Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi Gente linda do meu s2 :QQ:

Uchiha Anonymous escreveu:
Agora sério...Como a Sakura tá LINNDAA... :*-*:  :ais:
Ela fico com um Jeito de Mulherão no Epílogo...Like a Tsunade... u.u
Brincadeiras a Parte...Vamos Ver Sakura como Mãe... :nyoron:

Vamos ver o Amadurecimento da Haruno...E a relação SS...

Esse Ano Kishi tem que Fazer SS...

Ou se não Mato ele... :fogo: rsrsrs'

:horak: :horak: Pois se o Kishimoto não mostrar SasuSaku no filme, spin-off ou na Novel da Sakura quem vai matar ele sou eu. E da forma mais trágica possível. :flora: Não admito ficar sem ver SasuSaku. Kishimoto que me aguarde.

Adorei todas as Fanarts que vc postou. Muito lindas... Adoro as fanarts SasuSaku :*-*:

Também estou muito ansiosa pela capa da Novel da Sakura. Espero que seja bem linda assim como a Sakura, que por sinal sempre foi linda, mas no The Last e no epílogo ficou mais bela ainda. :*-*: Também estou esperando muitoooo que SasuSaku seja abordado na Novel, que possa esclarecer o início do relacionamento entre eles, como se casaram e todas essas coisas que nós não pudemos ver. Eu iria ficar muito contente se isso acontecesse. ^^

@Willi, amei as fanarts que vc postou. Todas  belíssimas por sinal. :planta:

Deixarei mais algumas Fanarts lindinhas aqui.
Sakura linda :

Sakura shippuden :

Perfeição que está no meu avatar :

Sakura s2 :

Agora as Fanarts SasuSaku :*-*:
Road to Ninja :

SasuSaku perfect :

SasuSaku the best :

SasuSaku *-* :

SasuSaku :) :

Meus <3 :

Bom pessoal volto depois. Ficarei atenta as novidades sobre a Novel da Sakura para trazer para o Fanbook. Até mais :debye:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Notícia sobre a Novel da Sakura:

Conforme já havia sido anunciado, a Novel da Sakura foi adiantada e agora será será publicada dia 03 de Abril. A mesma terá 224 páginas.

Sinopse: ''Como uma grande ninja médica, Sakura está ocupada com seu trabalho. No entanto, seus sentimentos continuam trancados em seu coração.
A escuridão na tranquila Vila se agita. Pronta para atacar Sakura e Konoha. Como discípula da Godaime e membro do Time 7, a história de Sakura está prestes a se desdobrar! ''

Créditos: narutoforums

Ai gente, mal posso esperar por essa Novel. :dance: :dance: Sinto que serão 224 páginas de pura delícia. :molhada:

Provavelmente veremos as habilidades da Sakura sendo melhor exploradas. Espero que ela tenha enfim superado sua mestra e que mostre coisas novas e surpreendentes, algum tipo de jutsu novo criado por ela, um genjutsu etc.
Já posso até ouvir o choro das inimigas :ana:

Fora que provavelmente o Sasuke aparecerá, então provavelmente teremos SasuSaku. :molhada: Espero ver o começo do romance entre eles, como era a relação da Haruno com o Sasuke e o nascimento da Sarada também. Assim os haters deixariam de mimimi  em dizer que o Sasuke só fez a filha e saiu pelo mundo.

Enfim, quais as expectativas de vcs para essa Novel?

Minhas expectativas estão em alta, talvez a Novel não aborde tudo que eu desejo: ups, novas lutas, aproximação da Haruno com o Sasuke.

Mas só pelo fato de ser a Novel da Sakura, eu já estou muito satisfeita, a rosada não tem uma imagem muito boa por parte de uma grande massa de fãs, não que isso importe para mim.

Mas eu espero que a mentalidade dos haters mude um pouco e pare de criticar tanto a Sakura pelos seus sentimentos, ela é humana e tem direito de errar, e estar entre o protagonista principal e o antagonista que tem níveis muito diferente da mesma é um pouco massacrante, pois ela está sujeita a criticas. Enfim, gosto de personagens determinados, que erram e e buscam melhorar. Personagens "perfeitinhos" é irritante.

Gente eu adorei todas as Fanarts que vocês colocaram por aqui, a maioria eu já tinha visto. Salvei todas, então irei colocar as minhas também, se tiver alguma repetida, perdão!

Antigo avatar :

Observação: Não consegui upar mais nenhuma imagem, então vai apenas essa mesmo! :horak:

more_horiz
Ola Gente tudo bom, bem faz tempo que não posto meus desenhos da Sakura aqui, eu irei retornar com novos desenhos dela para mostrar aqui.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 2jc6kc7

bem é isso gente, até mais pessoal, se cuidem.

more_horiz
Trazendo as páginas do Databook 4 completo da Sakura para vcs.

HARUNO SAKURA
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 2r45uad

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 2ufvyj5

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 5pgaci

Créditos: Cassiana Paz

Espero que tenham curtido, porque eu adorei. :s2:  :ma:

more_horiz
@Paty alegrando meu mês com tantas informações boas sobre a Sakura. Primeiro a light novel, onde foi revelado que veremos Sakura em ação, e agora o databook completo !!! :(H):

foi muito bom ver a evolução da Sakura, ela mesmo sem clã, doujutsu, biju ou poderes de Deuses chegou muito longe. me orgulho muito de ser fã da Sakura.

adorei a forma como as palavras foram colocadas, ficou muito bom mesmo as analogias feita com a flor de cerejeira, Sakura, primavera e etc.

@Willi

eu nem ligo para essas coisas que postam sobre a Sakura por ai, sempre vão ter alguns que vão distorcer os pensamentos e ações da Sakura para dizer que ela é isso e aquilo, mas para quem presta atenção sabe que no fundo as ações e pensamentos da Sakura só possuem boas intenções.
e como eu sempre digo, Sakura é uma personagem completa, ela possui qualidade e defeitos, a própria personagem reconhece seus defeitos e tenta conserta-los, mas as vezes o emocional fala mais alto, além disso ela é umas das personagens mais humanas da historia. enfim, deixa esse povo com esse mimimi todo.

@Byuchiha

quanto tempo hein moça :nyoron:, sempre será bem vinda. :QQ:

@Jack

os traços do cabelo ficarão perfeito, e você também é muito bom com a técnica de sombreamento, continue assim !

excelentes fanarts e amvs postados pela paty e o eric.

até mais pessoal.

ah falando um pouco do que eu espero da light novel:

bom, além dos sentimentos, pensamentos da Sakura, eu espero ver ela mostrando suas habilidades como médica e em combate também contra um inimigo poderoso, também espero muito que ela seja reconhecida como Kunoichi e medica, além claro de SasuSaku.
enfim, altas expectativas para ver a Sakura mostrando maturidade em combate, sendo reconhecida por suas habilidades e impressionando com ninja médica.

- genjutsu
- elementos
- SM das lesmas

qualquer um desses é muito bem vindo ao arsenal dela.

more_horiz
Paty :*-*:

Fico feliz que tenha trago o DB-4 da nossa Haruno, cheio de informações, e gostei bastante. O DB-4 dela sempre dando ênfase em como ela se importa com Naruto e o Sasuke, apesar dos haters insistirem em dizer que a rosada só maltrava o Naruto e ignorava o mesmo, não passa de ceguismo alheio. Sakura sempre quis ajudar o Naruto a resgatar o Sasuke, e até tentou mata-lo para tirar esse enorme peso do loirinho. Gosto bastante dessa parte: "E é por isso que Sakura não duvida do sonho de Naruto de ser tornar o hokage e está disposta a proteger esse sonho. Naruto sempre gostou de Sakura, e ela o protege para retribuir-lhe esse sentimento"

Outra parte que mostra, como a Sakura é uma personagem humana e que não abandona seus amigos: "Sakura foi rejeitada várias vezes por Sasuke, mas seus sentimentos sempre permaneceram. Ela carrega um sentimento forte e apaixonado por ele, que só pensa em si mesmo, e está disposta a estender sua mão para ajudá-lo"

Também vale ressaltar que valoriza bastante as habilidades da mesma, e deixa claro que ela é superior a Shizune e também mostra que ela é super talentosa e inteligente e pelo o que entendi, ela deve ter superado sim a sua mestra. Se em pouco tempo Sakura conseguiu 100% de melhora, imagina em vários anos decorrentes?

Sakura nunca precisou ser de nenhum clã para se tornar forte, Kishimoto evoluiu a personagem de forma absurda, apesar dos fãs esperarem mais (eu também), ela cresceu tanto em habilidades, força, inteligência, sentimentos e principalmente mentalmente.

Também gosto de outra parte do DB-4: "Mesmo enquanto é apunhalada por Madara, ela dispara um ataque. Suas habilidades brilham entre o ataque e a defesa"

É isso. Gostei bastante, espero que todos tenham gostado.

:paz:

more_horiz
Sakura Movie Book Traduzido

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 21-22_zps4081d585

Haruno Sakura

Jounin

O tipo-heartedkunoichi que usa suas muitas experiências para dar seus amigos um empurrão por trás!

Ela jogou fora sua fraqueza, e tornou-se seu forte auto !! A fim de recuperar o atraso com Naruto e Sasuke, Sakura colocou-se por meio de treinamento rigoroso. Porque ela possui naturalmente controle chakra preciso, ela domina ninjutsu médico. Seu talento escondido floresceu em um piscar de olhos. Quando ela foi capaz de igualar os dois cujas costas ela tinha perseguido, que floresceu na capacidade total !!

antes:

Sakura, que se destaca no controle chakra, domina a "byakugou no jutsu".

Não tome as mulheres levemente! Espírito de luta enérgica da Sakura coloca os homens a vergonha com a sua intensidade !!

Sem perder a Naruto e Sasuke, ela pessoalmente vai para a frente para enfrentar o forte adversário Madara ... !!

Agilidade:

Antes:

Um ninja médico nunca deve morrer ... Eles sobrevivem até o final e salvar seus camaradas. É porque Sakura entende esse dever que ela aperfeiçoou sua habilidade evasiva.

Espírito competitivo

antes:

A "força ridícula" passada de Tsunade. Além disso, a "coragem" para não ser tímida em face de qualquer coisa !! Não importa que tipo de campo de batalha, ela está ligada, ela enfrenta ataques de seus adversários sem medo !!

Art of Sakura

Um pouco pequeno pingente em forma de flor. É a forma de uma flor de cerejeira, como em nome de Sakura.

Mais importância é colocada sobre a aparência de seus sapatos, em comparação com os sapatos que ela usa em missões. As tiras cruzadas são um ponto focal.

A Tradução ainda não está perfeita, porém já é alguma coisa! :fem:

more_horiz
Oi pessoal, tudo bem com vocês, eu vim até aqui no fan book, para mostrar mais um desenho da Sakura, vejam como ficou abaixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 53l84z

Pessoal o acharam desse desenho, gostaram, bem até mais galera, fui.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Ola Gente tudo bom, bem faz tempo que não posto meus desenhos da Sakura aqui, eu irei retornar com novos desenhos dela para mostrar aqui.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 2jc6kc7

bem é isso gente, até mais pessoal, se cuidem.

Adorei seu desenho @Jackie, você evoluiu muito, seus desenhos estão cada vez melhores, adorei seus dois novos desenhos.

Paty Campos escreveu:
Trazendo as páginas do Databook 4 completo da Sakura para vcs.

HARUNO SAKURA
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 2r45uad

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 2ufvyj5

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 5pgaci

Créditos: Cassiana Paz

Espero que tenham curtido, porque eu adorei. :s2:  :ma:

#MORTA #Feat #ENTERRADA

Eu estava esperando essa tradução a um bom tempo, @Paty obrigada por postar a tradução aqui. Eu adorei o que está escrito no DB da Haruno, principalmente algumas citações, já vou correr para colocar elas no Fanbook, tenho que atualizar ele com essas novidades que vocês estão trazendo.

Essa gif da sua assinatura é tão engraçada, dei altas risadas quando vi ela. :horak:

Kirito escreveu:
Sakura Movie Book Traduzido

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 21-22_zps4081d585

Haruno Sakura

Jounin

O tipo-heartedkunoichi que usa suas muitas experiências para dar seus amigos um empurrão por trás!

Ela jogou fora sua fraqueza, e tornou-se seu forte auto !! A fim de recuperar o atraso com Naruto e Sasuke, Sakura colocou-se por meio de treinamento rigoroso. Porque ela possui naturalmente controle chakra preciso, ela domina ninjutsu médico. Seu talento escondido floresceu em um piscar de olhos. Quando ela foi capaz de igualar os dois cujas costas ela tinha perseguido, que floresceu na capacidade total !!

antes:

Sakura, que se destaca no controle chakra, domina a "byakugou no jutsu".

Não tome as mulheres levemente! Espírito de luta enérgica da Sakura coloca os homens a vergonha com a sua intensidade !!

Sem perder a Naruto e Sasuke, ela pessoalmente vai para a frente para enfrentar o forte adversário Madara ... !!

Agilidade:

Antes:

Um ninja médico nunca deve morrer ... Eles sobrevivem até o final e salvar seus camaradas. É porque Sakura entende esse dever que ela aperfeiçoou sua habilidade evasiva.

Espírito competitivo

antes:

A "força ridícula" passada de Tsunade. Além disso, a "coragem" para não ser tímida em face de qualquer coisa !! Não importa que tipo de campo de batalha, ela está ligada, ela enfrenta ataques de seus adversários sem medo !!

Art of Sakura

Um pouco pequeno pingente em forma de flor. É a forma de uma flor de cerejeira, como em nome de Sakura.

Mais importância é colocada sobre a aparência de seus sapatos, em comparação com os sapatos que ela usa em missões. As tiras cruzadas são um ponto focal.

A Tradução ainda não está perfeita, porém já é alguma coisa! :fem:

É uma novidade atrás da outra, que ótimo. Adorei a tradução da página da Sakura no Book do The Last, isso vai me ajudar muito Kirito, vou coloca-lá no Fanbook junto com a tradução do 4° Databook.

E o interessante é que o que está escrito no Book The Last, é como um pequeno resumo do Databook 4 só que com algumas atualizações.

Por enquanto, não tenho nenhuma novidade para postar.

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Paty alegrando meu mês com tantas informações boas sobre a Sakura. Primeiro a light novel, onde foi revelado que veremos Sakura em ação, e agora o databook completo !!! :(H):

foi muito bom ver a evolução da Sakura, ela mesmo sem clã, doujutsu, biju ou poderes de Deuses chegou muito longe. me orgulho muito de ser fã da Sakura.

adorei a forma como as palavras foram colocadas, ficou muito bom mesmo as analogias feita com a flor de cerejeira, Sakura, primavera e etc.

:QQ: @Vert , fico feliz que vc tenha gostado das novidades sobre a Haruno, pq eu também gostei muito.

Assim como vc disse, foi muito bom ver a evolução da Sakura no decorrer do tempo, ela se tornou uma excelente Kunoichi da qual me orgulho de ser fã.

:QQ: @By
byuchiha escreveu:
Paty :*-*:

Fico feliz que tenha trago o DB-4 da nossa Haruno, cheio de informações, e gostei bastante. O DB-4 dela sempre dando ênfase em como ela se importa com Naruto e o Sasuke, apesar dos haters insistirem em dizer que a rosada só maltrava o Naruto e ignorava o mesmo, não passa de ceguismo alheio. Sakura sempre quis ajudar o Naruto a resgatar o Sasuke, e até tentou mata-lo para tirar esse enorme peso do loirinho. Gosto bastante dessa parte: "E é por isso que Sakura não duvida do sonho de Naruto de ser tornar o hokage e está disposta a proteger esse sonho. Naruto sempre gostou de Sakura, e ela o protege para retribuir-lhe esse sentimento"

Outra parte que mostra, como a Sakura é uma personagem humana e que não abandona seus amigos: "Sakura foi rejeitada várias vezes por Sasuke, mas seus sentimentos sempre permaneceram. Ela carrega um sentimento forte e apaixonado por ele, que só pensa em si mesmo, e está disposta a estender sua mão para ajudá-lo"

Também vale ressaltar que valoriza bastante as habilidades da mesma, e deixa claro que ela é superior a Shizune e também mostra que ela é super talentosa e inteligente e pelo o que entendi, ela deve ter superado sim a sua mestra. Se em pouco tempo Sakura conseguiu 100% de melhora, imagina em vários anos decorrentes?

Sakura nunca precisou ser de nenhum clã para se tornar forte, Kishimoto evoluiu a personagem de forma absurda, apesar dos fãs esperarem mais (eu também), ela cresceu tanto em habilidades, força, inteligência, sentimentos e principalmente mentalmente.

Também gosto de outra parte do DB-4: "Mesmo enquanto é apunhalada por Madara, ela dispara um ataque. Suas habilidades brilham entre o ataque e a defesa"

É isso. Gostei bastante, espero que todos tenham gostado.

:paz:

Penso da mesma forma que vc amiga. Adorei as citações que vc destacou, pois elas refletem quais os sentimentos da Sakura perante Naruto (seu melhor amigo) e Sasuke (seu amor :s2:) As pessoas nunca entenderam que a Sakura é uma personagem que age unicamente baseada em seus sentimentos e que por isso errou muito e aprendeu com esses erros também. Não vêem que ela sempre buscou ajudar o Naruto para que este realizasse seu sonho de ser Hokage. Não enxergam o amor incondicional que dedicou ao Sasuke, buscando estar ao lado do mesmo apesar de tudo. Essas pessoas criticam e são haters por serem ignorantes e não saberem interpretar a obra do Kishimoto.

:QQ: @Jackie adorei os desenhos que vc postou, Realmente ficaram muito bonitos e vc tem melhorado cada dia mais. Espero que continue desenhando nossa heroína preferida.

@Kirito :*-*: Adorei a tradução do Movie Book Traduzido da Sakura. Sempre é bom ver novidades sobre a Haruno.  

Adorei essa parte abaixo, pois realmente nos confirma que independente do adversário, Sakura não se intimida e tem coragem para enfrentá-lo sem medo.

Espírito competitivo

A "força ridícula" passada de Tsunade. Além disso, a "coragem" para não ser tímida em face de qualquer coisa !! Não importa que tipo de campo de batalha, ela está ligada, ela enfrenta ataques de seus adversários sem medo!!

:QQ: @Willi, que bom que vc gostou das novidades, acredito que todos, assim como eu realmente curtiram. Aguardarei a sua atualização no Fanbook, pois novas informações adicionadas deixam o Book super completo e mais legal do que já está.
Essa gif da sua assinatura é tão engraçada, dei altas risadas quando vi ela.  :horak:

:horak: Também ri muito dessa gif, encontrei no Fórum Project e automaticamente me lembrei das tretas aqui. kkkkkkkkkk
Estou esperando pela gif da Renata tropeçando na pedra para usá-la na minha sign. Será a melhor de todas, aguarde amiga. :~.~:

Voltarei a qualquer novidade que sair sobre a Sakura e também postarei algumas fanarts. #ChegaLogoNovel #VemNiMim
Bye gente! :ma:

more_horiz
Ola gente tudo bom, bem vim mais uma vez mostrar mais um desenho da nossa diva Sakura, ela como sempre divando e sambando na cara dos minis juubis.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 1pbgw4

Ela ficou muito forte nessa cena, é uma de minhas favoritas, bem gente eu estou indo até pessoal, fiquem com Deus, tchau.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Ola gente tudo bom, bem vim mais uma vez mostrar mais um desenho da nossa diva Sakura, ela como sempre divando e sambando na cara dos minis juubis.

Ela ficou muito forte nessa cena, é uma de minhas favoritas, bem gente eu estou indo até pessoal, fiquem com Deus, tchau.

Gostei do seu desenho Jackie, está de parabéns, eu já tentei desenhar a Sakura algumas vezes mas foram tentativas fracassadas, não tenho talento para desenhar. 

Se tiver outros desenhos, pode postar aqui Jackie.

more_horiz
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Gostei do seu desenho Jackie, está de parabéns, eu já tentei desenhar a Sakura algumas vezes mas foram tentativas fracassadas, não tenho talento para desenhar. 

Valeu Wil, fico feliz que gostou do desenho dela, eu até fiz um novo desenho dela, mas eu estou dando os últimos retoques nele, e entregarei a Paty, que me pediu para desenhar a Sakura com cabelo comprido no clássico, e até que não dicou muito feio, depois eu mostro como ficou esse desenho da Sakura, será um prazer a mostrar ele em primeira mão aqui no fan book dela.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Valeu Wil, fico feliz que gostou do desenho dela, eu até fiz um novo desenho dela, mas eu estou dando os últimos retoques nele, e entregarei a Paty, que me pediu para desenhar a Sakura com cabelo comprido no clássico, e até que não dicou muito feio, depois eu mostro como ficou esse desenho da Sakura, será um prazer a mostrar ele em primeira mão aqui no fan book dela.

Que legal, estou ansiosa para ver esse desenho, quando der pode postar seus desenhos aqui também, e eu estou preparando algumas edições da Sakura e vou postar aqui também, não sei se elas ficarão boas. Daqui a pouco eu posto aqui. :XD:

more_horiz
Bem Wil, vou falar da novel da Sakura, bem achei interessante a suposta sinopsia da novel dela, será que ela lutara contra o vilão principal de sua história, seria um máximo, eu iria gostar, e seria ainda melhor um novo poder, que só ela tenha, eu iria amar essa novel se tivesse, mas eu estou bem curioso para saber como ficara a dela.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Bem Wil, vou falar da novel da Sakura, bem achei interessante a suposta sinopsia da novel dela, será que ela lutara contra o vilão principal de sua história, seria um máximo, eu iria gostar, e seria ainda melhor um novo poder, que só ela tenha, eu iria amar essa novel se tivesse, mas eu estou bem curioso para saber como ficara a dela.

Eu também queria ver a Sakura lutando contra um vilão bem poderoso, e que de preferência utilize Genjutsus, pois quero que essa Ligth Novel explore mais a capacidade de Genjutsus da Haruno. Seria tão legal ver ela usando Genjutsus relacionados a flores  e até mesmo usando o Inner como nos games:

more_horiz
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Eu também queria ver a Sakura lutando contra um vilão bem poderoso, e que de preferência utilize Genjutsus, pois quero que essa Ligth Novel explore mais a capacidade de Genjutsus da Haruno. Seria tão legal ver ela usando Genjutsus relacionados a flores  e até mesmo usando o Inner como nos games:

maneiro as ougis dela, muito nostálgicas, eu quero ver ela divando na novel, no storm 4, com boes combos, ultimate jutsus, batalhas, que seja apelona no jogo, bem se tudo isso acontecer, para mim estará bom de mais da conta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos