as vezes (dificilmente) e admito: eu era (sou) péssima rsrs.

@UchihaAnonymous

Eu vi o vídeo da cena onde o Sasuke destrói o meteoro só com o Chidori e eu fiquei tipo: :*-*:

Não gosto do Sasuke mas tenho que admitir que ele ficou bem forte e eu ri do Kakashi só observando a cena.

Enfim... Postando mais uma novidade, acho que todos sabem que haverá um arco onde mostrará como os Konoha 11 se tornaram Chuunins. E eu vi algumas pessoas comentando nas redes sociais que a Sakura irá entrar para o Time 10 apenas para fazer a prova já que o Shikamaru é Chuunin e o Sasuke e o Naruto estarão ausentes. Acredito que será isso mesmo, quero ver a Sakura divando junto com a Ino e o Chouji, e queria ver uma revanche entre Ino x Sakura (não custa sonhar né), aqui está a imagem do novo arco:

spoiler :

spoiler :

Oi gente, ola Wil tudo bom, bem com relação do arco que mostra como os 11 de Konoha viraram Chuunis eu acho que a Sakura vai lutar contra um homem, seria divertido ver ela amassando a cara de um, de preferencia do topetudo, seria de mais ver isso, dois outros não me arrisco a dizer.

Bem fim aqui para mostrar algumas imagens que foram divulgadas na Jump Festa 2015, essas são da Sakura no The Last.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 2ihtb4l

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 30ljnv9

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 2iixumb

maravilha ver a família reunida (Sakura tá linda) gostei de mais, até mais gente, fui.

more_horiz
@UchihaAnonymous

Eu vi o vídeo da cena onde o Sasuke destrói o meteoro só com o Chidori e eu fiquei tipo: [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 822774045

Thank You @Will 

E sobre a parte que Sakura entrará na equipe da Ino... :ais:  

Vai ser muito Legal ver a Ino e a Sakura na mesma equipe :QQ: ,Sempre gostei da Ino ela é muito extrovertida... rsrsrs'

As lutas acho que vai ser bem Lokas...tmb queria ver Ino vs Sakura tmb mas... :magoei:

A unica parte que não gostei foi pq eles vão colocar Filler logo nessa Altura no Campeonato onde o Madara vai vira Jin do Juubi... :sorry: 

Enfim...

E sobre essa imagem... :iupi:  :QQ: :molhada: :*-*: :ais: :mario:

A Sakura ta Peituda... :juse:  CHUPA HATERS  :vaisifude: 

Parece que a Sakura ta com estilo da Tsunade...Particulamente eu achei parecido o estilo de se vestir dela.

A Sarada tá muito FOFA :vish: esse Estilo Nerd dela...O Kishi acertou no estilo dela. :poise: 

O Sasuke também achei bem legal...  :garcia:

Enfim qualquer novidade que eu vir posto aqui. :zeca: :zeca2:

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
@UchihaAnonymous

Eu vi o vídeo da cena onde o Sasuke destrói o meteoro só com o Chidori e eu fiquei tipo: [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 822774045

Thank You @Will 

E sobre a parte que Sakura entrará na equipe da Ino... :ais:  

Vai ser muito Legal ver a Ino e a Sakura na mesma equipe :QQ: ,Sempre gostei da Ino ela é muito extrovertida... rsrsrs'

As lutas acho que vai ser bem Lokas...tmb queria ver Ino vs Sakura tmb mas... :magoei:

A unica parte que não gostei foi pq eles vão colocar Filler logo nessa Altura no Campeonato onde o Madara vai vira Jin do Juubi... :sorry: 

Enfim...

E sobre essa imagem... :iupi:  :QQ: :molhada: :*-*: :ais: :mario:

A Sakura ta Peituda... :juse:  CHUPA HATERS  :vaisifude: 

Parece que a Sakura ta com estilo da Tsunade...Particulamente eu achei parecido o estilo de se vestir dela.

A Sarada tá muito FOFA :vish: esse Estilo Nerd dela...O Kishi acertou no estilo dela. :poise: 

O Sasuke também achei bem legal...  :garcia:

Enfim qualquer novidade que eu vir posto aqui. :zeca: :zeca2:

Sakura está muito gata mesmo, linda e com um Jeito de mulherão igual a Tsunade, todo mundo dizia que ela erá inútil e despeitada, essa imagem vai servir para calar a boca dos haters dela, Sarada está uma graça também, e o Sasuke ficou maneiro com o novo visual, mais Sakura desbancou todos, divou.

more_horiz
eu to ansioso pra ver esse musical, espero que ele chegue no Brasil logo, e que seja legendado em PT.
a atriz que vai interpretar a Sakura é linda, vejam: [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 Yui_Ito o nome dela é Yui Ito.
a maquiagem que eles fizeram nos atores e atrizes também estão de parabéns.

sobre o exame chunnin, espero que o oponente da Sakura seja alguém bem forte, pra assim vermos a Haruno com tudo. :dance:

eu tava vendo no Naruto Project que tem três personagens que também estão fazendo o exame chunnin pela segunda vez pois foram reprovados na primeira.

mas será que esse exame abordará as 4 fases como na época do clássico ou será só a ultima ?
porque wu tava vendo nas skans e eles parecem estar em algum tipo de missão.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Williany Love escreveu:

@UchihaAnonymous

spoiler :

spoiler :

Oi gente, ola Wil tudo bom, bem com relação do arco que mostra como os 11 de Konoha viraram Chuunis eu acho que a Sakura vai lutar contra um homem, seria divertido ver ela amassando a cara de um, de preferencia do topetudo, seria de mais ver isso, dois outros não me arrisco a dizer.

Bem fim aqui para mostrar algumas imagens que foram divulgadas na Jump Festa 2015, essas são da Sakura no The Last.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 2ihtb4l

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 30ljnv9

maravilha ver a família reunida (Sakura tá linda) gostei de mais, até mais gente, fui.

Ai mds que perfeição de imagem essa da família SasuSaku *----*

Sakura sua diva, o Sasuke tá fazendo cara de mau e a Sarada divando ali (ela é tão baixinha) só lembrei da @Paty, onde anda tu Paty pra ver essas imagens SasuSaku haha.

Esse rascunho da Sakura em uma cena do filme também é bem legal, esperando mais imagens do evento...

Anonymous escreveu:
A Sakura ta Peituda... :juse:  CHUPA HATERS  :vaisifude:

:HAHA:

vert_ice escreveu:
eu to ansioso pra ver esse musical, espero que ele chegue no Brasil logo, e que seja legendado em PT.
a atriz que vai interpretar a Sakura é linda, vejam: [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 Yui_Ito o nome dela é Yui Ito.
a maquiagem que eles fizeram nos atores e atrizes também estão de parabéns.

sobre o exame chunnin, espero que o oponente da Sakura seja alguém bem forte, pra assim vermos a Haruno com tudo. :dance:

eu tava vendo no Naruto Project que tem três personagens que também estão fazendo o exame chunnin pela segunda vez pois foram reprovados na primeira.

mas será que esse exame abordará as 4 fases como na época do clássico ou será só a ultima ?
porque wu tava vendo nas skans e eles parecem estar em algum tipo de missão.

A atriz que fará o papel de Sakura realmente é linda, gostei dela, caiu bem para o papel da Sakura, já que não é qualquer uma que pode fazer o papel da heroína do mangá.

Adorei essa sua assinatura @vert *---* Queria colocar na minha mas você já pegou. :pat: (brincadeira vert).

Falando em SasuSaku, olhem essa gif que eu achei no Tumblr:

spoiler :

KKKKKKKKK #Morta com o Sasuke dançando...

more_horiz
Gente olha só essa imagem.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 B871xj

ela é a imagem do Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto), que aparecera com mais detalhes no Naruto Exhibition na Primavera de 2015 la no Japão, é espera para ver deve ser maneiro essa nova era, e ao que tudo indica não é a spin off sera mesmo uma nova saga, mal posso espera para ver meus personagens favoritos adultos, casados e com filhos, que de mais.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

ela é a imagem do Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto), que aparecera com mais detalhes no Naruto Exhibition  na Primavera de 2015 la no Japão, é espera para ver deve ser maneiro essa nova era, e ao que tudo indica não é a spin off sera mesmo uma nova saga, mal posso espera para ver meus personagens favoritos adultos, casados e com filhos, que de mais.

Então parece que veremos mais da Sakura adulta, quero ver alguma a relação entre o Sasuke e a Sarada. E eu adorei esse desenho da Sakura feio pelo Kishimoto, adoro ela com esse visual, essas botas dela *---*

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 Tumblr_ngw1xvRqTr1sehc5bo2_500

E eu esqueci de colocar isso no meu ultimo post, olhem que legal a Sakura e o Sasuke nos banheiros do evento Jump Fest:

spoiler :

#InvejadosJapas

more_horiz
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

ela é a imagem do Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto), que aparecera com mais detalhes no Naruto Exhibition  na Primavera de 2015 la no Japão, é espera para ver deve ser maneiro essa nova era, e ao que tudo indica não é a spin off sera mesmo uma nova saga, mal posso espera para ver meus personagens favoritos adultos, casados e com filhos, que de mais.

Então parece que veremos mais da Sakura adulta, quero ver alguma a relação entre o Sasuke e a Sarada. E eu adorei esse desenho da Sakura feio pelo Kishimoto, adoro ela com esse visual, essas botas dela *---*

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 Tumblr_ngw1xvRqTr1sehc5bo2_500

E eu esqueci de colocar isso no meu ultimo post, olhem que legal a Sakura e o Sasuke nos banheiros do evento Jump Fest:

spoiler :

#InvejadosJapas

Maneiro gostei das imagens dos banheiros, eu sempre soube que Kishimoto não iria acabar com a Série, pois guando a dinheiro no meio disso se faz qualquer coisa, além do mais existem muitos fãs que gostam da Serie sem contar que é sucesso no mundo todo, será igual Dragon Ball Z acabou o mangá mais não o anime, só que eu quero que fação algo dessente e não estraguem tudo como fizeram com o Gt, se ficar maneiro e coerente com a história assistirei e acompanharei a nova Saga com muito prazer.

more_horiz
Hello peoples :QQ: I'm back!!!

Williany Love escreveu:

Adorei essa novidade sobre o Musical. Acho que será muito legal de ver os personagens sendo interpretados por humanos, o vestuário e maquiagem dos mesmos está demais.

Essa atriz que interpretará a Sakura é realmente muito linda :mario: :mario:

Enfim... Postando mais uma novidade, acho que todos sabem que haverá um arco onde mostrará como os Konoha 11 se tornaram Chuunins. E eu vi algumas pessoas comentando nas redes sociais que a Sakura irá entrar para o Time 10 apenas para fazer a prova já que o Shikamaru é Chuunin e o Sasuke e o Naruto estarão ausentes. Acredito que será isso mesmo, quero ver a Sakura divando junto com a Ino e o Chouji, e queria ver uma revanche entre Ino x Sakura (não custa sonhar né), aqui está a imagem do novo arco

Sobre esse arco do anime, eu fiquei tipo OMG OMG. Saber como a Sakura se tornou chunnin foi algo que eu sempre quis saber. Fiquei muito feliz com essa notícia, pois poderemos ter nossa curiosidade sanada. E será muito interessante ver como isso aconteceu com os demais personagens também.
Espero que a Sakura dive muito nesse arco :planta: E continue destruidora :fuma/: :fuma/:

Sobre essa imagem: [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 9 5mcv94
:mario: :mario: :molhada: :*-*: :ais: Estou literalmente morrida com essa perfeição de família. São tão lindos juntos :*-*:

E ainda diziam as más línguas que a Sarada era filha do Sasuke com a Karin. kkkkkkkkkkkkkk O que dizer dessa imagem: The cry is free (by Eri)  :paola3:  :paola3:

@Willy morri com esse gif da Sakura e o Sasuke dançando kkkkkkkkkkkkkk Adorei amiga.

Ps: Gente vcs tem signs muito perfeitas :*-*:  @Uchiha Anonymous, @Jackie santos2 , @Williany Love e @vert_ice.

Volto depois xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos