Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Adorei Todas as FanArts... :QQ:

Recebi uma MP da Willi dizendo que agente tinha que Reviver esse Fanbook...Tava Muito Parada...@vert_ice...Todas Imagens Lindas...

@Paty Campos Sasuke ta Tão FODA nessa Capa que Botei até como Avatar...^^

Deixo essa Gif Pra vc pq Achei bem Legal... :*-*:  

Spoiler :

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@KIrito adorei as tradições...

Sakura é um especial / único, tanto porque ele manteve seu nível oculto , enquanto Naruto e Sasuke andou sempre na frente dela, ela finalmente conseguiu alcançá-los.

:mario: :mario: :mario:

Gostei bastante da nova edição do Fanbook agora sim ele está lindo e perfeito.

Estou trazendo a arte oficial da Sakura The Last para o jogo Naruto Storm 4.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 15 35ceqzq

Espero que no Game a Sakura demostre grande velocidade, diferente das outras versões dela. Pois como vimos no filme a Sakura se tornou bastante veloz.

more_horiz
@Vert adorei essas fanarts que vc postou.  :*-*:

Realmente as cenas em que a Sakura aparece no mangá ficam muitos melhores. O anime buga demais a aparência da Sakura. Não me conformo com esse cabelo espetado que os Studios Pierrot coloca na Sakura. No mangá o cabelo dela é muito lindo, assim como seu corpo que tem mais curvas. Fora que as cenas em si são muito mais fodas no mangá, o anime está deixando a desejar.

@Uchiha Anonymous essa gif está muito linda :s2: SasuSaku é Kakashi... Meu sonho seria ver isso (nem que fosse somente no anime), já que o Kakashi sempre foi a referência masculina na vida do Sasuke. Seria muitoooooo legal. :mario:

@Sage, essa arte da Sakura ficou muito lindinha. :planta:

Deixarei algumas fanarts pra vcs::planta:
Filler Anime :

Eu ri muito desse filler kkkkkkkkk.
Anime- Exame Chuunin :

Time 7 :

Capa Shonen Jump :

Família SasuSaku linda e maravilhosa :*-*:

Capa do Volume 71 :

Essa capa ficou muito foda... A Sakura está linda.  Esse time 7 é simplesmente o melhor de todos :s2:

Desenho que achei na net :

Esse desenho ficou muito lindo. Essa é aquela cena da ponte no País das Ondas.
Ep 101-O melhor filler :

Time 7 :

Melhor Time forever :

Sakura :

Sakura linda no Anime :

Cute :

SasuSaku :

SasuSaku :

Sasuke Papai :

SasuSaku :

SasuSaku :s2 :

Sarada usando o Katon :

Lembrei da @Sketchedsun ao ver essa imagem cosplay Uhsuahushaus e diga-se de passagem está perfeita.
Cosplay KakaSaku :

Enfim é isso, volto depois gente :planta:"

more_horiz
Olá pessoal. Quanto tempo. :planta:

Kirito, eu estava super ansiosa para ver a tradução correta do Databook 4, ainda bem que você postou. Eu gostei muito das descrições do Databook da Sakura, principalmente da parte onde fala sobre o Naruto, pois esclareceu algo que eu já sabia. O Naruto tinha sentimentos pela Sakura e a mesma retribui esses sentimentos apoiando e defendendo Naruto, isso mostra o quanto a relação entre Naruto e Sakura sempre foi especial, é uma pena que ambos seguiram caminhos diferentes e não mantiveram mais aquela relação tão intima um com o outro.

O Databook ainda realça a evolução da personagem, depois eu vou ver se coloco esses textos no Fanbook, obrigado por trazer a tradução aqui Kirito.

E que assinatura é essa menino? :paola2:

Sage escreveu:
Gostei bastante da nova edição do Fanbook agora sim ele está lindo e perfeito.

Estou trazendo a arte oficial da Sakura The Last para o jogo Naruto Storm 4.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 15 35ceqzq

Espero que no Game a Sakura demostre grande velocidade, diferente das outras versões dela. Pois como vimos no filme a Sakura se tornou bastante veloz.

Agradeço pelo elogio e fico feliz em ver que você gostou da edição do Fanbook. A Sakura ficou linda nessa png, espero que a produção do game capriche nos movimentos da Haruno quero ver muito estrago e destruição com o Okasho.

E agora que eu lembrei de elogiar seu Fanbook do Obito, ele ficou bem legal e bem feito, meus parabéns.

Paty Campos escreveu:

Gente, vcs viram a Capa do Novo Artbook?? Eu adoreii, principalmente o Sasuke. Ele está muito lindo :*-*: :s2:
Spoiler :

Só faltou uma imagem assim da Sakura para ficar mais lindo ainda. :planta:

Convocando o pessoal sumido para voltar a ativa: @Sage, @JC, @byuchiha, @vert_ice, @Uchiha Anonymous, @sasukebestuchiha, @Eri, @Jackie santos2, @Hallow. Pessoal, o Fanbook precisa de vc :s2:

Eu adorei essa imagem, me dá uma saudade do mangá. E eu pensei exatamente isso, só falta a Sakura nessa imagem para ela ficar perfeita. E eu adorei as fanarts e imagens, como sempre.

E o fanbook realmente anda super parado, cadê o pessoal do Fanbook? Todo mundo sumiu, vamos animar aqui gente.

more_horiz
Oi Gente :QQ:

Vocês ficaram sabendo que a Light Novel da Sakura foi adiantada para o mês de Abril??? Pois é, não teremos que esperar até julho para ver os spoilers da Novel da nossa personagem preferida. :dance: Estou muito ansiosa por essa Novel e como Abril é o mês do meu niver, vou considerar os spoilers sobre a Novel como um presentinho kkkkk.

Bom, agora postarei umas fanarts para vocês:
Time 7 Anime :

Foto Lendária do Time 7 :

Time 7 :

Time 7 The Rest :

Lembrando que essa arte foi desenhada pelo próprio Kishimoto. Ficou linda demais *-*
Sakura :

Sakura :

Sasuke e Sakura-Anime :

SasuSaku :

SasuSaku e Sarada :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

@Williany Love vc precisa aparecer mais vezes. Anda muito sumida ^^.

Invocando os preguiçosos de Plantão para voltar a ativa: @Kirito, @byuchiha, @vert_ice, @JC, @Hallow, @Uchiha Anonymous. Larguem de vadiagens e postem mais no Fanbook.

Bye seus lindos :ma:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Vocês ficaram sabendo que a Light Novel da Sakura foi adiantada para o mês de Abril??? Pois é, não teremos que esperar até julho para ver os spoilers da Novel da nossa personagem preferida. :dance: Estou muito ansiosa por essa Novel e como Abril é o mês do meu niver, vou considerar os spoilers sobre a Novel como um presentinho kkkkk.

Ai mds @Paty, isso é sério? Que noticia ótima, a Ligth Novel será lançada no mês do seu niver e do meu também. Estou ansiosa para ver logo essa Ligth Novel, e uma pergunta que não cala, que surpresa nós teremos nessa Ligth Novel?

Adorei as imagens, e já tinha visto essa imagem do "The Rest" mas até agora eu me pergunto, o que é esse "The Rest" (estou desatualizada :P).

E eu realmente ando meio sumida Paty, mas vou tentar postar todo dia no Fanbook, e gente, cadê o pessoal daqui? Vamos animar essa Fanbook minha gente, nosso Fanbook também reina, só que o pessoal anda muito desanimado, vamos reviver nossa fanbase.

more_horiz
Opa eae Galera xD...

Ando agora com Problemas com Minha Namorada...Por isso não to Frequentando nem o Fórum(Fanbook)...

Mas Quanto der Eu Volto de Novo na Ativa...Rsrsrs'

@Paty Campos Que Ótima Noticia.... :QQ: :QQ: :QQ:

Já To Muito Ansioso...Varias Novidades aparecendo...Sendo que Acho que a Sarada ou o Sasuke pode Aparecer tmb...Falta acho que 2 meses pra o Spin-Off Lançar...Então Sakura vai aparecer...E muitooo... :cowton/:

Todas Lindas Imagens,Time 7 s2...

Enfim...Até Qualquer Hora... :felizan:

more_horiz
belas fanarts @Paty.

alguém ai sabe se tem o databook da Sakura do The Last traduzido, porque procurei e não achei ):

queria saber também se alguém sabe se no databook 4 fala algo a respeito do Byakugou no in, esperando também sair a tradução da Mito Uzumaki.

more_horiz
vert_ice escreveu:
belas fanarts @Paty.

alguém ai sabe se tem o databook da Sakura do The Last traduzido, porque procurei e não achei ):

queria saber também se alguém sabe se no databook 4 fala algo a respeito do Byakugou no in, esperando também sair a tradução da Mito Uzumaki.

Já saiu Vert_ice!
O Databook da Mito não fala nada demais. O Byakugou no In parece não ter Databook (Não vi nenhuma informação sobre ele)!

Agora o Databook da Sakura no The Last, eu ainda não o vi!

Belas fanarts PsicoPaty. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 15 3433956267
Gente eu queria que a Sakura tivesse um filho igual ao da Fanart da minha assinatura.
:molhada:

more_horiz
vert_ice escreveu:
belas fanarts @Paty.

Eu também já procurei e não achei a tradução das páginas da Sakura no Databook do The Last, já sobre o Byakugou, eu também não vi nenhuma informação sobre ele no 4° Databook, que eu me lembre. E sobre o Databook da Mito eu ainda não vi a tradução.

@Kirito eu gostaria de ver o que está escrito no Databook da Mito pois eu estava curiosa para saber mais sobre ela, se você puder postar a tradução do Databook da Mito aqui eu agradeço, mas se não puder tá Ok.

Kirito escreveu:
Gente eu queria que a Sakura tivesse um filho igual ao da Fanart da minha assinatura.

#Somos2

Esse garoto da sua assinatura é tão :*-*:. Eu também queria que a Sakura tivesse um filho como ele, eu até pensei nisso quando vi sua assinatura em outro tópico.

Seu avatar da Lucy está perfeito, eu adoro a Lucy é minha personagem preferida de Fairy Tail. Pelo visto. você curte Fairy Tail não é?

Bom, @vert_ice se eu achar alguma informação sobre o Byakugou no 4° Databook ou se eu ver a tradução da página da Sakura no livro do The Last eu posto aqui. Vou procurar em alguns blogs no Tumblr. :XD:

more_horiz
Williany Love escreveu:
Esse garoto da sua assinatura é tão :*-*:. Eu também queria que a Sakura tivesse um filho como ele, eu até pensei nisso quando vi sua assinatura em outro tópico.

Seu avatar da Lucy está perfeito, eu adoro a Lucy é minha personagem preferida de Fairy Tail. Pelo visto você também é fã dela, e você curte Fairy Tail?

Sim eu gosto bastante da Lucy e de Fairy Tail.
Eu também queria que a Sakura tivesse um menino idêntico (se for mais estilho do que esse, não é problema rsrs) a este da minha Sign.

Perdão pessoal por não está tão ativo aqui no Fan Book. Eu ando tão ocupado tacando pedra nos haters da Sakura, que não tenho tempo pra passar por aqui.
:horak:

#MovimentaroFanbookpessoal

more_horiz
Kirito escreveu:
Williany Love escreveu:

Seu avatar da Lucy está perfeito, eu adoro a Lucy é minha personagem preferida de Fairy Tail. Pelo visto você também é fã dela, e você curte Fairy Tail?

Eu também queria que a Sakura tivesse um menino idêntico (se for mais estilho do que esse, não é problema rsrs) a este da minha Sign.

Perdão pessoal por não está tão ativo aqui no Fan Book. Eu ando tão ocupado tacando pedra nos haters da Sakura, que não tenho tempo pra passar por aqui.

Eu adoro Fairy Tail, embora não tenha assisto e acompanhado muito o anime por preguiça mesmo eu adoro a Lucy e o Natsu, e shippo os dois, eles são tão fofos juntos, mas o casal que shippo mesmo é o Gray + Natsu (Brinks). :ana:

O autor de Fairy Tail sabe desenvolver muito bem a personagens femininas, coisa que o Kishimoto não faz tão bem, imagina só as Kunoichis nas mãos dele, elas seriam bem mais exploradas e não seriam tão fracas em comparação aos Shinobis do mangá.

Olhando bem, o garoto da sua assinatura tem Sharingan verde, prefero ver ele com o Sharingan vermelho, acho que combinaria mais.

more_horiz
Williany Love escreveu:
Kirito escreveu:
Williany Love escreveu:

Eu adoro Fairy Tail, embora não tenha assisto e acompanhado muito o anime por preguiça mesmo eu adoro a Lucy e o Natsu, e shippo os dois, eles são tão fofos juntos, mas o casal que shippo mesmo é o Gray + Natsu (Brinks). :ana:

O autor de Fairy Tail sabe desenvolver muito bem a personagens femininas, coisa que o Kishimoto não faz tão bem, imagina só as Kunoichis nas mãos dele, elas seriam bem mais exploradas e não seriam tão fracas em comparação aos Shinobis do mangá.

Olhando bem, o garoto da sua assinatura tem Sharingan verde, prefero ver ele com o Sharingan vermelho, acho que combinaria mais.

Gray x Natsu (Gratsu) ? :horak:
Realmente as personagens femininas de Naruto são muito bem exploradas. Se o Kishimoto tivesse o mesmo talento que Mashima sem dúvidas as Kunoichis seriam muito poderosas, e quem sabe atraísse mais popularidade pro mangá.

Também achei o Sharingan Verde estranho, mas ainda sim eu gostei.
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 15 3433956267

more_horiz
Oi Gente :QQ:

Kirito escreveu:

:horak: :horak: Olha esse maninho KKKKKKKKKKKKKKKKK Isso mesmo maninho, continue tacando pedra nos haters, sempre que puder conte comigo UHUSHAUSHUAUS.

Falando em um herdeiro masculino Uchiha, meu sonho é ver um menino de cabelos negros e olhos verdes. Nossa iria ser muito lindooo. :*-*:
Que bom que vcs gostaram das Fanarts. :planta:

Gente mal posso esperar por Abril, vai ter o Spin-off e a Light Novel da Sakura. :dance: Teremos muitas coisas para falar sobre a nossa heroína. Estava pensando que quando a Novel da Sakura saísse poderíamos tentar traduzi-la. Se achássemos a tradução em inglês poderíamos ir traduzindo para o português e postar aqui no Fanbook.

#ChegaLogoAbril.

Também quero ver a parte da Sakura que está na Novel do The Last... Vou tentar achar na net. Minha curiosidade é demais rsrsr.

Vamos procurar novidades para postar no Book gente. Espero que vcs não desapareçam novamente rsrsr.

Postando mais algumas fanarts para enfeitar o Book. :ma:
Sakura :

Sakura :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

more_horiz
Kirito escreveu:
Williany Love escreveu:
Kirito escreveu:
Williany Love escreveu:

Gray x Natsu (Gratsu) ?  :horak:
Realmente as personagens femininas de Naruto são muito bem exploradas. Se o Kishimoto tivesse o mesmo talento que Mashima sem dúvidas as Kunoichis seriam muito poderosas, e quem sabe atraísse mais popularidade pro mangá.

Também achei o Sharingan Verde estranho, mas ainda sim eu gostei.
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 15 3433956267

Sim eu shippo Gratsu. :ana: 

Achei que você shippava algum casal de Fairy Tail, tipo, Natsu + Lucy, Erza + Jellal, ou até mesmo Gratsu. Realmente, o autor de Fairy Tail é ótimo com personagens femininas, é tanto que no mangá Fairy Tail não existe tanta diferença de força entre homens e mulheres como Naruto, DBZ e outros animes.

Paty Campos escreveu:
:horak: :horak: Olha esse maninho KKKKKKKKKKKKKKKKK Isso mesmo maninho, continue tacando pedra nos haters, sempre que puder conte comigo UHUSHAUSHUAUS.

Falando em um herdeiro masculino Uchiha, meu sonho é ver um menino de cabelos negros e olhos verdes. Nossa iria ser muito lindooo. :*-*:
Que bom que vcs gostaram das Fanarts. :planta:

#KiritoDestruidor :horak:

Infelizmente eu estou um pouco ausente e não apareço muito em outros tópicos para tacar pedras nos haters como vocês, mas estou com minhas pedras guardadas para tacar nos haters com estilo haushuahsushu.

Sobre o garoto, bom eu acho que olhos verdes + cabelo preto ficaria legal, mas eu quera ver mesmo era um garotinho de cabelo rosa com o formato tigelinha tipo o Trunks do Dbz.

Agora que eu vi, que clã é esse que vocês tem no Ask? Gostei do nome do clã, vocês fizeram um clã e nem me convidaram poxa, #magoada, brinks. Gentee agora que eu notei que a Nyah, o Jackie, Eri, e outros fãs da Sakura fazem parte do clã, onde vocês estão gente? Já faz muito tempo que não vejo eles aqui no Fanbook.

E é claro que eu não podia deixar de falar sobre as fanarts que estão como sempre, lindas.

more_horiz
já que estão a falar de Fairy Tail vou me intrometer  enturmar e comentar também.
eu gosto da Lucy, dou altas risadas com ela, mas a Erza :molhada:  não tem como não ser fã.
mas eu também gosto do jeito animado e divertido da Lucy, comecei a ver Fairy Tail a pouco tempo, to gostando bastante.

vocês acompanham outros animes, tipo Bleach, One Piece, CDZ ?

atualmente estou acompanhando 6 kkkk.

muita linda essas fanarts que a paty postou, eu até queria postar algumas, mas a preguiça não deixa kkkk.

more_horiz
gente voltei, como vão todos, gente me desculpe pelo sumiço, eu estou muito ocupado com um monte de coisas e não estou tendo muito tempo para aparecer aqui, mais eu prometo que irei aparecer com mais frequência, nunca iria abandonar o fan book da Sakura, ela é a minha personagem favorita, e nunca abandonaria vocês, então até mais gente, tchau, um forte abraço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos