Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Oi Gente...

@Vert também achei a Sakura muito linda nesse filme. Nossa eu realmente a achei tão linda quanto achava no início do mangá. :*-*: Quando vi a imagem dela para o filme fiquei até surpresa, uma vez que a Pierrot adora bugar os personagens.

Vou deixar algumas fanarts SasuSaku pq os dois são muito lindos juntos.
Meus :

<3 :

kkkk essa fanart é engraçada :

awnt :

SS :

Lindas Imagens *_*  @PatyCampos :XD: :planta:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
E ai pessol, passando aqui pra deixar algumas Fanarts SS.

Futuro da Sarada? :

Família Uchiha :

Não teremos SS em The Last mas... :

Pessoal, to achando que o Sasuke e a Sakura terão pelo menos mais 2 filhos nesse próximo filme, pq como o sonho do Sasuke era reviver o clã eles precisam ter mais filhos. O que acham?

more_horiz
@Uchiha Anonymous Obrigada. Espero que vc sempre passe aqui pelo Fanbook da Haruno, és muito bem vindo :planta:

@JC adorei as fanarts que vc postou, aliás amo todas as fanarts SS hahaha
Pessoal, to achando que o Sasuke e a Sakura terão pelo menos mais 2 filhos nesse próximo filme, pq como o sonho do Sasuke era reviver o clã eles precisam ter mais filhos. O que acham?

Olha eu acho meio difícil isso acontecer, mas seria legal ver mais um herdeiro do Clã Uchiha. Queria ver um garotinho Uchiha, seria muito lindoooo. Sempre imaginei um garotinho de cabelos pretos e olhos verdes :mario: Ele seria muito bonito.

Deixarei mais algumas fanarts SasuSaku.
SSS :

Clã Uchiha :

SasuSaku <3 :

Perfeitos :

more_horiz
Paty Campos escreveu:
@Uchiha Anonymous Obrigada. Espero que vc sempre passe aqui pelo Fanbook da Haruno, és muito bem vindo :planta:

Olha eu acho meio difícil isso acontecer, mas seria legal ver mais um herdeiro do Clã Uchiha. Queria ver um garotinho Uchiha, seria muito lindoooo. Sempre imaginei um garotinho de cabelos pretos e olhos verdes :mario: Ele seria muito bonito.

SSS :

Clã Uchiha :

SasuSaku <3 :

Perfeitos :

Vou sempre passar aqui @PatyCampos  :XD: :planta:

more_horiz
Pessoal eu não sei vcs, mas estou muito curioso pra saber como vai ser o próximo filme onde terá SS, então eu decidi tentar fazer um "jogo" com vcs.
O "jogo" é basicamente cada um expor como quer que seja o filme e como acha que será. Aceitam fazer?

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Paty Campos escreveu:

SSS :

Clã Uchiha :

SasuSaku <3 :

Perfeitos :

Ola gente, primeiramente boa noite.

Seja bem vindo Uchiha Anonymous ao Fan Book da Sakura, sinta se a vontade cara e volte sempre

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Paty Campos escreveu:

SSS :

Clã Uchiha :

SasuSaku <3 :

Perfeitos :

Ola gente, primeiramente boa noite.

Seja bem vindo Uchiha Anonymous ao Fan Book da Sakura, sinta se a vontade cara e volte sempre

Valeu!!! @Jackiesantos2

@Tópic

Vou deixar algumas gifs e fotos fofas de SasuSaku... 

SasuSaku :

SasuSaku2 :

SasuSaku3 :

SasuSaku4 :

Essa daqui eu achei a Sarada muito FOFA *_* 

Sarada :

more_horiz
@JC achei bem legal sua proposta para opinarmos sobre o próximo filme, mas acho melhor esperarmos saírem as primeiras informações mais concretas sobre o filme. Pq ai fica mais fácil criarmos expectativas que podem acontecer e não nos iludiremos tanto. Ainda estou traumatizada com o The Last :horak: Daqui a algum tempo eu direi minhas expectativas.

@Uchiha Anonymous, que gifs lindas. :*-*: adorei todas.

Gente ainda estou de felicidades com isso:

NINJA RANKINGS ( FROM THE LAST DB)
Naruto - Genin
Hinata - Chuunin
Toneri - “-“
Sakura - Jounin
Kakashi - Hokage
Sai - Chuubu*
Hanabi - Genin
Kiba - Chuunin
Shino - Chuunin
Shikamaru - Jounin
Chouji - Chuunin
Ino - Chuunin
Tenten - Chuunin
Lee - Chuunin
Gaara - Kazekage
Temari - Jounin
Sasuke - “-“
Kurenai - Jounin
Iruka - Chuunin

Sakura Jounin antes dos demais :dance: :dance: Segura essa Haters :fuma/: :fuma/:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
@JC achei bem legal sua proposta para opinarmos sobre o próximo filme, mas acho melhor esperarmos saírem as primeiras informações mais concretas sobre o filme. Pq ai fica mais fácil criarmos expectativas que podem acontecer e não nos iludiremos tanto. Ainda estou traumatizada com o The Last :horak: Daqui a algum tempo eu direi minhas expectativas.

@Uchiha Anonymous, que gifs lindas. :*-*: adorei todas.

Gente ainda estou de felicidades com isso:

NINJA RANKINGS ( FROM THE LAST DB)
Naruto - Genin
Hinata - Chuunin
Toneri - “-“
Sakura - Jounin
Kakashi - Hokage
Sai - Chuubu*
Hanabi - Genin
Kiba - Chuunin
Shino - Chuunin
Shikamaru - Jounin
Chouji - Chuunin
Ino - Chuunin
Tenten - Chuunin
Lee - Chuunin
Gaara - Kazekage
Temari - Jounin
Sasuke - “-“
Kurenai - Jounin
Iruka - Chuunin

Sakura Jounin antes dos demais :dance: :dance: Segura essa Haters :fuma/: :fuma/:

Tmb eu adorei a notícia @PatyCampos :XD: 

A rosada merece ser jounin sim... 

Ela tem poder de fogo e experiencia no campo de batalha... Só com a Invocação do Katsuyu ela pode curar um Batalhão todinho e ela demostrou isso na 4 guerra...MERECIDÍSSIMO.

Agora queria saber como a Sakura se comportaria como Sensei... :planta:

Acho que o Kishi devia mostrá isso... :HM*:

more_horiz
@Paty
É realmente é melhor esoerar por mais informações sobre o filme pata fazer isso.
Traumatizada com The Last? :horak: Tá né...

Sobre os rankings, o Shino tem plena condição de ser um Jounin, não sei porque o Kishi deixou ele comk chunnin

Galera, vou ficar longe do fórum por tempo indeterminado. xau

more_horiz
@JC vc ri mais é verdade. Fiquei traumatizada com o The Last, me senti uma iludida :horak:

Que história é essa de se afastar em mocinho??? Estou de olho. Vê se não some heim.

Ela tem poder de fogo e experiencia no campo de batalha... Só com a Invocação do Katsuyu ela pode curar um Batalhão todinho e ela demostrou isso na 4 guerra...MERECIDÍSSIMO.

Acho que o Tio Kishi poderia utilizar a Novel da Sakura para explicar muitas coisas sobre ela, um pouco sobre sua relação com a família, um pouco sobre seu relacionamento com o time 7, falar sobre suas habilidades e muitas outras coisas, tais como por exemplo sua graduação como Chuunin e Jounin, uma coisa que nem vimos no mangá.

Espero que a Novel tenha uma quantidade considerável de páginas (ouvi dizer que a do Kakashi será de 181 páginas OMG), bem que a da Sakura poderia ter pelo menos umas 100. Eu ficaria muitoooooo feliz!!!!

Estou de certa forma ansiosa com os futuros projetos que serão lançados de Naruto. Ahhh e ainda não perdi a esperança de ver meu SasuSaku :planta:

Lembrando que dia 13/12 vai ao ar uma entrevista do Kishimoto na TV Tokyo, onde ele falaria um pouco sobre a Sakura, sobre o motivo dos pais dela nunca terem aparecido no mangá, etc. Estou ansiosa para saber do que se trata, vou ficar de olho nessa entrevista.

more_horiz
Paty Campos escreveu:
@JC vc ri mais é verdade. Fiquei traumatizada com o The Last, me senti uma iludida :horak:

Que história é essa de se afastar em mocinho??? Estou de olho. Vê se não some heim.

Acho que o Tio Kishi poderia utilizar a Novel da Sakura para explicar muitas coisas sobre ela, um pouco sobre sua relação com a família, um pouco sobre seu relacionamento com o time 7, falar sobre suas habilidades e muitas outras coisas, tais como por exemplo sua graduação como Chuunin e Jounin, uma coisa que nem vimos no mangá.

Espero que a Novel tenha uma quantidade considerável de páginas (ouvi dizer que a do Kakashi será de 181 páginas OMG), bem que a da Sakura poderia ter pelo menos umas 100. Eu ficaria muitoooooo feliz!!!!

Estou de certa forma ansiosa com os futuros projetos que serão lançados de Naruto. Ahhh e ainda não perdi a esperança de ver meu SasuSaku :planta:

Lembrando que dia 13/12 vai ao ar uma entrevista do Kishimoto na TV Tokyo, onde ele falaria um pouco sobre a Sakura, sobre o motivo dos pais dela nunca terem aparecido no mangá, etc. Estou ansiosa para saber do que se trata, vou ficar de olho nessa entrevista.
Falou q os Novels dos personagens são depois da guerra ninja tá ai um notícia que pode falar do relacionamento do sasuke e a sakura e tmb da filha dela aguardando ansiosamente esse novel da minha kunoichi FAVORITA... :XD:

more_horiz
Passei pra dizer que eu a Sakura tá muito linda, MDS DO CÉU, ELA TÁ MUITO GATA NO FILME, SOCORR.

@Paty, a do Kakashi vai ter 228 fucking pages :neves:

Imagina como eu #Tô #morta #feat #enterrada HUEHUE.

more_horiz
@Paty
Ei mocinha, eu que posso te chamar assim não vc me chamar de mocinho. Kkk, to zuando.

Depois de toda sua insistência eu vou continuar (kkk, mentira meu cel tinha quebrado e o meu pc também já estava quebrado, mas ai eu levei em uma assistência técnica aqui e o cara mecheu rapidinho e já consertou)

@Sket

Se a Novel da Sakura também for grande assim e mostrar depois do 700 vai mostrar a vida dela com a nova família e eu tenho quase certeza que também vem mais 2 filhos. Como a @Paty havia dito, eu prevejo um Uchiha de cabelo preto e olhos verdes. Imagina que foda os próximos filhos deles terem olhos verdes e usarem o sharingan. :*-*:

Bom pessoal, vou deixar vcs com mais uma Fanart SS.

Spoiler :

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Nossa, @Sket se fosse vc eu também estaria morta e enterrada kkkkkkkkkk são muitas páginas menina. OMG espero que a da Sakura tenha pelo menos a metade das do Kakashi.

@JC é assim que eu gosto, nada de abandonar o Fanbook. Logo agora que estamos precisando de "reforços" ushaushuhaush Sinto falta de uma maior participação dos fãs da Haruno aqui no Book :magoei:

Essa fanart é muito linda. Adoro Fanarts SasuSaku :planta:

Volto depois gente. xau

Ps: Queria a tradução do Databook 4 da Haruno.... Mas pelo jeito ainda terei que esperar um bom tempo.

more_horiz
Passo dois dias sem entrar no fórum e quando entro vejo mais de 30 notificações. OMG, nem estou conseguindo acompanhar o que vocês estão falando. :ana:

sketchedsun escreveu:
Passei pra dizer que eu a Sakura tá muito linda, MDS DO CÉU, ELA TÁ MUITO GATA NO FILME, SOCORR.

228 Páginas? #Morta²

Tomara que a da Sakura tenha no mínimo 100 páginas, deve ter muitas coisas pra contar nessas 228 páginas, quero ver se o Kakashi já ficou com alguma garota e já namorou pelo menos uma vez na vida, até porquê ele deve ter namorado com alguém pelo menos uma vez. ou será que ele mantém uma relação oculta com o Gai?

A Sakura é a única Kunoichi da geração a virar Jounnin, lacradora como sempre. Mas, sei lá eu esperava que todos virassem jounins até porquê eles já tem um nível alto de habilidades, eu queria ver a Sakura sendo conhecida como a "nova Tsunade", é uma pena que Kishimoto não deu um grande nome para ela.

more_horiz
@Paty

Paty escreveu:
@JC é assim que eu gosto, nada de abandonar o Fanbook.

"É assim que eu gosto" ta querendo botar muita moral hein mocinha kkk

@Willi

Eu fiquei meio triste pelo resto do pesoal não terem se tornado Jounnins. Acho que todos mereciam.

Galera, toda hora eu vejo alguém falando que vai "lacrar" e agora que a @Willi falou eu lembrei. Agora que caralhos significa "lacrar"?kkk, eu realmente não sei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos