Oi genteny, quanto tempo (sqñ)
Passei 2 dias fora, mas estou de volta. Quanto entrei no fórum vi mais de 20 notificações, vocês comentam tanto que me deixaram desatualizada. Um feliz ano novo para todos que 2015 venha cheio de paz e saúde.
Eu já tinha visto essa entrevista no Tumblr eu até falei sobre ela um pouco atrás, e realmente, cada vez Kishimoto anda deixando mais claro que a Pierrot meteu o dedo no meio de sua obra, o The Last não iria ser sobre NaruHina inicialmente, quem deu essa ideia foi a Pierrot, isso esclarece tudo que eu já imaginava, a Pierrot teve sim algo relacionado ao final do mangá.
A voz da Sakura está perfeita *---* A dublagem Brasileira conseguiu bater de frente com a Japonesa, eu gostei muito do tom de voz que a Tati deu a Sakura, só não curti muito a voz do Naruto acho que devia ser mais grossa e firme, ainda tá parecendo a voz de um garotinho do clássico eu esperava mais, mesmo assim eu gostei.
Passei 2 dias fora, mas estou de volta. Quanto entrei no fórum vi mais de 20 notificações, vocês comentam tanto que me deixaram desatualizada. Um feliz ano novo para todos que 2015 venha cheio de paz e saúde.
Jackie santos2 escreveu:Gente eu queria compartilhar uma novidade que acabei de descobri sobre NaruHina, sobre uma entrevista que kishimoto teve e nela ele disse que não tinha pensado em terminar NaruHina.
“But I didn’t really have any devotion about the love story of the two-Naruto and Hinata- (lol). I didn’t plan to write this story.” - Kishimoto
"So the idea of a [NH] love story wasn’t my idea at the start, however Pierrot staff suggested the movie to revolve around it (hence the final product being the way it is)." - Kishimoto
Tradução.
Mas eu realmente não tinha qualquer devoção sobre a história de amor dos dois, Naruto e Hinata- (lol). Eu não planejei escrever esta história. "- Kishimoto
"Assim, a idéia de um [NH] história de amor não era a minha ideia no início, no entanto equipe Pierrot sugeriu que o filme gira em torno dele (daí o produto final ser do jeito que é)." - Kishimoto.
Gente será que o Studio Pierrot que influenciou ele a terminar NaruHina para agradar os Fãs, acho isso uma bobeira, se isso for verdade é uma baita idiotice.
Eu já tinha visto essa entrevista no Tumblr eu até falei sobre ela um pouco atrás, e realmente, cada vez Kishimoto anda deixando mais claro que a Pierrot meteu o dedo no meio de sua obra, o The Last não iria ser sobre NaruHina inicialmente, quem deu essa ideia foi a Pierrot, isso esclarece tudo que eu já imaginava, a Pierrot teve sim algo relacionado ao final do mangá.
Uchiha Anonymous escreveu:Na Claro-Video já Lançou a Temporada Dublada de Naruto Shippuden...
Vou postar um video aqui onde tem um trechinho da voz do Naruto e da Sakura
A voz da Sakura está perfeita *---* A dublagem Brasileira conseguiu bater de frente com a Japonesa, eu gostei muito do tom de voz que a Tati deu a Sakura, só não curti muito a voz do Naruto acho que devia ser mais grossa e firme, ainda tá parecendo a voz de um garotinho do clássico eu esperava mais, mesmo assim eu gostei.