Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIdades Atualizadas - Síndrome do Peter Pan - Futuro ou Atual? EmptyIdades Atualizadas - Síndrome do Peter Pan - Futuro ou Atual?

more_horiz
Talvez vcs n achem.........mas achei muito interessante e legal que o tempo no universo Naruto
tenha se adequado a 15 anos, pois o mangá faz 15 anos, e se contarmos o tempo q se passou desde o inicio foram 15 anos.

Bem, alguns como eu q começaram a acompanhar a 15 anos atras, claro q no inicio foi como assistir mais um anime/manga, vimos Naruto começar e terminar quase com a mesma idade q nós.

Enfim, achei q ninguém havia reparado q no fim Naruto não terminou como Peter Pan ou Ash mas terminou com a idade dos seus leitores mais antigos, como eu, então n chamem o 700 de futuro mas o chamem de ATUAL.

descriptionIdades Atualizadas - Síndrome do Peter Pan - Futuro ou Atual? EmptyRe: Idades Atualizadas - Síndrome do Peter Pan - Futuro ou Atual?

more_horiz
Sim, esse é o legal. A gente cresceu junto com nossos personagens favoritos. :QQ:
Não sei quanto tempo tem o Pokémon, mas você vê como é estranho o Ash estar igualzinho a como ele era 20 anos atrás... eu pelo menos acho meio bizarro.
E no que eu vi também, entre Digimon 1 e 2 houve o crescimento dos personagens do 1 ao aparecerem no 2, também achei bem legal. :planta:
Gosto desses animes que "envelhecem" seus personagens, eu particulamente me sinto melhor não sei porque. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos