Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi gente tudo bom, bem nessa onda de por curiosidades sobre a Sakura eu vim hoje por algumas frases dela no mangá em sua trajetória como Kunoichi.

Eu sempre me considerei uma verdadeira ninja... mas eram apenas palavras vazias, porque Sasuke e Naruto estavam sempre na frente! Mas agora é minha vez de assumir a liderança!"

(Para Ino) "Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!"

(Para Sasuke) "Eu... eu te amo com todo meu coração!... Se você tivesse que ficar aqui comigo, não haveria arrependimentos... porque todo dia nós faremos algo divertido, nós seremos feliz, eu juro!... Eu faria qualquer coisa para você! Então... por favor, fique comigo!"

(Para Sai sobre o sorriso de Naruto) "Um sorriso é a maneira mais fácil de sair de uma situação difícil."

(Sobre Naruto) "Eu sou a única que fez Naruto sofrer mais... Eu apenas fui fazendo tudo errado... só para estragar tudo... Eu não quero errar mais... não quero estragar tudo mais."

(Sobre matar Sasuke) "Eu... Sasuke... Eu... Eu pensei que eu poderia fazer isso..."

(Sobre Naruto e Sasuke) "Naruto está aqui porque ele fez a sua mente... minha determinação não é nada comparado ao seu agora! Eu devo ser um ninja, mas tudo que eu já fiz é apoiar-se nele e chorar... Eu devia mudar isso... Eu vim aqui e pensei que estava pronta. Mas eu não posso fazer nada... Não posso dizer nada. A única coisa que me resta... é acreditar neles!"

bem é isso espero que tenha gostado das frases, até mais.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
ansioso pra ver a Sakura nesse novo jogo, fico imaginando os efeitos que eles vão colocar nos socos mega poderosos dela. :ohh:

como mostra na Skan Sakura byakugou será jogável em modo base, imagino que o awakening dela deverá ser o Sozou Saisei combado com byakugou para ter o efeito continuo, porem esse já deveria ser o Awakening da Tsunade desde o Storm 3, coisa que eles não colocaram, provavelmente porque deve ficar muito apelão o inimigo batendo nelas, e a barra de vida voltando no mesmo instante. então fico imaginando o que vem por ai... :mark:
espero que eles introduzam a Katsuyu também, assim como no revolution.

@Paty a Sakura é top mesmo, sem mais, chakra no mesu além de ser uma técnica muito útil em meio a uma cirurgia e talz, pode ser usada em campo de batalha, cortando os órgãos do inimigo sem o mesmo nem perceber, lol.

a Sakura tem belas frases, mas tá precisando da uma atualizada nas frases dela.

a e a frase que esta no quadro da Sakura no game é esta: " Sakura tem se tornado muito mais madura depois de 2 anos, a força de seu soco esmagador pode ter se tornado mais poderoso.

more_horiz
Novas screenshots do Naruto Storm 4 foram liberadas! Bom, logo abaixo vocês podem ver em alta definição as imagens da versão The Last: Naruto de Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, os quais serão jogáveis no Storm 4. O jogo também conterá a versão cinematográfica de Hyuga Hinata, no entanto, apenas a arte dela foi liberada, uma imagem dela em jogo ainda não foi disponibilizada.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 282dz4n

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 F4mic2

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o último jogo da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas e fieis que já vimos em toda a série Storm com uma resolução de 1080p e possíveis 60fps. O jogo está sendo desenvolvido pela CyberConnect2 e será publicado pela Namco Bandai Games em todo o mundo em 2015 para Playstation 4, Xbox One e PC/Steam.

more_horiz
Hello peoples :QQ:

@Jackie legal essa informação que vc trouxe sobre o jogo "Naruto Storm Revolution 4".
Foi divulgada essa imagem promocional do jogo. Podemos ver Sakura, Sasuke, Naruto e Hinata. SasuSaku juntinhos <3
Divulgação de Naruto Storm Revolution 4 :

Sobre a Light Novel da Sakura

Lançamento: Julho de 2015.

A pré-visualização para Sakura Hiden sugere que o resultado dos sentimentos da Sakura serão revelados. (NT: Isso pode querer dizer que nos mostrará como o Sasuke se apaixonou pela Sakura...? Ou se envolveram? Porque está dizendo que mostrará o "resultado" dos sentimentos da Sakura que serão revelados, e nós já sabemos que ela sempre amou e esteve apaixonada pelo Sasuke, e se é os resultados desse sentimento, pode se referir ao Sasuke...)

Gente estou bem ansiosa por essa Novel da Sakura :dança: Vejo muita gente reclamando que a Novel só mostrará sobre os sentimentos dela, no entanto eu estou bem animada. Eu espero que suas habilidades sejam no mínimos citadas. Espero que a personalidade da Sakura seja bem evidenciada, assim como suas relações com seus amigos, senseis e Sasuke. Quero muito saber como se seu o início da relação entre a Sakura e o Sasuke e espero que em 2015 eu possa sanar minha curiosidade.
#QueVenhaSasuSakuEm2015

E vcs, o que esperam dessa Novel da Sakura???

Bom, agora deixarei algumas fanarts bem bonitinhas para vcs apreciarem. ^^
Sakura :

Sakura anime :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

Família Uchiha :

Time 7 :

Time 7-The Last :

Uchiha Sarada :

Bom é isso ai gente... Vamos comentar para movimentar o Fanbook. Até mais :planta:

more_horiz
@Paty Campos Nossa... :mario: :mario: :mario:

Seria espetacular isso...Cara Muito Ansioso por isso...Pelo menos o Kishi podia dar uma Chance pra o Casal Sasusaku...Lançar alguma OVA ou Até Mesmo esse LN...Falou que esse Novel se passa depois da Guerra...Então tmb Queria ver a relação dela com a Sarada...Mas acho que já era pedir d+...Altas Expectativas... :hayley:

Tmb espero que o Fanbook de uma Movimentada...Ta muito Parado :ua:

Então trago Outra Notícia pra Vcs :QQ:

Tem um Boato rolando Aí que no Vol.72 de Naruto.

Capa:[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 Tumblr_nif5ilmMLH1st4o94o1_400

Que não vai haver duas Páginas...MAS DOIS CAPÍTULOS EXTRAS...E o melhor que vão mostrar a relação da Família NH e SS...

Na Notícia disso que isso foi revelado no mesmo momento que Mostram a Capa do Vol.72.(A Imagem de Cima)

Agora é só esperar o dia 4 de Fevereiro que com certeza vão lançar Scans do Caps.700.1 e 700.2 :zeca3:

Lembrando que São Boatos....

Mais tarde venho aqui e posto mais... :e.e-: :planta:

Ps:@Williany Love cade Vc??? :gay:

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
@Paty Campos  

Seria espetacular isso...Cara Muito Ansioso por isso...Pelo menos o Kishi podia dar uma Chance pra o Casal Sasusaku...Lançar alguma OVA ou Até Mesmo esse LN...Falou que esse Novel se passa depois da Guerra...Então tmb Queria ver a relação dela com a Sarada...Mas acho que já era pedir d+...Altas Expectativas... :hayley:

Que não vai haver duas Páginas...MAS DOIS CAPÍTULOS EXTRAS...E o melhor que vão mostrar a relação da Família NH e SS...

@Uchiha Anonymous Também estou com grandes expectativas para essa Novel, espero não me decepcionar, pq de decepção já me basta o The Last rsrs.

Sobre esse boato dos dois capítulos seria muito legal, no entanto eu estou pouco me lixando para a família NaruHina (isso já foi mostrado no filme). Quero mesmo saber é sobre a Família SasuSaku (a melhor), porque isso ainda é um mistério para nós enquanto fãs desses dois personagens.

Bom, há alguns dias saiu essa imagem para divulgação do Spin-off a ser lançado sobre a nova geração. Será que estas mãos são de Naruto e Boruto??? De Sasuke e Sarada??? Eu queria que fosse do Sasuke com a Sarada... Seria muito interessante se esse spin-off abordasse a relação Sasuke e Sarada. Eu gostaria muito de ver como o Sasuke é como pai, queria deixar de imaginar e ver algo nesse spin-off.
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 24dfrx1
Ps: Queria saber ler em japonês para saber o que está escrito ao lado da imagem 😢

Bom é isso gente, volto mais tarde :debye:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
@Paty Campos  

@Uchiha Anonymous Também estou com grandes expectativas para essa Novel, espero não me decepcionar, pq de decepção já me basta o The Last rsrs.

Sobre esse boato dos dois capítulos seria muito legal, no entanto eu estou pouco me lixando para a família NaruHina (isso já foi mostrado no filme). Quero mesmo saber é sobre a Família SasuSaku (a melhor), porque isso ainda é um mistério para nós enquanto fãs desses dois personagens.

Bom, há alguns dias saiu essa imagem para divulgação do Spin-off a ser lançado sobre a nova geração. Será que estas mãos são de Naruto e Boruto??? De Sasuke e Sarada??? Eu queria que fosse do Sasuke com a Sarada... Seria muito interessante se esse spin-off abordasse a relação Sasuke e Sarada. Eu gostaria muito de ver como o Sasuke é como pai, queria deixar de imaginar e ver algo nesse spin-off.
Ps: Queria saber ler em japonês para saber o que está escrito ao lado da imagem 😢

Faça das suas Palavras as minha @Paty Campos....:sorry: To pouco me lixando pra relação de NH...Tiveram só um filme pra eles...Se lançasse alguma OVA ou algo do tipo que mostrasse a relação SS...Já estava feliz... :gaah:

Acho que essa Imagem que vc postou aí é a Mão do Boruto e do Naruto :fry: ...Pelos traços acho que não é a mão da Sarada...:/

Com certeza que o Kishi tem que Lançar alguma coisa sobre SS...O LN com certeza vai mostrar isso...além do claro vai ter Spin-offs e Filme... :felizan:

Agora é esperar dia 4 de Fevereiro se rola alguma novidade...

Até mais...:debye:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
@Paty Campos  

acho que essas mãos são do boruto e do naruto , infelizmente :y u no: , como se já não bastasse o filme ser totalmente naruhina ,eles vão ter um capitulo também

muito ansioso pra ver a família SSS :fsjal: ,e ver como é a personalidade da sarada . é sobre a LN da sakura com certeza deve mostrar pós guerra , o que aconteceu com ela durante esses 2 anos . 4 de fevereiro :lobs: vem em mim

more_horiz
Galera quem quiser ver a Sakura no The Last aqui no Brasil...NOTÍCIA FODA... :mario:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 TheLastNarutomovie

A assessoria de imprensa da PlayArte nos confirmou: Naruto – The Last Movie está com data de estreia agendada para 7 de Maio no Brasil.

The Last estreou em dezembro no Japão e foi anunciando como “o último filme de Naruto” – além de ser o décimo da franquia e ser lançado no ano em que o mangá comemorou 15 anos de seu lançamento.

Os eventos no filme na verdade marcaram a abertura de uma “nova era” na série, em que o filho do ninja loiro será o protagonista das novas histórias – com direito a um filme programado para agosto deste ano no Japão!
No Brasil, Naruto Shippuden está disponível em serviços de streaming (como o Claro Vídeo), em fevereiro estreia na Netflix, e em breve chega ao mercado de DVD via PlayArte.

Confira a sinopse oficial divulgada: Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante.

Em breve traremos mais informações!

Fonte:http://www.jbox.com.br/2015/01/22/bomba-the-last-naruto-the-movie-estreara-no-brasil/

more_horiz
Oi gente do Fanbook, quanto tempo rsrs. Bom, eu andei super ausente no Fanbook e principalmente no fórum, mas foi por uma boa causa, eu andava editando o Fanbook da Sakura junto com a @Paty, e inclusive, ela me ajudou bastante na edição sou super grata por isso. Foi graças a ela que o Fanbook ficou muito bom (eu pelo menos acho isso rsrs). Quem quiser ver a nova edição é só ir ao tópico antigo:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31208-fan-book-haruno-sakura

O que acharam? Bom, eu estava editando para concorrer no evento Fanbook, mas eu não consegue postar a edição a tempo, e por isso não conquistei nenhuma das 3 posições, caso contrario eu tinha chances de conseguir uma delas. E acabando a edição do Fanbook da Sakura, eu começarei a trabalhar mais com um projeto que eu já estava em mente a muito tempo que é o Fanbook do Time 7, eu criei até um tópico para ele. Eu já estou jutanto informações e imagens para por no Fanbook, quem quiser me ajudar com ele pode me mandar uma MP, eu faço questão de que todo mundo participe da criação do Fanbook, ele vai ficar super legal.

Falando um pouco sobre os episódios dublados, mds, a voz da Sakura ficou perfeita *---*

Eu sonhava em ver a luta contra o Sasori dublada e finalmente eu consegui, eu estou adorando a dublagem Brasileira, estão de parabéns, sobre a dublagem. Será que alguém ai sabe se Naruto Shippuden irá passar em algum canal na TV? Eu vi que Naruto Shippuden está na Claro TV mas não tenho a Claro aqui então não posso assistir tudo dublado. 😢

Vejo que o Fanbook da Haruno tá muito parado... :BUUA:

Então trago novidades pra vcs... :iupi:

Sobre o Jogo Naruto Storm 4:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 Naruto-Storm-4-Scan-03

Três novos personagens foram confirmados para Naruto Storm 4. Ambos os três vêm da ultima adaptação para o cinema da série, "The Last: Naruto the Movie". Eles são Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Hyuuga Hinata.

Eles se juntam a Uzumaki Naruto (versão The Last), Senju Hashirama, Uchiha Madara, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke (os dois últimos versão da Quarta Guerra Mundial). A revista também menciona que os jogadores poderão recriar "a batalha" do filme, o que indica que o vilão do filme, Toneri, também estará no jogo.

Que legal, o jogo também terá a Sakura no The Last, quero ver os novos combos da Haruno, só espero que não sejam os mesmos golpes de sempre e que a produção faça um bom trabalho nos movimentos da Sakura.

Sobre a Light Novel da Sakura

Lançamento: Julho de 2015.

A pré-visualização para Sakura Hiden sugere que o resultado dos sentimentos da Sakura serão revelados. (NT: Isso pode querer dizer que nos mostrará como o Sasuke se apaixonou pela Sakura...? Ou se envolveram? Porque está dizendo que mostrará o "resultado" dos sentimentos da Sakura que serão revelados, e nós já sabemos que ela sempre amou e esteve apaixonada pelo Sasuke, e se é os resultados desse sentimento, pode se referir ao Sasuke...)

Gente estou bem ansiosa por essa Novel da Sakura :dança: Vejo muita gente reclamando que a Novel só mostrará sobre os sentimentos dela, no entanto eu estou bem animada. Eu espero que suas habilidades sejam no mínimos citadas. Espero que a personalidade da Sakura seja bem evidenciada, assim como suas relações com seus amigos, senseis e Sasuke. Quero muito saber como se seu o início da relação entre a Sakura e o Sasuke e espero que em 2015 eu possa sanar minha curiosidade.
#QueVenhaSasuSakuEm2015

E vcs, o que esperam dessa Novel da Sakura??? 

Uma novidade sobre o Ligth Novel da Sakura, finalmente. Então, pelo visto só veremos essa Ligth Novel em Julho, vish, vai demorar um pouco, mas espero que toda a espera possa valer a pena. E espero ver como é a relação da Sakura com o Sasuke e com a Sarada e espero ver o treinamento da Sakura com a Tsunade.

Paty escreveu:

Ps: Queria saber ler em japonês para saber o que está escrito ao lado da imagem [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 539449

Bom é isso gente, volto mais tarde [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 953797

Acho que é o Boruto e o Naruto nessa imagem, já que o Boruto é o personagem principal do filme, as chances de ser a Sarada com o Sasuke não são tão altas, mas pode ser eles sim.

Galera quem quiser ver a Sakura no The Last aqui no Brasil...NOTÍCIA FODA... :mario:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 TheLastNarutomovie

A assessoria de imprensa da PlayArte nos confirmou: Naruto – The Last Movie está com data de estreia agendada para 7 de Maio no Brasil.

The Last estreou em dezembro no Japão e foi anunciando como “o último filme de Naruto” – além de ser o décimo da franquia e ser lançado no ano em que o mangá comemorou 15 anos de seu lançamento.

Os eventos no filme na verdade marcaram a abertura de uma “nova era” na série, em que o filho do ninja loiro será o protagonista das novas histórias – com direito a um filme programado para agosto deste ano no Japão!
No Brasil, Naruto Shippuden está disponível em serviços de streaming (como o Claro Vídeo), em fevereiro estreia na Netflix, e em breve chega ao mercado de DVD via PlayArte.

Confira a sinopse oficial divulgada: Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante.

Em breve traremos mais informações!

Fonte:http://www.jbox.com.br/2015/01/22/bomba-the-last-naruto-the-movie-estreara-no-brasil/

FINALMENTE. :ana:

Quero ver logo esse filme, mds estive esperando ver ele desde que lançou. Adore essa noticia.

more_horiz
The Last no Brasil :mica:

com certeza irei, quero ver a Sakura pisando de perto. :KAKA/:

e parabéns pela edição do fanbook, ficou muito bom, apesar de não ter ficado em nenhuma das 3 posições, ficou ótimo.

more_horiz
@Williany Love Parabéns pela Nova edição do Fanbook da HARUNO...Tá de Parabés... :palmas: :palmas: :palmas:

Vi que vc tá precisando de ajuda no Fanbook do Team 7...Se quiser posso Ajuda-lá...Com imagens ou outras coisas...

No mais é isso...:debye:

more_horiz
Haruno Sakura

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 10685457_319327738265258_5628415811856691789_n

Sakura Haruno
Aldeia: Konoha
Número de registro Ninja: 012601
Aniversário: 28 de Março (até 17 anos , Áries )
Altura: 161,0 centímetros
Tipo sanguíneo: O
Elementos: Água , Terra , Yin Yang Lançamento
Personalidade: ( orador oficial ) , ( egoísta intencional )
Bookmark: Sakura tem sentimentos afeiçoadas para Sasuke desde a infância. Mesmo depois que ele caiu na escuridão , esses sentimentos nunca foram embora.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 10385548_319327748265257_582109789937451610_n

Naruto
Naruto era um garoto problemático , que a cortejava tão obstinadamente. Sakura também pensou que ele era um garoto problemático, mas agora pensa de uma forma amorosa, o que é muito importante para a sua pessoa, aquele que melhor entende talvez a única, ela decidiu acreditar em seu sonho de se tornar Hokage e este determinado a proteger ( o sonho ), para pagar e agradecer Naruto para protegê-la e seus sentimentos em relação a ela.

Até agora, ele (ou ela ? fiquei em dúvida) tem estado a proteger-se a si mesmo. Quando Kurama foi extraído de Naruto quase matando-o, Ela enrolou-se na frente dele em um estado frenético usando todos os meios necessários para ressuscita-lo, ela não se perdoaria caso deixasse Naruto morrer sem realizar seu sonho.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 10428023_319327734931925_6062127347918175940_n

Sasuke

Foi rejeitado de novo e de novo, e ainda assim ela permaneceu firme com seus sentimentos. Ela procura salvar Sasuke do seu caminho errado. Sakura tem um desejo ardente, oferece sua ajuda , mesmo que a fez sofrer. Ela pretendia se matar ( imagem ). Sai viu uma mentira atrás de seu rosto sorridente quando disse: " Eu confio em Sasuke -kun " (imagens). Dada a complexidade de seus desejos e inseguranças , seu coração deve ser equilibrada e não vacilar.

Habilidades

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 5saZe65

Sakura é um especial / único, tanto porque ele manteve seu nível oculto , enquanto Naruto e Sasuke andou sempre na frente dela, ela finalmente conseguiu alcançá-los.

Buscando a frente passou por um treinamento rigoroso , o que ajudaria a florescer como uma bela flor de cerejeira , polimento, melhorar e aperfeiçoar a força de seus braços com o seu ninjutsu médico. Sakura possui o mesmo controle de chakra e talento de Tsunade, para conseguir em pouco tempo florescer, Seu talento consentiu aprender Kinjutsu Proibido de sua mestra, podendo ajudar seus colegas já que ver mais suas costas, recebeu técnicas e treinamento também de Shizune a quem considera como uma irmã mais velha, e a mesma a ultrapassou.

As regras de ser um médico deve permanecer naturalmente longe das linhas da frente, Exceto quando têm o Ninjutsu " Sozõ Saisei Byakugou ". Sakura adotou o Jutsu devido a seu incrível talento. A capacidade de superar-se a auto-cura , e regenerar suas próprias feridas no local, que é o poder "Sozõ Saisei Byakugõ "

A principal arma de Sakura é que seus inimigos deve temer sua força Hercúlea.

Regras Médicas:

Primeira Regra (第一 項, Daiikkō): Ninjas Médicos não podem desistir de dar tratamento a seus companheiros de time enquanto respirarem.

Segunda Regra (第二 項, Dainikō): Ninjas Médicos não podem se envolver em batalhas.

Terceira Regra (第三 項, Daisankō): Ninjas Médicos devem ser os últimos a morrer em seu Time/Pelotão.

Quarta Regra (第四項, Daiyonkō): Apenas aqueles que dominarem Arte Ninja Criação de Renascimento Jutsu Força de uma Centena (忍法創造再生 百豪の術, Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu) podem quebrar as  três regras anteriores!

Eu editei algumas coias. :deus:

more_horiz
Kirito, seu lindo :*-*:
Adorei sua postagem, muito legal mesmo :mario:

Bom, nada do que já não saibamos, mas é muito legal ver essas informações sobre a Sakura no Databook 4. Sakura sempre buscou ajudar o Naruto a tornar seu sonho realidade, assim como nunca desistiu de seus sentimentos por Sasuke. Sua determinação é algo que sempre me chamou atenção.

No quesito habilidades, a Sakura é a MELHOR KUNOICHI de sua geração. Tudo fruto de seus esforço nos treinamentos, pois diferente de muitos ninjas ela não nasceu com nenhuma kekkei genkai e mesmo assim lutou para se tornar forte, vindo a se tornar a melhor de sua geração. Sakura com esse espírito de nunca desistir e ser determinada nos mostra que podemos alcançar nossos objetivos, por mais distante que eles pareçam estar.

Gente, vcs viram a Capa do Novo Artbook?? Eu adoreii, principalmente o Sasuke. Ele está muito lindo :*-*: :s2:
Spoiler :

Só faltou uma imagem assim da Sakura para ficar mais lindo ainda. :planta:

Convocando o pessoal sumido para voltar a ativa: @Sage, @JC, @byuchiha, @vert_ice, @Uchiha Anonymous, @sasukebestuchiha, @Eri, @Jackie santos2, @Hallow. Pessoal, o Fanbook precisa de vc :s2:

Depois postarei umas fanarts bem lindinhas. Bye pessoal :planta:

more_horiz
curti demais as informações sobre o 4º databook da Sakura.

seus sentimentos em relação ao Naruto, Sasuke e o quão longe ela chegou com tão pouco, admiro demais a Sakura.

eu depositei minhas fichas nela desde a primeira vez que a vi, eu queria saber como aquela garotinha frágil e mimada do começo se tornaria uma bela mulher e Kunoichi no final da historia.

agora é esperar pela Spin-off que não esta longe, e pelo Light Novel da Sakura.

algumas fanarts:

Spoiler :

anime e manga

Spoiler :

Spoiler :

fodastica

Spoiler :

manga>>>>>anime

Spoiler :

bolado com esse episódio até hoje, pois era um episodio com um potencial enorme, mas a pierrot estragou.

cosplay foda

Spoiler :

é isso ae pessoal, até mais.

more_horiz
Adorei Todas as FanArts... :QQ:

Recebi uma MP da Willi dizendo que agente tinha que Reviver esse Fanbook...Tava Muito Parada...@vert_ice...Todas Imagens Lindas...

@Paty Campos Sasuke ta Tão FODA nessa Capa que Botei até como Avatar...^^

Deixo essa Gif Pra vc pq Achei bem Legal... :*-*:  

Spoiler :

more_horiz
@KIrito adorei as tradições...

Sakura é um especial / único, tanto porque ele manteve seu nível oculto , enquanto Naruto e Sasuke andou sempre na frente dela, ela finalmente conseguiu alcançá-los.

:mario: :mario: :mario:

Gostei bastante da nova edição do Fanbook agora sim ele está lindo e perfeito.

Estou trazendo a arte oficial da Sakura The Last para o jogo Naruto Storm 4.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 14 35ceqzq

Espero que no Game a Sakura demostre grande velocidade, diferente das outras versões dela. Pois como vimos no filme a Sakura se tornou bastante veloz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos