Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Bem Wil, vou falar da novel da Sakura, bem achei interessante a suposta sinopsia da novel dela, será que ela lutara contra o vilão principal de sua história, seria um máximo, eu iria gostar, e seria ainda melhor um novo poder, que só ela tenha, eu iria amar essa novel se tivesse, mas eu estou bem curioso para saber como ficara a dela.

Eu também queria ver a Sakura lutando contra um vilão bem poderoso, e que de preferência utilize Genjutsus, pois quero que essa Ligth Novel explore mais a capacidade de Genjutsus da Haruno. Seria tão legal ver ela usando Genjutsus relacionados a flores  e até mesmo usando o Inner como nos games:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Bem Wil, vou falar da novel da Sakura, bem achei interessante a suposta sinopsia da novel dela, será que ela lutara contra o vilão principal de sua história, seria um máximo, eu iria gostar, e seria ainda melhor um novo poder, que só ela tenha, eu iria amar essa novel se tivesse, mas eu estou bem curioso para saber como ficara a dela.

Eu também queria ver a Sakura lutando contra um vilão bem poderoso, e que de preferência utilize Genjutsus, pois quero que essa Ligth Novel explore mais a capacidade de Genjutsus da Haruno. Seria tão legal ver ela usando Genjutsus relacionados a flores  e até mesmo usando o Inner como nos games:

maneiro as ougis dela, muito nostálgicas, eu quero ver ela divando na novel, no storm 4, com boes combos, ultimate jutsus, batalhas, que seja apelona no jogo, bem se tudo isso acontecer, para mim estará bom de mais da conta.

more_horiz
Genteney, tenho uma novidade para postar aqui, eu estava andando pelo Tumblr, pesquisando fanarts para postar aqui, quando vi essa imagem da Ligth Novel da Sakura:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 Tumblr_nkn6jnMBvN1r0mbqgo1_1280

Sakura Hiden.

届けサクラの想い!!

Todoke Sakura no omoi!!

Não tem nada de interessante nessa imagem mesmo, mas essa imagem é apenas uma parte de algum poster, ou uma imagem de divulgação, sobre a Ligth Novel da Sakura. Se eu achar alguma novidade eu posto aqui.

more_horiz
Olá Pessoal ! :XD:

Sou novo aqui e pelo que vi vocês são muito legais e realmente valorizam Sakura-Chan ...
Enfim estava olhando postagens no fórum e fiquei sabendo que na Light Novel da Sakura
terá chances de aparecer o SM das Lesmas, vocês ja devem estar sabendo só queria comentar mesmo.
Oque vocês acham, quem poderia acontecer se ela despertasse tal poder ?
Por que esse tipo de poder não foi citado no mangá ?
Acho que como Naruto consegue uma tremenda força no SM imagina a força que Sakura terá
se unir Byakugou + SM :omg2:

more_horiz
Oi Gente :QQ:

Primeiro de tudo: Seja Bem Vindo @.Hyuga.!!! :ma: Fico muito contente que tenha aparecido por aqui. Espero que vc volte sempre e que curta o fanbook assim como todos os demais. O pessoal daqui é bem legal, então aposto que vc curtirá postar por aqui.

Ps: Como vc ainda é novo qualquer coisa que precisar, seja pra tirar uma dúvida sobre o fórum ou algo assim, pode me mandar uma MP, não sou da Staff mas estou a disposição. ^^

@Willy, ainda não tinha visto essa imagem. Acredito que seja a primeira utilizada para divulgar a Novel, já que faltam exatamente 30 dias para lançamento. Uhuuuuul, mal posso esperar. :dance:

.Hyuga. escreveu:
Enfim estava olhando postagens no fórum e fiquei sabendo que na Light Novel da Sakura terá chances de aparecer o SM das Lesmas, vocês ja devem estar sabendo só queria comentar mesmo.
Acho que como Naruto consegue uma tremenda força no SM imagina a força que Sakura terá se unir Byakugou + SM :omg2:

Também vi a página do databook que teoricamente faz referência ao modo SM...Seria algo realmente incrível se acontecesse, pois seria um up totalmente coerente, visto ao contrato de invocação com a Katsuyu. Acredito que talvez isso não tenha sido explorado no mangá pq o Kishimoto se preocupou muito com os Uchihas. Quase não sobrou tempo para explorar outros personagens, jutsus ou coisas do tipo.
Se isso viesse a ser abordado na Novel da Sakura seria demais. Ela se tornaria muito mais forte do que já é. Algo realmente incrível de se ver enquanto fã da personagem. Só de pensar nisso me lembro que, caso isso aconteceça os haters iriam ter ataques de pelancas :horak: Ai como eu iria rir disso.  :paola3:

Agora deixarei algumas fanarts pra vcs.
Haruno :

Sakura :

Linda :

SasuSaku is the best :

SasuSaku :

SasuSaku <3 :

Kawaii :

Forever :

Bom, espero que gostem e voltarei p mais breve possível. :debye:

more_horiz
@Willy

se essa capa da Light novel da Sakura realmente for oficial, então acho que temos uma boa noticia.

eles sempre tentam enfatizar acontecimentos de livros, mangás e Novels através das capas, se na capa da Novel a Sakura esta em ação, podemos esperar ação vindo dela na novel também. :iupi:

sobre o SM das lesmas, eu estou torcendo para que venha, será um up tão grande quanto o byakugou, até porque 223 páginas não é pouca coisa, então podemos esperar muita coisa dessa novel.

mas se o SM não vier, espero ver a Sakura usando Genjutsu ou pelo menos ter aperfeiçoado um de seus elementos.

@Paty gostei das fanarts

more_horiz
Apesar de não gostar da personagem, eu estive pesquisando umas gif's no tumblr, e apareceram muitas da Sakura que gostaria de compartilhar com vocês, fãs, pois talvez se interessem em usar na assinatura...

Infância :

Naruto Clássico :

Naruto Shippuden :

Naruto Guerra :

Naruto The Last :

Ahh, e não posso esquecer de dizer que o fanbook está muito bom, parabéns!

PS: Caso eu encontre mais, vou ir deixando aqui, se aceitarem...

Tchau :debye:

more_horiz
Oi gente tudo bem.

Williany Love escreveu:
Genteney, tenho uma novidade para postar aqui, eu estava andando pelo Tumblr, pesquisando fanarts para postar aqui, quando vi essa imagem da Ligth Novel da Sakura:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 Tumblr_nkn6jnMBvN1r0mbqgo1_1280

Sakura Hiden.

届けサクラの想い!!

Todoke Sakura no omoi!!

Não tem nada de interessante nessa imagem mesmo, mas essa imagem é apenas uma parte de algum poster, ou uma imagem de divulgação, sobre a Ligth Novel da Sakura. Se eu achar alguma novidade eu posto aqui.

Adorei essa imagem, eu sei que não é nenhuma novidade, mas ainda assim é muito bacana , eu estou muito empolgado para ver essa novel dela, será uma das melhores (se não a melhor), enfim quero ver muitas lutas, ela metendo o coro no vilão, e muito mais.

Ela merece ser bem explorada, e ganhar vários ups, e novos poderes, bem é só isso, fico no aguardo de mais noticias a respeito da novel dela, tchau gente até mais.

more_horiz
Hello @.hyuga., seja bem-vindo ao Fanbook da Sakura. É bom receber fãs variados aqui no Fanbook, sinta-se a vontade para postar, teorias, fanarts, vídeos, análises, suas opiniões e etc.

Em que parte do Databook Kishimoto dá índices sobre o SM das Lesmas? Eu ainda nem vi isso, se puderem me mostrar eu agradeço.

.Hyuga. escreveu:
Acho que como Naruto consegue uma tremenda força no SM imagina a força que Sakura terá
se unir Byakugou + SM :omg2:

Se a Sakura tivesse mostrado o SM das Lesmas ela estaria muito acima de diversos ninja do mangá, o Okasho causaria um estrago gigantesco, ela provavelmente teria uma grande quantia de chakra e capacidade de se regenerar automaticamente, e poderia ter sensor. Eu iria adorar o SM das Lesmas, em questão de aparência seira legal ver a Sakura/Tsunade dessa forma:

spoiler :

@Paty só faltam 30 dias para a Ligth Novel*------* #Ansiosa

vert_ice escreveu:
@Willy

se essa capa da Light novel da Sakura realmente for oficial, então acho que temos uma boa noticia.

eles sempre tentam enfatizar acontecimentos de livros, mangás e Novels através das capas, se na capa da Novel a Sakura esta em ação, podemos esperar ação vindo dela na novel também. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 509651 

sobre o SM das lesmas, eu estou torcendo para que venha, será um up tão grande quanto o byakugou, até porque 223 páginas não é pouca coisa, então podemos esperar muita coisa dessa novel.

mas se o SM não vier, espero ver a Sakura usando Genjutsu ou pelo menos ter aperfeiçoado um de seus elementos.

Eu tenho certeza de que veremos a Sakura divando nessa Ligth Novel, pois ela destacará muito a Sakura (também né, se não destacasse) e veremos muitas novidades sobre a Sakura, espero que algumas coisas não exploradas sejam reveladas nessa Novel, finalmente veremos tudo o que não tivemos oportunidade de vermos sobre a Sakura no mangá. Falando em Novel, alguém sabe se saiu alguma Novel dos demais personagens? Estou muito desatualizada.

Sobre a imagem, reparando bem, ao lado parece ter uma imagem da Tsunade (ou da própria Sakura), vou procurar essa imagem completa, aposto que daqui a uns dias ela já estará na Naruto Project.

@BeautyOfMoonlight

Eu adorei as gifs, e inclusive salvei várias no meu PC e pretendo usar uma delas na assinatura, eu estava precisando mesmo de umas gifs. Eu não tenho nada contra o fato de você vim aqui no Fanbook, muito pelo contrário você mostrou que apesar das opiniões diferentes, você consegue ser gentil a ponto de vir até aqui e postar umas gifs que podemos usar como assinatura se preferirmos, essa foi uma boa atitude.

more_horiz
obre a imagem, reparando bem, ao lado parece ter uma imagem da Tsunade (ou da própria Sakura), vou procurar essa imagem completa, aposto que daqui a uns dias ela já estará na Naruto Project.

eu estive olhando bem a imagem e possivelmente pode ser a Katsuyu também, pois parece ser algo branco.

eu também andei pesquisando sobre o autor da novel da Sakura, e ele é famoso por escrever boas novels de Gintana e também parece que ele tem um manga que é muito elogiado por sinal.

more_horiz
Ola gente maravilhosa de todo o fórum, tudo beleza gente, vim trazer algumas fanarts dela, vejam abaixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 6h7z86

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 351u9zr

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 2uqp3qp

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 Qrg8cz

Bem é só isso, até mais pessoal, até logo.

more_horiz
Oi gente :QQ:

Williany Love escreveu:

Se a Sakura tivesse mostrado o SM das Lesmas ela estaria muito acima de diversos ninja do mangá, o Okasho causaria um estrago gigantesco, ela provavelmente teria uma grande quantia de chakra e capacidade de se regenerar automaticamente, e poderia ter sensor. Eu iria adorar o SM das Lesmas, em questão de aparência seira legal ver a Sakura/Tsunade dessa forma:

spoiler :

@Paty só faltam 30 dias para a Ligth Novel*------* #Ansiosa

@Willi Ficaria muito legal se fosse mostrado o SM das Lesmas, a Sakura iria ficar perfeita como sempre. Sinceramente acho meio difícil isso ser abordado na Novel, mas ainda tenho expectativas em ver isso. Espero que bons ups sejam mostrados para a Sakura, e que ela tenha ao menos uma boa luta que explore bem suas habilidades.

PS: Faltam 26 Dias para o Lançamento da Light Novel da Sakura. #VemNiMimNovel

@Jackie adorei as fanarts da Sakura que vc postou.

Postarei aqui 2 desenhos que os Assistentes do Kishimoto do Kishimoto fizeram como extras para o Volume 72.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 2ik33oh

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 2i6hyk1

Deixarei algumas fanarts aqui. :planta:
Sakura :

Sakura :

Sakura :

Linda :

SasuSaku :

Lindos :

Kawaiii :

<3 :

Sarada Kawai :

Volto depois. :ma:

more_horiz
como temos assuntos para colocar em dia, vamos lá !

já viram a nova Skan que saiu do novo jogo de Naruto ?

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 CANVjNiWUAA_v0Y

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 CANWmm3WEAAQnZE

elas confirmam o time 7 travando uma luta épica contra o Jubi. :Beel:
vocês não sabem o quanto essa noticia me deixou fascinado, porque o trabalho que eles fazem encima desses jogos são realmente incríveis. Eles não só seguem a cronologia do manga, como também recriam as lutas de maneira muita mais épica. Vai ser muito legal com certeza !

e a Sakura na capa da Novel tá tão linda ! :*-*:
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 4eUt1LB

o que eu achei legal também, foi que a Novel da Sakura parece abranger varias épocas.
Desde acontecimentos do capitulo 699 até coisas que vão acontecer no epilogo, isso é muito bacana pois poderemos ver o desenvolvimento da Sakura a longa data.

* Capítulo 699
* Vários meses depois, Kakashi Hiden
* Sasuke deixa Konoha
* Dois anos mais tarde
* Shikamaru Hiden
* The Last
* Vários meses depois
* Sakura Hiden
* Naruto e Hinata結婚= casamento
* Vários anos após 10 anos
* Capítulo 700

@Paty deve estar pirando com as noticias de SasuSaku, confesso que também estou curioso para saber como eles se desenrolaram. Fanarts muito lindas como sempre (:

more_horiz
desculpa o doble post mas não da mais para editar.

nossa eu entendi errado a cronologia que postaram :vergonha:

achei que fosse a cronologia da LN da Sakura mas na verdade é a cronologia das Novels. :facepalm2/:

kkkkk

more_horiz
Oi Xenty. :QQ:

@Vert essa skan do novo jogo ficou muito legal, não manjo de games, mas se irão recriar a  luta contra a Juubi esse game promete muito.

My God e essa Novel da Sakura. A capa está perfeita, realmente a Sakura está muitooooo linda :*-*: :*-*:

Só pelo prólogo já da para se ter uma ideia de que a Novel será muito legal de se acompanhar. Estou muito ansiosa, mal posso esperar pelo dia 04. Interessante que a Novel da Sakura é pós The Last justamente para abordar o romance entre ela e o Sasuke. Espero também ver uma Sakura mais madura e se possível com novas técnicas. Só pelo Prólogo já pudemos ver que ela é bem respeitada e reconhecida por todos os seus feitos em Konoha. Fiquei muito feliz por isso. :fuma/:

Ps: Na segunda irão divulgar mais um trecho da Novel e existem boatos de que quando a Sakura estiver pensando nessas coisas, o Sasuke estará chegando em Konoha. Outro boato que corre por ai é que quem dá o primeiro passo para o relacionamento entre os dois é o Sasuke. Esperemos para ver se isso procede rsrs.

Vou deixar a Sinopse e o Prólogo da Novel aqui também.

Sinopse Oficial:
''Como uma grande ninja médica, Sakura está ocupada com seu trabalho. No entanto, seus sentimentos continuam trancados em seu coração.
A escuridão na tranquila Vila se agita. Pronta para atacar Sakura e Konoha. Como discípula da Godaime e membro do Time 7, a história de Sakura está prestes a se desdobrar! ''
Prólogo

"Ele é colocado na brisa da primavera."

Eu me lembro de tudo. As coisas que Sasuke-kun tinha dito (para mim).
- Você é irritante.
Naquela época, eu fiquei chocada.
Mas naquela época, isso não era bom para mim. Na frente de Sasuke-kun,  (eu estava) de alguma forma me deixando levar, mesmo dizendo coisas que eu não precisava estar dizendo. Por causa disso, (eu era) irritante.
Sim, isso é natural.
Como eu pensei, você é irritante.
Foi quando o Sasuke-kun deixou a vila.
Mesmo neste momento, fiquei chocada. Mas depois, Sasuke-kun continuou (a falar).
-Sakura...
-Obrigado...
Fiquei imensamente agradecida (pelo que ele tinha dito). (Foi com) uma única palavra: "Obrigado". Depois, Sasuke-kun deixou a vila. Os dias continuaram e não fomos capazes de nos encontrar. Mas porque eu tinha essa única palavra, "Obrigado", eu era capaz de acreditar no Sasuke-kun.
(Foi uma) grande batalha ... Bem, (mesmo em) tais termos como "grande", foi tão indescritível em palavras. A batalha aconteceu na medida em que este mundo foi destruído. Sasuke-kun tinha voltado lá. E então, quando a batalha terminou, Sasuke-kun voltou para a sua jornada.
(Eu tinha dito) 'E se ... eu ... disser que eu quero te acompanhar nessa jornada, Sasuke-kun ". (Ele respondeu): Você não tem nada a ver com os meus pecados.
Embora...
(Você) ainda continuou a (falar comigo) depois.
-Até a próxima...
-Obrigado...
Ele (bateu em minha) testa.
'Até a próxima vez'. 'Obrigado'. Eu muitas vezes repetia (aquelas palavras) dentro do meu peito.  Mesmo (com a) sensação do "toque".
Do começo  de "Você é irritante" indo ao "Até a próxima vez". Quando eu penso (no progresso), de alguma forma, meu coração se torna quente.
Sasuke-kun, onde está você agora?
Sasuke-kun...
Agora eu estou/sou...  

more_horiz
Mt Legal Todas as Notícias da Novel da Sakura...

SasuSaku is Coming <3 :e.e-:

Sobre a Opening Nova:

Perceberam na Referencia onde Sasuke aparece??? Sim isso mesmo Perceba o cenário onde ele aparece...

Há Flores de Cerejeira...Fanservice da Pierrot...Só Spoiler pra quem acompanha o Anime

Eu Achei mt FODA essa Referencia que a Pierrot fez...Aló @Paty Campos Oq Achou??? e.e

more_horiz
Genteney, quanto tempo. Cadê o pessoal do Fanbook? Vim tão animada para comentar aqui e quando chego, não vejo mais ninguém ativo por aqui, tá todo mundo sumido. Eu nem posso falar nada, pois andei muito sumida também, ultimamente não estou tendo tempo para acessar o fórum, mas sempre que puder virei aqui para dar uma comentada.

Como eu estou super desatualizada, eu não estou nem conseguindo acompanhar as novidades, será que alguém poderia atualizar aqui please? :gorda:

Ficarei inteiramente agradecida. :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos