@JC vc ri mais é verdade. Fiquei traumatizada com o The Last, me senti uma iludida
Que história é essa de se afastar em mocinho??? Estou de olho. Vê se não some heim.
Uchiha Anonymous escreveu: Tmb eu adorei a notícia @PatyCampos :XD:
A rosada merece ser jounin sim...
Ela tem poder de fogo e experiencia no campo de batalha... Só com a Invocação do Katsuyu ela pode curar um Batalhão todinho e ela demostrou isso na 4 guerra...MERECIDÍSSIMO.
Agora queria saber como a Sakura se comportaria como Sensei...
Acho que o Kishi devia mostrá isso...
Acho que o Tio Kishi poderia utilizar a Novel da Sakura para explicar muitas coisas sobre ela, um pouco sobre sua relação com a família, um pouco sobre seu relacionamento com o time 7, falar sobre suas habilidades e muitas outras coisas, tais como por exemplo sua graduação como Chuunin e Jounin, uma coisa que nem vimos no mangá.
Espero que a Novel tenha uma quantidade considerável de páginas (ouvi dizer que a do Kakashi será de 181 páginas OMG), bem que a da Sakura poderia ter pelo menos umas 100. Eu ficaria muitoooooo feliz!!!!
Estou de certa forma ansiosa com os futuros projetos que serão lançados de Naruto. Ahhh e ainda não perdi a esperança de ver meu SasuSaku
Lembrando que dia 13/12 vai ao ar uma entrevista do Kishimoto na TV Tokyo, onde ele falaria um pouco sobre a Sakura, sobre o motivo dos pais dela nunca terem aparecido no mangá, etc. Estou ansiosa para saber do que se trata, vou ficar de olho nessa entrevista.