Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Hatake

+12
Sage
Paty
Espadão
Angel Of Death
Horak
Gabriel Guimarães
Flat
K
M. Shadows
Mencou
Roronoa
Kaká
16 participantes

descriptionAniversário do Hatake - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Hatake

more_horiz
Parabéns Daltro Hatake Kakashi Rei do Camarote
Mto gente boa você, merece tudo de baum. Uma vida cheia de felicidade, evolução no designer... ce sabe o que falam mais. :diogo:
Ah, no JVS também, que fique em segundo, porque o 1º é meu :neves: sqn, volta pra nossa luteenha, se tiver tempo :v
Um ótimo dia e aniversário pra ti man. Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns Daltro!!! (não lhe chamarei mais de Hatake agora que sei seu nome)

Muitas felicidades e sucesso na sua vida. Que Deus te ilumine sempre e lhe dê um pouco mais de juízo, pq acho que anda em falta kkkkk :planta:

more_horiz
Parabéns Daltro!!! :palmas:
Desejo tudo de bom para você.
Aproveite seu dia pois ele é apenas uma vez no ano.

Abraços

more_horiz
Parabéns, Daltro. Desejo-lhe muitas felicidades, saúde, dinheiro, sucesso na vida profissional, sorte no amor e sorte no JVS, porque eu não vou brincar com você nas nossas futuras lutas, e nem na que está em andamento.

Continue sendo o garoto inteligente que és e não deixe de entrar neste fórum. Até mais. ;)

more_horiz
Feliz aniversário, Daltro.

Um cara um pouco esquentado, mas ainda assim é bem legal. Bom em Designer, manja um pouco de Narouts, aluno do meu Sensei também, haha'.

Desejo tudo de bom pra ti, sucesso em tudo. Não suma, dê um jeito jeito de sempre estar aparecendo por aqui.

Enfim, feliz aniversário.

more_horiz
Daltro, meu amigo. Felicidades. Espero que você consiga realizar tudo que almeje. Muita paz, sabedoria, saúde, Gatenhas, Guitarras, enfim, te desejo tudo de bom hoje e sempre.

Feliz aniversário!

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Parabéns ae fera Rei do Camarote

Muitas felicidades e mimimi que tu quiser

Vlw! mimimimimimimimimimimimimimimimi :leo:

Milgrau escreveu:
Parabéns Kira :neves:
Muitas mortes bem sucedidas no DNG, L.A's falsas e que o M não faça nada e você vença. :neves:
Fora o DNG, te desejo muita felicidade, paz, saúde, dinheiro, mulheres e sucesso nos estudos.
Realize todos os seus sonhos e seja felizan.
Abraço.

O DNG já tem um vencedor :neves:
Obrigado pelos parabéns, desejo o mesmo pra você carinha.

Paty Campos escreveu:
Parabéns Daltro!!! (não lhe chamarei mais de Hatake agora que sei seu nome)
Muitas felicidades e sucesso na sua vida. Que Deus te ilumine sempre e lhe dê um pouco mais de juízo, pq acho que anda em falta kkkkk :planta:

É, chamar de Daltro é mais simples mesmo k'. Sou ajuizado só falo algumas besteiras, não tenha uma visão distorcida de mim :fera:

Thank you.

Sage escreveu:
Parabéns Daltro!!! :palmas:
Desejo tudo de bom para você.
Aproveite seu dia pois ele é apenas uma vez no ano.

Abraços

Todo o dia que acordo vivo é um bom dia rsrsrs' :neves:
Vlw, desejo o mesmo pra você cara õ/

Sasuke escreveu:
Parabéns, Daltro. Desejo-lhe muitas felicidades, saúde, dinheiro, sucesso na vida profissional, sorte no amor e sorte no JVS, porque eu não vou brincar com você nas nossas futuras lutas, e nem na que está em andamento.

Continue sendo o garoto inteligente que és e não deixe de entrar neste fórum. Até mais. ;)

Opa, meu colega de dojo por aqui, heheh.
Pode deixar que também não vou brincar no JVS. E vlw por tudo cara, saiba que também te considero inteligente e desejo o mesmo proce õ/

Orochi escreveu:
Feliz aniversário, Daltro.
Um cara um pouco esquentado, mas ainda assim é bem legal. Bom em Designer, manja um pouco de Narouts, aluno do meu Sensei também, haha'.

Desejo tudo de bom pra ti, sucesso em tudo. Não suma, dê um jeito jeito de sempre estar aparecendo por aqui.

Enfim, feliz aniversário.

Nem sou tão esquentado, é mais pra impor respeito AKPOSKPASOK'
E vlw cara, também não suma do fórum, você é um ótimo staffer e amigo. Não prometo não sumir, pois já sumi de vários lugares; não prometo mais nada sobre isso, mas vou evitar .-.

Klauss escreveu:
Daltro, meu amigo. Felicidades. Espero que você consiga realizar tudo que almeje. Muita paz, sabedoria, saúde, Gatenhas, Guitarras, enfim, te desejo tudo de bom hoje e sempre.

Feliz aniversário!

Vlw ae Ancião. Também te desejo tudo isso, e que Deus lhe dê em dobro.

Saibam que podem contar comigo :fera:

Davi, mals ae. Esqueci de você :horak:
DaviFerreira escreveu:
Parabéns Daltro Hatake Kakashi Rei do Camarote
Mto gente boa você, merece tudo de baum. Uma vida cheia de felicidade, evolução no designer... ce sabe o que falam mais. :diogo:
Ah, no JVS também, que fique em segundo, porque o 1º é meu :neves: sqn, volta pra nossa luteenha, se tiver tempo :v
Um ótimo dia e aniversário pra ti man. Rei do Camarote

Vlw cara, saiba que não foi proposital meu esquecimento, é que são muitos posts pra citar acabei esquecendo do seu, desculpae.
Também desejo o mesmo pra você, mas o 1º do JVS vai ser eu :leo:
Sobre a luta eu também cabei esquecendo (eita sina que tenho com você fi), e agora já to numa pendenga com o Kaio :fera:

more_horiz
ué cê não fez aniversário já? ah não, foi ano passado :horak: parabens piranha, tudo de bom, paz, saúde, ppks, dinheiros, orgias e o crlh a 4 :yoda:
tudo de bom vadea

more_horiz
Olha só... :fera:

Feliz aniversário, felicidades ai na life, não quer ser meu amigo, então não desejo para você mulheres e dinheiro. :fera:

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos