Kirito escreveu: Williany Love escreveu: Kirito escreveu: Williany Love escreveu: Esse garoto da sua assinatura é tão
. Eu também queria que a Sakura tivesse um filho como ele, eu até pensei nisso quando vi sua assinatura em outro tópico.
Seu avatar da Lucy está perfeito, eu adoro a Lucy é minha personagem preferida de Fairy Tail. Pelo visto você também é fã dela, e você curte Fairy Tail?
Sim eu gosto bastante da Lucy e de Fairy Tail.
Eu também queria que a Sakura tivesse um menino idêntico (se for mais estilho do que esse, não é problema rsrs) a este da minha Sign.
Perdão pessoal por não está tão ativo aqui no Fan Book.
Eu ando tão ocupado tacando pedra nos haters da Sakura, que não tenho tempo pra passar por aqui.#MovimentaroFanbookpessoal
Eu adoro Fairy Tail, embora não tenha assisto e acompanhado muito o anime
por preguiça mesmo eu adoro a Lucy e o Natsu, e shippo os dois, eles são tão fofos juntos, mas o casal que shippo mesmo é o Gray + Natsu (Brinks).
O autor de Fairy Tail sabe desenvolver muito bem a personagens femininas, coisa que o Kishimoto não faz tão bem, imagina só as Kunoichis nas mãos dele, elas seriam bem mais exploradas e não seriam tão fracas em comparação aos Shinobis do mangá.
Olhando bem, o garoto da sua assinatura tem Sharingan verde, prefero ver ele com o Sharingan vermelho, acho que combinaria mais.
Gray x Natsu (Gratsu) ?
Realmente as personagens femininas de Naruto são muito bem exploradas. Se o Kishimoto tivesse o mesmo talento que Mashima sem dúvidas as Kunoichis seriam muito poderosas, e quem sabe atraísse mais popularidade pro mangá.
Também achei o Sharingan Verde estranho, mas ainda sim eu gostei.
Sim eu shippo Gratsu.
Achei que você shippava algum casal de Fairy Tail, tipo, Natsu + Lucy, Erza + Jellal, ou até mesmo Gratsu. Realmente, o autor de Fairy Tail é ótimo com personagens femininas, é tanto que no mangá Fairy Tail não existe tanta diferença de força entre homens e mulheres como Naruto, DBZ e outros animes.
Paty Campos escreveu: Olha esse maninho KKKKKKKKKKKKKKKKK Isso mesmo maninho, continue tacando pedra nos haters, sempre que puder conte comigo UHUSHAUSHUAUS.
Falando em um herdeiro masculino Uchiha, meu sonho é ver um menino de cabelos negros e olhos verdes. Nossa iria ser muito lindooo.
Que bom que vcs gostaram das Fanarts.
#KiritoDestruidor Infelizmente eu estou um pouco ausente e não apareço muito em outros tópicos para tacar pedras nos haters como vocês, mas estou com minhas pedras guardadas para tacar nos haters com estilo haushuahsushu.
Sobre o garoto, bom eu acho que olhos verdes + cabelo preto ficaria legal, mas eu quera ver mesmo era um garotinho de cabelo rosa com o formato tigelinha tipo o Trunks do Dbz.
Agora que eu vi, que clã é esse que vocês tem no Ask? Gostei do nome do clã, vocês fizeram um clã e nem me convidaram poxa,
#magoada, brinks. Gentee agora que eu notei que a Nyah, o Jackie, Eri, e outros fãs da Sakura fazem parte do clã, onde vocês estão gente? Já faz muito tempo que não vejo eles aqui no Fanbook.
E é claro que eu não podia deixar de falar sobre as fanarts que estão como sempre, lindas.