Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi genteny, quanto tempo (sqñ)

Passei 2 dias fora, mas estou de volta. Quanto entrei no fórum vi mais de 20 notificações, vocês comentam tanto que me deixaram desatualizada. Um feliz ano novo para todos que 2015 venha cheio de paz e saúde.

Jackie santos2 escreveu:
Gente eu queria compartilhar uma novidade que acabei de descobri sobre NaruHina, sobre uma entrevista que kishimoto teve e nela ele disse que não tinha pensado em terminar NaruHina.

“But I didn’t really have any devotion about the love story of the two-Naruto and Hinata- (lol). I didn’t plan to write this story.” - Kishimoto
"So the idea of a [NH] love story wasn’t my idea at the start, however Pierrot staff suggested the movie to revolve around it (hence the final product being the way it is)." - Kishimoto

Tradução.

Mas eu realmente não tinha qualquer devoção sobre a história de amor dos dois, Naruto e Hinata- (lol). Eu não planejei escrever esta história. "- Kishimoto
"Assim, a idéia de um [NH] história de amor não era a minha ideia no início, no entanto equipe Pierrot sugeriu que o filme gira em torno dele (daí o produto final ser do jeito que é)." - Kishimoto.

Gente será que o Studio Pierrot que influenciou ele a terminar NaruHina para agradar os Fãs, acho isso uma bobeira, se isso for verdade é uma baita idiotice.

Eu já tinha visto essa entrevista no Tumblr eu até falei sobre ela um pouco atrás, e realmente, cada vez Kishimoto anda deixando mais claro que a Pierrot meteu o dedo no meio de sua obra, o The Last não iria ser sobre NaruHina inicialmente, quem deu essa ideia foi a Pierrot, isso esclarece tudo que eu já imaginava, a Pierrot teve sim algo relacionado ao final do mangá.

Uchiha Anonymous escreveu:
Na Claro-Video já Lançou a Temporada Dublada de Naruto Shippuden...

Vou postar um video aqui onde tem um trechinho da voz do Naruto e da Sakura

A voz da Sakura está perfeita *---* A dublagem Brasileira conseguiu bater de frente com a Japonesa, eu gostei muito do tom de voz que a Tati deu a Sakura, só não curti muito a voz do Naruto acho que devia ser mais grossa e firme, ainda tá parecendo a voz de um garotinho do clássico eu esperava mais, mesmo assim eu gostei.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oie :QQ:

Passando agora só para deixar algumas fanarts.
Sakura :

Time 7 :

Time7 :

Cards Time 7 - The Last :

SasuSaku Mangá :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

SSS :

Bom, depois volto aqui. xau" />

more_horiz
Gente vejam só esse episódio da Sakura divando, é o episódio 11.

Ficou Perfeita a Dublagem da Sakura, adorei, tarei mais episódios depois, tchau.

more_horiz
a dubladora da Sakura arrasa mesmo. :HM*: tá fazendo um ótimo trabalho com a Sakura, gostei do tom que ela deu a Sakura.

e a Sakura no filme tá demais mesmo, ela esta muito rápida no curto alcance, coitado dos inimigos que enfrentarem ela, serão arremessados pela força da Sakura antes mesmo de perceberem.

sobre a userbear, nem ligo, achei uma falta de respeito, mas tem gente que pra levantar a moral de certas coisas precisam rebaixar outras, nem falo nada.

to bastante ansioso pelo episodio do dia 08, quero ver como a Sakura e os outros se tornaram chunnins, espero que o anime futuramente explore os elementos e o potencial em genjutsu da Sakura que o Kishimoto ficou devendo. mas não sei se a continuação do anime será sobre a nova geração ou se continuará com o foco na geração passada, alguém sabe ?

também to querendo ver a Sakura no Ultimate Ninja Storm 4, espero que eles coloquem uns efeitos de destruição bem foda.

cosplays e fanarts que vocês postam estão demais, até mais.

more_horiz
Trouce outro episódio de Sakura Divando.

Tchau gente, até mais.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Gente vejam só esse episódio da Sakura divando, é o episódio 11.

Ficou Perfeita a Dublagem da Sakura, adorei, tarei mais episódios depois, tchau.

:ais:

Que perfeição, Tati tá divando na dublagem da Sakura. Finalmente uma voz a altura da Chie Nakamura, gostei muito do tom de voz que ela deu para a Sakura, e principalmente quando a Sakura usa o Okasho, esse momento dublado é tão legal. Vou ver se assisto os episódios dublados no fim de semana. Os dubladores Brasileiros estão fazendo um ótimo trabalho.

@Paty, essas fanarts são perfeitas *--*.

more_horiz
Gente aqui mais 3 episódios da Luta da Sakura e Chiyo VS Sasori, vejam como ficou a dublagem deles.

Por enquanto é só estes mesmo, os demais episódios eu irei postar lo quando sair, bem estou adorando a dublagem Brasileira, gente até mais, se cuidem.

more_horiz
muito boa a dublagem da Sakura e Chyio vs Sasori, os três estão com uma voz foda.

hoje eu venho trazer uma informação bem interessante.

vocês sabiam que a Sakura foi a kunoichi que mais cresceu do clássico ao The Last ?
pois sim minha gente, foram 17 centímetros ao todo de crescimento.

nossa Haruno cresceu bastante, no The Last esta com 1,65 cm de altura junto com a Ino que também tem 1,65.

Tenten é a kunoichi mais alta da nova geração com 1,66 cm.

e Hinata a mais baixa com 1,63.

vou postar a altura das Kunoichis pra vocês verem:

Sakura clássico- 148,5 cm/1,50 cm
Sakura Shippuden-1,61 cm
Sakura The Last-1,65 cm

Ino clássico-149,3 cm/ 151,3 cm
Ino Shippuden- 162,2 cm
Ino The Last- 1,65 cm

Tenten clássico- 154,3 cm/155,6 cm
Tenten Shippuden-1,64 cm
Tenten The Last-1,66 cm

Hinata clássico-147,3 cm/148,3 cm
Hinata Shippuden-1,60 cm
Hinata The Last-1,63 cm

é isso e até mais.[/b]

more_horiz
Muito bom Vert_ice, que legal a Sakura ficou bem alta, bem dando continuidade aos episódios do Shippuden já temos a luta completa da Sakura e Chiyo Vs Sasori, vejam os demais episódios abaixo.

Bem ai está os episódios de uma da lutas mais épicas do anime e mangá, bem gente até mais.

more_horiz
Vejo que o Fanbook da Haruno tá muito parado... :BUUA:

Então trago novidades pra vcs... :iupi:

Sobre o Jogo Naruto Storm 4:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 13 Naruto-Storm-4-Scan-03

Três novos personagens foram confirmados para Naruto Storm 4. Ambos os três vêm da ultima adaptação para o cinema da série, "The Last: Naruto the Movie". Eles são Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Hyuuga Hinata.

Eles se juntam a Uzumaki Naruto (versão The Last), Senju Hashirama, Uchiha Madara, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke (os dois últimos versão da Quarta Guerra Mundial). A revista também menciona que os jogadores poderão recriar "a batalha" do filme, o que indica que o vilão do filme, Toneri, também estará no jogo.

more_horiz
Fala galera, primeira vez a comentar aqui ,mas já acompanho a anos e não sei como se coloca avatar heuheu ,curto demais o sasuke  e a sakura (personagens que mais sofre no fórum)   :fy:  poder discutir e conversar aqui vai ser muito legal :mario:       e isso ae glr lisho de apresentação

more_horiz
Oi gente, então já avia comentado isso no tópico oficial do jogo que parece que o Storm 4 vai cobrir o arco do filme The Last também, é bem provável que tudo que acontecer no filme também acontecerá no jogo, adorei saber que a Sakura The Last será jogável no Storm 4, estou cheio de expectativas com esse jogo e será de mais jogar com a Haruno no The Lat, bem até mais gente, fui.

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Fala galera, primeira vez a comentar aqui ,mas já acompanho a anos e não sei como se coloca avatar heuheu ,curto demais o sasuke  e a sakura (personagens que mais sofre no fórum)   :fy:  poder discutir e conversar aqui vai ser muito legal :mario:       e isso ae glr lisho de apresentação

Bem vindo ao fanbook e ao fórum!!!

Então pessoal eu estou totalmente por fora das novidades de Naruto rsrs

Só passei aqui pra me atualizar um pouco sobre os novos acontecimentos !

Eu curti a dublagem da Sakura ficou bem legal, porém ainda prefiro a original!

Bem legal essas novidades sobre o jogo! Eu sou um grande fã da série de jogos e tenho os três últimos aqui, porém se não me engano esse novo jogo será para as novas plataformas então vou demorar um pouco pra conseguir rsrs

Os personagens versão The Last serão jogáveis e isso é bem interessante, espero que tenha o Toneri também!

Enfim... é isso pessoal

Até a próxima !

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:

:QQ: Olá, seja muito bem vindo ao Fanbook. Sinta-se a vontade por aqui...

Eu e vc temos algo em comum, meus personagens preferidos também são Sasuke e Sakura (os mais haterizados por aqui), isso acontece porque eles sempre são mais destacados que os demais e por isso existe tanto choro por parte da oposição. Uhshaushas

Ps: Quanto ao avatar,se não conseguiu colocar ainda envie uma MP a um adm (recomendo o Milgrau) ele irá te ajudar e poderá esclarecer suas dúvidas. :planta:

vert_ice escreveu:
hoje eu venho trazer uma informação bem interessante.

vocês sabiam que a Sakura foi a kunoichi que mais cresceu do clássico ao The Last ?
pois sim minha gente, foram 17 centímetros ao todo de crescimento.

nossa Haruno cresceu bastante, no The Last esta com 1,65 cm de altura junto com a Ino que também tem 1,65.

Tenten é a kunoichi mais alta da nova geração com 1,66 cm.

e Hinata a mais baixa com 1,63.

vou postar a altura das Kunoichis pra vocês verem:

Sakura clássico- 148,5 cm/1,50 cm
Sakura Shippuden-1,61 cm
Sakura The Last-1,65 cm

Ino clássico-149,3 cm/ 151,3 cm
Ino Shippuden- 162,2 cm
Ino The Last- 1,65 cm

Tenten clássico- 154,3 cm/155,6 cm
Tenten Shippuden-1,64 cm
Tenten The Last-1,66 cm

Hinata clássico-147,3 cm/148,3 cm
Hinata Shippuden-1,60 cm
Hinata The Last-1,63 cm é isso e até mais.[/b]

@Vert A Sakura realmente deu uma boa crescida de uma fase para outra. E se olharmos apenas sua altura do Clássico até o The Last isso fica mais notório ainda.

@Uchiha Anonymous
Uchiha Anonymous escreveu:
Então trago novidades pra vcs... :iupi:

Sobre o Jogo Naruto Storm 4:

Três novos personagens foram confirmados para Naruto Storm 4. Ambos os três vêm da ultima adaptação para o cinema da série, "The Last: Naruto the Movie". Eles são Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Hyuuga Hinata.

Eles se juntam a Uzumaki Naruto (versão The Last), Senju Hashirama, Uchiha Madara, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke (os dois últimos versão da Quarta Guerra Mundial). A revista também menciona que os jogadores poderão recriar "a batalha" do filme, o que indica que o vilão do filme, Toneri, também estará no jogo.

Bom saber que o Uchiha e a Haruno foram confirmados no jogo... Adorei a novidade!!!
_____________________________________________________________________________________________________________________________

Bom trago uma informação/curiosidade a respeito da Sakura.

No Episódio 393 – “Um Verdadeiro Fim” vimos que a Sakura arrasou utilizando de seus conhecimentos na medicina para manter Naruto com vida. E a curiosidade que trago é a respeito dessa técnica utilizada por ela.
Habilidade Especial :

Fico impressionada com o desenvolvimento das habilidades da Sakura... Principalmente em ver que ela conseguiu chegar tão longe ao ponto de executar técnicas tão precisas na medicina.

A Haruno arrasa, sem mais.

Volto depois para postar mais umas coisinhas. xau

more_horiz
Bela observação @Paty Campos...Essa Técnina é bem Foda de se Fazer...Só Ninjas médicos de Alto Nível como a propia Sakura,Tsunade e o Kabuto podem fazer isso...Bem interessante :think:

Falando agora sobre a Light-Novel da Sakura...Quero muito ver ela...Vai ser TÃO... :mario:

Pessoas falam ai pelos Fóruns gringos que essa Light-Novel vai falar sobre a Relação entre o Sasuke e Também a relação da Sarada...Muito ANSIOSO.

Ainda tem Filme do Boruto que Parece que o Tio Orochi vai voltar a ser Vilão... :mica: Altas Expectativas para essa Nova era de Naruto... :mica: :mica:

Mais tarde volto a Postar aqui.. :planta:

more_horiz
Oi gente tudo bom, bem nessa onda de por curiosidades sobre a Sakura eu vim hoje por algumas frases dela no mangá em sua trajetória como Kunoichi.

Eu sempre me considerei uma verdadeira ninja... mas eram apenas palavras vazias, porque Sasuke e Naruto estavam sempre na frente! Mas agora é minha vez de assumir a liderança!"

(Para Ino) "Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!"

(Para Sasuke) "Eu... eu te amo com todo meu coração!... Se você tivesse que ficar aqui comigo, não haveria arrependimentos... porque todo dia nós faremos algo divertido, nós seremos feliz, eu juro!... Eu faria qualquer coisa para você! Então... por favor, fique comigo!"

(Para Sai sobre o sorriso de Naruto) "Um sorriso é a maneira mais fácil de sair de uma situação difícil."

(Sobre Naruto) "Eu sou a única que fez Naruto sofrer mais... Eu apenas fui fazendo tudo errado... só para estragar tudo... Eu não quero errar mais... não quero estragar tudo mais."

(Sobre matar Sasuke) "Eu... Sasuke... Eu... Eu pensei que eu poderia fazer isso..."

(Sobre Naruto e Sasuke) "Naruto está aqui porque ele fez a sua mente... minha determinação não é nada comparado ao seu agora! Eu devo ser um ninja, mas tudo que eu já fiz é apoiar-se nele e chorar... Eu devia mudar isso... Eu vim aqui e pensei que estava pronta. Mas eu não posso fazer nada... Não posso dizer nada. A única coisa que me resta... é acreditar neles!"

bem é isso espero que tenha gostado das frases, até mais.

more_horiz
ansioso pra ver a Sakura nesse novo jogo, fico imaginando os efeitos que eles vão colocar nos socos mega poderosos dela. :ohh:

como mostra na Skan Sakura byakugou será jogável em modo base, imagino que o awakening dela deverá ser o Sozou Saisei combado com byakugou para ter o efeito continuo, porem esse já deveria ser o Awakening da Tsunade desde o Storm 3, coisa que eles não colocaram, provavelmente porque deve ficar muito apelão o inimigo batendo nelas, e a barra de vida voltando no mesmo instante. então fico imaginando o que vem por ai... :mark:
espero que eles introduzam a Katsuyu também, assim como no revolution.

@Paty a Sakura é top mesmo, sem mais, chakra no mesu além de ser uma técnica muito útil em meio a uma cirurgia e talz, pode ser usada em campo de batalha, cortando os órgãos do inimigo sem o mesmo nem perceber, lol.

a Sakura tem belas frases, mas tá precisando da uma atualizada nas frases dela.

a e a frase que esta no quadro da Sakura no game é esta: " Sakura tem se tornado muito mais madura depois de 2 anos, a força de seu soco esmagador pode ter se tornado mais poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos